segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Is Our Love Alive? Part.15

Você Narrando

Acordei com batidas na porta, me revirei na cama pensando que era só mais um sonho, mais volto a escutar três batidas na porta seguida de uma chamada.

XxX: Justin, (SeuNome) vocês estão ai? – era a voz da minha mãe

Ai que caiu minha ficha isso não era um sonho minha mãe estava batendo na porta enquanto eu dormia com Justin, dei um pulo da cama derrubando alguns travesseiros no chão e berrei do quarto.

Você: Já vai mãe! – tentei não parecer desesperada

 Taquei um travesseiro no Justin e sussurrei.

Você: Acorda Justin!

Ele se revirou na cama e resmungou.

Justin: Deixa eu dormir!
Você: Não da minha mãe ta ai na porta, nos esperando!

Justin deu um pulo da cama e começou a procurar por sua roupa que estava jogada pelo chão, assim que ele vestiu o shorts eu fui até a porta e a abri.

Mãe: Mas que demora pra abrir uma porta! – ele disse vasculhando o quarto
Você: Bom dia mãe. – sorri – Sabe é que o Justin não queria me largar

Olhei pra cama e Justin estava jogado nela, voltei o olhar pra minha mãe que sorria.

Mãe: Melhor o preguiçoso ali levantar e ir se despedindo de você, porque daqui a pouco vamos pra casa.

Olhei pra Justin que agora estava de cabeça baixa.

Mãe: E você conhece seu pai, difícil ele deixar você se aproximar de um menino.

OMG porque você tinha que ter falado isso logo agora mãe? Perguntei para mim mesma em pensamentos, agora Justin parecia “acabado”. Me deu um aperto no coração ver meu anjinho triste.

Minha mãe foi pra sala e eu encostei a porta e fui para cama, me deitei ao lado de Justin que me abraçou forte e sussurrou em meu ouvido.

Justin: Eu não quero te perder!
Você: Amor você não vai me perder! – lhe dei um beijo na ponta do nariz que fez o sorrir – Levanta você vai me levar até em casa!
Justin: Quem disse? – ele perguntou levantando uma sobrancelha
Você: Você vai deixar eu ir sozinha? Sabe que existe bastante “gente” por ai né?! – disse o “gente” fazendo aspas com os dedos no ar
Justin: Ta bom eu te levo minha manhosa.

Me levantei e fui até a janela do quarto e abri a cortina, o tempo não estava nada bom, céu acinzentado, nuvens pretas e varias gotas de água já caiam do céu, parecia estar frio lá fora.

Você: Amor vou me trocar, te espero lá na cozinha.
Justin: Ta bom gatinha!

Fui para meu quarto, depois de fazer minha higiene pessoal, peguei uma roupa que tinha deixado separada e vesti.



Sai do quarto e fui pra cozinha onde minha mãe a tia Pattie estavam tomando seu café da manhã, elas me convidaram pra sentar-me a mesa, nem pensei duas vezes e me sentei estava morrendo de fome.

Pattie: Como foi a noite querida? – ela perguntou com um sorriso malicioso no rosto

Não entendi muito bem aquele sorriso dela, será que ela ficou sabendo de alguma coisa, mais como? Ninguém a contou? Será que Justin... Não, ele estava a noite toda dormindo comigo... Me despertei e a respondi.

Você: Bem por quê? – peguei o leite e enchi um copo
Pattie: Por saber querida.

Muito estranha essa conversa. Justin chegou à cozinha e se juntou a nos na mesa, ele estava muito eufórico, até estranhei.

Justin: Gente eu tenho um plano pra todos nós essa noite inclusive para seu pai (SeuNome)! – ele disse todo sorridente
Você: Posso saber o plano amor?
Justin: Claro que sim gatinha...
Mãe: Desculpa interromper Justin, mas você sabe que com o (NomePAI) as coisas são complicadas... Ele vai chegar de viajem e vai querer descansar... E não quero estragar sua felicidade, mas ele não vai lá muito com sua cara depois que você se foi embora.
Você: Mãae! – a olhei
Justin: Tudo bem gatinha. Eu sei senhora (NomeMÃE), mais meu plano já inclui tudo isso... – ele disse com aquela cara de sapeco dele
Pattie: Então fala filho!

-Continua! 

Amores agora eu vou tentar postar todos os dias ok?!!  E hoje se der eu vou postar mais um capitulo! :)
Pra quem ainda não viu eu voltei a postar no ESPECIAL! lembram que é a IB da meta?! Pra quem é leitora nova eu explico! É assim eu lanço uma META de followers pro blog ai quando atingirmos o tanto de followers eu posto mais uma parte da META :) corram lá tenho certeza de que vão gostar! 
E para leitoras novas SEJAM BEM VINDAS! Espero que gostem do blog! *---*
RECOMENDO PRA QUEM AINDA NÃO LEU !! REFLETIR (ali nas paginas vocês vão gostar) 
ESPECIAL META (também está ali nas paginas) 
E de uma olhada nos blogs que eu leio veja se o seu está lá se não estiver deixe um comentario lá que eu leio e coloco lá *--*

META 120 FOLLOWERS! 

6 comentários:

  1. Continua amor ta perfeito to amando *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi flôr , sua ib ta um show . gostaria que tu divulgasse a minha ib . comecei agora então preciso de leitores .
    http://fcbestofbieber.blogspot.com/
    se poder da uma lida eu agradeço .

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG PEEERFEITO !! Será que o pai dela vai deixar ? será que vai dar certo ? qual será que o pano de Justin ?? NOSSA O.O mtas perguntas contiinua amore By : @Brunaa_and

    ResponderExcluir