quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Is Our Love Alive? Part.3

Saímos do jatinho pegamos nossas malas e fomos em direção a um carro que nós esperava ali na pista mesmo, me disseram que o carro estava ali para não causar tumulto. Dessa vez Kenny que foi dirigido, até chegarmos na casa que tia Pattie tinha alugado Justin mal olhou pra mim e pro seus amigos, ficava só com a Selena... Será que eu estou com ciúmes?

Depois de algum tempo chegamos á casa que ficaríamos, fiquei impressionada com o tamanho da casa e a beleza.



Entramos e cada um já foi escolhendo o quarto que queria, e como de se esperar Justin e Selena ficaram juntos no mesmo quarto.

***

Hanna, Selena e eu estávamos sentadas na areia, só nós três os meninos tinham ficado fazendo não sei o que. Eu não tinha nenhum problema com Selena, ela não era uma menina chata, a única coisa chata que ela tinha era estar no lugar que pertencia a mim, pelo menos na minha cabeça.

Sel: Ai gente o Justin é um fofo né?
Hanna: É... – ela responde Selena com um animo que só vendo mesmo.
Sel: Então (SeuNome) como você conheceu Justin?
Você: Vamos falar de outra coisa... Não quero falar sobre ele.
Hanna: Que tal falarmos sobre o RYAN?
Sel: O que tem o Ryan?
Hanna: Ele ta todo derretidinho pela (SeuNome)...
Sel: Que fofo, sabe vocês dois combinam. – ela disse colocando uma mão sobre meu ombro.
Você: Não sei. –dei um sorriso
Hanna: O QUE? Ta olha primeiro me fala o que você sente por ele ou o que você acha dele ok?
Você: Hanna você sabe que eu não quero... – olhei bem nos olhos dela.
Hanna: Mais eu só quero te ajudar... – ela deu um sorrisinho.
Sel: Mais porque você não quer?
Você: Porque eu sofri muito em um relacionamento e eu acho que ainda amo esse menino, não sei ao certo.
Sel: Posso te ajudar? – ela disse se levantando e tirando a areia da roupa.
Você: Não vai adiantar muito mais pode...
Sel: Vai atrás dele, vê se ele também ainda te ama, só assim você saberá se o certo é ficar ai sofrendo por ele ou partir em frente... Agora eu vou indo meninas.

Selena foi pra casa.

Hanna: (SEUNOME) porque você falou essas coisas pra ela?
Você: O QUE?
Hanna: Eu sofri muito em um relacionamento e acho que ainda amo esse menino. – ela fez uma voz estranha.

Arregalei meus olhos.

Você: EU FALEI ISSO?
Hanna: Falo! Doida...
Você: Eu... Eu não aprestei atenção no que falei.
Hanna: Pelo menos aprestou atenção na resposta dela?
Você: Sim.

Hanna deu um sorriso tipo “Eai o que vai fazer?” Eu comecei a rir também.

Você: Tudo que eu sei é que nada sei... – comecei a rir mais ainda
Hanna: Para de ser besta... – rindo
Você: É brincadeira, eu só sei que não quero mais sofrer!
Hanna: Graças a Deus que você veio a realidade.
Você: Aiai Hanna... Vamos pra casa daqui a pouco escurece.
Hanna: Ta né.

Fomos pra casa, chegamos lá e os meninos estavam na sala jogando videogame igual uns loucos, olhei pra Hanna e perguntei.

Você: Eles são sempre assim?
Hanna: Eu acho que sim, ainda mais quando junta eles três.

Eu e Hanna fomos para a sala, uma coisa que achei estranho é Justin não estando junto com a Selena. Hanna sentou do lado do Chaz e eu me sentei isolada, mais não fiquei assim por muito tempo, pois Ryan veio e se sentou do meu lado.

Ryan: Como foi na praia?
Você: Foi bem... – ta tipo como assim? Ele sabe que ta frio e não da pra dar um mergulho e bláh bláh.

Olhei pra Hanna e ela deu um sorriso discreto e apontou por Justin com os olhos (sabe aqueles gestos que só as amigas entende quando uma faz) eu olhei pro Justin e ele estava nós olhando, eu rapidamente desviei o olhar pra TV e percebi que ele estava perdendo no joginho... Depois que ele perdeu passou o controle pro Ryan jogar.

Justin: Gente eu estava pensando de fazer uma coisa especial hoje à noite.
Chaz: Tipo o que? – ele perguntou mais continuava vidrado na TV.
Justin: Sei lá Marshmallows.
Ryan: Eu topo!
Chaz: Eu também... Você também vai né Hanna?
Hanna: Claro meu amor.

Eu não respondi nada, pois já sabia que essa noite de marshmallows não me faria bem, pense bem Chaz e Hanna... Justin e Selena.... Ryan e.... É eu.

Justin: E você (SeuNome)?
Você: Eu não sei...
Hanna: Claro que ela vai Justin.

O QUE?

Hanna: Então eu e (SeuApelido) vamos subir e nos arrumar.
Você: Vamos?
Hanna: Sim. – ela disse se levantando e me puxando.

Hanna me levou até o quarto que ela estava depois que entramos ela fechou e trancou a porta.

Hanna: Tive uma idéia!
Você: Fala, fala, fala!
Hanna: Lembra que a Selena mandou você correr atrás daquele seu amor pra saber se ele ainda te ama?
Você: Claro.
Hanna: Então isso que você vai fazer...
Você: Como?
Hanna: Simplesmente começando a conversar com o Ryan hoje á noite como se vocês fossem um casal ai você sabe... O Justin vai ficar com ciúmes, se ele te amar e ai vai acontecer.
Você: E se não der certo?
Hanna: Você continua fazendo isso, até ele não agüentar mais e ir falar com você...

(Você Off)


Justin Narrando

Fui falar com Kenny pra ele ir comprar as coisas que precisaríamos.  Depois subi pro meu quarto Selena lá se arrumando...

***

Estávamos todos sentados envolta da mini fogueira no quintal da casa, a fogueira nos aquecia, Selena estava abraçada em mim, Hanna em Chaz e (SeuNome) estava enrolada em um cobertor mais parecia que a qualquer momento iria agarrar Ryan de tão perto que eles estavam e de tanto que eles conversavam. Kenny chegou com os marshmallows, começamos a espetá-los e colocá-los perto da fogueira.

***

Essa coisa da (SeuNome) ficar conversando só com o Ryan estava me irritando, nem com a Hanna ela falava, parecia que ela e Ryan estavam no mundinho deles, rindo, conversando e... Trocando olhares... O QUE? TROCANDO OLHARES? Isso já é de mais.

Sel: Justin que foi? – Selena me perguntou tocando-me no ombro
Justin: Nada não...
Sel: Então para de olhar pra eles desse jeito!
Chaz: É cara assim eu vou começar a achar outras coisas.
Justin: Cala boca Chaz! – desviei meu olhar da (SeuNome).
Hanna: Chaz o deixa quieto, ele só está pensando nas coisas...

Hanna falou de um jeito estranho... Mais enfim voltei a olhar para a (SeuApelido) e Ryan, ele pegou a mão dela e ela sorriu olhando pra baixo, Ryan se aproximou dela e...

-Continua! 

Amores eu sei que esse ficou pequeno mais é o que deu pra mim escrever e postar ainda hoje, amanhã eu vou postar mais um táa e também vou responder os comentários só amanhã PODE SER? *-*


12 comentários:

  1. OMG QUE PERFEITO *--* QUERO BIS ...

    ResponderExcluir
  2. Ryan se aproximou dela e foi dar um beijão gostosão hsusahuau eu não aguentei e dei um soco na cara dele e agarrei ela na frente de todos SAHUSHAHUSAUSHA vai mexe shusahusahusahusa AMANDO AMANDO minha mãe ta aqui do meu lado shasuhsauasu

    ResponderExcluir
  3. NÃO FAZ ISSO COMÌGO EU TO MORRENDO AQUI OMG

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn eu to amando! Eu acho que o rayn e ela deviam se beijar na frente de todos, sei la, eu acho que a historia seria mais legal :) Só acho, claro que a historia é sua e você decidi o que vai acontecer, só dei minha opinião *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaa eu to curiosa de maiss EU VO MORRER DE ANSIOSA ! AAAA CONTINUAAA TA PERFEITO ISSO *---------------*

    ResponderExcluir
  6. Que perfeeito, aain ta muuito bom. COntinuaa! Pleasee?! Beijos.
    by:Ellem

    ResponderExcluir
  7. PERFEITOO!!!! Nossa ta muito legal! Continua!

    Beijos Val

    ResponderExcluir
  8. OmG você quer me mata é ? cara ta ilário sua #IB *---* Nova Leitora aaah Continua logo se não eu vou ter um treco aqui shauhsas

    ResponderExcluir
  9. OMG!! Tô curiosa aquii.. continua florr' *-*

    ResponderExcluir