quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Is Our Love Alive? Part.10

Pattie: Ta bom vamos contar... Eu e a (NomeSuaMãe) combinamos de arrumar uma viajem pra vocês se reencontrarem porque eu percebia o tanto que você meu filho sentia saudades da (SeuNome) e ela também sentia saudades sua então combinamos isso e pra ver se vocês voltavam como era antes todos felizes e amigos, e chegamos apensar em vocês namorando de novo e DEU CERTO!
Justin: Pos isso a (SeuApelido) chegou aqui falando da viajem que eu não sabia...
Você: E quando o Justin me viu não entendeu o porquê que eu estava aqui...
Justin: Vocês armaram tudo isso?
Mãe: Sim...
Justin: Era pra eu estar bravo, mas não estou porque vocês me fizeram ter de volta tudo o que eu sempre quis. É estranho mais eu vou falar isso muito OBRIGADO mãe e (NomeSuaMãe)!
Você: Eu também não acredito que vocês fizeram isso mais Obrigado!
Pattie: Ufa pensei que vocês iriam explodir!
Justin: Agora que já sabemos de tudo vocês vão me dar licença porque eu tenho que levar a minha gatinha para um lugar.
Você: Para onde você vai me levar amor?
Mãe: Que fofo.
Justin: Surpresa.
Você: Eu odeio surpresas.

Justin se levantou e depois me levantou dando um abraço, ele envolveu minha cintura e foi andando até a porta, pegou a chave do carro e depois abriu a porta.

Você: Tchau mãe, tchau tia Pattie.
Mãe/Pattie: Tchau!

Saímos e encostamos a porta, chegamos no elevador e apertamos o botão, enquanto esperávamos o elevador o Justin me olhava e sorria.

Você: Que foi?
Justin: Você é tão linda...
Você: Obrigado amor. Mas para de me olhar desse jeito que eu fico envergonhada.
Justin: Você não precisa ter vergonha de mim. – ele me puxou pra mais perto dele do que eu já estava.

 Ele foi me beijar quando estava quase me beijando estava poucos centímetros da minha boca escutamos o “BI” do elevador chegando e abrindo a porta. Justin ficou furioso mais entrou no elevador eu comecei a rir da cena e ele ficou emburrado. As portas do elevador se fecharam, Justin estava com cara de medo.

Você: Ta tudo bem Biebs?
Justin: Não...
Você: É seu medo de elevador? Né? – vem me abraça

Ele veio e me abraçou muito forte e afundou o rosto no meu pescoço eu fiquei fazendo carinho nas costas dele, o elevador chegou lá em baixo mais ele não queria me soltar mais.

Você: Biebs já chegamos!
Justin: Eu sei.
Você: Então vamos né?
Justin: Claro, mas sabe ta tão bom assim.
Você: É mais vamos.
Justin: Ta bom.

Justin não me soltou completamente, agora ele envolvia minha cintura, fomos até o carro entramos e Jus deu partida.

***

Chegamos no shopping, ao descermos do carro já tinha um pequeno grupo de fãs, ela pediram autógrafo e foto pro Jus, Jus deu os autógrafos e depois uma das meninas pediu pra mim bater a foto pra elas, eu por ser educada bati.



Depois elas foram embora todas felizes e saltitantes, eu olhei pro Justin e ele estava todo sorridente.

Você: Porque está assim? 
Justin: É que eu fico feliz em ver minhas fãs felizes assim.
Você: Que lindo. – segurei o rosto dele com minhas duas mãos e o dei o selinho

Entramos no shopping e Jus foi me levando até uma loja que eu não sabia qual era, depois de andarmos um pouco paramos em frente a uma loja de joalheria, eu olhei e pra loja e falei.

Você: É aqui mesmo?
Justin: Claro, você acha que minha namorada vai ficar andando por ai se seu anel de compromisso.
Você: AAH não acredito!
Justin: Pode acreditar e você quem vai escolher qualquer um que quiser.
Você: Amor nem precisava de tudo isso.
Justin: Eu sei que precisa, agora vem escolher!
Você: Espera!

Ele me olhou estranho.

Você: Eu escolho mais antes você vai ter que pedir pro meu pai.
Justin: Claro eu peço pro seu pai, mais só tem um problema...
Você: Qual? Você já fez isso vez.
Justin: O problema é eu me encontrar com seu pai, ele vive viajando.
Você: Eu sei mais mamãe falou que ele vem pra casa daqui duas semanas.
Justin: Eu vou ter que viajar daqui duas semanas.
Você: A gente da um jeito.
Justin: Sim, agora vamos comprar esse anel e esquecer os problemas logo!

Ele voltou a envolver minha cintura e entramos na loja, eu me encantei com o tanto de anel que tinha ali só pra mim escolher, finalmente depois de alguns, vários minutos escolhi.

se usa os dois juntos ok!

 Justin já ai colocando o anel no meu dedo mais eu não deixei o olhei e ele percebeu. Então colocou o anel de volta na caixinha de veludo roxa, e depois pagou, saímos da loja no maior grude, aproveitamos e comemos no Mcdonald’s e depois fomos pra casa.

***

Chegamos na casa do Justin, eu devo ter me esquecido de falar que nesses dias que estávamos nas Bahamas mamãe ficou dormindo ali na casa da tia Pattie ela aproveitaram pra colocar todo o papo em dia. Elas estavam sentadas no sofá da sala conversando quando chegamos.

Você: Mãe você sabe quando o papai volta da viajem?
Mãe: Não, mas da ultima vez que falei com ele, faz três dias, ele me falou que chegaria daqui duas semanas, mas você sabe sempre tem mudanças de planos.
Você: É eu sei. – disse e olhei pro Justin

Justin foi para o quarto dele e eu o segui, entramos e ele tirou da sacola a caixinha com o anel e colocou dentro da gaveta do criado mudo que tinha do lado da cama, ele olhou pra mim e falou.

Justin: Vai ficar bem guardadinho esperando seu pai chegar. – ele sorriu
Você: Ow meu amor ainda bem que você não ficou triste.
Justin: E porque ficaria?
Você: A sei lá...

Me aproximei da cama e fiquei de frente para Justin que estava sentado nela, ele abraçou minha cintura bem forte e acabou me puxando e eu cai em cima dele, Justin me beijou, acariciava meu rosto enquanto me beijava, parei o beijo e apoiei minha mão em seu peito levantando um pouco minha cabeça e falei.

Você: Amor vamos assistir um filme?
Justin: Claro, escolhe um ali da prateleira.
Você: Ta.

Me levantei e fui até uma pequena prateleira que tinha no quarto dele, olhei todos os filmes e escolhi um de romance Um amor para recordar, voltei pra cama e me sentei do lado do Justin.

Você: Prontinho, já escolhi. – disse o mostrando o filme
Justin: Você quer me ver triste é?
Você: Claro que não meu lindo, é que eu amo esse filme.
Justin: Eu também gosto mais e se nós assistirmos um de... TERROR!
Você: Ah não Biebs!
Justin: Eu to aqui pra cuidar de você gatinha. – ele fez biquinho
Você: Ta bom... Mais promete que vai cuidar de mim né?! – eu disse me aproximando dele
Justin: Prometo.

Eu me aproximei mais ainda dele e o dei um selinho bem rápido.

Você: Agora vai pegar o filme!
Justin: Porque eu?
Você: Por que você quem quer de terror!
Justin: Ta, mas só se depois eu ganhar um beijo de verdade!
Você: Uuuh... – fiz cara de pensativa – Ta bom! – sorri

Justin levantou e foi pegar o filme, enquanto isso eu tirei meu sapato e entrei de baixo dos cobertores, senti depois de alguns breves minutos alguém se deitando na cama ao meu lado, quando olhei pro lado vi Justin também de baixo dos cobertores me olhando, sorri pra ele que me retribuiu.

Justin: Cadê meu beijo?

Me aproximei dele e o dei outro selinho rápido.

Justin: Eu não estou gostando desse joginho.
Você: E quem disse que é joginho?

Justin fez cara de emburrado e ficou olhando pra TV, estava passando os trailers, eu olhei pra ele com aquele biquinho. (aaa que fofo)



Você: Não fica emburrado amorzinho. – disse com voz de criança.

Comecei a passar minha mão no abdome dele, mas com os dedos e subindo até o rosto dele, ele olhou pra mim com aquela mesma cara.

Você: Ainda está emburrado?
Justin: Me da um beijo. – ele não pediu mais sim implorou
Você: Só porque eu te amo não quero de te ver assim durante o filme inteiro.

Cheguei perto dele e o dei um beijo de verdade, paramos o beijo e ele já estava com um sorriso no rosto.

Justin: Quero mais...
Você: Depois agora o filme vai começar.

Justin me puxou e me colocou entre seus braços e encostou a cabeça na minha, estávamos sentados encostados na cabeceira da cama.

Justin: Assim eu te protejo melhor!

O filme começou e que filme era aquele OMG, já começava com coisas de da medo, cada vez que passava essas cenas eu agarrava a cintura do Justin e escondia meus rosto no peito dele.

***

O filme estava quase no fim, quando minha mãe bate na porta Justin falou pra ela entrar.

Mãe: Filha seu pai acabou de ligar!
Você: E o que ele falou?
Mãe: ....

-Continua

Se tiver algum erro desculpem... Não vai dar pra responder comentários de novo.. sorry again babies!! E desculpa ficou minusculo née?! Mais é o que deu tempo de escrever.. :/


9 comentários:

  1. Adoorei quando ele fez biquinho igual aquele foto uhsuhsuhsuhs' Amei Amei aMEI =)

    ResponderExcluir
  2. Amor, seu ib, é lindo de mais, se puder lê o meu ?
    http://bieberpickme.blogspot.com , beeijos=*

    ResponderExcluir
  3. Ô linda eu não comentei no ultimo por causa da minha amiga ;/ MAS TAVA MAGAVILHOSO!! E ESSE ENTÃO NEM COMENTA Né ?! O papai vai voltar e não vai deixar SHUSAUHSAHUSAHHASUHAUSUHSAHUSAHSUHUSA ai o JUSTIN vai empllorar pra ele ai ele deixa + com uma condição ... HUASHUSAUHASUHUHHSAUHUSAUHSAUHSAHUASHUASUHSAHUSAHUSAUHSAUHAS

    ResponderExcluir
  4. Oi amor , Tudo bem ? Espero que sim , Então amor to gostando muito do seu Blog , faz um favor pra mim ? segui meu blog , e indica por favor se der: http://biebersimagine.blogspot.com/ Obg mesmo se precisar só chamar ! Aqui nem tem inimizade ! s2

    ResponderExcluir
  5. ta demais sua historia continua
    divulga???
    http://diariovirtualdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    TÁ PRONTO:

    http://blenddesign.files.wordpress.com/2011/08/wall-jb1.png

    Diz se gostou :)

    ResponderExcluir