terça-feira, 11 de outubro de 2011

Is Our Love Alive? Part.29

Você: Mãe, não é...
Mãe: Sai logo dessa cama. – ela se aproximou da cama e me puxou

Quando sai de baixo das cobertas ela me olhou só de sutian, e fez cara de reprovação.

Mãe: Isso não está certo. – ela olhou pra baixo e saiu do quarto
Pattie: Vou falar com ela queridos.

Coloquei minhas mãos em meu rosto e olhei pro Justin, que em sua face tinha uma impressão de talvez assustado, me sentei na beirada da cama, coloquei meu cotovelo em meus joelhos e apoiei minha cabeça em minhas mãos.

Não era pra ter acontecido assim, não era pra ela ficar sabendo assim, como um choque, era pra ser devagar, em uma conversa de filha com mãe. Saiu tudo errado.

Senti Justin engatinhando na cama até chegar em mim, ele me abraçou por trás e afundou seu rosto em meu pescoço.

Justin: Não quero te ver chorando.
Você: Eu não vou chorar, só não queria que ela descobrisse desse jeito.
Justin: Eu entendo gatinha. Mais não fica assim não ok?
Você: Ta bom, mas só não sei com que cara vou olhar pra minha mãe agora.
Justin: Com essa mesma carinha linda de sempre, nada vai mudar.
Você: Não sei...

Me levantei, peguei minha blusa e a vesti, Justin se levantou também e veio me abraçar.

Justin: Eu te amo.
Você: Também te amo muito!

***

Estava chegando em casa, desci do carro e caminhei até a porta, peguei a chave e a abri, estava tudo silencioso lá, nem parecia que minha mãe estava ali.
Subi até o quarto dela, sem bater na porta, abro a, vejo minha mãe no telefone, ao perceber minha presença ela rapidamente se despede da pessoa e desliga o telefone.

Você: Mãe... – respirei fundo – Eu quero conversar com você.

Ela bateu a mão na cama ao seu lado me chamando para sentar, me aproximei da cama e me sentei.

Você: Eu ia te contar, mas... A insegurança...

Esperava que ela falasse algo, mais não, ela ficava calada, e isso me deixava mais sem jeito ainda.

-Continua!

Muito obrigada a quem está acompanhando, a quem comenta, a vocês minha leitoras!! *-*

Eu sei que esse cap ta SUPER pequeno e chato, mas é que aqui ta meio trovejando e eu to com medo da energia acabar, ai amanhã eu vou postar um cap EXTRA EXTRA ENORME, uma como vocês nunca viram antes!!

15 comentários:

  1. Beleza vou esta sempre aqui no seu blog,continue estou super curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Ah' Continuaaaa
    Ruendo minhas unhas aquii..
    O Plano de Fundo do seu blog está liindo'
    Me ensina Depoiis viiu (;
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. love continues *-*


    @TifannyDrew

    ResponderExcluir
  4. Por favor poste mesmo o super cap por favor CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Naão tha chato não thaa continua adorando by:alana

    ResponderExcluir
  6. continuaa AMEIO O DESING
    deixa assim FOREVEEER

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA antes q eu morra pleaseeeee. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. continue continue PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
    E quando eeh q vc vaii terminar essa #IB para fazer a segunda temporada de autumn love ?? To muito anciosa espero q seja o mais rapido possível oq eu amei autumn love e queria ver logo a segunda temporada kkkkkk
    Mas a #IB is our love alive ta em taah muito legal
    E eu amo muitoooooooooooooooooooooooo suas #IBS então CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. heeey amor ! voce fica muito tempo sem postar!! cotinua essa é a minha #IB preferida! só leio aqui! só que voce esta demorando demaiss!

    ResponderExcluir
  11. amores vou postar hoje ok!! é que esses dois dias estavam chovendo MUUITO aqui e era até perigoso ligar o pc!! sorry

    MAIS TEM UM CAP ENOOOOOOOOORME ESPERANDO POR VOCÊS!!

    ResponderExcluir