quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Is Our Love Alive? Part.22



Justin voltou a se mexer e ao poucos foi abrindo os olhos deixando, aquela cor de mel invadir minha vista, me hipnotizando e fazendo com que toda minha atenção se voltasse a eles. Abri um sorriso e ele também ao me ver ali, levei minha mão até seu rosto e o acariciei, ficamos nos encarando sem dizer nenhuma palavra. Ele me puxou mais pra perto dele me fazendo deitar a cabeça sobre peitoral, e começou a alisar meus longos fios de cabelos, eu continuava olhando pra ele.

Justin: Amor o que aconteceu com meu pé?  - ele disse olhando pro pé
Você: Trincou com a batida.
Justin: Ah...

Ficamos daquele jeito por mais alguns minutos, sem palavras só olhares e caricias, vimos alguém abrindo a porta, vimos Pattie entrando e nos olhando com um sorriso no rosto.

Pattie: Filha você acordou, que bom!  Vou chamar o medico pra ele te dar alta.
Justin: Ta bom mãe.

Pattie foi chamar o medico e eu me levantei e fiquei olhando pro Biebs, talvez minha expressão fosse de triste, mais ao mesmo tempo feliz, feliz porque ele tinha acordado, triste porque sabia que meu pai não ai deixar um ficar cuidando do meu bebê enquanto ele tava com pé quebrado.

Justin: Que foi minha gatinha?
Você: Sabe, você vai sair daqui e vai pra sua casa e eu vou ter que ir pra minha, não queria ficar longe de você...
Justin: Então vamos fazer assim, que tal irmos jantar todos juntos, como tínhamos combinado?
Você: Não sei amor. Você precisa de repouso, não ficar andando muito pelo menos por uma semana.
Justin: Isso é muito tempo pra esperar por um sim.
Você: Como assim um “sim”?
Justin: Porque no jantar eu vou conversar com seu pai... – ele disse calmamente.
Você: Você ta doido. É perigoso ele te estrangular lá.
Justin: Que exagero. – ele disse rindo

Era bom vê-lo sorrindo, eu não agüentava e começava a rir junto, a risada dele era contagiosa, muito contagiosa.

Pattie voltou com o medico que fez algumas perguntas para o Justin, e depois lhe de alta, e disse para Justin ficar de repouso por três dias no mínimo.

***

Estava entrando no meu carro, Pattie e Justin no deles, Justin olhou pra mim e piscou eu mandei um beijo no ar e ele devolveu, entrei no meu carro e dei partida. Eu queria ter ido pra casa de Pattie mais Justin ficou teimando pra mim ir pra minha casa e mostrar pro meu pai que eu estava obedecendo assim seria mais fácil de convence-lo depois no dia do jantar, eu não tive como dizer não. Mais Justin estava todo preocupado falando pra eu ligar pra ele assim que chegar em casa, porque ele nunca tinha visto eu dirigindo e não sabia se eu dirigia bem, mais que coisa né.

Cheguei em casa e deixei meu carro na garagem, entrei em casa e vi meu pai na sala assistindo jogo, ele me olhou e eu fingi que nada tinha acontecido, sorri e subi para meu quarto, vi que eram 19:25, peguei meu celular e liguei pro Justin.

Ligação

Você: Cheguei ta amor.
Justin: Que bom, sem nenhum arranhão?
Você: Sem nenhum, seu bobo. Pra sua informação eu dirijo melhor que você.
Justin: Duvido. só se for agora que eu to com o pé quebrado.
Você: Bobo. – sorri
Justin: Depois quero só ver.
Você: Eu te amo meu lindo!
Justin: Eu também te amo muito gatinha.

Escutei alguém abrindo a porta do meu quarto, olhei rapidamente pra porta e vi meu pai parado ali, voltei pro telefone e falei rapidamente.

Você: Ai que bom Hanna, eu tenho que ir agora, meu pai ta aqui. Tchau, to com saudades!

Fim da Ligação

Nem esperei ele falar tchau e já desliguei o celular, olhei pro meu pai e ele falou.

Pai: Quem é Hanna?
Você: Uma amiga que conheci na viagem.
Pai: Que viagem?
Você: UÉ pai de Bahamas...
Pai: Você foi pra Bahamas?

OMG esqueci completamente que ele nem sonhava que eu estava viajando ainda por cima com Justin, ele não sabia de nada. Agora ficou sabendo pela minha boca besta, quem mandou abrir a boca idiota.

Você: É... Tenho que falar com mamãe.

Me levantei e fui passar pela porta mais ele me impediu, me segurando pelo braço.

Pai: Quer me contar essa historia direito!
Você: Você devia conversar sobre isso com a mamãe. – disse o encarando

Ele soltou meu braço e eu fui ver se minha mãe estava no quarto dela, mais não, então ela só poderia estar no “mini escritório” dela, fui até lá, entrei e a vi sentada na mesa e mexendo em seu notebook.


Me sentei na cadeira de frente pra ela, e fiquei a observando, demorou um pouco pra ela desviar a atenção do notebook e falar comigo, mais aconteceu.

Mãe: O que foi? – ela disse me encarando
Você: Eu quero que papai aceite Justin, não agüento mais ele encrencando.
Mãe: Eu sei... Nossos planos não deram certos, mais vão dar.
Você: Eu fiquei tão preocupada com o Justin por causa do acidente que nem pensava em mais nada, mais agora que eu percebi que o papai chegou mais cedo...
Mãe: Sim, adiantaram o vôo por causa da chuva.

Bufei, tudo por causa da chuva, não era pro papai ficar sabendo de mim e Justin desse jeito ele ia descobrir aos poucos.

Você: Você tem que falar com o pai.
Mãe: Falar o que?
Você: Ele acabou... Descobrindo... Sobre Bahamas. – disse fazendo careta
Mãe: Como? Ele descobriu tudo? Até a parte que foi eu e a Pattie que, bom você sabe?!
Você: Não! Por isso quero que você fale com ele, ele só sabe que eu fui pra Bahamas, mais você conhece o papai quando alguma coisa entra naquela cabeça ele não para até descobrir TUDO!
Mãe: Eu sei, pode deixar eu vou falando aos poucos pra ele, pra que não fique tudo por dia do jantar.
Você: É... Então é melhor você ir falando logo, porque o Biebs já queria ir jantar junto hoje, mais ele tem que ficar de repouso... Mais já estou até vendo que daqui a três dias, nos vamos estar lá no restaurante...
Mãe: Ta eu vou falar pro seu pai.
Você: Até a parte de que foi você e a Pattie que armaram tudo isso? – disse irritando ela
Mãe: Você não tem mais o que fazer não?
Você: Ter tenho, mas papai não deixa...
Mãe: Vai logo, mas volta antes das dez! Ok?
Você: Ta bom, ta bom! Obrigado mamãe. – disse dando a volta na mesa e a enchendo de beijos – Só vou me arrumar ficar cheirosa e depois eu vou.

Sai correndo pro meu quarto, tomei outro banho e depois me vesti.


Sai pela porta de trás porque papai estava na sala e ele iria me ver se eu saísse pela porta da frente, peguei meu carro e fui.

***

Chegando ao prédio do Justin subi até o andar que era o apartamento dele e toquei a campainha quem me atendeu foi...

-Continua! Meninas desculpa a demora mais ta ai e hoje vai ter mais um capitulo de noite! *-* 

laurinhaunai Seja bem vinda querida!! 

Amores obrigado todas que comentaram!! *--* 
Olha só a meta ta quase lá hein?? quem ai lê a IB da meta me falem?!! 

META 130 FOLLOWERS!  

11 comentários:

  1. nhaa! perfeitooooooo CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. Você é mal, me deixou super curiosa. Continua

    ResponderExcluir
  3. Quem será que atendeu a campainha ???? Continuaa a curiosidade ta me matando aki ! By : @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  4. Argh, que agunia to louca pra saber se eles vao ficar juntos ou não!! Ciontinuuua Vai

    ResponderExcluir
  5. Ain que perfeito *-*' ah anciosa pro outro capítulo !

    ResponderExcluir
  6. Perfeito Continua Too Morrendo De curiosidade By: Alana

    ResponderExcluir
  7. Sempre parando na melhor parte...continua logo
    antes que eu roa minhas unhas...shshsh

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa !! fazem 2 dias que voce nao posta DDD:

    ResponderExcluir
  9. Cooooooooooooontinuaa! Ta peerfeitoo. beijustin.

    ResponderExcluir