quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Is Our Love Alive? Part.6


Dois dias se passaram e o clima naquela casa ficava cada vez mais tenso Justin quase nem saia do quarto e ninguém falava a respeito do que tinha acontecido, de vez enquanto eu ia lá falar com Justin mais ele não me falava nada, confesso que já estava com medo de perdê-lo novamente.

Era meio dia e todos já estavam almoçando eu fiz um prato de comida pro Biebs porque nem pra comer ele descia, subi pro quarto dele, ele estava mexendo no celular.

Você: Biebs eu trouxe comida.
Justin: Obrigado mais eu não quero.
Você: Olha é macarrão seu predileto!
Justin: Macarrão?
Você: Uhum! – afirmei

Levei o prato até Justin que o pegou da minha mão e começou a comer, me sentei na cama pra fazê-lo companhia.

Você: Você não quer me contar porque esta assim?
Justin: Você sabe muito bem!
Você: Não sei não, tenho minhas duvidas.

Ele não me respondeu, ele estava comendo o macarrão com muita vontade que tava até se sujando todo, aah isso é normal ele é o Biebs, ele sempre faz isso quando come macarrão. Quando ele terminou de comer o que estava no prato falou.

Justin: Quero mais...

Dei um sorriso

Você: Eu adoro te ver assim.
Justin: Assim como?
Você: Do seu jeito normal!
Justin: E qual meu jeito normal?
Você: Comilão e sorridente. – eu sorri quando terminei de falar

Justin veio e me deu um abraço e eu retribui, isso era bom ele não estava bravo comigo ou me odiando. Opa quando lembrei que ele estava todo sujo e me abraçando.

Você: Justin!! Justin!! – o afastei de mim
Justin: Que foi?
Você: É que você... Ta todo sujo de molho e...
Justin: E você não quer ficar suja? É eu entendo.

Ele levantou da cama e colocou o prato em cima de uma mesinha. Ainda bem que ele entendeu que eu queria ficar LIMPA.

Justin: Então você não quer me abraçar porque estou sujo de molho?
Você: Exatamente!
Justin: Você não mudou nada (SeuNomeCompleto).

Dei um sorriso do tipo “É..É”

Justin: Então fique sabendo que eu também não mudei NADA, só o cabelo as roupas... Mas...
Você: O que você quer dizer com isso?

Ele balançou a cabeças pros lados e falou dando um sorriso.

Justin: Alguma coisa...

Justin começou a se aproximar de mim eu confesso que não estava entendo o que ele ia fazer, ele se sentou na cama ficando de frente pra mim pegou minhas mãos e as segurou forte com sua mão direita e com a esquerda ele segurou meu pescoço e foi se aproximando do meu rosto.

Você: Justin solta minha mão... – tentando soltar minhas mãos só que ele era muito mais forte que eu
Justin: Agora não... Agora eu quero te beijar.
Você: Na...na...na...não, limpa a boca primeiro. – fiz carinha de cachorrinho sem dono
Justin: Essa carinha não vai adiantar...

Justin me puxou pra mais perto dele e começou a beijar meu pescoço o sujando todo de molho, Justin parou de beijar meu pescoço e começou a beijar minha bochecha e foi beijando até chegar à minha boca, agora eu não estava mais com nojo eu estava é gostando do beijo, como pode nenhum beijo dele é ruim todos são bons?!

Eu me afastei dele devagar e fiquei o olhando sorrindo e ele fez o mesmo.

Justin: Agora estamos iguais...
Você: É eu devo estar parecendo uma porquinha... – ri do meu próprio comentário

Justin foi se aproximando de mim novamente para começarmos outro beijo mais fomos interrompidos por alguém batendo na porta.

Justin: Entra. – ele gritou de dentro do quarto

Abriram à porta e vimos que era Hanna.

Hanna: É... O que vocês estavam fazendo para estarem todos sujos?
Você: Uh nada...
Hanna: Há eu sei seu nada!

Eu não estava mais agüentando esse clima tenso entre Hanna e eu.

Hanna: Eu e os meninos estávamos pensando em ir passear de lancha hoje, já que o Sol resolveu sair!  - ela sorriu
Justin: Não sei se é uma boa hora pra mim...
Você: Olha eu sei que ta tudo difícil pra você, mas eu acho que seria melhor tentar esquecer...
Justin: Não sei...
Hanna: Então topam ou não?
Você: Topamos!

Justin me olhou surpreso.

Hanna: Então ta vou avisar Kenny.

Ela saiu do quarto. Justin continuava me olhando com aqueles olhos cor de mel arregalados.

Você: Que foi?
Justin: Eu não quero ir.
Você: Olha aqui senhor BIEBER da outra vez eu que não queria ir você acabou me convencendo agora eu que vou ter que convencer você?

Ele me olhou e sorriu.

Justin: Já convenceu...
Você: Que bom, mas Biebs... Eu sinto que você ainda não está feliz.
Justin: É por causa de tudo que aconteceu...
Você: Eu to confusa. – balancei minha cabeça pros lados – Você gosta de mim ou dela?

Justin não me respondeu, levantou da cama e falou.

Justin: Vou pegar mais macarrão.

Ele saiu do quarto me deixando sozinha. Mais que menino sempre me deixando em duvida... Quando ta com a Selena quer ficar comigo agora quando ta comigo fica pensando nela... Que raiva!

Desci pra sala e todos estavam lá inclusive Justin com mais um prato cheio de macarrão, decidi não incomoda-lo agora porque tinha que resolver uma coisa com Hanna.

Você: Hanna posso falar com você?
Hanna: Pode falar.
Você: Em particular.
Hanna: Não da tenho que me arrumar.

Ela se levantou do sofá passou por mim e subiu as escadas, subi logo atrás dela, ela entrou em seu quarto e eu fui atrás.

Você: Olha eu quero conversar com você...
Hanna: Já falei que agora não da.
Você: Então só me escuta...

Ela não falou nada.

Você: Eu quero te pedir desculpas por ter sido grossa aquele dia.
...
Você: Eu só queria só perto do Justin logo, não agüentava mais...
Hanna: E deu no que deu certo?
Você: Eu to me sentindo mal por isso, mais me sinto mais mal ainda por estar brigada com você.
Hanna: Só te desculpo se você me contar o que aconteceu com a Selena. – ela deu um sorrisinho safado
Você: Curiosa! – comecei a rir
Hanna: AAAH vai chegar sua vez, ai vou te chamar de curiosa e você vai ver!
Você: Taaa sua chata que eu AMO muito!
Hanna: Ta, ta agora me fala o que aconteceu.
Você: Eu estava lá no jardim aí o Justin chegou e me beijou e depois me abraçou e quando eu olhei pra sacada do quarto dele vi a Selena nós olhando, ai aconteceu toda aquela confusão, eu perguntei pro Justin o que aconteceu com eles só que ele não quis me contar.
Hanna: Hum... E esse olhar aí é do que? De desconfiança?
Você: Do que você ta falando?
Hanna: Você sabe do que eu to falando!
Você: É que eu to assim porque não sei se ele gosta de mim ou dela...
Hanna: OMG mais por quê?
Você: Ele fica lá todo mal por causa dela e não quer me contar é por isso.
Hanna: Ele vai acabar te contando.
Você: Tomara.
Hanna: Amiga eu te falei pra não fazer assim.
Você: Eu sei, também estou me sentindo mal.
Hanna: Tem que tomar cuidado, com a Selena você nunca sabe.
Você: Você ta dizendo que ela pode vir me matar? – perguntei preocupada
Hanna: Nem pra tanto dramática, mais nunca se sabe! Ta mais agora vai se arrumar daqui a pouco vamos passear de lancha! – ela deu pulinhos
Você: Que fofo! – pra acompanhá-la também dei pulinhos

Fui para meu quarto e coloquei um biquíni por baixo da minha roupa não que eu fosse entrar no mar “congela” como Hanna havia dito mais caso eu me molhasse.



Peguei minha bolsa e coloquei algumas coisa lá dentro, desci pra sala e ninguém estava fiquei assistindo TV enquanto os esperava, Hanna desceu e se sentou do meu lado me abraçando e eu retribui o abraço depois Chaz chegou e Hanna claro que me largou e foi pra perto dele.

Chaz: Viu a Hanna é minha.
Você: Metido! Ela pode ser sua mais ela só ama eu! – falei brincando
Chaz: Olha quem é a metida!
Hanna: Hey, hey, hey vamos parar eu gosto de todos!

Ryan chegou e sentou do meu lado e me abraçou, eu olhei pra Hanna e ela falou só mexendo os lábios se sair som

Hanna: Age normal.

Dei um sorriso de canto.

Ryan: Tava com saudades.
Você: Ué mais nós nos vimos todos os dias.
Ryan: Senti saudades de conversar com você.
Você: Nem sei por que ficamos sem nos falar.
Ryan: Também não.

Escutei passos chegando por trás de sofá me virei e vi Justin me olhando com cara de emburrado, rapidamente tirei o braço de Ryan que estava em volta do meu pescoço e continuei olhando pro Justin.

Justin: Então galera cadê o Kenny para irmos logo?
Hanna: Ele falou que nos esperaria na lancha.
Justin: Ele que vai dirigir?
Hanna: Sim.
Chaz: Então vamos!

Pegamos nossas coisas e fomos, entramos na lancha que estava ali perto da casa quase em frente. Me sentei do lado do Justin, ao meu lado Hanna depois Chaz e depois Ryan.
Kenny deu partida (finjam que o Kenny sabe dirigir lancha ta) para um lugar sem rumo, estávamos somente aproveitando a paisagem linda.

Estava quase tudo normal, todos conversando tranquilamente, rindo, a única coisa errada nesse momento é que Justin não dirigia nenhuma palavra a mim, e eu percebia que ele estava me “evitando”.

Estávamos conversando quando Kenny para a lancha e fala.

Kenny: Vocês sabem que lugar é esse?
Todos: Não.
Chaz: Qual é Kenny agora quer dar uma de guia de turismo?

Todos riram.

Kenny: Não, é que eu realmente não sei que lugar é esse.
Chaz: O que?
Hanna: Nós estamos perdidos?
Ryan: Claro que não tem o mapa ai certo?
Kenny: Acalmem-se crianças!

O Kenny só poderia estar nos assustando, brincando com a gente.

Você: Kenny para de brincar com a gente!
Hanna: É ta nos assustando.
Justin: Kenny você ta brincando?
Kenny: Não brincaria com uma coisa seria dessas!

E não é que ele estava falando a verdade, estava começando a me desesperar.

Justin: Calma eu trouxe meu celular.

Justin pegou o celular com um sorrisão no rosto quando ele olhou pra tela do celular tirou logo o sorriso do rosto.

Você: O que aconteceu?
Justin: Não tem sinal!
Hanna: Oh my’.
Ryan: Mais Kenny porque você não volta pra casa é o mesmo caminho.
Chaz: Dãaa porque ele não sabe o caminho.
Justin: Olhem tem uma ilha ali mais a frente. – ele apontou pra ilha

Todos olharam e decidimos ir até a ilha, Kenny novamente deu partida até a ilha, chegando lá ele desligou a lancha e falou.

Kenny: O combustível da lancha está acabando então é melhor deixarmos ela desligada.
Você: Por quanto tempo ficaremos aqui?
Kenny: Não sei, até alguém nos achar.
Chaz: Temos comida pra esse tempo?
Justin: NÃO! – se desesperando
Kenny: Vamos ter que entrar na ilha e procurar comida, mas temos que tomar cuidado, temos que ficar juntos para não nos perdermos.
Ryan: TA BOM COM TANTO QUE ACHARMOS COMIDA!
Kenny: Ok. Eu vou na frente de todos e vocês me seguem ok? E o ultimo que sair da lancha a amarra.

Kenny pulou da lancha, logo depois foi Chaz que ajudou Hanna, depois Ryan, Justin eu olhei pra Justin com carinha de cachorrinho e ele estendeu a mão para me ajudar, quando relei meu pé naquela água quase morri, estava muito gelada, corri até a areia e depois Justin veio também.

Você: Obrigado.
...

Todos já estavam andando atrás de Kenny então eu também fui e Justin foi atrás de mim, quanto mais entravamos naquela ilha mais bichos eu via, era teia de aranha, um monte de mosquito, macacos e COBRA!
Eu estava andando quando vejo uma cobra enrolada numa árvore, me desesperei, verei pra trás com tudo e acabei trombando no Justin que não estava olhando pra frente e sim pro chão, acabamos nós dois caídos no chão.

Justin: Ta doida?
Você: Eu... eu... eu...

Não estava conseguindo falar.

Justin: Você viu uma cobra?
Você: Aham.
Justin: Acho que agora não é o melhor momento pra mostrar seu pavor por cobras.
Você: Desculpa.
Justin: Ta mais vamos logo não quero ficar pra trás.
Você: Ta.

Me levantei de cima do Justin e depois ajudei o a levantar, íamos continuar nosso caminho mais nos deparamos com dois corredores um para direita e outro pra esquerda.

Você: E agora?
Justin: Vamos por esse? – ela apontou pro da esquerda
Você: Não, eu quero pelo da direita parece mais seguro.
Justin: Só porque tem menos árvores não é mais seguro.

Justin pegou minha mão e foi me puxando pro corredor esquerdo...

- Continua!

Vocês viram ali um pouquinho da 2ª temporada de Autumn Love!!! Quem está curiosa, anciosa para a 2ª temporada QUEM??? 
Gostaram do novo look do blog?? Agora só está faltando um cabeçalho kk 

Comentários
Anônimo Obrigadaa liinda!! :)
Éllen Obrigada amorr, mas perfeito é o seu blog!! Amor é você que faz aquele cabeçalho do seu blog?? se for você onde você faz eles?? *--*
Beatriz Alcarpe kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade a Hanna vixii mais ainda bem que elas voltaram a ser amigas née?! E a Sel que me de licença mais o BIEBER é nosso kkkkkkkkkkkkk
andressa marx kkkkkkkkkkkk agora sua curiosidade só vai aumentar amor desculpas mais... kkk *--*
Anônimo/@Brunadudaa kkkkkkkkk sempre continuo amor olha não posso prometer que não vou fazer isso com vocês kkkk :)
Anônimo Obrigadoo liiiiiiiiiinda!! :) 
Andréia MUUITO OBRIGADOflor!! :)
Liááh Obrigadoo! Matou um pouco a curiosidade??? kkkk 
Beliebers & Dreams ooownt que isso, gente boa é você amor.. kk EU TAMBÉM ADORO DRAMA!! da pra perceber né?
яєηαтα gнєτмєяα∂ Que isso mais sempre é bem vinda seja a ultima a primeira tanto faz kkk.. Obrigadoo liinda kk adorei seu nome de mentirinha kkkkkkkk
Val AAAAAAAAAWNT obrigada Val!! *----*
Anônimo SEJA BEM VINDA AMOR!! OOOOOOOWNT QUE BOM QUE JÁ TORNOU UM DOS SEUS FAVORITOS FICO MUUUUUITO FELIZ!! e eu vou mandar um convite pra você simm táa! bjss :)

16 comentários:

  1. Magina, sim sim é muito shauhsuhas ai ai ta perfeito amore continua por favor *--*

    ResponderExcluir
  2. Continua está lindo e perfeito *--*

    Sim sou eu que faço aqueles cabeçalhos do meu blog, eu faço em programa. Photoshop.

    ResponderExcluir
  3. HANNA MINHA BFF LINDA QUE ME DESCULPOU *-------*
    A SELLY VAI ME MATAR NÉ?!SE EU TIVESSE NO LUGAR DELA EU ME MATARIA SBUUSHAUSAUSABUSABSUBSUBSUABUSABSUA AMANDO AMANDO minha mãe ta qui do meu lado + a minha amiga uhhuu 3 fãs da ImagineBelieber \Õ/ BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Autumn Love 2ª temporada UHUUUU RAPIDOO HAHAHAHA AMEI A INTRODUÇÃO *----------*

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *0*
    continua !

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!

    Claro, olha eu fiz o pedido de cabeçalho pro seu blog, quando estiver pronto eu aviso ok?

    ResponderExcluir
  7. Sua IB é simplesmente PERFEITA!!! Continua logo, eu to super curiosa

    ResponderExcluir
  8. A mei sua #IB é perfeitaaaaaa , continua pleaseee!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Da sim.. Ai amor agr eu fiquei brava com migo - psosksposskpsosk - eu não sabia que ia ter 2 temporada da sua #Ib que eu não li ! Put'z eu vou te que ler desdo começo.. Isso não e chato, pq com umas #Ibs massa como vs faz.. Issa a maior honra' Mais o lance e com minha vó, ela não deixa eu dormi no pc - o jeito vai ser correr ' psoskpsoskspsoskpso-'-'
    Bom amor eu to amando sua #Ib so acho que a (sn) ja sofreu demais por causa do Justin para agr, eles voltarem de boa.. EU acho que ela deveria fazer o Biebs sofrer um pouco mais (olha eu querendo drama) psoskpsosks - nada contrar o Biebs mais depois do que ele fez há ela.. Ta merecendo¬¬
    Continua, Diva gente boa'

    ResponderExcluir
  10. oieee! voce pode me ajudar a divulgar a minha imagine?
    http://ourpurpleninja.blogspot.com/
    eu te ajudo a divulgar a minha...
    se voce quiser que eu divulgue, comenta no meu blog que eu divulgo!
    obrigada!

    ResponderExcluir
  11. SELO:

    http://natinhabelieber.blogspot.com/2011/08/o-frio-do-inverno-parte-14-divulgacao.html

    TODOS DA PAGINA, PEGA E REPASSA, VOCÊ MERECE!

    ResponderExcluir
  12. Oi amore... Só vim responder seu comentário lá no meu blog.
    Assim eu faço sim o cabeçalho pra você...
    Vai lá no meu blog e na barrinha de 'menu' clica em 'pedidos' e lê bem em baixo as instruções e deixa o seu pedido lá.

    ResponderExcluir
  13. eu de novo... haha
    como nao tenho o teu twitter e como eu fiz o teu cabeçalho agora de madrugada, vim avisar aqui. Ele esta pronto, entra amanhã de noite no MSN para eu te manda-lo;D espero que goste.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amoor,continuaa aai! Taa perfeeito
    Beeijo

    ResponderExcluir
  15. (@itwillcometrue)
    Oi amor!
    Tive meu pc de volta haha. Acho que vou voltar a comentar como antes, pelo menos eu vou tentar :)
    To ~amando~ essa nova IB e to muuuuito ansiosa pro proximo capitulo! Suas IBs, todas, sao perfeitas, é como eu disse nem belieber eu sou mas sou viciada nas suas Imagine Belieber rs.
    To tambem MUITO ansiosa pra continuação da META!!! E a segunda temporada de Autumn Love tambem, mas eu acho que to mais ansiosa pra meta rs!
    Eu to passando por uns momentos dificeis agora mas ler suas IBs é tão otimo, é tipo ler livros, mas é mais legal, é uma das poucas coisas que realmente me fazem sentir bem atualmente..
    Beijos <3

    ResponderExcluir