segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Is Our Love Alive? Part.7


Justin pegou minha mão e foi me puxando pro corredor esquerdo... Já tínhamos andando por muito tempo e nada de encontrar o pessoal. Estava quase morrendo de cansaço.

Você: Justin não agüento mais andar... – disse parando de andar

Justin olhou pra mim.

Justin: Se pararmos nunca vamos achá-los!
Você: Você não vê que eles não vieram por esse caminho?

Justin olhou pros lados.

Justin: Você acha?
Você: Não só acho como tenho certeza!

Justin ficou pensativo, eu sentei em uma pedra que tinha ali, Justin se sentou do meu lado e abaixou a cabeça, ele parecia triste.

Você: O que aconteceu agora? – disse olhando pra ele
Justin: Desculpa por ter te trago por esse lugar, se eu tivesse te escutado teríamos achado eles.
Você: A culpa não foi sua Biebs. – o abracei

Ficamos ali sentados cada um pensando nas suas coisas , não tínhamos mais nada pra fazer já estávamos bem perdidos dos outros e quanto mais andássemos mais nos perderíamos.
De repente começou a ventar muito forte, o Sol foi sumindo aos poucos e o céu ficando escuro com nuvens pretas. Me encolhi de frio, Justin percebendo que eu estava encolhida por causa dos ventos fortes me abraçou.

Justin: Melhor acharmos um lugar pra passar a noite.
Você: Eu não quero passar a noite nesse lugar!
Justin: Vai ser o único jeito. – falou rígido
Você: Eu vou ficar aqui!
Justin: Daqui a pouco começa a chover, e você vai ficar na chova?
Você: Vou!
Justin: Então ta!

Ele se levantou e começou a andar me deixando pra traz, quando estava um pouco mais a frente parou e se virou pra mim.

Justin: Vai ficar ai mesmo?

Afirmei com a cabeça. Justin bufou e caminhou até mim batendo os pés chegando perto de mim me olhou bravo e com um movimento rápido me pegou colocando-me sobre seu ombro esquerdo e voltou a caminhar, eu me rebatia toda tentando sair do seu colo mais nada adiantava.

Você: JUSTIN ME COLOCA NO CHÃO!

Ele simplesmente me ignorava.

Você: JUSTIN!

Escutei um trovão forte e em seguida senti alguns pingos de água caírem sobre meu corpo, os pingos começaram a aumentar e aumentar. A chuva estava forte e eu toda encharcada, Justin talvez estivesse menos encharcado do que eu porque ele meio que estava me usando como “guarda-chuva” de um lado de seu corpo.

Você: JUSTIN ME COLOCA NO CHÃO! Eu prometo que vou te acompanhar, por favor me coloca no chão!

Justin com outro movimento rápido mais delicado me coloca no chão, ele volta a andar e eu o começo a segui-lo.

Andamos e andamos nada de achar um lugar “seguro” para ficarmos. Eu estava acompanhando o Justin quando piso em uma poça de lama e acabo escorregando por causa da minha sapatilha que saiu do meu pé e eu não sei como tropecei nela e cai com tudo na lama, Justin nem me viu caindo pois ele estava na minha frente então o gritei.

Você: JUSTIN ME AJUDA! – gritei por ele desesperada

Justin rapidamente olhou pra trás e quando me viu naquele estado começou a rir.

Você: Não é engraçado.
Justin: -rindo- É sim...

Fechei a cara pra ele.

Justin: Sai logo daí.

Ah por isso que de vez enquanto eu duvido que o Justin ainda me ame, nem pra vir me ajudar.

Você: Eu não consigo!
Justin: Porque ta atolada na lama?
Você: TO! –disse irritada
Justin: Calma...

Ele se aproximou de mim e estendeu sua mão eu a segurei e ele me puxou.

Justin: Ta tudo bem? –ele disse rindo um pouco ainda
Você: Ta...

Continuamos andando agora Justin segura minha mão pra garantir que eu não ia mais cair em nenhuma poça de lama.
Avistamos um tipo de caverna, corremos até lá e entramos nela, lá não era tão bom assim mais estava bem melhor do que na chuva ou em alguma poça de lama.

Justin olhou em volta da caverna para ver se não tinha nenhuma bicho ou sei lá o que, depois se sentou e encostou na enorme parede de pedra, me sentei ao seu lado. Justin tirou sua blusa e sua camiseta ficando somente de calça eu o olhei estranho porque estava muito frio pra ficar sem camiseta.

Você: Você é louco?
Justin: Não, acho melhor passar um pouco de frio do que ficar com uma camisa molhada e depois pegar uma gripe. Você também deveria fazer o mesmo. – me olhou com cara de safado
Você: Não ai que eu vou morrer de frio.
Justin: Se você prefere pegar gripe depois... E olha você não vai passar frio (SeuNome) porque eu vou estar aqui pra te esquentar. – ele deu um sorriso safado

Decidi tirar minha blusa de frio e fica só com a que estava por baixo, percebi que Justin me olhava de outro jeito então perguntei.

Você: Qual o problema Justin?
Justin: Sua camiseta... – ele disse sem deixar de me olhar

Olhei pra mim mesma e vi que minha camiseta não estava servindo pra mais nada a não ser me deixar encharcada, pois ela estava transparente, peguei e a tirei de uma vez eu estava com biquíni por baixo mesmo então não teria problema.

Notei Justin mordendo os lábios como ele sempre fazia.


Justin: Vem. – disse ele abrindo os braços para me abraçar

O abracei e ele me abraçou mais forte para esquentar meu corpo, deitei minha cabeça em seu ombro e ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos.

Você: Biebs me conte o que aconteceu entre você e Selena?

Senti-o respirar fundo.

Justin: Nós terminamos...  – senti certa tristeza na voz dele
Você: Mais você a amava?
Justin: Isso que eu estava tentando descobrir esses dias que fiquei isolado.
Você: E... – o incentivei a continuar
Justin: Eu... Descobri que o que sentia por ela era... Só um carinho muito grande.
Você: Mais vocês continuam amigos certo?
Justin: Acho que não... Ela ficou com muita raiva de mim depois que a expliquem tudo.
Você: Hum... E o que você a explicou?
Justin: Eu falei pra ela que... Percebi que amava uma outra menina que foi meu grande amor, e eu só estava com ela (a selena) pra tentar esquecer esse amor que tive, mas quando menos esperava minha mãe armou pra cima de mim trazendo esse amor de volta pra “dentro” da minha vida e isso fez eu perceber que era impossível esquecer essa menina e o nosso amor... Pois ele foi e é muito mais forte do que eu. Também expliquei pra ela que queria recuperar todo o tempo que fiquei longe dessa garota... Ai ela me questionou se todo esse tempo que passei com ela foi perca de tempo então eu falei que não. Tudo isso foi pra mim perceber o que eu realmente queria e precisava pra ter uma vida feliz.

Uma lagrima escorreu do meu olho quando ele terminou de falar, eu sabia que ele estava falando de mim, pois tudo batia com o que aconteceu na minha vida.

Justin olhou em meus olhos e limpou minhas lagrimas com seu polegar, ele segurou meu rosto e falou.

Justin: Eu te amo (SeuNome), não sei se você ainda sente o mesmo por mim mas...
Você: Eu também te amo... – o interrompi – Você não sabe o que passei por esses anos, lembra da minha popularidade na escola? Ela não existe mais... Bom isso é o de menos. Eu sofri tanto sem você chorava todos os dias, vendo você ficando cada dia mais famoso e me esquecendo, cheguei a pensar que você simplesmente não queria nunca mais me ver ou falar comigo por conta das promessas não comprometidas. Eu sofria mais ainda por que não conseguia esquecer você e continuava te amando...
Justin: Eu sei que errei me desculpa. Agora eu quero virar essa pagina de magoas e sofrimento, quero começar uma nova com você, isso se você aceitar. (SeuNome) aceita começar uma nova pagina comigo?
Você: Isso é um pedido de namoro?
Justin: É... – ele sorriu
Você: É claro que eu aceito!

Justin sorriu e eu também, Jus se aproximou e encostou nossas testas e ficamos nos olhando por alguns minutos até ele se aproximar mais e encostar nosso lábios e começarmos um beijo delicado e cheio de paixão.

aai amores eu sempre uso esse bj pq eu acho muito fofo *-*


Me aconcheguei no peito de Justin e segurei sua mão entrelaçando nossos dedos,acabei pegando no sono, Justin encostou sua cabeça na minha e assim dormiu também.

***

Acordei com a claridade invadindo a caverna e batendo no meu rosto, indicava que já era de amanhã. Justin ainda dormia, continuei encostada em seu peito escutando os batimentos do seu coração, era bom sentir ele bem perto de mim, e perceber que o tinha de volta.

Era uma felicidade imensa saber que ele ainda me amava que ele sentia a mesma coisa que eu, ele até me pediu em namoro, foi tão rápido mais ao mesmo tempo parece que demorou tanto pra chegar esse dia. Que demorou mesmo.

Nossos dedos ainda estavam entrelaçados, sinto ele fazendo carinho na minha mão com o seu polegar que estava “livre”, olhei pro rosto dele e ele sorria de olhos fechados.

Justin: Finalmente posso te chamar de minha de novo! – ele sorriu mais

Também sorri pelo sorriso dele. Escutei minha barriga roncar.

Você: Estou com fome, desde ontem não como nada.
Justin: Eu também estou...
Você: E agora?
Justin: Quando chegamos aqui vi que tinha uma bananeira ali fora eu vou lá pegar banana pra gente.
Você: Ta mais como?
Justin: Eu dou um jeito.

Sorri pra ele que me retribuiu. Me levantei e Justin também se levantou ele logo saiu pra pegar as bananas.

(Você Off)


Justin Narrando

Sai pra pegar as bananas fiquei estudando um jeito de pega-las no alto da árvore. Peguei uma pedra no chão e taquei pra cima primeira tentativa fail... Segunda tentativa também fail. Joguei umas vinte pedras ou mais até conseguir acertar um cacho de banana, fui pega-los e escuto (SeuNome) gritar de dentro da caverna, peguei o cacho rapidamente e corri pra dentro da caverna, cheguei lá e........

-Continua! 20 comentários! (será que eu consigo lembrando isso é só um teste)

Amores eu queria agradecer muuuuito a Éllen por ter feito esse cabeçalho pra mim que ficou PERFEITO!! olhem o blog dela clicando no nome dela!!
DIVULGAÇÃO > http://ourpurpleninja.blogspot.com/ 

Comentários.
Liááh kkkkk ainda bem amor!! Muito obrigadoo flor *--------*
Éllen AMOR muuuuuuuuuuuuito obrigado pelo cabeçalho!! obrigaddo por estra lenddo a IB! :)
andressa marx Sempre continuo liinda!! *-----------*
Beatriz Alcarpe  KKKKKKKKKKKKKKKK que isso amor você não poderia se matar só esta correndo atrás do seu amor não é verdade?? kkkkkkkkkkk que boom que sua mãe e sua amiga estão gostandoo kkk nunca imaginei que teria alguém assim fora da minha idade lendo minha IB!! kkk bjss *---* Siim autumn love 2 mais é só depois que acabar essa daqui aquilo ali é só pra deixar vocês curiosas eu sou muuuito máa kkk
Rebeca ssssssssim *------------------------*
яєηαтα gнєτмєяα∂ Claro amor! SERIO? onde que você fez pedido kk?? Esse que ta ai foi a Éllen que fez perfeito não? Mias mesmo assim quando estiver pronto o que você pediu me mando que todos são bem vindos. :) Obrigado pelos selinhos amor depois eu repasso eles.. 
Andréia MUUUITO OBRIGADO LIINDA *------------*
Camila OOOOOOOOOOOOOOOONWT QUE ISSO!! OBRIGADO *--*
Beliebers & Dreams KKKKKK mais não se preocupe amor você vai ter bastante tempo pra ler a autumn love pq eu só vou postar a 2 quando essa aqui acabr.. kkk Olha eu também acho que a (sn) já sofreu muuuito kkk. *--*
Mary Claroo.. já ta divulgado!1 :)
Babi Alves Obrigado liinda!!! :)

23 comentários:

  1. De nada amor... quando quiser só pedir lá no blog.
    e porque paroooou bem nessa parte? hunfss... =/
    continua ta perfeita essa IB *---*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA CONTENUA MULHER VO MORRE EM
    3
    2
    1
    FUI KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. A curiosidade matou o gato rsrs amei amei amei o que aconteceu pq eu gritei ? cobra..urso..jacare..ou uma lagartixa irc odeio lagartixa hahahahahaha sera que seria possivel se vc visse essa imagine aqui? www.sonho-belieber.blogspot.com tipo se nao for pedir demais eu queria saber sabe hahaha amanha de manha eu vou mostrar pra minha amiga e vou mandar ela cometar ok?! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Linda , pelo o que eu li na IB oce deve entender esse negocio de depreçao ne ?? tipo eu sempre que brigo com o meu pai fico me cortando e pedindo a deus pra me tirar a vida queria um conselho sei la

    ResponderExcluir
  5. LOL OMG COMO ISSO EU VOLTEI COM O UNICO MENINO QUE EU AMEI E VOU AMAR NA MINHA VIDA INTEIRINHA HAHAHAHAH AHHHHHH MORRI JUSTIN EU TE AMO

    ResponderExcluir
  6. VVVVVVVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTEEEEEIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amor, eu fiz o pedido aqui ô:

    http://blenddesign.wordpress.com/

    Eu só tô esperando elas entregarem, vê um que elas fizeram pra mim:

    http://blenddesign.files.wordpress.com/2011/08/wall2.png

    Lá é MUITO confiavel, por isso que eu só pesso lá!

    Vamos ao capitulo:
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaQUE PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!COMENTEM! COMENTEM! COEMENTEMMMMMM!!! VOCÊ TEM QUE POSTAR LOGO! OU ENTÃO EU TENHO UM ATAQUE AQUI!!!!!!!!!!!!!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    P
    E
    L
    O

    A
    M
    O
    R

    D
    E

    D
    E
    U
    S
    !

    ResponderExcluir
  7. ADMITEE QUE VC QUER ME FAZER MORRER ?? QUER ME VER MORTA ?? EU VO MORRER DE CURIOSIDADE PQ VC PARO BEEM DESSA PARTEE AAAAAAA CONTINUAAA EU A INPLOROOO !

    ResponderExcluir
  8. Continua!!!!! Por favoooor!!!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaa ameiiiii

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito, continua logo... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. OMG, continuuuua pliiiiiiiiiiiix

    ResponderExcluir
  12. OMG, to adoraando, contiinuua pliiix

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAH continua? PLIS PLIS PLIS ? *-*
    Leeitora nova aki *-*
    Divulga ?
    http://imaginebelieberfelizesparasempre.blogspot.com/
    Obrigada *-*
    POOOOOOOOOOOSTA *-* loogo
    Bieberkisses;*

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG Se quer me mata né ? cara como se vai para logo ai ? se vc não continuar logo eu vou ter um treco aqui shauhsuhas Continua amore está perfeito to amando *--*

    ResponderExcluir
  15. ta perfeito ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. OMG, continuuuua pliiiiiiiiiix sz

    ResponderExcluir