segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Is Our Love Alive? Part.9

Justin: Ele como sempre me deu uma bronca… E falou que minha mãe tinha ficado muito preocupada quando ele contou pra ela e ela queria que eu voltasse pra casa amanhã.
Você: Então nós vamos voltar amanhã?
Justin: Sim.
Você: Ahh – bocejei

Justin foi tomar banho, eu tentei ficar acordada até ele voltar mais acabei pegando num sono.

***
Senti alguém se deitando do meu lado e envolvendo minha cintura, tinha certeza que era Justin, automaticamente eu pus minhas mãos sobre as mãos dele e assim voltei a dormir.
Foi acordada por Justin me chamando.

Justin: Gatinha acorda. – ele disse alisando meu cabelo

Abri meus olhos vagarosamente.

Você: Que horas são Biebs?
Justin: Seis da manhã!
Você: Ah sai pra lá e deixa-me dormir. – o empurrei de leve
Justin: Nem pensar, temos que arrumar as malas.
Você: Deixa-me dormir!
Justin: E quem vai arrumar suas malas?
Você: VOCÊ! – dei um sorriso malicioso já de olhos fechados
Justin: Agora que eu não deixo você dormir.

Ele começou a fazer cócegas em mim e eu não me agüentava de rir, às vezes dava uns tapas de leve nele.

Você: PAAARA BIEBS! – disse gritando
Justin: Shhhhh! Assim você vai acordar os outros!
Você: E qual é o problema eles também têm que arrumar as malas!
Justin: Tem razão!

Ele começou novamente a fazer cócegas em mim. Estava quase morrendo de tanto rir e não conseguir respirar direito.

Você: Bi... –risos - ebs... – risos – PARAA – risos

Ele parou ao ver minha situação e me encarou, eu respirava ofegantemente, levantei da cama antes que ele pudesse voltar a me encher de cócegas e corri pro banheiro, fiz minha higiene, sai do banheiro e vi Justin deitado na cama rindo sozinho.

Você: Biebs? – disse sem o “reconhecer”
Ele olhou pra mim ainda rindo.

Você: O que aconteceu? – agora estava assustada
Justin: Eu... – risos – É...

Ele foi interrompido por varias batidas fortes na porta do quarto, e depois escutamos.

Chaz: CARA VOCÊ ME PAGA!
Ryan: BRO QUERO VER VOCÊ SAIR DAÍ AGORA!
Hanna: JUSTIN SEU ARRGH!

Eles continuavam gritando e batendo na porta, eu olhei pro Justin.

Você: Explica! – eu caminhei até a porta e fiz o gesto fingindo que ia abrir a porta
Justin: NÃAO! – ele gritou desesperado
Você: Por quê?
Justin: Porque eles estão bravos comigo.
Você: E o que você fez? – perguntei desconfiada eu conhecia muito bem o namorado que tinha
Justin: Enquanto você estava no banheiro eu corri até o quarto deles e os acordei! – ele falou rápido na tentativa de que eu não entendesse
Você: A é? Igual você fez comigo?
Justin: Quase, com eles fui um pouco mais “delicado” – ele começou a rir.

Pus minha mão na maçaneta e destranquei, Justin correu até a porta e a trancou de novo, eu a destranquei e abri a porta e sai, logo que eu sai Justin fechou a porta bruscamente e escutei ele a trancando.

Todos me olhavam com raiva por um segundo talvez pensassem que eu seria Justin saído do quarto mais quando me viram voltaram a gritar e bater na porta, olhei assustada pra todos mais eles não estavam pra papo tudo que queriam era pegar Justin, sai do meio deles e fui em direção do meu quarto, cheguei na porta do mesmo e me virei pra olhar pros “meninos”.

Você: GENTE! – gritei muito alto pra eles me escutarem

Rapidamente todos olhavam pra mim calados.

Você: Se eu fosse vocês iria arrumar as malas porque vamos embora hoje, e deixa essa raiva pra depois.
Chaz: É...
Hanna: Boa idéia best.

Ryan não falou nada só andou até seu quarto e depois Hanna e Chaz também foram para seus quartos e eu entrei no meu.

Me troquei e depois fui arrumar minhas malas.



Enquanto estava arrumando minhas malas escuto alguém entrando no meu quarto, olhei pra porta e sim era Justin.

Justin: Obrigado por me salvar deles!
Você: É só meu dever amor.
Justin: - sorriu – E o seu pé como está?
Você: Bem melhor já da até pra andar.
Justin: Que bom... – ele se aproximou de mim e me deu um selinho
Você: Agora que eu já terminei de arrumar minhas malas vamos comer alguma coisa estou faminta. – disse fechando o zíper da mala
Justin: Ok!

Descemos pra tomar café e todos já estavam lá sentados na bancada, quando viram Justin chegando se levantaram e eu entrei na frente do Justin.

Você: Não, por favor não façam nada com meu namoradinho lindinho. – fiz biquinho
Hanna: Por você amiga!
Chaz: É!

Ryan de novo não falou nada, Justin me virou pra ele e falou.

Justin: Namoradinho lindinho?
Você: É... Você é meu amorzinho fofinho... Que eu amo muito. – fiz voz estranha (sabe quando você vai falar com seu cachorro e faz essa voz então)

Eu fui pra bancada e me sentei Justin se sentou do meu lado, tomamos nosso café, Hanna e Chaz estavam assistindo TV, só estava eu Justin e Ryan ali na bancada eu olhei pra Ryan e ele não falava comigo nem com Justin e isso me machucava porque antes eles eram melhores amigos.

Você: Ryan eu preciso falar com você.

Justin me olhou estranho e Ryan também.

Ryan: Pode falar.
Você: A sós.
Justin: Ta eu já estou indo!

Justin saiu, eu olhei pra Ryan e falei.

Você: Eu percebi que você tem ficado distante de todo mundo, tem andado triste, eu sei que é porque eu voltei com ele e você já tinha me beijado... Eu só quero dizer que você se precipitou, e eu sempre amei o Justin, nada iria ou vá mudar isso, eu não quero ficar falando essas coisas pra você porque eu sei que vai lhe deixar mais triste, o que eu realmente quero-te falar é que você não pode se afastar do Justin, vocês são melhores amigos, a amizade de vocês é muito linda, e eu não quero que vocês percam essa amizade que vem desde a infância por minha causa, espero que possamos ser amigos e que você volte a falar com o Justin, porque não vai adiantar você se afastar, o meu destino sempre estava com o Justin, o seu você vai encontrar com outra menina!
 Ryan: Obrigado! – ele sorriu e me deu um abraço

Eu não tinha entendido o “obrigado” dele mais acho que o ajudei de alguma formar. Fui pra sala e Ryan já estava lá conversando normalmente com todos.

***

Estávamos todos jogando vídeo game quando Scooter chega à sala e anuncia que estava na hora de partir, cada um subiu pro seu quarto e pegou suas malas e depois colocaram elas no carro, iríamos em dois carros, junto com Scooter iria Kenny e as malas que não couberam no outro carro, e no outro o Justin ia dirigido, eu no banco ao lado, Hanna, Chaz e Ryan no banco de trás. Entramos nos carros e demos partida em direção ao aeroporto, nem precisa falar que estava uma bagunça dentro do carro.

***

Chegamos ao aeroporto, descemos do carro e pegamos nossas malas, entramos no aeroporto fizemos tudo o que tinha que ser feito e ficamos esperando o nosso vôo ser chamado, fomos pra salinha de espera.

Chaz: Gente vamos animar esse lugar!
Hanna: Chaz meu amor isso é um aeroporto... E não uma casa de festa!
Chaz: Vixi Hannazinha essa doeu! – ele fez bico
Hanna: OOOWNT não faz biquinho não! – ela foi até ele e o beijou
Ryan: Aiai vai começar!

Justin me olhou sorriu e me abraçou de lado, depois me virou e me beijou. Ao pararmos o beijo vimos vários flashes na nossa direção, eu me assustei um pouco, claro nunca tinha visto isso de tão perto.

Justin: Paparazzis me perseguem. – ele falou um pouco irritando.
Kenny: Calma, vou tentar manter eles fora da sala.
Você: Será que eles pegaram à gente se beijando?
Chaz: Mais que pergunta ingênua!
Você: Hein JUSTIN DREW BIEBER? – falei mais alto “Justin drew bieber”
Justin: Eu acho que sim, é isso que eles querem!
Você: OMG eu vou ser comentada pelo mundo inteiro e julgada pelas suas beliebers Justin!
Ryan: Isso é o de menos, quero ver quando elas começarem a te ameaçar.
Hanna: RYAN! Assim você a assusta!
Você: Elas não vão me ameaçar!
Chaz: E me fale o porquê senhorita (SeuNomeinteiro)?
Você: Por que eu vou cuidar muito bem do meu lindinho, fofinho, amorzinho Biebs!

Olhei pro Justin e sorri.

Chaz: Muito convincente!

Os flashes não paravam e o coitado do Kenny tinha que ficar ali em pé impedindo os paparazzis de se aproximarem mais do que já estavam. Chamaram nosso vôo e eu, todos deram graças a Deus, fomos para o avião, ficamos assim: Eu com Justin, Hanna com Chaz nas poltronas ao lado, Ryan na poltrona de trás da minha e do Justin e Scott e Kenny nas poltronas ao lado das de Ryan.

Ryan: Eu to aqui no forever alone ( pra sempre sozinho).
Chaz: AAAA Ryan eu falei que sua vida seria assim. – debochou Chaz

No que ele falou uma menina muito linda se aproxima da poltrona junto com a do Ryan e pede licença ela da uma olhada num papel que segurava provavelmente o que tinha o numero de sua poltrona e depois coloca sua mala de mão no porta malas e se senta ao lado do Ryan.



Chaz: Se deu bem Ryan! – ele disse tirando com a cara do Ryan
Hanna: Chaz eu estou do seu lado!
Justin: Se deu mal Chaz!

O avião decolou e todos se acalmaram.

Você: Será que nossas mães vão gostar de nós estarmos juntos de novo?
Justin: Eu não sei minha gatinha, mas tenho um pressentimento que sim.
Você: Tomara, por que agora nada mais me separe de você.
Justin: E nem eu de você. – ele me selou

Encostei minha cabeça no peito dele e ele passou o braço por trás dos meus ombros e ficou acariciando os meus cabelos eu adorava isso achava a coisa mais carinhosa e fofa do mundo assim como achava beijo na ponta do nariz e na testa.
Deitei no colo do Justin e fiquei olhando pro rosto dele e ele me olhando.

Justin: Sabia que eu te amo muuuito, muito, muito?
Você: Sabia!
Justin: Convencida... Melhor... Minha convencida!
Você: - sorri.

Justin colocou sua mão em meu rosto e começou a fazer carinho, ele se abaixou ficando poucos centímetros do meu rosto e ficou me olhando dentro dos olhos, aqueles olhos dele me surpreendiam a cada dia hoje eles estavam me hipnotizando aquela cor mel... Senti Jus encostar seus lábios aos meus, começamos um beijo calmo, paramos o beijo com vários selinhos.

***

Escutamos o piloto anunciar a chegada em Atlanta. Saímos do avião e ficamos esperando nossas malas, pegamos elas assim que chegaram. Hanna, Chaz e Ryan ficariam ali esperando pelo vôo de volta pro Canadá.

Hanna: Eu vou sentir saudades de você (SeuApelido).
Você: Eu também vou! – a abracei
Hanna: Foi muito bom de conhecer e espero manter contato com você.
Você: Idem!

Depois abracei Chaz e por fim Ryan, Justin também se despediu deles. Fomos caminhando até a porta de saída, Justin segurou minha mão entrelaçando nossos dedos.

Justin: Elas vão ficar sabendo mais cedo ou mais tarde. – ele se referia sobre nossas mães – Então melhor que seja mais cedo!

Eu ri do seu comentário e ele riu também.



Passamos pela porta de saída e vimos Pattie e mamãe nos esperando em frente de um carro que era o range do Justin. Quando elas nos viram abriram um sorriso, chegamos perto delas e mamãe logo me abraçou e Pattie abraçou Justin.

Mãe: Querida eu fiquei tão desesperada quando Scott nos contou sobre o desaparecimento de vocês!
Você: Calma mãe estamos aqui não estamos?
Mãe: Estão sim. – ela me soltou

Pattie também já tinha soltado Justin, mamãe olhou pra Justin e falou.

Mãe: Como o mocinho cresceu! – ela deu um abraço nele

Depois que mamãe soltou Justin ele olhou pra mim sorriu e pegou na minha mão entrelaçando novamente nossos dedos, nossas mães olharam para nossas mãos e depois arregalaram os olhos e olharam uma pra outra de boca aberta.

Pattie: YES!
Mãe: Deu certo! – ela disse sorrindo pra Pattie que logo depois também abriu um sorriso.

Olhei pra Justin e ele parecia tão confuso quanto eu.

Você: O que deu certo mãe?

Ela e Pattie se abraçavam.

Mãe: Em casa eu explico.
Você: Eu e Justin queremos explicações!
Pattie: Querida me diz um negocio, você e Justin estão juntos? – ela perguntou com um sorrisão no rosto
Você: Sim, Justin me pediu em namoro... Mas por quê?

Nossas mães se entre olharam novamente e começaram a pular que nem doidas.

Justin: Eu não estou entendendo nada, só, por favor, parem eu não quero ver vocês duas nas capas das revistas como “as mães loucas do aeroporto”.

Elas nem ligaram para o que Justin tinha acabado de dizer.
Justin: Kenny, por favor, coloca as malas no porta-malas. E mãe e (NomeSuaMãe) entrem no carro.

Elas entraram atrás eu entrei junto com elas, Justin no banco do passageiro da frente e Kenny por fim no banco do motorista.

***

Quando vi que estávamos chegando ao prédio da tia Pattie confesso que fiquei um pouco feliz porque sinceramente não agüentava aquelas duas todas misteriosas e eufóricas.

Descemos do carro e Kenny nos ajudou a levar as malas pro apartamento, depois ele foi embora. Coloquei minhas malas no quarto de hospede pra não ficar ali no meio da sala e Justin foi levar as deles pro seu quarto, saímos dos quarto na mesma hora eu sorri.

Você: Porque será que elas estão assim?
Justin: Eu não sei, vamos descobrir isso agora.

Fomos pra sala e nos sentamos no sofá onde nossas mães também estavam sentadas olhamos serio pra elas e Justin falou.

Justin: Podem falar o porquê do “deu certo” e de toda essa alegria!

Pattie olhou pra mamãe e balançou a cabeça positivamente.

Pattie: Ta bom vamos contar... Eu e a (NomeSuaMãe)....

-Continua!


Meus amores desculpa a demora... EU TO SEM INTERNET  imaginem o meu desespero ainda mais que agora começou a sair a noticias do Jus no Brasil!! 
Eu não sei quando vou ter internet de novo, mais qualquer coisa de segunda e quarta- feira eu tenho aula de inglês e aqui tem internet... MINHA SALVAÇÃO!! LoL
Gente não vai dar pra mim responder comentários desculpa liindas!! 
Espero que tenham gostado dessa parte!! 

5 comentários:

  1. Vc quer me matar de curiosidadec é ??? Eu lhe imploro para continua e ve se não demora mto em ? Por que curiosidade não mata mas doi para caramba ! !!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa! Ta maravilhosa a sua fic! xoxo

    ResponderExcluir