terça-feira, 30 de agosto de 2011

Is Our Love Alive? Part.13



Escuto passos vindo para o corredor, rapidamente abri a porta do quarto e entrei e encostei minhas costas na porta, vi Justin se mexendo na cama e depois abriu um pouco os olhos e olhou pra mim.

Justin: (SeuNome) - ele sussurrou

Me aproximei da cama dele e me sentei do seu lado.

Você: Não queria te acordar, só queria ficar aqui com você.
Justin: Vem deita aqui! – ele bateu sua mão na cama

Me deitei de baixo dos cobertores junto com Justin, abracei sal cintura e afundei minha cabeça em seu peitoral, Justin colocou seus braços ao redor da minha cabeça e começou a fazer cafuné em meus cabelos.

Será que devo perguntar pra ele sobre sua atitude ou deixo quieto, tenho medo de magoá-lo mais ainda o perguntando, mas se eu ficar assim...

Você: Está tudo bem com você Biebs? – perguntei sussurrando
Justin: Porque a pergunta? – ele foi o mais delicado possível
Você: Hoje quando chegamos você agiu estranhamente... Eu quero saber se te magoei?
Justin: Minha gatinha você não me magoou.
Você: Então porque estava daquele jeito? – disse afastando minha cabeça do seu peitoral e olhando em seus olhos
Justin: É... É medo.
Você: Medo? De que?
Justin: Você sabe...
Você: Não, não sei.
Justin: Seu pai vai voltar, e se ele não deixar nós namorarmos. Tenho medo de isso acontecer e eu ter que ficar longe de você.
Você: Justin meu já te conhece, ele vai deixar...
Justin: Não sei pelo que você me falou você sofreu quando eu fui embora e nenhum pai gosta de ver a princesinha deles sofrendo.
Você: Deixa isso pra quando meu pai chegar Jus, não pensa nisso agora não ok?

Justin me puxou para um beijo, começando com um simples selinho, Jus pediu passagem para um beijo de língua em cedi, junto com o beijo ele começou a passar uma de suas mãos pelo meu corpo apertando minha coxas, seus beijos estava mais rápido e cheio de desejos, ele estava me deixando exitada. Justin subiu suas mãos até.....

-Continua 

13 comentários:

  1. FIRST...

    OMG.... EU INFARTEI AGORA...
    CONTINUA LOGOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Primeira a comentar...

    CONTINUAAAAAAA TA OTIMO...BJOS

    ResponderExcluir
  3. DA PROXIMA VEZ QUE PARAR NESSA PARTE, EU VOU ATÉ AI E TE MATOOOOO.... kkkkkkkkkkkkkkkk'




    PS. Depois que me contar toda a história é claro... kkkkk'

    ResponderExcluir
  4. [aaaa] quanto tempo que não comento aqui, eu tou meio sumida, ne ? mais deixa para lá eu voltei pelo menos D:
    Sua ib ta linda amore, eu tiev que ler uns 5 capitulos em seguidos mais valeu a pena, A #ib continua linda tenho que concordar com a Èllen : eu vou infartar quando vs parar ai. Is very Hoot, biebs safado- mais eu gostei-
    hahah~~rebola~~ continua
    Obs: Vou começar a finalmente ler a #ib passada, tomara que eu consigo terminar para min acompanhar a segunda temporada
    'bjs e continua

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Justin Safadiinho *--* Tomara que o barulho que ela escuto da cozinha seje um ladrão e sequestre os 2 aeee oa 2 ficam a sós em algum lugar pq afinal ele é um astro concerteza os ladrões ia querer ele ! Mas ta perfeitoo By : @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  6. Você é muito, muito, muito mal!!! Tem noção de onde você parou? Continua

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa!!! Parou na melhor parte!

    ResponderExcluir
  8. Omg tu quer me MATA é de curiosidade ? cara ta perfeito amor Continua logo to amando *--*

    ResponderExcluir
  9. OI meus amores só vim aqui avisar que n~]ao postei ianda pq estou com dor de ouvido e é uma dor horrivel a pior dor que existe mais amnhã e vou postar sim Ok?!! :)

    Beijos RAFAELA ..

    ResponderExcluir