sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Is Our Love Alive? Part.19



E vejo Justin deitado na cama dormindo, ele usava uma botinha (sabe aquela que ele usou uma vez quando quebrou o pé) no pé, olhei pro Doutor e o vi anotando algumas coisas em sua fixa.

Você: Com licença.
Doutor: Pois não?
Você: Eu sou (SeuNome), namorada do Justin e vim ver como ele está.
Doutor: Ó sim, entre. Bom senhorita (SeuNome), ele está bem, apenas trincou o tornozelo e como reclamava de muita dor colocamos a botinha, esse foi o ferimento mais grave, o resto são esfoliações e dores musculares nada tão grave, ele teve muita sorte, podia ter sido algo mais grave.
Você: Graças a Deus! – dei uma leve risada aliviando a preocupação – E ele esta...
Doutor: Ah sim, ele só esta dormindo, descansando, as enfermeiras deram alguns remédios para que ele não sentisse tanta dor.
Você: Ah. – sorri
Doutor: Então é isso, se precisar de alguma coisa é só chamar.
Você: Ok, obrigada doutor.
Doutor: De nada.

O doutor saiu do quarto e eu fiquei olhando Justin dormindo, aquele rostinho branquinho, cabelos loiros e aquele pequeno machucado na testa que estava chamando atenção. Me aproximei da cama e me sentei na beirada, e comecei a alisar os fios loiros de cabelos dele, aqueles cabelos eram tão maceis, pareciam seda. Desci um pouco minha mão para seu rosto angelical, nunca vi pele tão macia parecia de neném, ou melhor, de um anjinho. Justin parecia estar sorrindo enquanto eu o fazia carinho isso é tão lindo.

Você: Meu anjinho eu te amo tanto... Ninguém vai me separar de você!

Voltei a me lembrar de meu pai que devia estar no hospital atrás de mim, porque quando estava vindo vi o carro dele seguindo o meu, ai porque eu fui pensar nisso agora todas as coisas ruins vieram a minha cabeça, se eu a besta não tivesse ligado pro Justin ele não estaria aqui desse jeito, sofrendo, com o pé assim, com sua face linda arranhada, como eu sou idiota, eu sou a culpada de isso ter acontecido com o Jus, nem acredito, a Pattie nunca mais vai querer me ver quando souber. OMG eu preciso ligar pra ela e avisa-la, mais e a coragem cadê? Quando eu mais preciso não aparece sacanagem, vou esperar mais um pouco, tentar achar minha coragem que esta perdida por ai. Me deitei junto com Justin na cama, sim essa cama era grande e confortável, por incrível que pareça, aconcheguei minha cabeça no seu ombro e afundei minha cabeça em seu pescoço, respirando o cheiro dele, isso me confortava, me sentia mais segura de tudo, como se eu pudesse fazer tudo que quisesse ao lado dele e nada me impediria, porque juntos éramos fortes.

Você: Biebs, eu sei que provavelmente você não esta me escutando, mais me desculpa, eu não queria que isso tivesse acontecido com você meu lindo. – falava calmamente, era estranho eu nunca tinha me sentido tão calma antes.

Ainda acariciando seu belo rosto, escuto alguém batendo na porta e entrando, olho pra direção da porta e vejo tia Pattie, logo me subiu um arrepio, não sei por que, talvez fosse medo.

Pattie: Oh meu Deus, nem acreditei quando sua mãe me ligou!
Você: Pattie! – falei surpresa e me levantei
Pattie: Querida o que aconteceu com meu bebê?
Você: Graças a Deus, não muita coisa, trincou o pé e algumas esfoliações.
Pattie: Ah Senhor, ainda bem rezei tanto no caminho até aqui...

Ela se aproximou de Justin e o fez um leve carinho no cabelo, depois olhou pra mim.

Pattie: Que cara de espanto é essa? Seu rosto está todo inchado...
Você: Eu não queria tia Pattie... – comecei a chorar de desespero pela reação que ela teria
Pattie: Não foi sua culpa, vem. – ela me puxou para um abraço, um abraço de mãe sabe, tia Pattie era tão carinhosa comigo.
Você: Se eu não tivesse ligado pra ele.
Pattie: Não se culpe! Olhe aqui. – ela disse se afastando e segurando minhas mãos – Eu sei que foi difícil à proibição.
Você: Como que você sabe? – perguntei desesperada
Pattie: Encontrei com seu pai logo na entrada ele estava muito bravo e logo deduzi que ele não tinha gostado nada de ver Justin na sua casa, então ele veio falar comigo e falou que não tinha nada contra mim, mais que não queria ver você perto do meu filho, nunca mais, e só estava deixando você ficar aqui porque ele respeita o hospital.
Você: Eu não quero ficar longe do Justin.
Pattie: Eu sei querida, mais não acha melhor até seu pai se acostumar e ver que o Justin se arrependeu do fez no passado.
Você: Não sei o que fazer.
Pattie: Vá para casa e não crie mais confusões com seu pai, quando Justin acordar, eu te ligo e coloco-o no telefone com você.
Você: Não, eu quero ficar aqui pra vê-lo acordar!
Pattie: Eu não queria te falar isso mais seu pai falou que te dava mais 10 minutos se não ele viria aqui lhe buscar.
Você: Eu não saio daqui até Justin acordar e receber alta!

Me sentei na beirada da cama e voltei a olhar para Justin, via sua imagem meia embaçada por causa dos meus olhos cheios de lagrimas. Peguei na mão do Justin e fiquei a acariciando delicadamente. Pattie se sentou em um sofá e ligou para Scooter o contando como Justin estava.

***

Escutamos alguém batendo na porta e a abrindo, eu e Pattie rapidamente olhamos pra porta e...............

-Continua!

Amores ta ai o capitulo prometido, desculpa por ser tão tarde hehe, olha eu já postei a da meta também!! *-* espero que tenham gostado!! E se tiver algum erro é o male do sono LOL.. 

META 130 FOLLOWERS! 

15 comentários:

  1. continua, continua, continuaa!

    ResponderExcluir
  2. *u* sentiu minha falta linda? ONWWWWW morri é que eu tava estudando pra kct uhsauhasushau AMEII ONW O JUS DE BOTINHA rssrs

    ResponderExcluir
  3. continuaaa ta perfeito a sua ib divaa!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito, continua (:
    Que horas você posta ?

    ResponderExcluir
  5. continua por favor

    By: @Giiiiihlima

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo o amor adorei ii tadinho do jus adorei ele de botinha kkk by: alana

    ResponderExcluir
  7. Aaaain, ta perfeita sua IB! Continuaa logo minha linda!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que pai malvado hahshahsahah
    ta lindo, olha amor eu acabei de ler a outra #ib eu gostei mt, ficou mt divina e to gostando mais ainda dessa.. A meta voce consegue rapidinho, continua.. Um beijo e desculpe não comentar ultimamente e que tou de castigo >< ahhshahahs
    ate continua e um beijo

    ResponderExcluir