segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Is Our Love Alive? Part.5



Dei bom dia pra todos que também me deram bom dia, fui pra cozinha pegar alguma coisa pra comer, peguei qualquer coisa e me sentei no banquinho, senti alguém se sentando do meu lado.

XxX: (SeuApelido) ta tudo bem?

Pela voz já sabia quem era só olhei pra confirmar o que eu já tinha toda a certeza.

Você: E porque não estaria Justin?
Justin: Ah sei lá, você passou reto ali na sala nem foi conversar com a gente...
Você: É porque eu estou com fome só vim comer.
Justin: Hum...
Você: O que você ta fazendo aqui? Não devia estar com sua namoradinha?
Justin: Eu vim falar com você...
Você: Porque você?
Justin: Todos acharam melhor eu vim...

Comecei a rir na cara dele.

Justin: Que foi agora? A Hanna não veio porque falou que brigou com você ontem, o Ryan falou que não seria a melhor hora, Selena não tem intimidade com você e Chaz você sabe só fala bobagem.
Você: Hum... Continuo achando que você não era a melhor opção...
Justin: Nos estávamos combinando de ir passear de lancha, você quer ir junto?
Você: Todos vão ir?
Justin: Sim, até o Kenny.
Você: Então eu vou né...

Justin ficou calado me observando, isso era muito desconfortável eu estava comendo e ele me olhando, parei de comer olhei pra cara dele e falei.

Você: Ta com fome Justin?
Justin: Não por quê?
Você: Porque você fica ai me encarando, ai eu pensei que você estava com fome...

Ele não falou nada, levantei do banquinho lavei a louça que tinha sujado e fui pra sala Justin me seguiu, todos estavam lá conversando e rindo, vi que do lado do Ryan não tinha ninguém fui lá e me sentei, Justin sentou do lado da Selena.

Parecia que todos estavam me ignorando, eu sentei lá e ninguém falou comigo, como se eu fosse invisível, só Justin que me olhava mais não falava nada também, porque será eles estavam assim... Ai eu não devia ter gritado com a Hanna ontem... E eu também não devia ter deixado o Ryan sozinho depois do beijo.

Chaz: Então que horas vamos passear de lancha?
Justin: Sei lá, pode ser depois do almoço umas 2 horas?!
Hanna: É as 2 é um ótimo horário da pra aproveitar bem...
Você: Precisa levar uma troca de roupa?

Todos me encararam, igual nos filmes quando a menina nerd se intromete na conversa dos populares, agora eu tinha certeza de que eles estavam me ignorando de propósito e estavam bravos comigo.

Hanna: Só se você for entrar no mar congelado...  – ela disse irônica

Todos riram da piadinha sem graça dela, até o Justin riu isso me machucou muito ele rindo de mim...

Olhei pra ele que também me olhava, fiz uma cara de reprovação me levantei do sofá e corri pro meu quarto. Deitei-me na cama e comecei a chorar.

Escutem  Katy Perry – Thinking of you (clique aqui para escutar)  escutem até eu falar que pode parar ok?

Eu juro que estava tentando ser forte, mas não dava. Justin ia lá e me encantava e me dava esperanças de que ele ainda gostava de mim, depois chega no outro dia ele destrói todas essas esperanças, fazendo eu me sentir um brinquedo de montar e desmontar. Porque ele fazia isso comigo?

Fiquei pensando e chorando por um tempo. Sinto fortes ventos entrarem pela minha janela que estava aberta, olhei pra fora da janela e vi que o céu estava bem carregado e iria começar a chover a qualquer minuto e que desse jeito ninguém mais ia passear de lancha hoje.

Continuei ali deitada na minha cama, cada vez que eu pensava nele e nos seus gestos suas palavras escorriam mais lagrimas pelo meu rosto, o vento batia no meu cabelo o bagunçando um pouco. Escutei alguém abrindo a porta e eu já tinha idéia de quem era, escutei a porta se fechando e passos se aproximando de mim.

Você: Eu não quero falar com você! – falei um pouco desesperada
XxX: Você nem sabe quem é...
Você: Eu sei que é VOCÊ!

Eu tinha certeza que era Justin, ninguém mais ia me procurar no meu quarto agora a não ser ele, esse é bem o tipo dele mesmo.

Você: Justin sai do meu quarto!
Justin: Não vou sair! – ele falou firme

Ele deu a volta na cama e sentou na minha frente, pra ele não ver meu rosto inchado e meus olhos vermelhos virei a cabeça pro outro lado.

Justin: Olha pra mim!
Você: Não!
Justin: Porque você saiu da sala daquele jeito?
Você: Não vou falar com você!
Justin: Porque eu te fiz alguma coisa?
Você: Porque você não vai passear de lancha com seus amiginhos?
Justin: Porque o tempo fechou, está ventando muito e é perigoso nessas condições...

Senti-o colocando sua mão no meu ombro, meus olhos voltaram a encher de água.

Justin: Olha pra mim!
Você: Não! – falei com voz de choro

Justin desceu sua mão que estava no meu ombro até minha cintura e a outra também colocou na minha cintura, me puxou, me fazendo olhar pra ele e ficar sentada eu rapidamente tampei meu rosto com minha mão, mas não adiantava mais ele já tinha percebido que eu estava chorando.
Justin puxou minhas mãos pra baixo as tirando do meu rosto e as segurando eu abaixei a cabeça.

Justin: (SeuApelido) não faz isso.

Ele colocou uma mão no meu queixo e ergueu meu rosto.

Justin: Não precisa ficar com vergonha de mim... Me fala porque você ta chorando.

Será mesmo que ele não sabia o motivo das minhas lagrimas ou só estava se fazendo de desentendido?

Você: Justin me deixa!
Justin: Foi a mesma coisa que você falou pra Hanna e ela te deixou, mas você continua sofrendo. Eu não vou te deixar até você me falar o motivo desse sofrimento.
Você: Eu não te entendo Justin!
Justin: Eu também não estou te entendendo, uma hora você passa pra mim que ainda me ama e na outra ta brigando comigo e beijando o Ryan...

Eu passando impressão que ainda gosto dele? Meu Deus como ele percebeu, e Hanna falou que ninguém deles iria perceber!

Você: E você que uma hora vai lá fala que eu ainda estou linda me pede desculpas pelo que fez, fala que também sofreu com a nossa separação mais depois ta beijando a Selena e rindo da minha cara!
Justin: Como você... Você estava acordada?
Você: Tava... E você não precisava ter medo de me falar aquelas coisa.
Justin: E você não precisa ter medo de me contar as suas coisas...
Você: Você me fez sofrer muito quando partiu, não sei se posso confiar mais em você...
Justin: Você pode confiar em mim!
Você: Eu não sei se posso, você me fez esperar muito tempo e se não fosse nossas mães acho que... Não quero nem pensar.

Voltei a chorar. Justin colocou suas mãos sobre meu rosto e enxugou minhas lagrimas.

Justin: Eu vou te provar que você ainda pode confiar em mim como antes...
Você: Nada vai trazer minha confiança de volta...

Justin segurou firme meu rosto, e foi se aproximando de mim, eu recuei um pouco, mas ele não deixou eu escapar. 

Colocou uma mão no meu pescoço e a outra continuava segurando meu rosto, ele se aproximava cada vez mais... Nossos lábios encostaram, senti uma coisa que é difícil de se explicar, sentir o beijo dele depois de tanto tempo, acho que estava sonhando.

Justin me beijava ao mesmo tempo acariciava meu rosto, paramos o beijo e ficamos nos olhando, ele me mostrou que ainda posso confiar nele, era com se tivéssemos voltado ao tempo e ele era meu Biebs...  

Você: Eu te amo Biebs!

Justin abriu um sorriso enorme e depois respirou fundo e deitou na cama. Ele parecia aliviado...

Você: Que foi agora?
Justin: To tão feliz em saber que você sente a mesma coisa que eu.

Fiquei o encarando de boca aberta.

Justin: Eu também te amo sempre te amei!

 Justin levantou e falou.

Justin: Eu vou assistir a um filme com o pessoal... Quer assistir?
Você: Não obrigado... Vou ficar aqui mesmo!
Justin: Ta...

Justin saiu do meu quarto e eu voltei a me deitar na cama agora não pensava mais em chorar só se fosse de felicidade... Ele ainda me amava... Acabei dormindo.

(podem parar de escutar a musica agora)
*** 

Acordei e percebi que já era noite o céu estava escuro e chovia forte, peguei meu celular e vi a horas, eram 20:46, como uma pessoa pode dormir tanto?

Ahh já sei eu estava sonhando e não quis acordar, mas o que eu sonhei, eu sei o que era mais ao mesmo tempo não lembrava, sabe aquela sensação de que você tem as coisas na ponta da língua mais não lembra?Era exatamente essa que eu estava sentindo...

Desci pra sala e vi todos assistindo um filme que eu não sei qual era. Chaz escutou meus passos descendo as escadas e olhou pra trás e falou.

Chaz: Olha a bela adormecida acordou!

Eu dei um sorrisinho sem graça, pois todos tinham olhado pra mim.

Sel: Olha a carinha dela gente... – ela falou e deu um sorriso
Justin: Muito fofa né?! –quando ele percebeu o que tinha falado arregalou os olhos

Todos olharam pra Justin com caras de desentendidos.

Você: Chega de elogios né gente?!

Fui pra sala para assistir o filme com eles... Depois que o filme acabou cada um foi para seu quarto dormir menos eu que fiquei por ali, já estava cansada de tanto dormir.

***

Já eram meia noite e eu ainda estava sem sono, a chuva já tinha passado, decidi ir um pouco ao quintal de casa. Me sentei em uma cadeira que tinha no jardim e deitei minha cabeça pra trás, fiquei observando o céu que estava bem escuro e sem nenhuma estrela por causa da chuva.
Senti alguém chegando por trás de mim e tampando meus olhos com as mãos e depois me dando um selinho. Obvio que eu já sabia quem era.

Você: Biebs eu sei que é você!
Justin: Como? – ele disse destampando meus olhos
Você: Sabendo! – dei um sorriso

Justin deu a volta ficando de frente pra mim, segurou meu rosto e rapidamente sentou no meu colo e começou a me beijar... Eu interrompi o beijo e falei.

Você: Sabia que você é pesado?!
Justin: É? – ele soltou mais ainda o peso sobre mim
Você: Para! – dei um tapa de leve no braço dele – Biebs você vai me esmagar, mais do que já ta!
Justin: Ta bom eu levanto, mas só porque não quero te ver esmagada... – ele se levantou
Você: Graças a Deus minhas pernas agradecem e MUITO!
Justin: Nossa eu sou tão pesado assim?
Você: É! – comecei a rir da cara de impressionado do Justin
Justin: VOCÊ ta rindo de MIM?
Você: To... – falei meio sem ar.

Justin me deu uma olhada que chegou a dar medo.

Justin: Agora você vai ver!
Você: Biebs NÃO!

Fui levantar da cadeira mais ele me seguro me fazendo ficar sentada nela, ele segurou a cadeira e a colocou pra trás a deixando só sobre os dois pés de trás, com uma mão ele segurou a cadeira e a outra colocou na minha cintura e depois falou.

Justin: Bobinha você acha que eu vou fazer alguma coisa de mal pra você?

Ele nem deixou eu responder e foi me beijando, um beijo calmo e muito delicado... Terminamos o beijo com vários selinhos.

Justin colocou a cadeira no chão e depois ficou me olhando.

Justin: Como eu agüentei tanto tempo sem você?

Me levantei da cadeira e o abracei, afundei minha cabeça em seu pescoço e fiquei tentando perceber que isso era realidade.

Justin: Você é linda (SeuApelido)! – ele sussurrou no meu ouvido

Justin me virou me abraçando por trás, ficamos observando o horizonte, olhei para uma das sacadas da casa e vi quem eu menos queria ver nessa hora, vi Selena parada nós olhando, cutuquei Justin e ele olhou pra sacada, Selena correu pra dentro do quarto e Justin correu pra dentro de casa eu fiz o mesmo.

Justin foi pro quarto dele e da Selena e eu fiquei na porta do meu quarto. Eu estava me sentindo muito mal por ter feito isso com ela... Querendo ou não todos nós temos sentimentos e devemos respeitar os sentimentos dos outros e não foi isso que eu e Justin fizemos.

Comecei a escutar gritaria vindo do quarto deles.

Sel: EU NÃO QUERO SABER JUSTIN!
Justin: SELENA DEIXA EU TE EXPLICAR!
Sel: NÃO QUERO EXPLICAÇÕES EU JÁ VI TUDO!

Todos começaram a sair de seus quarto com as caras amassadas e com a expressão de assustados, tentando entender alguma coisa. Justin e Sel ainda discutiam gritando até que a gritaria parou e depois de alguns minutos Selena saiu do quarto com suas malas e com cara de brava. Justin apareceu na porta com a cabeça baixa, Selena continuou andando com suas malas até o fim do corredor, todos a olhavam desentendidos mais não falavam uma palavra se quer. Quando ela passou por mim me olhou com raiva, desprezo e talvez um pouco de magoa. Agora todos olhavam pra mim, Selena desceu as escadas puxando as malas que faziam barulho quando batiam nos degraus, escutamos a porta sendo aberta e fechada depois só foi possível escutar o barulho do motor de um carro.

Hanna: O que foi isso?
Chaz: Cara o que você fez dessa vez?

Justin não respondeu ninguém, entrou no quarto e fechou a porta de vagar, as perguntas não pararam agora todas elas vinham pra mim.

Chaz: Você sabe o que aconteceu (SeuNome)?
Você: Não! – respondi rápido e eles devem ter percebido que eu estava mentindo.
Hanna: Vamos dormir amanhã conversamos sobre isso...

Hanna me lançou o olhar de reprovação, ela sabia muito bem que tudo isso era por minha causa... Chaz entrou pra dentro do quarto e Hanna foi logo depois, Ryan continuava ali com aquela cara de desentendido.

Você: É melhor você ir dormir vai ser melhor, Boa noite!
Ryan: Boa noite. – ele falou seco.

Ryan entrou no seu quarto e eu entrei pro meu. Ótimo agora todos devem estar me odiando até o Biebs... Estraguei tudo!

-Continua!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADO PELOS 102 FOLLOWERS!! AAAAAAAAAAAW EU NEM TO ACREDITANDO!! *-----* OMB!! EU ADORO VOCÊS MESMO!! *--------------*
Amores sobre a IB da meta pode deixar que eu não esqueci eu estou preparando uma parte bem BIG BIG BIG e HOT HOT HOT ok?
Amores por enquanto eu não vou pedir a meta até eu postar a parte BIG BIG BIG okay? Pq se não vocês vão falar que eu fico prometendo e não faço kkk Mais depois quando eu postar lá eu volto com a META ok? 

Comentários!
Éllen Obrigado por sempre estar comentando flor! espero que tenha gostado desse cap! *---*
andressa marx OOOOOOOOOOWNT que bom que você ta gostando *---*
Francine MUIITO OBRIGADO-DO-DO aaaaaw e que isso nem é tão boa assim!! E que bom que voc~es se sentem completamente "dentro" da IB esse é meu objetivo!! *--------*
Beliebers & Dreams AAAAAAAAW obrigado liinda!! KKK ée olha eu não posso falar que você vai parar de chorar lol mais vai ficar mais felizinha kkkkk 
Anônimo Obrigadaaa amor!! perfeita é VOCÊ!! :)
Liááh Que boom liiiinda!! *--------* sempre vou continuar kkkkkkkkkk
Anônimo Obrigadooo amor!! :)
sabrina e tayna sejam bem vindas vocês duas táa!! espero que gostem e MUITO kkk k Pode deixar eu leio siim seu blog!! *-------------*
Beatriz Alcarpe kkkkkkk Obrigado sua fofa!!! Verdade "maaaaaê vem ler" kkkkkkkkkkk 
Raphaela Oliveira obrigado liinda!! Ai eles ficaram juntos gostou?? :)
Alice AAAAAAAAAAAw que isso!! Obrigado por estar lendo *--------*
Babi Alves Seja bem vinda amor!! ooooownt obrigado pelo perfeito mais nem é isso kkkkkkkkkkkk *---*




13 comentários:

  1. OMG, tá incriivel, continuua pliix

    ResponderExcluir
  2. eu amei.. quero mais ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  3. MEU CORAÇÃO AI MEU DEUS MEU DEUS MEU BIEBER HAHAHAHAHA Selly me desculpa? :/ hahahaha sério a Hanna deve estar me achando uma COISA usausahuash "MANHE VEM AQUI" hushuhasu agora não da pra mostrar pra ela pq ela já ta dormindo :( mas amanha eu mostro e mando ela comenta hahaha <3 AMANDO AMANDO AMANDO I LOVE U

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAA AMOR, TO MORRRENDO AHOUAHOUA

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, continua! Nãao faz isso com ageente. kkk' bjos
    @BrunaDudaa

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA, EU TO ADORANO TA MUITO MUITO BOMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeito, eu to amando a IB!!! Continua logo linda, eu to super curiosa...

    ResponderExcluir
  8. To amando amore sua #IB está perfeito to curiosa pra saber o que vai acontecer comigo .. Continua Please *--*

    ResponderExcluir
  9. Que isso amor e agente que ama vs.. Afinal de contas voce nos faz sonhar e tambem e muito gente boa' rsrs
    Caraca eu não queria que a Selena fosse imbora, gr a (sn) vai se sentir culpada de tudo.. EU amo DRAMA. '0'
    amor continua, logo'

    ResponderExcluir
  10. U_U

    Quase a ultima, na real, eu sou a ultima. ~~muito triste~~ Bom vamos ao ataque:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OMD, OMD, OMD! (o my demi)

    MEU DEUS! MENINA QUE IMAGINE PERFEITO! É UM DOS MEUS PREFERIDOS! *-*-*

    CONTINUA LOGO! ESTÁ P-E-R-F-E-I-T-O!

    Ass: Renata Ghetmerad ( Meu nome mesmo é Renata de Oliveira, eu gosto de Ghetmerad :S )

    ResponderExcluir
  11. Oi, amei o seu capitulo!! Adorei o comentário que você deixou no meu blog!! Continua logo!

    Beijos Val

    ResponderExcluir
  12. OIE DIVAA BOM EU SOU LEITORA NOVA AQE E QERIA MTO MSM QE VS CONTINUASSE TA MTO BOM(axo qe essa naum eh ah palavra correta) P.E.R.F.E.I.T.O, BOM O SEU BLOG JA SI TORNOU O MEU BLOG FAVORITOS SOU MTO VICIADA EM #IB.

    ah e adc o meu msn:CARLABIEBER_@HOTMAIL.COM

    BY: CARLA LOPES BJUSTINSEXYY Continuua

    ResponderExcluir
  13. cotinua....nunca vi uma coisa tao perfeita como essa!!

    ResponderExcluir