quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Is Our Love Alive? Part.8


Cheguei lá e a vi toda encolhida em um quanto da caverna pulando e gritando.

Justin: QUE FOI (SEUAPELIDO)?
Você: Mi...Minha bolsa... Co...COBRAA! - gaguejando
Justin: Dentro da sua bolsa?

Fui pra perto dela e a abracei tentando diminuir seu desespero.

Você: É!
Justin: Calma eu vou tira-la dela. Vou pegar um galho, já volto

Fui até a entrada/saída da caverna quando fui sair escuto (SeuNome)

Você: JUSTIN EU VOU JUNTO NÃO QUERO FICAR AQUI SOZINHA!
Justin: Ta então vem.

Fomos lá pra fora (SeuNome) ficou toda encolhida e agarrada ao meu braço, coitadinha da minha linda não merece ficar nesse lugar cheio de cobra. Achei um galho e peguei, voltamos pra caverna (SeuNome) ficou do outro lado enquanto eu tentava tirar a cobra de dentro da bolsa dela, joguei a cobra pra fora e ela começou a se rastejar sem uma direção correta parecia tonta, (SeuNome) se apavrou e começou a correr por todo canto gritando.

Você: JUSTIN, JUSTIN. MATA ELA.... JUSTIN PO.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ela estava falando alguma coisa correndo pra lá e pra cá eu não olhava pra ela porque estava olhando pra cobra tentando tira-la daquele lugar quando escuto (SeuApelido) gritando seu grito parecia ir sumindo aos poucos, olhei pra trás e não vi (SeuNome) olhei pro outro lado e também não a vi comecei desesperada mente procura-la pela caverna, ela não poderia ter saído dali porque ela não se passou por mim e eu estava na entrada da caverna, fui mais pro fundo da caverna e vi um buraco.

Justin: NÃOO! – falei comigo mesmo

O buraco era enorme e parecia ser bem fundo, com certeza caberia uma pessoa ali uma não um monte. Me desesperei só de pensar na hipótese de (SeuApelido) ter caído lá dentro enquanto corria, peguei a bolsa dela e coloquei o cacho de banana, pois não sabia quando iria achar mais comida, cheguei perto do buraco e gritei na “boca” dele.

 Justin: (SEUNOME) VOCÊ TA AI?

Ela não me responde então tento novamente.

Justin: (SEUNOMEEE) – prolonguei a ultima letra de seu nome

Você: Bieeeebs! - baixo
Escutei um sussurro mais consegui entender que era ela chamando meu nome.

Justin: Minha linda ta tudo bem? – gritei mais uma vez

Você: Meu pé! – ela disse um pouco mais alto do que da outra vez

Justin: Calma eu já estou indo ai te pegar ta, não s desespera, ai não tem cobra ok?

Você: COBRA? – dessa vez ela gritou

Acho que eu não devia ter tocado no assunto, ela nem devia estar pensando em cobras agora... E Justin seu burro. Pulei dentro daquele buraco por mais que estava com medo eu tinha que salvar minha namorada, tentei descer com cuidado para não me machucar, aquilo parecia mais um escorregador cheio de coisas pontudas que espetam no caso pedras. Cheguei ao final da decida e a vi sentada no chão com as duas mãos segurando seu pé esquerdo.
Me aproximei dela, agachei até ela e peguei no seu pé esquerdo estava sangrando um pouco, olhei pelo paro o corpo dela para ver se tinha mais algum ferimento e vi que seu quadril e braço do lado esquerdo estavam ralados.

Justin: O que aconteceu? – perguntei preocupado
Você: Eu caí... Dentro do buraco... Enquanto corria.
Justin: Oh meu Deus. Ta doendo muito?
Você: Aham. – ela murmurou fraquinho
Justin: Onde dói mais?
Você: Meu pé. – ela estava falando fraquinho talvez devido ao susto

Segurei forte seu pé pra vê se parava de sangrar um pouco.

Você: Ai, ai, ai! – reclamava (SeuNome)
Justin: Linda tem alguma coisa dentro da sua bolsa de primeiros socorros?
Você: Acho que não Biebs.
Justin: Cadê sua blusa?
Você: Ta ai dentro.

Peguei a blusa dela e amarrei em seu pé, não eram bem no pé que tava machucado era entre o pé e o tornozelo. Peguei a outra camiseta dele e pus nela.

Você: Vai pegar no meu machucado do quadril Biebs!
Justin: Mais eu não quero ver você andando só de biquíni pela ilha.
Você: Mais eu não tenho como andar! – protestou ela
Justin: Mais eu vou te carregar precisamos achar os outros
Você: Mais como vamos achar a saída desse lugar? Aqui ta tudo escuro!
Justin: Mas precisamos ir minha gatinha manhosa.

Vasculhei dentro da bolsa dela de novo e peguei minha camisa que estava lá e a coloquei, ajudei (SeuNome) a se levantar, envolvi sua cintura com meu braço esquerdo e ela envolveu meu pescoço com seu braço direito se apoiando em mim. Começamos a andar procurando a saída daquele lugar.

Andamos por mais ou menos uma hora e meia, parávamos algumas vezes devido ao cansaço da (SeuNome). Vimos um lugar claro, talvez isso dizia que estávamos chegando perto da saída, eu queria sair logo dali mais estávamos andando muito de vagar, então peguei (SeuApelido) no colo e comecei a andar mais rápido, em poucos minutos já estávamos fora daquela caverna, nunca imaginei que uma caverna teria um buraco que daria pra outra caverna.

Justin: Conseguimos...
Você: E os outros? Temos que acha-los.
Justin: Eu sei minha linda, nós vamos conseguir.

Ela sorriu fofamente.

Justin: Ainda está com fome?
Você: Não aquelas bananas mataram minha fome... – ela disse rindo

A coloquei sentada sobre uma pedra e depois me sentei ao seu lado, ela encostou a cabeça no meu ombro e disse.

Você: Eu te amo.
Justin: Eu também te amo.

Segurei no rosto dela e a dei um selinho demorado. Enquanto nos beijávamos escutamos barulhos de folhas sendo amassadas, talvez tivesse alguém por ali, ou algum bicho. Paramos o beijo e olhamos para os lados tentando ver o que era.

Justin: Eu vou ver o que é!
Você: Não me deixa aqui sozinha!
Justin: Eu não vou ir pra muito longe, só vou aqui por volta e outra você está em cima da pedra nenhuma cobra te pega ai!

Ffui ver o que era caminhei por volta dali mesmo, pois não iria muito longe e deixar minha linda ali sozinha, eu conseguia vê-la de onde estava então tudo estava bem, escutei aquele mesmo barulho atrás de mim então me virei e fiquei tentando achar o que era esse barulho.

De repente escuto (SeuNome) gritar.

Você: BIIIIIIIIIEBS AAAAAAAAAAA!

Será possível toda vez que a deixo sozinha aparece uma cobra. Pensei comigo mesmo. Voltei correndo até onde ela estava, cheguei procurando pela cobra.

Você: O que você está fazendo?

Olhei pra ela e ela estava toda encolhida em cima da pedra.

Você: Não é cobra!
Justin: É o que então?
Você: Eu vi... Um vulto passar ali por aquelas arvores.
Ela apontou para umas árvores que estavam perto de nós. Fui até as árvores e não tinha nada, voltei e me sentei novamente ao seu lado e a abracei de lado.

Justin: Devia ser só o vento minha linda!
Você: Melhor assim... – ela sorriu

Vendo aqueles lábios rosados e aveludados dela me deu uma vontade de beijá-los.

Justin: Me beija?

Ela sorriu de novo.

Você: E precisa pedir?
Justin: Eu não sei, vai que...

Ela me interrompeu com um beijo calmo mais ao mesmo tempo rápido... Nosso beijoé interrompido por...

XxX: BUUUUUUUUUUUU!

Alguém chega por trás de mim e de (SeuApelido) e grita “BUU” nos assustando e interrompendo nosso beijo, (SeuNome) chegou a pular pra frente de medo só não caiu no chão porque eu a segurei.
Olhei pra trás e vi.........

Hanna.

Justin: HANNA? – perguntei surpreso
Hanna: Não eu sou a copia da Hanna.

Eu olhei pra (SeuNome) e ela respirava ofegantemente por conta do susto ela me olhou e depois olhou pra Hanna.

Você: Como você... Achou-nos? – ela perguntou em meio aos suspiros
Hanna: Eu não achei ninguém você quem me acharam...
Jus/Você: COMO? – perguntamos em coro

Hanna nos olhou impressionada.

Hanna: Eu simplesmente saí pra procurar comida e vi vocês em uma melação que SÓ. – ela disse pacientemente – Vem cá e onde vocês estavam? – agora ela perguntou com certa maldade
Justin: Nos perdemos de vocês e acabamos achando uma caverna e passamos a noite por lá, depois (SeuNome)caiu em um buraco dentro da caverna eu fui ajuda-la então começamos a andar e chegamos até aqui...
Hanna: Hum... – ela murmurou enquanto nos analisava – O QUE É ISSO? – ela disse apavorada apontando para o pé de (SeuNome)
Você: Eu caí na caverna...
Hanna: Dói?
Você: E MUITO!
Hanna: Nossa... Vamos vou levar vocês até os outros e lá veremos o que podemos fazer com seu pé (SeuApelido).

Peguei (SeuNome) no colo e fui seguindo Hanna, não demorou muito e chegamos até os outros, todos fizeram uma festa, pareciam realmente preocupados conosco.

(Justin Off)


Você Narrando

Depois de eu ter quase morrido com o susto que Hanna me deu fomos até onde os “meninos” se encontravam, chegamos lá e todos ficaram muito alegres e logo começaram a perguntarem sobre absolutamente TUDO.

Depois de explicar pra todos o que tinha acontecido eles se acalmaram um pouco, mas continuavam preocupados comigo por causa do meu pé.

Eles nós contaram que tinham “achado uma ajuda”.

Justin: COMO?
Kenny: EU lembrei que meu celular tinha rastreador então eu liguei o rastreador e se Deus quiser vão nos achar!

(gente se não existir esse negocio de rastreador finjam que existe kk)

Eu e Justin ficamos de boca aberta e felizes assim como todos também estavam, iríamos sair daquela ilha.

***

Já estava de noite estavam todos sentados fazendo uma rodinha, Justin estava do meu lado eu então o abracei e deitei minha cabeça em seu ombro, todos menos Hanna nos olharam com caras de assustados, ai que eu lembrei que ninguém sabia do nosso “namoro” que tinha começado ontem.
Eu olhei pro Justin e ele sorriu pra mim.

Justin: Gente eu tenho uma coisa pra falar.
Chaz: Fala logo cara...
Justin: É... Eu e a (SeuApelido) estamos. – ele me olhou e sorriu – Namorando. – me selou.
Chaz: Até que em fim! – batendo palmas
Hanna: Por isso que toda aquela pegação aquela hora?
Justin: Sim... E Chaz por que até que em fim?
Chaz: Porque só um besta que não perceberia que você estava na da (SeuNome) e ela na sua.

Eu comecei a rir e Hanna também.

Você: Eles são mais espertos do que esperávamos. – falei pra Hanna
Hanna: É... Meu gatinho é muito esperto. – ela disse selando o Chaz

Olhei em volta da roda e não vi Ryan o procurei mais adiante e o vi sentado com a cabeça encostada em uma árvore, ele parecia triste, eu precisava falar com ele,mas não agora, talvez quando chegarmos em “casa”.

***

Estava no meio da madrugada todos dormindo, inclusive eu quando escuto umas pessoas chamando por nossos nomes, e acabo acordando r depois acordo Justin que acorda Kenny e assim foi até todos estarem acordados e gritando

Todos: AQUI! AQUI!

Vimos luzes de lanterna se aproximarem de onde estávamos, depois vimos os rostos das pessoas que estavam ali, era Scooter e uma equipe especializada em resgate.

Scott: Graças a Deus achamos vocês! – ele disse aliviado quando nos viu

Todos nos comemoramos.

Scott: Está tudo bem com vocês?
Kenny: Está sim, só a (SeuNome) que machucou o pé.
Scott: Perai (SeuNome)? – ele perguntou para Kenny de uma forma que eu não entendi muito bem – Essa é a menina que o Justin vivia nos falando sobre?
Kenny: É sim Scooter!
Justin: PARA, PARA, PARA!

Eu olhei pro Justin e sorri e logo depois eu o selei.

Scott: Calma ai! O que é isso? A Selena não vai gostar disso!
Hanna: Logo historia! – ela disse cantarolando
Chaz: EU quero sair daqui estou com FOME! – ele disse desesperado
Scott: Ok, vamos então a equipe de resgate vai nos levar até o barco e depois lá vai dar comida água pra vocês e cuidar do pé da (SeuNome).

Acompanhamos os homens da equipe, um deles estava lá na frente com Scooter, um outro no meio para evitar que ninguém se perdesse, um outro me ajudando a “andar” e um outro atrás de todos para que ninguém ficasse pra trás.

Chegamos no barco e todos se sentaram, depois eles serviram-nos água e comida, um dos homens da equipe que parecia ser um enfermeiro veio até mim e pediu pra ver meu pé eu olhei pro Justin com uma cara de dor, porque eu não queria que ninguém mexesse no meu pé, porque já estava doendo o bastante.

Ele pediu para acompanhá-lo até um outro lugar onde tinha o kit de primeiros socorros, Justin me acompanhou. Eu me sentei em uma cadeira e o homem pediu para eu colocar o pé sobre uma outra cadeira, ele desamarrou a blusa e analisou meu pé depois pegou um remédio e passou sobre meu machucado.

Você: Ai, ai, ai ta ardendo!

Justin me olhou e segurou minha mão.

O homem terminou de fazer o curativo no meu pé e depois passou aquele mesmo remédio a onde estava ralado no meu corpo.

Você: Que raiva agora além de estar doendo ta ardendo...
Justin: Calma minha gatinha, daqui a pouco passa.
Você: Tomara.

Depois de mais alguns minutos chegamos em casa, Chaz foi direto devorar a geladeira por mais que ele já tenha comido ainda estava com fome, Hanna e Eu fomos direto tomar um banho, Scooter chamou Justin e Kenny para uma conversa e Ryan eu não sei.

Quase morri pra tomar banho e só em pensar que eu teria que passar aquele remédio de novo pra fazer outro curativo morri duas vezes. Sai do banho e coloquei meu pijama.



Sentei na minha cama e peguei os negócios para fazer o curativo, fiquei encarando o remédio por uns dois minutos, até alguém entrar no quarto. Olhei pra porta e vi Justin.

Justin: Fazendo o curativo minha gatinha? – ele disse entrando
Você: Aham...
Justin: Quer que eu passe o remédio pra você?
Você: Não, não precisa eu já passei. – menti

Peguei aqueles negócios de enfaixar (esqueci o nome) e enrolei no meu pé, e depois deitei na cama.

Justin: Ta bom... Eu vou tomar banho depois venho aqui.
Você: Espera o que o Scooter queria?
Justin: .....

-Continua! 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NEM ACREDITO TO TÃO FELIZ O BIEBS VEM PRO BRASIL!! (pena que eu não sei se vai dar pra mim ir) mais NEVER SAY NEVER
Obrigadooo pelos 22 comentarios!! =D
Amores eu queria pedir que se for comentar em anonimo deixe seu twitter no final ok?!
Lindas se tiver algum erro na IB me desculpe é que eu estou postando correndo e não vai dar tempo de eu reler.. :)

Comentários
Éllen Ta, obrigada você liinda... É pq é meu papel parar bem nessas partes née? :)
@BieberMalicia  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OLHA PODE VOLTAR AGORA EM 3....2.....1!
Beatriz Alcarpe Claro amoor e não é pedir de mais nãao.... kkkkk aa eu tmb odeio largatixa eeeca aquela coisa nojenta!! lol
Anônimo Olha amor você tem que ir pra igreja!!  você já vai pra igreja? se não começa a ir Deus vai te ajudar... Se sim você tem que ver o pq isso ta acontecendo. peça a Deus para tirar esse mal que está acontecendo na sua vida.. Isso com certeza é o "bicho do mal" tentando estragar sua vida, Sabe porque pq Deus desde o começo da sua vida te iluminou e o "bicho mal" quer tirar esse bem que Deus te deu.. Mas você tem que lutar contra isso e seguir o caminho de Deus...Evite se cortar, e brigar com seu pai, se você ver que vai brigar com ele sai de perto... E procure uma coisa que você possa tirar essa vontade de se cortar ou pedir pra morrer, tipo escrever, ler livros, correr, cantar qualquer coisa menos se contar e pedir pra morrer Ok... Mas lembre Deus em primeiro lugar! Espero que tenha te ajudado flor!
Anônimo SIIM VOLTOU COM O MENINO MAIS LINDO DO MUNDO E O QUE VOCÊ AMA!!lol
яєηαтα gнєτмєяα∂ Nossa ficam muito bonitos mesmo!! Pode me mandar quando ficar pronto que eu vou usar sim.. kkk CLAMA LIINDA TA AQUI O CAP!! KKKKKK
Anônimo sIM SIM LIINDA *--*
Anônimo tA EU ADIMITO QUE GOSTO DE DEIXAR VOCÊS CURIOSAS MAIS NÃO É POR MAL!! KKK BJSS
Anônimo cLARo QUE CONTINUO SEMPRE AMOR!
Hayssa'A Obrigadoo liinda!! sim sim :)
Andréia AAAAAAAAAAAAAAAAA obrigadoo amor!! *-----------*
Anônimo CLARO! :D
Anônimo SIM SIM amor !!
Anônimo Obrigada fofa!! :)
andressa marx Que bom que está gostando amor!! :)
Bruna Bonifácio Seja bem vindaaaaa flor!! espero que adore o blog!! kkk Obrigado.. divulgado!! 
Anônimo Obrigado linda!!
Liááh KKKKKKKKKKKKKKKK CALMA MEU AMOR!! EU NÃO QUERO MATAR NINGUÉM SÓ QUERO DEIXAR UM POUCO CURIOSA!!! KKKK BJSS
Anônimo/Anônimo CLARO QUE SIM!! *----*
Anônimo muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *---*
Anônimo SIM SIM!! :D

10 comentários:

  1. Tadinha dela, fiquei com pena e fiquei super mega curiosa... Continua, por favor

    ResponderExcluir
  2. Ta muito legal!!! Serio eu estou amando!! Continua logo! Ei, quando você vai continuar a meta? Beijos

    ResponderExcluir
  3. VOLTEI VOLTEI VOLTEEEEEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA POSTA EM 3 2 1 -nn kkkk

    ResponderExcluir
  4. shauhsuhauhs não liga amore sou meia louca das idéias, mais mudando de assunto Continua *--* LOGO please *--*

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOO AH MUITO MUITO MUITO LEGAL *----* Eu queria dizer que adorei o que você escreveu pra anônima viu e eu quero dizer pra ela se por acaso ela estiver lendo - Seja forte , Nunca desista da vida , A vida é o maior espetáculo da terra, NeverSayNever como o meu namorado sempre diz hsauashusahuas sorria você é linda vê esse post no tumblr da minha amiga aposto que você vai chorar até eu chorei hahaha http://stefannywelter.tumblr.com/post/8242883868 com muito amor e que deus te abençoe <3 - muitas conhecidas minhas tem o mesmo problema o que me deixa super chateada :( mas nos temos que seguir em frente nao importa o que aconteça , se cair levante e de um sorriso BEIJUSTIN <3 MELHOR IMAGINE DE TODAS ~rebola~ AH JA TAVA ESQUECENDO LINDA VC MORA A ONDE ?? VAI NO SHOW DO JUSTIN ???? bjooo

    ResponderExcluir
  6. MAIS MAIS MAIS MAIS !!!!!!!!!! PQ A DEMORA????????????????

    ResponderExcluir
  7. HEHE
    10 SELINHOS PRA VS
    OBS:TAH LA EM BAIXO
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com/2011/08/different-love-15parte.html

    ResponderExcluir
  8. QUE DEMORA EU VOU MORRER DE ANSIEDADE HAHAHAHAHAHAHA TUDO BOM COM VOCE ? HAHAHAHAH

    ResponderExcluir