sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Is Our Love Alive? Part.25

Você: Mas é claro que eu quero seu bobo! – ele disse e veio me abraçar – Eu te amo. – ela sussurrou em meu ouvido.
Justin: Também te amo. – a soltei e fiquei olhando para seus olhos, ele tinham um imenso brilho de felicidade.

A virei de frente pra mim e coloquei suas pernas em cima das minhas, a puxei para um beijo.

(Justin Off)


Você Narrando

Eu nem acredito que papai autorizou meu namoro com Justin, fiquei até um pouco sem reação.

Justin me virou de frente pra ele e colocou minhas pernas em cima das dele, e me puxou para um beijo, um beijo calmo. Partimos o beijo com vários selinhos, ele olhou pra mim e depois olhou para caixinha do anel, pegou o anel, e depois pegou minha mão direta, e colocou o anel al terminar de colocar o anel deu um beijinho em minha mão.

Justin: Você vai ser minha shawty pra sempre!
Você: E você o meu shawty mane. – sorri

Justin levou suas mãos até meu rosto e os acariciou, eu deitei minha cabeça em seu ombro, assim passamos a manhã toda, conversando, brincando, rindo, e beijando muito, a manhã perfeita.

***

Estava na casa de Justin, iria almoçar com ele, já que minha mãe me ligou e falou que iria passear com Pattie e fazer compras, e eu decidi ficar com meu shawty mane.

Justin: Eu estou morrendo de fome. – disse dramático
Você: Se você me ajudasse preparar a comida seria mais rápido... – disse irônica
Justin: Aé você ta pedindo minha ajuda na cozinha?
Você: É!

Ele começou a rir que nem louco, e veio caminhando até o fogão onde eu estava ele me agarrou por trás e beijou meu pescoço.

Você: PARA JUS!
Justin: Não...
Você: Você quer ficar sem comida? – disse seria e me virando pra ele
Justin: Não. – ele disse baixinho
Você: Então seja um bom menino. – disse o dando um selinho
Justin: Pensando bem... Eu quero ser um mau menino!
Ele pegou desligou o fogo, eu olhei estranho pra ele, o que será que ele faria agora. Antes de eu ter tempo de protestar pelo o feito dele, ele me pegou no colo e saiu correndo, eu gritava pra ele me colocar no chão, mas nada adiantava, ele me levou até seu quarto, me colocou sentada na cama e.....

-Continua! 10 comentários

Meninas eu fiz pequeno assim  porque foi o que deu tmpo de escrever agora de manhã. ai eu não queria deixar vocês sem... Mais a noite eu vou postar um BIG!! E se eu demorar muito pra postar podem me cobrar ok?! (: 
Obrigado a todas que comentaram! E pra quem ficou em duvida sobre a Paris Love! Eu vou posta-la ali na pagina de "Paris Love" e NÃO vou parar a minha IB Is Our Love Alive!!

Meu início, meio e fim x3' Oi amore!! passo sim Rafa_1000_love@hotmail.com  ... Beijos! 


META 140 FOLLOWERS! 

12 comentários:

  1. Oxi minina, fexou a tua istória. Muitcho coisa de rikinho isso!! Mais tu podi né mulé?! Continua vissi. ta perfeitinha gatchenaaaa' Bjo na xexeca. kkk' brincadeira ta minina. é que eu so mutcho palhaçinha! resresres.

    ResponderExcluir
  2. Oxi minina, fexou a tua istória. Muitcho coisa de rikinho isso!! Mais tu podi né mulé?! Continua vissi. ta perfeitinha gatchenaaaa' Bjo na xexeca. kkk' brincadeira ta minina. é que eu so mutcho palhaçinha! resresres.
    ass: Amara do coentro.

    ResponderExcluir
  3. Você é muito do mal!!! Continua logo

    ResponderExcluir
  4. Oh Meu Gosh! Sua #IB ta Perfect... Continua por favor não aguento mais essa minha Curiosidade hehe... =) Parabéns á Autora!

    By: Ester

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah continua flôr
    simplismente perfeito

    ResponderExcluir
  6. Tah lindo,perfeito como sempre fofa*-*
    Continua,mtu ansiosaa ;)

    ResponderExcluir