terça-feira, 30 de agosto de 2011

Is Our Love Alive? Part.12

Chegando ao local até que tinha pouca gente, melhor assim, não seremos perturbados. Era tipo uma baladinha, mas não era bem uma balada. Justin estacionou o carro e depois entramos e já estava tocando umas músicas bem agitadas, eu e Justin fomos até a pista de dança, todos nos olhavam com olhares curiosos se perguntando se aquele era mesmo Justin Bieber. Algumas meninas vieram pedir fotos eu não me incomodei tanto porque afinal sabia que tirei que lhe dar com isso.

***

Já tínhamos dançado muito e agora estávamos sentados em um sofá que ficava um pouco afastado da pista de dança.

Justin: (SeuApelido) eu quero ir embora!
Você: Ta bom, mas o que aconteceu ainda são 22:30?
Justin: Não to gostando do jeito que aqueles caras estão te olhando!
Você: Ai Jus para com isso se fosse assim eu nem teria vindo aqui porque as meninas também não param de te olhar.
Justin: Mais sei lá eu quero ir embora.
Você: Ta bom, mas só vou ir porque também já cansei de ficar aqui.
Justin: Ta.

Levantamos e Justin envolveu minha cintura, saímos daquele lugar e fomos pra casa.

***

Chegando lá Pattie estava ajudando minha mãe a fazer as malas.

Justin: Chegamos! – ele disse para que elas percebessem nossa presença ali

Pattie e mamãe nos olharam surpresas.

Pattie: Mais já crianças?
Você: Foi birra do Justin. – eu disse segurando o riso
Mãe: Birra? Mas você não está muito grande pra isso Bieber? – ela disse tirando sarro dele
Justin: Não foi birra! – ele disse me olhando bravo
Você: Ta bom não foi... Mãe porque esta arrumando as malas?
Mãe: Nós vamos voltar pra casa amanhã de manhã.
Você: A sim, não agüento de saudades do papai.

Iríamos voltar pra casa porque meu pai chegaria daqui dois dias, então iríamos arrumar as coisas por lá.

Justin: Vou dormir. – ele disse sem nenhuma expressão

Não entendi o porquê de ele estar desse jeito, do nada ele ficou chateado, bravo sei lá o que. Olhei pra minha mãe e tia Pattie que também estavam com caras de desentendidas. Fui atrás de Justin até seu quarto mais antes de abrir escutei Pattie falar.

Pattie: Deixa o quieto um pouco, quando está de cabeça quente não adianta conversar ele não vai prestar atenção em nada e só vai piorar.

Recuei-me tirando a mão da maçaneta e encarei a porta do quarto dele abaixei a cabeça e entrei no meu, tomei um banho pra esfriar a cabeça e depois coloquei um pijama qualquer e me deitei na enorme cama que tinha no quarto de hospedes.

Porque será que ele agiu assim? Será que ele ficou bravo comigo por eu ter falado que ele fez birra? Acho que não, ele não seria tão imaturo assim, seria?  Não, não o Justin já é bem crescidinho, por mais que as vezes faça algumas coisas infantis, mais afinal quem não faz?

Acabei dormindo com os pensamentos.

***

Acordo com alguns trovões fortes e altos, perecia que ia chover, olhei pro relógio em cima do criado mudo e marcavam 3:26 da manhã, tentei voltar a dormir mais não consegui minha cabeça insistiu em ficar pensando nas atitudes de Justin. Levantei de vagar para não acordar minha mãe que estava dormindo ali do meu lado, fui até a porta nas pontas dos pés abri-a com cuidado e de vagar, a porta fez barulho de ruído parei imediatamente e olhei pra minha mãe que se mexeu na cama mais continuou dormindo, então abri a porta de uma vez para que ela não fizesse mais barulho, ao sair do quarto fechei a porta, continuava nas pontas dos pés, tentando não fazer um barulho se quer, pus minha mão na maçaneta da porta do quarto do Jus girei a e quando fui abrir escutei um barulho vindo da cozinha ou da sala, não sei ao certo, quando.....

-Continua

ATENÇÃO: Hoje ainda eu vou postar mais eu capitulo ok?! É porque eu não tenho aula hoje uhul *-*

Comentarios:
Renata de Oliveira Amoreeeeeeeeee eu ADOOOOOOOOOOOOOOOREI AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o cabeçalho... Muito obrigado eu vou usa-lo sim!! *---* thanks linda! 
Beatriz Alcarpe AAAAAAAAAAAAAAAAAA que isso amore DE MAAAIS é você!! TUdo bem com você liinda? *---* 
Anônimo Pode deixar amor.. *--*
andressa marx kkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que é um vicio bom née!!!? *-----* thanks liinda
Andréia Obrigadaa amooor... *--*
Anônimo Sim sim seeeempre!! :)

5 comentários:

  1. Eu quero mais *------------------*

    ResponderExcluir
  2. Continua!!! Fiquei sem comentar, mas agora voltei!! Já disse que esta perfeita? Por que se não falei posso falar agora! TA MUITO PERFEITAAAAAA! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já to imaginando o que vai acontecer... Continua fofa, por favor?

    ResponderExcluir
  4. Mais Rafa... fiquei curiosa agora... kkkk'

    ResponderExcluir