domingo, 28 de agosto de 2011

*o*

Amore do meu coração, chuchus do Justin.... Eu sei que vocês querem me matar, esmagar e tudo mais.... Me desculpem por ter deixando de postar... Como eu já tinha falado estava sem internet agora voltou EEEEEEEE!
Então eu já estou escrevendo o prox cap e se der eu posto hoje, ta eu vou postar nem que a parte for pequena ok pra vocês??

E também pretendo continuar hoje a META!  Sim eu sei que você também querem me matar por causa da meta... hehe'


Mias não ta fácil eu to sem inspirações, criatividade...

E o JUSTIN vem pro Brasil EEEEEEEEEEEEEEEEE... É mais eu não sei se vou, aaaaaaaaw... (nem liguem eu sou besta de ficar colocando esses "eeeeee...")

EEEEEE EU VOU POSTAR HOJE AINDA!! FICARAM FELIZES NÉ? :) 


*-----* Beijos da Rafinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário