sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Is Our Love Alive? Part.4



Ryan se aproximou dela e a beija, ela retribuía ao beijo, aquilo fez com que eu sentisse uma pontada do lado esquerdo do peito, não agüentei ficar vendo aquilo, levantei-me e puxei Selena comigo... Subi para meu quarto e Selena me seguiu, sentei na cama e fiquei encarando o chão, Selena vem me tirar dos meus pensamentos.

Sel: Justin o que aconteceu?
Justin: Nada!

A puxei pra mais perto de mim e comecei a beijá-la, tentando de algum jeito despejar nesse beijo todo o desespero que eu sentia... Selena me empurrou pra trás com certa delicadeza...

Sel: Porque você está assim Justin?
Justin: Já falei que não é nada!
Sel: Não precisa ser grosso!

Respirei fundo, como Sel já estava comigo há algum tempo entendia que quando eu estava nervoso fazia isso.

Sel: Olha Justin ninguém é besta, e todo mundo viu que você saiu de lá por causa da (SeuNome)...

Arregalei meus olhos, O que será que ela está falando?

Sel: E assim Justin você não pode ficar tendo ciúmes das suas amigas meninas...
Justin: Amigas... – repeti o que ela tinha falado
Sel: É... Sabe eu fiquei feliz pela (SeuNome) e o Ryan...
Justin: Ficou? – a interrompi
Sel: Fiquei, porque hoje mais cedo na praia ela me falou que só não ficava com o Ryan porque já tinha sofrido muito em um relacionamento anterior, e o pior de tudo é que ela acha que ainda ama esse menino.
Justin: Ela te falou isso?
Sel: Não estou te contando?
Justin: Ta sim... Mas ela falou quem era esse menino?
Sel: Não... Também nem perguntei, acho que se eu a perguntasse ela ia ficar pior ainda em lembrar-se dele.
Justin: É... Mas vem cá então ela falou que ama esse menino?
Sel: Não exatamente, ela falou que ACHA... Bom agora deixa eu ir tomar um banho.
Justin: Vai La.

A (SeuNome) falou que me ama... Mas e se ela teve outro relacionamento nesses anos? Preciso conversar com ela.

(Justin Off)


Você Narrando

Ryan me beijou de repente até me assustei, quando ele se afastou olhei pra ele meio assustada e depois olhei pra Hanna que nós olhava e também com uma cara de assustada, olhei pro lado onde Justin estava e eu sabia que ele não estava mais ali porque escutei ele levantando... Eu não sabia o que fazer, eu não queria ter beijado Ryan, eu não gostava dele e agora todos deviam pensar que eu gostava inclusive o Justin... Por mais que Hanna tenha me falado que isso seria bom eu não conseguia entender como isso ia o aproximar de mim, pra mim tudo isso só ia o afastar mais ainda. Me levantei dali e entrei dentro de casa, subi as escadas e no meio do corredor vejo ele indo em direção das escadas, quando ele me viu parou eu também parei, na verdade congelei, ele se aproximou de mim e falou.

Justin: Eu preciso falar com você.
Você: Pode falar... – tentei ser delicada
Justin: Em outro lugar...
Você: Que lugar seria esse?
Justin: Vem eu te levo... Não é muito longe, mas temos que sair escondidos então vamos pular a janela do meu quarto...
Você: NÃO, a janela é muito alta! – o interrompi
Justin: Tem uma escada lá.

Justin pegou em minha mão e me levou até a porta do seu quarto quando ele a abriu escutamos alguém me gritar no começo do corredor era Hanna.

Hanna: (SEUNOME) onde você está indo com o Justin?

Olhei pra trás e soltei minha mão da do Justin.

Você: Eu... Eu...
Hanna: Quero falar com você. Vem?!
Você: Ta.

Hanna entrou no quarto dela, eu olhei pro Justin e ele parecia emburrado, fui até o quarto de Hanna.

Hanna: Onde você estava indo?
Você: Ele só queria conversar comigo.
Hanna: E você sabe onde isso ia acabar?! – ela falou meio que me dando uma bronca.
Você: Não.
Hanna: Pois então eu te falo onde ia acabar. Numa bela de uma confusão.
Você: Claro que não, ele só ia falar comigo.
Hanna: Você é muito inocente! Você viu o jeito que ele ficou quando Ryan te beijou? Ta muito na cara que ele ainda te ama e isso não vai dar certo!
Você: Hanna! Qual é seu problema achei que esse era nosso objetivo!
Hanna: É mais não desse jeito! Pensa na confusão vocês saírem juntos a noite pensa o que Selena não faria!
Você: Mais...
Hanna: MAIS NADA!
Você: E se ele só quisesse falar comigo?
Hanna: Ele não quer só isso com você, faz tudo o que eu te falei que vai dar certo!
Você: NÃO!
Hanna: Larga de ser teimosa, só quero te ajudar.
Você: AI ME DEIXA HANNA!

Sai do quarto pisando forte e bati a porta. Entrei no meu quarto e também bati a porta, deitei na cama e afundei minha cabeça no travesseiro.

Eu não sabia mais o que fazer, o que era certo, isso me irritava. Eu estava tão confusa, uma pessoa fala pra mim fazer uma coisa e outra uma outra coisa e a outra uma outra coisa, isso não cabe numa cabeça SÓ... Porque minha mãe fez isso comigo, é ela quem teve essa idéia junto com a tia Pattie... Ai elas realmente querem que eu sofra né? Já sei vou ligar pra minha mãe e tirar satisfações com ela. Peguei meu celular e disquei o número logo ela atendeu.

Ligação

Você: Mãe?
Mãe: Oi filha, tudo bem?
Você: Tudo péssimo! Porque você fez isso comigo?
Mãe: Isso o que minha linda?
Você: Mãe você sabe... Essa ideia de me fazer viajar com o Biebs.
Mãe: Você o chamou de Biebs que fofo...
Você: Para e me conta o porquê?
Mãe: Ta... Mas só quando você voltar. Beijos tenho que ir!

Ela desligou antes que eu pudesse falar tchau, voltei a afundar meu rosto no travesseiro, escuto alguém abrindo a porta.

Você: Eu não quero falar com você Hanna!

Pensei que fosse ela. Mas ninguém respondeu...

Você: Seja lá quem for não quero falar com NINGUÉM!
XxX: Nem comigo?

Olhei para porta e vi o Justin parado com as mãos no bolso.

Você: Muito menos com você!
Justin: Eu sei que você quer!
Você: Não quero não!

Ele foi se aproximando da minha cama e se sentou nela.

Justin: Calma eu só tenho uma pergunta pra te fazer.
Você: Então faz logo!
Justin: Nesses anos que ficou sem me ver você teve algum outro relacionamento?
Você: Porque você quer saber?
Justin: Eu preciso saber...
Você: Não... Eu não me relacionei com ninguém! Satisfeito em saber que eu fiquei lá que nem um besta te esperando? Enquanto você ficava ai curtindo sua fama?
Justin: Desculpa... – ele abriu um sorriso
Você: É você fica ai rindo... aff como você mudou!
Justin: To satisfeito em saber de uma coisa muito importante pra mim.
Você: Que coisa é essa?
Justin: Selena me contou o que você falou pra ela hoje mais cedo... – ele me olhou com uma cara de safado.
Você: E?
Justin: Eu sei que você ainda me ama!

Justin colocou sua mão direita em meu rosto, sentir o toque dele ai meu Deus, eu queria falar pra ele o quanto o amava e que nunca o esqueci, eu queria o abraçar e beijá-lo, sentir seu cheiro e poder desabafar com ele... Como antes, mais eu não podia, eu não sei por que mais sentia uma coisa que me impedia.

Justin: Porque você não admite?

Ele se aproximou mais de meu rosto.

Você: E você?

Ficamos calados encarando um o outro... Os olhinhos dele continuavam com aquele mesmo brilho de sempre e pareciam transmitir todos seus sentimentos, mas eu queria ouvir da sua boca tudo aquilo que seus olhos transmitiam...

Justin: Eu o que?
Você: Me fala o que você sente.
Justin: ...

Ele abriu a boca pra falar e escutamos uma voz vinda do corredor gritando “Justin cadê Você?”
Justin me olhou respirando fundo e levantou e saiu do quarto, agora eu sei o que me impedia de fazer tudo o que eu queria...

Levantei e fui escovar meus dentes, depois deitei na cama e dormi eu realmente estava cansada.

No outro dia de manhã acordei, peguei meu celular e marcava 10:45, nossa hoje eu dormi até muito tarde, mais eu estava cansada e o friozinho ajuda...
Levantei fiz minha higiene e coloquei uma roupa quentinha.



Desci e vi todos sentados na sala conversando quando me viram pararam de falar o que falavam e rapidamente mudaram de assunto. Estranhei e muito o que será que eles estão aprontando agora.

-Continua! 

Comentários! 

Amores sobre a META eu vou continuar ela sim é só que eu estava sem tempo pra escrever tanto essa daqui quanto a da META mais já estou preparando a Ok?

Coments da Parte 2
Éllen Obrigado liinda! *-*
Val  ooooownt hehe 
@BieberMalicia que bom que ta gostando amor! :)
Thaisy Santos obrigado flor!! 
Hayssa'A obrigadooo amor *---*
gizella que isso claro qu eu não quero matar vocêss kkk 
Beatriz Alcarpe AAAAAAAAAAAh que isso floor... Muito obrigado mesmo!! fico muito feliz! 
Anônimo claro que siim *-* kkkkkkk serio que sua mãe ta lendo?? Nossa sua mãe começou a ler ai eu falei assim pra minha, o mãe sabe née a mãe da minha leitora ta lendo minha IB e você ~e que é minha mãe não lê ai ela começou a ler kkkkkkkkkkkk 
Anônimo obrigado amor  bjss! *-* 
#Tuany Nunes' Seja bem vinda amor!! AAAh que isso sabe eu tmb choro escrevendo nas partes mais assim sabe?? kkkkkkkk e MUITO OBRIGADO MESMO!!
Anônimo  siim siim!! *--------*
Tudo e possivel se voce acreditar ée claro née não seria justo.. e olha que o ciumes dele não vai ficar só esse pouquinho não heinn.. #dica!
@LaahBiebers2 obrigado pelo selinho flor!! *----------*
Taty ♥ OMG mais um que felicidade AAAAAAAAAAAAAAAA obrigadooo!
Alice Amor assim eu não posso te falar que ela vai ser a boazinha da IB mais vou tentar não deixar ela tão "chata" kkk.

Coments do recado

#ImagineBelieber Que legal!! agora você já vai ter mais algumas coisa sobre o canada kkk . :)
Thaisy Santos kkkkkk obrigado liinda :)
@BieberMalicia que bom que gostou amor... thanks!
Giovanna obrigadooo mais que pena que ele só vale 40 kkkkkkkkkkkk

Coments parte 3

Éllen Ta aqui amor!! 
Beatriz Alcarpe KKKKKKKKKKKKKKK assim deu até dó do Ryan.. kk coitado eles são amigos tenha a calma kkkkkkkkkk
Anônimo calma amor você não pode morrer tem que esperar sempre pelo proximo cap lol
andressa marx obrigado amoor :)
@gabidinizc siim isso foi exatamente o que eu já tinha planejadooo tipo o Jus tem que sentir um ciumes tmm née?!
Anônimo AAAAAAAAAAAAAA que bom q ta gostando amor.. só que não morre não kkk :)
Anônimo OBRIGADO LIINDA!! *----*
Val OBRIGADO FOFA!! bjss *----------*
Liááh Seja bem vinda liinda!! Obrigadooo :)
Anônimo Obrigadooo *---*
Raquell_nsn Sempre vou continuar kkk :)
Anônimo Siim siim *----------------*

META 100 FOLLOWERS 


13 comentários:

  1. FIRST *------------*
    Quero maaais *-*

    ResponderExcluir
  2. Ainn amr ta maravilho-so-so mt lindoooooo to amandoooooo coitadinhaaaaa de mim sasaushaus...Ainn a melhorr Ib seriooo meu é como se eu estivese de vdd na historiaaaaa é mt showss issooooo
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa to amandoooooooo

    ResponderExcluir
  3. amor obrigada, continua vai.. Eu to amando sua #Ib ela ta me fazendo chorar mt.. Caraio nunca pensei que pudesse chorar tanto mais parece que me enganei.. Aff's coitadinha da (SN).. ela ficou esperando por ele, vai continua

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeeita. Continuaa?! BEijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amor ^^ Continua está perfeito to amando *--*

    ResponderExcluir
  6. continua , estou muito curiosa...
    e estou adorano seu ib...

    ResponderExcluir
  7. COONTINUAAA
    *NOVA LEITORA AKIEE*

    SE PUDER TBM LE A MINHA IB
    BEIJUSTIN

    BY:TAY

    ResponderExcluir
  8. Oiiew Leitora nova

    amei amei amei a sua ib
    continua

    By:Bininha S2

    ResponderExcluir
  9. AIIIIIIIII MEU DEUS " MANHE VEM AQUI LER " SAUASHSAUSAHUHASU AMANDO AQUI é MUITO Perfeito amo amo amo amo hsuahsua

    ResponderExcluir
  10. Tô adorando a sua ib ou fic kkk' *-*
    Aaawn , não vejo a hora de eles ficarem juntos de novo *-*

    ResponderExcluir
  11. Haha ok amor. Tá muito lindo, com certeza uma das melhores IBs que eu já li. Continua!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaah que perfeito :)
    continua *o*
    Leitora Nova

    ResponderExcluir