domingo, 28 de agosto de 2011

Is Our Love Alive? Part.11



Mãe: Ele falou que vai chegar daqui dois dias, porque terminou o trabalho mais rápido do que ele esperava.
Você: SERIO MÃE? –disse alegre
Mãe: Sim.
Você: Ai que bom eu estou com tantas saudades do papai.

Mamãe saiu do quarto. Eu olhei pro Justin com um sorrisão no rosto.

Você: Agora não vamos ter que esperar tanto assim.
Justin: Ainda bem, vamos poder oficializar nosso namoro mais rápido. – ele sorriu

Justin me olhou nos olhos e se aproximou de mim até encostar nossos lábios e começarmos a nos beijar...

Justin: Para comemorar essa felicidade vamos entrar no twitter!
Você: Ta, mais será que as beliebers vão gostar de mim?
Justin: Minha gatinha elas já sabem o seu nome, porque lembra que eu falei em uma entrevista?
Você: Lembro mais você falou que eu era só amiga agora.
Justin: Ta, mais agora é minha namorada de novo!

Ele pegou o not que estava em cima do criado e entrou no twitter e tuitou.

@JustinBieber

Assistindo um filme com minha baby!

As beliebers já estavam todas loucas comentando quem era aquela menina que estava junto com Justin no aeroporto, no shopping e agora perguntando se era eu quem assistia ao filme com Justin. Outras perguntavam se ele estava namorando.

Justin: Amor vamos tirar uma foto juntos e colocar lá...
Você: Pra que? Pra elas me matarem?
Justin: Não! Vem logo.

Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos pegou o celular e tirou uma foto beijando minha bochecha, depois tirou uma me dando um selinho e depois eu dei um beijo na bochecha dele.

Você: Seu safado.
Justin: Por quê?
Você: Porque falou que era uma foto e não três e ainda por cima me roubou um selinho.
Justin: Se você quiser pode roubar um também, ai ficamos iguais!
Você: Ta bom...

Me aproximei dele como se fosse o dar um selinho ele já estava de olhos fechados, quando estava a poucos centímetros dos lábios dele peguei olhei pro lado me afastei e falei.

Você: Talvez mais tarde.
Justin: Amoor! – ele implorou

Eu sorri e fiz que não com a cabeça.

Justin olhou pro not e começou a passar as fotos pro not, depois de edita-las postou no twitter e como legenda colocou.

é você ok?!

MINHA BABY!

Nem precisa falar que as beliebers foram a loucura, eu olhei pra ele e sorri ele sorriu de volta.

Justin: Pode falar eu te conheço, tem alguma coisa ai?!
Você: Vamos sair hoje? Eu conheço um ótimo lugar e minha mãe sempre deixa eu ir lá.
Justin: Então vamos!
Você: Ta vou me tomar um banho e me trocar.
Justin: Vai lá que eu também vou me arrumar.

Fui pro quarto que estava minhas coisas tomei um banho rápido e depois escolhi uma roupa.



Passei uma maquiagem leve e um perfume suave. Sai do quarto e fui falar com mamãe e Pattie as duas deixaram, depois fui até o quarto do Justin antes de entrar bati na porta escutei o gritar lá de dentro.

Justin: PODE ENTRA!

Abrir a porta e vi meu amorzinho todo produzido.Sem brincadeiras ele fica bonito de qualquer jeito mesmo com essas roupas mais confortáveis.

Você: Ta pronto?
Justin: To sim. Vamos?
Você: Vai lá pegando as chaves enquanto eu passo um gloss.
Justin: Mulheres...

Ele chegou perto de mim e me puxou pela cintura e sussurrou no meu ouvido.

Justin: Você está muito linda e muuuito cheirosa.
Você: Obrigado amor, você também está muito cheiroso.
Me soltei dele e fui passar meu gloss, cheguei na sala e Justin estava na porta me esperando nos despedimos de nossas mães que falaram para voltarmos antes da meia noite concordamos até porque era um horário bom.

Pegamos o elevador e depois Justin pegou seu carro e eu o falei a rua e ele deu partida. Chegando no local....

-Continua!  

5 comentários: