sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Is Our Love Alive? Part.26


Me colocou sentada na cama e começou a me beijar, ele foi subindo em cima de mim, até estarmos deitados na cama, Justin passava suas mãos pelo meu corpo, mas eu não queria aquilo agora. Parti o beijo.

Você: Justin... Para!

Eu o empurrei, o tirando de cima de mim e me levantei da cama, Justin se levantou e veio até mim, antes que ele pudesse me abraçar coloquei minha mão em seu peitoral o impedindo de chegar mais perto, Justin fez biquinho, eu desviei o olhar, porque nunca resistia a aquele biquinho dele.

Justin: Olha pra mim gatinha. – ele disse todo manhoso
Você: Não. – disse rindo

Justin colocou sua mão no meu queixo e levantou minha cabeça, me fazendo olhar pra ele. Ai aquele biquinho, me partia o coração, sabe quando um cachorrinho faz aquela carinha de coitadinho pra você e os olhinhos brilham então o Justin estava com uma carinha daquelas mais é claro que não de um cachorrinho sim de um anjinho.

Você: Só um selinho!

Ele balançou a cabeça negativamente.

Você: Um abraço com um selinho!?!

Ele mais uma vez balançou a cabeça negativamente, mas dessa vez fez mais bico ainda.

Você: Um beijo...

Ele balançou a cabeça negativamente.

Você: Um beijo com um abraço de urso!?!

...

Você: Então o que você quer gatinho?

Justin rapidamente tirou aquele bico do rosto e agora ele me olhava com uma cara de safado.

Você: Não... Isso não!

Eu cheguei perto dele e o dei um abraço e depois um selinho, porque ele recusou um beijou.

Você: Vai ficar emburrado é?
...
Você: Às vezes eu penso que estou falando com uma criança Justin.
...
Você: Ta bom não vai me responder, então eu vou terminar o almoço.

Eu sei que ele não está bravo, aquilo tudo é charminho pra vê se eu ficava com dó e fazia o que ele queria, então achei melhor sair de lá logo antes que eu cedesse. Voltei pra cozinha e liguei o fogo, terminei de preparar o almoço, pus a mesa e chamei Justin, ele estava sentado no sofá assistindo TV com aquele bico na cara, eu evitava um pouco de olhar diretamente pra ele, porque né?! Chamei-o pela segunda vez e ele não deu ouvido. Fui até o sofá me sentei ao lado dele e coloquei minha mão no rosto dele, o virando pra olhar para mim, ele virou o rosto pra mim e me olhou.

Você: Vai ficar fazendo birra no nosso primeiro dia de namoro?
...
Você: Assim eu não sei se vou agüentar...
Justin: O que? – ele perguntou assustado
Você: Vem almoçar comigo? Esse dia é um dia muito importante pra nós não quero que birrinha nenhuma o estrague ok?
Justin: Não é birrinha.
Você: Ta bom, mais eu quero ver o meu gatinho sorrindo.
Justin: - sorriu um pouco – Assim ta bom?
Você: Eu sei que você sabe sorrir melhor!

Justin abriu aquele sorrisão que ele tem.

Você: Agora sim! – me aproximei dele e o dei o selinho, entre o selinho sussurrei pra ele – Talvez eu possa pensar naquilo mais tarde.
Justin: Agora fiquei feliz! – ele disse todo alegre, me puxou para um beijo que estava esquentando muito.
Você: Mais tarde Bieber... – interrompi o beijo

Me levantei e caminhei até a mesa, Justin veio atrás de mim antes que eu pudesse puxar a cadeira para me sentar ele puxou-a para mim, me sentei e ele se sentou de frente pra mim, nos servimos e almoçamos.

***

Depois de almoçarmos ainda sentados na mesa começamos a conversar sobre o queríamos fazer.

Justin: Amor sabe eu estava pensando em ir visitar meu pai no Canadá e você ir junto conhecer minha família inteira. O que você acha?
Você: Sim, eu acho uma ótima idéia, só fico um pouco nervosa conhecer toda sua família. - ri - Sabe eu tava pensando também em ir ver Hanna, já estou com saudades dela.
Justin: Sim, posso convidá-los quando estivermos lá no Canadá.
Você: Mais Justin sua turnê volta daqui alguns dias e como vai ser.
Justin: Então o primeiro show vai ser aqui em Atlanta mesmo, depois vou pro Canadá, e depois tenho que ver com Scooter. Mais eu estava pensando em te levar junto comigo pra onde eu for sempre te ter ao meu lado. Você aceita viajar comigo pelo mundo afora?

-Continua! 
Obrigado a todas que comentaram!! Adoro vocês!! *-* e desculpa a demora, se tiver algum erro é o sono.. LOL

META 140 FOLLOWERS!

7 comentários:

  1. Continua,esta parecendo vida real.
    Posso te fazer uma pergunta?(Mesmo assim vou fazer),bem a pergunta->Se você podes-se fazer um pedido,qual seria?
    Obrigada e desculpa qualquer coisa

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei !! continua logo... Ei a 2ª Temporada da Autumn Love você só vai voltar a postar quando essa acabar é??? Beijokas =** - @DudsB_
    PS: voltei a ler suas ib's kkk

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH amor continua se não eu vou ter um ADP aqui shauhsuas Continua logo amor está perfeito estou amando muito *--*

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaa] VEIO EU SOU UMA PORRA BESTA PARA CARAIO, cara como eu consegui viver sem sua #IB ? Agora e como se fosse oxigenio, presciso dele para viver. Veio este tempo eu andava com tanta preguiça de ler, veio como eu fui idota. Sua #Ib e tão linda, e fofa. Awnt S2 feio vou me odiar ate voce me perdoar por que não estive lendo esses dias, vs acha que pode fazer isso por min ?[carinha de cachorro com os olhos brilhando ou melhor carinha de justin com birra}
    hahshhashsah e serio amor me desculpa por não ter lendo nem comentado essas semanas e que eu to em epoca de prova e nem podia entrar mt no pc, quando entraava era para falar com minha mãe. Ja que ela disse que talvez vai poder mandar grana para ir para o show do Biebes ( Ela mora no japão, meu pai e ela são separadoas)
    Mais e serio agr eu vou tentar acompanhar,sua #Ib e mt boa, veio' hshhsahshshah '0' continua diva *, Puxa fiquei sem ler 5 cap seguidos e agr que eu terminei de ler *, hahshashhashas mt boooun' não vejo a hora de acontecer aquilo de novo {sorri safada} ahhshsahhs continua linda*, Beju*<

    ResponderExcluir
  5. Lindo,lindo..cada vez melhor ;)
    continuaa linda*-*

    ResponderExcluir