domingo, 11 de setembro de 2011

Is Our Love Alive? Part.21


Você: Claro que eu acredito!
Pai: Ta bom, mas se ele lhe magoar de novo, não esqueça que eu te avisei!
Você: Então você ta deixando eu namorar com ele?
Pai: Não. – ele falou rígido

Ele se levantou e saiu do meu quarto. Mais que coisa eu tenho que colocar na cabeça dele que o Justin se arrependeu do que fez, e ele fez pensando que seria o melhor pra mim e... Ele não teve culpa. Eu vou convencer meu pai de que o Justin é um ótimo menino.
Olhei pela janela e a chuva já estava mais fina, mais o tempo ainda continuava fechado e acinzentado.  Decidi entrar no meu twitter e essas minhas contas pela internet, entre nos sites de noticia e praticamente todos comentavam sobre o acidente com o Bieber, e as meninas do twitter se desesperando porque estavam sem noticias de como ele estava e não sabiam ao certo o que tinha acontecido, eu por minha vez tuitei.

(NomeSeuTwitter)

Beliebers acalme-se está tudo bem com o Justin! Ele só está com botinha ortopédica. Não se desesperem!

Recebi muitos replys e muitas perguntavam varias coisas como que aconteceu isso e etc... Algumas ainda até me xingavam por eu estar com ele, mais eu tentava não ligar! Eu decidi não tuitar mais nada, por que além de Pattie ter me consolado falado que a culpa não tinha sido minha, eu ainda me culpava, se eu não tivesse ligado pra ele talvez nada tivesse acontecido. Me culparia mais ainda se algo mais grave tivesse acontecido com ele. Esses pensamentos acabavam comigo. Não vejo a hora de meu celular tocar e eu ver no visor “Pattie”.

Fui tomar um banho para ver se esses pensamentos saiam da minha cabeça, depois do banho me vesti.


Peguei meu celular e desci para sala de tv, ninguém estava lá, mamãe e papai provavelmente conversavam no quarto, liguei a tv só para distrai, porque na verdade não tirava meus olhos da tela do celular, não agüentava mais esperar por Pattie, que nunca ligava, então decidi ligar eu mesma pra ela.

Ligação On

Você: Pattie?
Pattie: Sim querida?
Você: O Justin já acordou?
Pattie: Não, mais o medico falou que ele irá acordar nas próximas horas.
Você: Ah eu quero ficar perto dele.
Pattie: Eu entendo, mais é melhor você obedecer a seu pai.
Você: Ok. Obrigado Pattie.
Pattie: De nada querida!

Fim da Ligação

Coloquei meu celular sobre minhas pernas e bufei, estava entediada, parece que depois que o Justin voltou pra minha vida se eu não estivesse perto dele, ou falando com ele tudo ficava sem graça, mais tinha mais alguém que me alegrava... Hanna. Como sinto saudades dela, é nem faz uma semana que estou longe dela, mais ela é minha amiga, precisava dela aqui na cidade pra poder vê-la todos os dias, e contar todas as fofocas, segredos, coisas que todas as meninas fazem.
Tive uma idéia, assim que Justin sair do hospital, e é claro depois que tivermos aquele jantar com todos.

Subi as escadas e fui em direção ao quarto dos meus pais, a porta estava encostada, bati três vezes e escuto minha mãe gritar para eu entrar entrei e avisei que iria sair com uma amiga, minha mãe questionou, porque fazia mais de três anos que eu nunca saia com uma amiga daqui de Atlanta, eu falei que iria reencontra-la então ela liberou com tanto que eu não chegasse tarde em casa.

Sai peguei meu carro e fui pro hospital ver Justin, é claro que eu não iria ver amiga nenhuma queria mesmo é ver Justin. Chegando no hospital estacionei meu carro e entrei já sabia o caminho e as recepcionistas já tinha liberado minha passagem, fui até o quarto de Justin, bati na porta e abri só um pouquinho e olhei em volta vi Pattie me olhando sorrindo e Justin continuava dormindo, entrei no quarto e encostei a porta.

Pattie: Querida, como seu pai deixou? – ela perguntou surpresa pela minha presença
Você: Ele não deixou, eu vim sem ele saber. – disse fazendo careta e indo a direção à cama
Pattie: Ele vai ficar muito bravo, quando souber.
Você: E quem disse que ele vai saber? Você não vai contar né? E Justin acho que também não! – ri
Pattie: Claro que eu não vou contar, mas só se sua mãe ligar, ela não ficaria brava ficaria?
Você: Acho que não, ela e você que fizeram eu e Justin voltarmos então ela deve gostar dele.
Pattie: É! – ela riu e eu também – Querida eu vou ir pegar algo pra comer enquanto você fica aqui com ele ok?
Você: Sem problemas! – sorri

Pattie saiu. Eu me sentei na cama ao lado de Justin e segurei sua mão a fazendo carinho, fiquei observando ele, como pode hoje o cabelinho dele estava mais loiro do que os outros dias hoje eles estavam bem clarinhos, tão fofos, me sentei um pouco mais pra cima ficando na altura de sua cabeça, comecei a faze-lo cafuné. Justin se mexeu um pouco na cama e depois ficou quieto de novo.

Você: Acordou meu amor? – disse olhando pra ele

Ele não me respondeu, parei de fazer o carinho e me coloquei de frente pra ele, se ele não estivesse de olhos fechados estaríamos nos encarando olho a olho agora, me aproximei da sua boca carnuda e o selei, um selinho rápido e simples. Justin voltou a se mexer e ao poucos foi abrindo os olhos deixando, aquela cor de mel invadir minha vista, me hipnotizando e fazendo com que toda minha atenção se voltasse a eles...

-Continua! Abrigado pelos 5 comentários meninas

META 130 FOLLOWERS! 

15 comentários:

  1. nossa to adorandoo a ib hiper legal by:Alana

    ResponderExcluir
  2. Nossa perfeito ! Vou até divulgar sei Blog, caraca , você escreve muito bem , tinham que comentar mais !

    ResponderExcluir
  3. Peerfeito vc é mto perfeitinhaa ! Noosa esse acidente me deixou mas curiosa que nunca continua por favor amore By : @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  4. Ain meu deussss!! Continua logo.. Meu celular não tava carregando essa pagina por isso so vi agora :(, comentei na outra tbb kkk.. Ta lindo, tou hiper curiosa!! Vai postar amanha ne?

    ResponderExcluir
  5. ONWWWWWWWWWWWWWWWW *-* JUSTIN SE EU TE PEGO DE BOTINHA HUSHUSAHUASHUSAUH se melhorar estraga SUSAHUU

    ResponderExcluir
  6. Divaa continuaa pelo amor do Justin

    BY:CARLA LOPES

    ResponderExcluir
  7. amooor eu amo esse blog mais que tudo! essa imagine está simplismente P-E-R-F-E-I-T-A ! continua viu? faz uma historia sem fim ! haha
    beijos : mari

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. OOOONW que lindooooooooooo continua please

    ResponderExcluir
  10. LEITORA NOVA*--*
    acabei de chegar e ja sou sua fã
    hahaha muito demais sua ib fofa
    continua

    ResponderExcluir