domingo, 11 de setembro de 2011

Is Our Love Alive? Part.20


Escutamos alguém batendo na porta e a abrindo, eu e Pattie rapidamente olhamos pra porta e vimos meu pai ali, ele me olhou com cara brava e eu desviei o olhar.

Pai: Vamos embora (SeuNome)! – ele disse rigidamente

Eu olhei pra Pattie, e depois voltei a olhar pro meu pai.

Você: Eu não vou sair do lado do Justin!
Pai: Aah vai sim, vamos logo a mãe dele já chegou!

Ele disse se aproximando de mim. Chegou perto da cama que eu estava sentado ao lado de Justin e pegou em meu braço e me puxou, tentei tirar meu braço de suas mãos mais ele era mais forte que eu.

Você: PAAI, deixa eu ficar do lado do meu namorado! – falei quase chorando

Ele soltou meu braço e me olhou mais serio ainda, franziu suas sobrancelhas e disse.

Pai: Namorado? Posso saber quem deu a permissão de você namorar com esse rapaz?
Você: Ninguém... Mais eu to.
Pai: Pois eu proíbo!
Você: Não!

Ele voltou a pegar no meu braço e foi me puxando pra fora do quarto, eu me rebatia todo mais nada adianta.

Você: ESPERA... Tenho que pegar minha bolsa! – menti
Pai: Pega logo. – ele soltou meu braço

Corri até a cama que Justin estava deitado e o dei um rápido selinho, escutei meu pai murmurar algo, depois olhei pra Pattie lhe dei um abraço e sussurrei no ouvido dela.

Você: Quando ele acordar me liga ok?!
Pattie: Pode deixar querida.

Me afastei dela e fui na direção do meu pai, antes de sair do quarto dei uma ultima olhada pro Biebs e dei um tchau pra Pattie e fui.
 
***

Cheguei em casa e deixei meu carro estacionada na frente da garagem, tinha convencido papai de me deixar ir no meu carro, desci do carro e entrei em casa e fui pro meu quarto, sentei na minha cama e abracei minha almofada.
Alguns minutos depois escuto alguém batendo na porta do meu quarto, e a abrindo, olho pra porta e vejo papai.

Você: Só me responde uma coisa... – falei sem nenhuma expressão
Pai: Pergunte...
Você: Porque você não deixa eu namorar ele?
Pai: Porque eu não quero ver a minha princesinha sofrendo como a vi nesses últimos anos!
Você: Você quase nem me via só viajava!
Pai: Desculpa se eu sempre estava viajando mais é meu trabalho, e mesmo assim quando estava em casa te via sofrendo.
Você: Mais agora eu estou feliz ao lado dele.
Pai: E se ele te fizer sofrer de novo, como vai ser?
Você: Ele não vai fazer isso porque ele me ama, e ele me disse que nunca mais me deixaria.
Pai: E você acredita?
Você: ...

- Continua! ainda hoje mais um capitulo se tiver 5 comentários pelo menos! 

Beatriz Alcarpe Claro que senti sua falta amore... Você faz falta aqui!! hehe!! Muito fofo né imagina ele de botinha aaaaawnt.. *-*
Imagine Belieber Normalmente eu posto a noite nos dias de semana, mais de sábado e domingo não tem hora, quando eu tiver tempo! :)
Beliebers & Dreams Ainda bem que gostou amore.. ficou ansiosa para a 2 temporada?? Aaah tudo bem.. Aprontou o que pra ficar de castigo hein senhorita?! shuashuas

E um obrigada a todas que estão lendo e você que também comentaram e eu não respondi... Meninas agora eu só vou responder as que estiverem perguntando algo ok?! Mais se algum dia me der a louca eu respondo todos shuashua beijos até daqui a pouco!

META 130 FOLLOWERS!

9 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaa amr
    to anciosaaaaaaaaaa aqii
    Ainn q pai xatoo heinn td bemm proteje EU mas meuu eu queroo o meu Biebs...ain coitadinhuu ta maxucadoo
    Continuaaaaaaaaa
    Amando sua ib

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito!!! Continua sua diva!

    ResponderExcluir
  3. Heey baby, está muito perfeito!
    Continue... Por favor!
    Xoxo :*

    ResponderExcluir
  4. Mulher continua logo pelo amor de Cristo!! Cadê você em que não postou esses últimos dias? Nos fazendo ficar cada vez mais curiosa.. Você aínda vai postar hoje? Posta por favor!! Amanda aqui sua linda!! Posta mais um pouco pra compensar os outros dias e olha aqui.. Já tem 6 comentários! beijooos

    ResponderExcluir
  5. Qual eh o site/blog da primeira temporada? Continua essa!! Ta linda amoreco.. #amandoaqui

    ResponderExcluir