segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Is Our Love Alive? Part.24



Pattie: Eu quero saber se vocês estão tomando as precauções... Estão?

WOW ela foi direto ao assunto, e como de esperado ela já sabia, estava na cara que ela estava falando “daquilo”.

Justin: Do que você está falando mãe? – bancando o desentendido
Pattie: Filho eu já tive a idade de vocês, e por falta de conversa com meus pais aconteceu uma coisa que eu não quero que aconteça com vocês, não que eu não seja feliz com o que aconteceu porque eu sou muito feliz por ter tido você Justin, mas na epoca eu era nova... E a noticia foi uma bomba. Imagine se isso acontece com você que está na mídia! 
Justin: Mãe como você ficou sabendo?
Pattie: Eu estava na cozinha noite passada, quando escutei alguém andando pelo corredor, estava indo pro corredor mais vi a porta do seu quarto sendo rapidamente fechada, então eu fiquei desconfiada depois de manhã a (NomeMãe) comentou sobre a demora pra abrir a porta então...
Você: Ai que vergonha. – falei baixo e tampando meu rosto com as mãos
Pattie: Não precisa ficar envergonhada querida, eu só quero alerta-los dos perigos.

Sorri.

Justin: Mais estamos tomando os cuidados sim mãe.
Pattie: Que bom fico aliviada. É só isso que eu queria falar com vocês, ah e tudo bem se eu pedir comida italiana pro jantar?

Afirmei com a cabeça. Justin nem precisava perguntar ele adora pasta então já sabe né?!

Justin colocou em um filme, que eu nem estava aprestando muita atenção, nem ele pelo jeito, porque estávamos conversando sobre quando seria o jantar com todos juntos e essas coisas decidimos marcar o jantar pra daqui três dias, não podia demorar muito porque justin iria voltar com a turnê logo, apesar de que acho que vão adiar um pouco por causa do pé dele.

Você: Você já falou com Scooter, sobre seu pé?
Justin: Ainda não, porque o medico me disse que não vou ficar tanto tempo com isso, como só trinquei e não quebrei.
Você: Que bom. – sorri

Levei minhas mãos até o rosto dele o segurando me aproximei e o dei um selinho, ele envolveu minha cintura e colou nossos corpos, ele foi começar um beijo, mas o impedi.

Você: Não amor sua mãe ta logo ali na cozinha.
Justin: O que? Ela já sabe de tudo mesmo.
Você: Mais eu não me sinto bem.

Escutamos o interfone tocar, Pattie atende e avisa que podia subir, devia ser nossa comida, logo depois a campainha toca como dito, era nossa comida, depois de pegar a comida Pattie pagou. Eu a ajudei a por a mesa, depois nos sentamos e jantamos.

***

Estava voltando pra casa, era umas nove horas da noite, quando eu estou com o Justin tudo passa tão rápido, parece que a tarde passa em um piscar de olhos, mas quando estou longe tudo parece passar o mais lento possível, e eu não vejo a hora de estar perto dele, como será quando ele viajar?
Não agüentarei ficar tanto tempo longe dele, eu o amo tanto, não sei nem explicar como que é esse amor que sinto por ele, parece tão fácil explicar, mais quando é pra falar não sei como, eu sinto tudo dentro de mim, na minha cabeça, coração está tudo bem certinho o que eu sinto, mais quando vou falar pra ele ou explicar pro meu pai o tanto que eu amo o Biebs, parece que nada sai da minha boca, não tenho palavras pra explicar, faltam tantas palavras e é sempre mais difícil do que eu imaginava. Mais tudo que eu sei é que eu o amo de verdade é o que mais importa.

Cheguei em casa, meu pai falava no telefone, provavelmente sobre o trabalho, mamãe agora assistia tv, novela, ela adora. Fui até a sala com ela, me sentei ao lado dela e sorri, ela sorriu de volta.

Mãe: Pode contar...
Você: Nós marcamos o dia do jantar.
Mãe: Que dia?
Você: Daqui três dias, sábado.

(Obs: Se antes eu já tinha colocado outro dia esqueçam, sábado vai ser o novo dia)

Mãe: O que mais falaram?
Você: Nada... – sorri

***

A luz do sol estava invadindo o meu quarto o que me irritava, eu me virava toda na cama para sair do sol, mas cada vez mais ele invadia a minha cama, abri lentamente os olhos e me sentei na cama, olhei pra fora e o sol brilhava, nem parecia que ontem o mundo tinha quase caído e que era inverno.

Hoje vai ser perfeito, o sol brilhando, tive uma idéia... Me levantei fui pro banheiro tomei um banho, fiz minhas higiene e depois me troquei.



Desci para cozinha, realmente estava animada, vi minha mãe preparando o café.

Você: Bom dia mãe!
Mãe: Bom dia querida!
Você: Cadê o papai?
Mãe: Está lá em cima. – ela deu um sorriso de canto

Me sentei a mesa que já estava repleta com frutas e cereais. Peguei um pouco de cereal coloquei em um prato, depois coloquei leite e frutas, minha mãe ficou só me observando.

Você: Hoje eu estou feliz, e morrendo de fome! – sorri
Mãe: Deu pra perceber.

Escutei alguém descendo as escadas, olhei pras escadas e vi papai com malas, com malas? Pra onde ele iria tinha chegado ontem.

Você: Pra onde você vai?
Pai: Tenho que viajar, ocorreu um imprevisto.
Você: Mais você acabou de chegar, nem ficou com a gente!
Pai: Me desculpe filha.
Você: Você vai voltar antes de sábado?
Pai: Não sei.
Você: Pelo menos pense melhor a respeito de Justin!

 Disse me levantando e correndo pro meu quarto. Não acredito que meu pai vai viajar. Tudo da errado!

Me sentei na cama e fiquei pensando o que faria agora, e o pior era que nem daria pra adiantar o jantar porque papai estava saindo hoje mesmo. Escutei meu celular tocar, olhei e vi que era Justin, atendi.

Ligação

Você: Oi amor. – disse sem animo
Justin: Já estou vendo que não é um bom dia.
Você: Uh... – suspirei
Justin: O que aconteceu gatinha?
Você: Não quero falar por telefone.
Justin: Então... Quer me encontrar?
Você: Sim. Eu te busco ai.
Justin: Ta bom, pode vir agora mesmo, que já estou com saudades e quero muito te ver.
Você: Ta amor, só vou comer qualquer coisa e já to indo.

Fim da Ligação

Deixei meu celular em cima da minha cama e desci para tomar meu café, cheguei lá em baixo e papai não estava mais lá, agora só mamãe sentada sozinha tomando seu café.
Me sentei na mesa aonde estava meu cereal, e comecei a comer.

Você Off


Justin Narrando

(SeuNome) não parecia nada legal no telefone, me deu dó dela, parecia tão tristinha, o que será que aconteceu com minha gatinha dessa vez?
Não vejo a hora de te-la oficialmente em meus braços, não é o caso de ter “oficialmente” e o caso do pai dela aceitar o nosso namoro, e perceber que eu me arrependi do que fiz e nunca mais faria isso com minha gatinha, eu nem sei o que vou fazer quando voltar em turnê estou seriamente pensando e leva-la comigo, seria legal, acordar e vê-la todos os dias ao meu lado, preciso conversar com o pai dela sobre isso também, esse jantar vai prometer muitas coisas.Fui me trocar porque ainda estava de pijamas.

Só que um pé com botinha. LOL


Sai do meu quarto e fui para a cozinha, reparei que tinha um bilhete grudado na porta da geladeira.

“Filho fui fazer as unhas, volto antes do almoço, beijos mamãe!”

Então ta estou sozinho, come sempre pequei meu cereal coloquei em um prato fundo e depois coloquei leite, peguei uma colher e fui pra sala, liguei a tv e estava passando bob esponja, logo lembrei da minha irmãzinha Jazzy, faz tempo que não a vejo, faz tempo que não vejo meu pai, minha família do Canadá, preciso vê-los.

***

Escutei a campainha tocando, coloquei o prato em cima da mesinha de sala e fui atender, acho que é minha gatinha, ela ficou de passar aqui, para sairmos. Ao abrir a porta, tive uma grande surpresa, não era minha gatinha e sim o pai dela.

Justin: Senhor (NomePai)? – perguntei não acreditando que era ele ali na minha frente
Pai: Justin. – ele meio que confirmou meu nome
Justin: Entre Senhor.

Ele entrou e eu o convidei para se sentar no sofá.

Pai: Eu quero conversar com você.

Respirei fundo, o que será que ele queria comigo? Será que era para eu ficar longe da (SeuNome) ?

Justin: Pode falar.
Pai: Notei que você e minha filha voltaram a se encontrar...
Justin: Sim.
Pai: Eu não sei se você sabe, mas deve saber, ela sofreu muito quando você a deixou, ela ficou sofrendo por amor, ela sempre te amou e agora que você voltou, ela parece estar nas nuvens, está mais feliz, pelo jeito já até esqueceu do que aconteceu mais eu não esqueci, vê-la todo dia chorando, é horrível para um pai, por mais que eu não fico muito em casa os dias que ficava eram tristes.
Justin: Eu me arrependi muito.
Pai: Ela me falou, eu vim aqui te falar que hoje ela ficou muito triste em saber que eu vou viajar de novo, tenho certeza que tenha a ver com o namoro de vocês, ela nem quis falar comigo então eu vim falar pra você, que vou te dar mais uma chance de fazer minha filha feliz, vi que ela o ama de verdade e que você a faz muito bem, nesse um dia que fiquei ela está diferente dos outros três anos, está sorridente, por mais que algumas coisas ruins tenham acontecido. – ele olhou pro meu pé

CALMA AE, ele acabou de falar que autoriza o meu namoro com a (Seunome)?!

Justin: Você... Au... Autoriza? – perguntei sem acreditar muito
Pai: Sim, faça minha filha feliz, não quero vê-la chorando, ela já chorou muito pode ter certeza!
Justin: Vou fazê-la a menina mais feliz do mundo! – falei com um grande sorriso no rosto.
Pai: Estou confiando em você! – ele disse se levantando
Justin: Obrigado sogrão! – disse sorrindo mais ainda

Ele me lançou um olhar quando eu falei sogrão que até fiquei com medo dele voltar atrás, mais depois ele sorriu.

Pai: Bom, vou indo meu vôo me espera.
Justin: Boa viaje!
Pai: Obrigado.

Ele se foi e eu não via a hora da minha gatinha chegar para contá-la todas as novidades, ela nem vai acreditar assim como eu não acreditei, vai até esquecer que ficou triste hoje. Acho que vou fazer uma surpresinha pra ela, não vou contar pra ela de cara vou esperar um pouco. 

***

Escutei a campainha tocar, agora tinha certeza de que era ela, abri a porta e a vi mais linda do que nunca, incrível ela fica mais linda a cada dia, como pode uma coisa dessas?
A puxei para um abraço e beijo, ela logo partiu o beijo, realmente não estava muito feliz, eu até tinha esquecido que ela estava triste porque eu estava tão feliz e tinha certeza de que ela também ficaria. Mais se controla Justin, ela não pode saber ainda.

Ela se sentou no sofá e ficou com aquela cara de emburrada, que mesmo assim não deixava de ficar bonita, pra ser sincero ficava até mais bonitinha, emburradinha.

Justin: Pra onde você quer ir?
Você: Qualquer lugar ta bom. – ela disse com voz triste
Justin: Pode ser o parque?
Você: Claro.
Justin: Então só me deixa ir pegar meu celular.
Você: Ta, mais vem cá, o medico não falou pra você ficar de repouso?
Justin: Ele falou isso ontem, não tem nada a vê com hoje. – sai da sala rindo

Entrei no quarto e encostei a porta, fui até o criado mudo que tinha guardado o anel que tinha comprado pra ela, peguei e guardei no bolso, depois peguei meu celular e fui de volta pra sala.

Justin: Vamos?
Você: Claro. – ela disse se levantando e vindo até mim

Peguei na mão dela e fomos andando, depois de trancar a porta, pegarmos o elevador, chegamos no carro dela, hoje ela teria que dirigir, porque não teria chance de eu dirigir com pé imobilizado.
Eu fiz questão de abrir a porta pra ela, ela entrou e depois eu dei a volta e entrei, coloquei o sinto e ela deu partida.
O parque que iríamos não era tão longe assim, era mais ou menos 45 minutos, era um parque mais calmo, não muito movimentado, isso era bom porque queríamos um lugar onde poderíamos conversar sem preocupações. Até que ela dirigia bem, bem até de mais.

Justin: Bem que você falou...
Você: Que eu dirigi melhor que você? Eu já sabia disso! – ela disse convencida
Justin: NÃO, melhor que eu não, mais dirigi bem.
Você: Machista!

***

Chegando ao parque, notei que ele estava como sempre, sem muito movimento, ela deixou o carro no estacionamento do parque e descemos. Pequei a mão dela e fomos procurar um lugar para sentarmos, uma bela arvore grande, com muita sombra, porque o sol brilhava muito, mais nem por isso deixava de ter um vento frio, é sempre assim quando o verão está chegando.
Achamos uma arvore e caminhamos até ela, nos sentamos um do lado do outro e eu a abracei pela cintura, ela acabou deitando a cabeça no meu ombro.

Justin: Que me contar porque está assim? – finge que não sabia de nada

Ela respirou fundo.

Você: O meu pai... Ele vai viajar hoje, e não sei se ele volta antes de sábado. – ela disse tristonha
Justin: Onw gatinha não fica assim. – disse beijando a testa dela
Você: Não tem como toda vez que a gente ta quase perto de consegui algo estraga tudo!
Justin: Sempre tem uma solução. – disse sorrindo

Ela olhou pro meu rosto, seus olhinhos estavam tristes, eu não agüentava mais vê-la triste assim, sendo que as soluções já têm.

Justin: Gatinha tenho uma coisa pra te contar...
Você: Ta esperando o que? – ela disse curiosa
Justin: O seu pai me procurou hoje antes de viajar...
Você: Justin se ele falou alguma coisa...
Justin: Não. – a interrompi – Ele conversou comigo e falou que autoriza nosso namoro! –sorri
Você: MENTIRA?! – ela logo abriu o maior sorriso de todos

Coloquei minha mão no meu bolso e tirei a caixinha do anel, ela agora sorria mais ainda, abri a caixinha e virei pra ela.

Justin: Quer namorar comigo? – a perguntei sorrindo
Você: ......

- Continua!

Espero que tenham gostado do cap Big!! *-* Obrigado a quem comentou no cap anterior e a quem seguiu o blog da Bya! 

Amores olha a IB da meta já foi postada, mais dessa fez um vou diminuir o tanto de followers pra chegarmos mais rapido a META lol... E se você tiver alguma pergunta para fazer é só ir ali no "Bate Papo" ou na caixa de conversa ali do lado! AAAAAAAAAAAH obrigado pelos 23 comentários espero que continue assim *-* Beijos! 

16 comentários:

  1. First ! Ta perfeito amor, continua :)

    ResponderExcluir
  2. segundaaaaaaaaa! continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Ta peeerfeito querido ! Aora vai ser tudo perfeito pq o pái dela autorizou o namoro e CONCERTEZA ela vai dizer siim para o pedido do Justin neé !! Continuua Floor ! By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS DO CÉU!!! Tá muito perfeita essa sua IB, continua

    ResponderExcluir
  5. por favor continuaaaaa! posta todos os dias!!

    ResponderExcluir
  6. continua pelo amor de Deus

    Giiiiihlima

    ResponderExcluir
  7. OMG, táa incriiveeel. CONTINUUUA PLIIX

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] continua pelo amor de DEUS ! está:
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    vai por mim e continua ! perfect ! CONTINUAAAAAAAAA !

    ResponderExcluir
  9. continua amor ! 12 comentarios ja!

    ResponderExcluir
  10. muito perfeita! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Cara q PORRETAA, continuaaaaaaaaaaaaaaa. Bjoos.

    ResponderExcluir
  12. Ameii o capitulo..;)
    Que bom que deu tudo certo no final,tava torcendo akii.rsr (yn)
    Continua.Ansiosa para o proximo*-*

    ResponderExcluir
  13. Continue por favor.(Estou tão ansiosa por dia 24/09 estarei voltando para o Brasil)Diva me passa o MSN.Bkjustin

    ResponderExcluir