quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Parceria!

Oi lindas, bom como eu já tinha divulgado antes o blog da Bya, agora a gente vai fazer uma parceria até ela conseguir o tanto de followers que ela tinha antes de deletaram o blog dela, para que ela possa recomeçar o blog!

Vai funcionar assim nós vamos escrever uma IB, romântica/HOT, que será postada a sinopse logo a baixo. Ai quando o blog dela chegar a 20 followers (p.s faltam só dois followers) eu vou postar o primeiro cap aqui no meu blog, ai depois no blog dela ela vai postar o cap 2. Ai vamos tentar fazer ela chegar a 30 followers quando ela chegar a 30 eu posto mais um cap aqui... Entenderam?

Sinopse...

Paris Love
           França – Paris, 2011


Justin Bieber – cantor. Atualmente namora Selena Gomez. Ele se encontra tirando férias em Paris com sua namorada.



(SeuNome) – brasileira. Mudou-se para França com três anos de idade, Hoje com 16 anos. Muito fechada ao mundo que se passa ao seu redor, por isso muitas vezes recebe bullying na escola que estuda. Seu melhor passa-tempo é ler livros enquanto escuta musica ao ar livre. BFF da Achille.


Achille – Menina de personalidade forte, como de uma guerreira. Sempre que tem oportunidade tenta ajudar sua bff (SeuNome).


Selena Gomez – Cantora e atriz. Namorando o cantor Justin Bieber. 
-----------------------------------------------

Amores e hoje eu vou postar mais um cap da Is Our Love Alive?!!!   Beijos!! 

2 comentários: