domingo, 30 de outubro de 2011

Autumn Love 2ª temporada



Justin: Eu te amo... 
Você: Eu te amo mais...
Scoot: Se você a amasse não teria feito o que fez! 
Justin: Mais isso é só mais uma prova de amor! 
Scoot: Não quero mais você perto da minha filha...
Você: Pai você não pode fazer isso...
Será que existe prova de amor que possa acabar com tudo que aconteceu no passado?
Será que uma proibição pode levar tudo a perder ou a ganhar?
Tudo o que resta é a luz que virá!

***

Amores, eu sei que essa parte já estava postada ali no cantinho, mas é que eu ainda não tenho nada escrito vou começar a escrever! Se eu conseguir amanhã tem a primeira parte! *-*
Sobre a IB da META eu vou continua-la SIM, mas não sei quando porque estou meio sem tempo, vou dar prioridade para Autumn Love!


9 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaa] man, seu blog é OTIMO!
    Tava lendo ele, esses dias, e terminei hoje o/
    muuuuuuuuito bom, você é otima pra escrever historias! amei *--*
    awwn, louca pra ler essa história *O*
    beeeeeeeeijos DIVA *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá amore obrigada por responder minha pergunta.
    Estou louca para ler a segunda temporada de Autumn Love.
    Bkjustin.

    ResponderExcluir
  3. Oiie
    sempre comentava como anonima
    mas agr fiz um blog!
    divulga porfavor:
    justin-bieber-feelings.blogspot.com
    aki e a isabella
    posta logo a 2º temporada!
    =D

    ResponderExcluir
  4. divulga e segue???
    porfavor
    grata isabella

    ResponderExcluir
  5. Oi gostaria de fazer uma parceria com sua IB, é possivel? http://potterbieberfan.blogspot.com/
    Minha IB tem Miley,selena, Taylor S, nathan kress, hp, justin..........

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOMB, SUPER SUPER ANSIOSA PRA ESSA 2ª TEMPORADA *-*

    A primeira foi demais, imagina e segunda... Aaah *-*

    Divulga o meu blog? >.<
    http://imaginebelieberjustindrew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! quem quiser ler meu imagine e da minha amiga entrem em www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. POXA, TO SUPER ANSIOSA VAI COMEÇA LOGO ANTES QUE EU TENHA UM ATAQUE DE CORAÇÃO *-----* VAMOS, BABY

    ResponderExcluir
  9. Passando aqui pra divulgar a minha imagine
    http://imagineeebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir