sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Is Our Love Alive? Part.30


Esperava que ela falasse algo, mais não, ela ficava calada, e isso me deixava mais sem jeito ainda.

Você: Mãe eu amo ele, e ele me ama.
Mãe: Eu sei... Só achava que minha filha confiasse em mim, principalmente pra conversar comigo.
Você: Não é isso mãe, eu confio em você, só não estava pronta pra conversa, tudo tem seu tempo.
Mãe: Se você está falando.
Você: Mãe, não quero ficar nesse clima com você. – fiz biquinho e a abracei e ela retribuiu
Mãe: Mais vocês estão se cuidando né? – ela me perguntou ainda abraçada em mim
Você: Claro mãe!
Mãe: A bom.

Me soltei dela e perguntei.

Você: Conversou com papai sobre a viajem de Bahamas?
Mãe: Sim, de primeira ele ficou emburrado, mas depois foi ficando no canto dele pensativo, não sei o que deu naquela cabeça.
Você: Eu tenho uma bomba sobre esse assunto! – disse eufórica.

Cruzei minhas pernas tipo indiozinho em cima da cama e fiquei de frente pra minha mãe.

Mãe: Fala logo! – ela disse totalmente curiosa
Você: Então né... – parei de falar e ergui minha mão direta no ar, mostrando pra ela o anel.

Mamãe arregalou os olhos, e ficou de boca aberta.

Mãe: O que isso quer dizer (SeuNome)?
Você: JUSTIN ME PEDIU OFICIALMENTE EM NAMORO! – disse gritando
Mãe: Mas vocês já não estavam namorando? E SEU PAI? – ela fez a ultima pergunta um pouco desesperada
Você: Mãae! Sim nós já estávamos namorando mais sem a autorização do papai. – a expliquei
Mãe: Seu pai autorizou? – ela perguntou surpresa
Você: Aham, ele foi hoje de manhã à casa do Biebs, antes de pegar a vôo.
Mãe: Não ACREDITO! – ela disse sorrindo
Você; Eu também não estava, mais pode acreditar! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Me levantei e minha mãe também, nós abraçamos e começamos a pular, gritar de felicidade.

Mãe: Graças a Deus seu pai viu que Justin é um bom menino, e vocês são feitos pra ficarem juntos.
Você: Sim, sim graças a Deus!

Depois de mais algum tempo pulando, gritando, paramos de pular, olhei pra minha mãe. Eu ainda tinha mais coisas pra falar pra ela, sim era sobre Justin ter me chamado pra viajar com ele, será que essa é a hora de falar?

Mãe: Filha tem mais alguma coisa que queira me contar?

Como que as mães percebem quando estamos “escondendo” algo?

Você: Tem sim.
Mãe: Pode falar.
Você: Você sabe que o Justin vai voltar a fazer a turnê dele né? Então ele me convidou pra ir junto com ele...
Mãe: A turnê pelo mundo?
Você: É sim, e eu não sei o que falar o que dar em resposta.
Mãe: E você quer ir?
Você: Quero, mas tenho a escola aqui e o principal você e o papai, mais se eu deixá-lo ir sozinho é como se metade minha se fosse, entende?
Mãe: Filha, eu não posso te dizer o que decidir, você tem que fazer suas próprias escolhas, e você não é mais uma criança tem quase 18 anos, já é grandinha pra escolher. Mias se sua escolha for ir junto com ele, eu não vou ficar magoada, só com saudades. – ela deu um meio sorriso
Você: Ah mãe assim vai me fazer chorar. – disse a puxando pra um abraço


Quatro dias depois...

Acordei animada hoje, levantei passei em frente ao espelho do meu quarto me olhei e dei um sorriso pra mim mesma, estava me sentindo mais leve, fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal, e depois fui me trocar.



Desci pra cozinha e vi minha mãe já sentada na mesa me esperando, me juntei a ela e começamos a tomar nosso café.

Mãe: Tanta felicidade assim por quê?
Você: Porque hoje é terça-feira e vou falar com o Biebs sobre a viajem. – sorri
Mãe: Que bom que já se decidiu!

Terminamos nosso café e eu ajudei minha mãe a tirar a mesa e depois a lavar a louça, subi até meu quarto peguei minha bolsa, meu celular, e minhas chaves, desci de novo, passei pelo o escritório da minha mãe e ela estava lá, entrei.

Você: Mãe, estou indo ver Justin.
Mãe: Ok!
Você: Qualquer coisa é só me ligar.
Sai, peguei meu carro e dei partida em direção à casa do Justin.

***

Cheguei lá, nem precisava mais me identificar o porteiro já me conhecia, subi até o andar do Biebs, toquei a campainha que me atendeu fui Pattie, a cumprimentei com um abraço.

Você: Oi tia Pattie! – sorri
Pattie: Oi querida, Está feliz hoje?
Você: Sim, muito!
Pattie: Já sei o porquê, alguém ontem não parava quieto de tanta ansiedade. – ela riu
Você: Coitadinho, falando nisso cadê ele?
Pattie: Ah que pergunta é esse? Você sabe muito bem que o Justin só dorme!

Eu comecei a ri do comentário dela. Pattie me chamou pra entrar, entrei depois ela foi pra cozinha e eu acordar o Justin. Cheguei no quarto dele e entrei, como sempre ele parecia um anjinho dormindo, mais dessa vez eu teria que acordar esse anjinho. Me aproximei da cama e me sentei na beirada, Jus se mexeu um pouco, mais nada que o acordasse. Cheguei perto do rosto dele e o dei um beijinho da bochecha, ele murmurou alguma coisa mais não acordou. Cheguei perto do ouvido dele e sussurrei.

Você: Biebs meu shawty mane acorda...
Justin: Dormir. – ele murmurou

Já vi que hoje não tinha jeito, nem com beijo ele acordou. Já sei como vou acordá-lo.
Tirei meus sapatos, subi em cima da cama dele ficando em pé, coloquei um pé de cada lado dele e comecei a pular, mais sem tirar os pés do colchão só pra mexer. (entenderam?)
Justin abriu os olhos assustado e falou.

Justin: QUE ISSO? Já acordei!

Comecei a rir da cara que ele fez, foi tão hilária. Quando ele viu que era eu falou.

Justin: Ta loka amor?

Eu não conseguia responde-lo, tudo que conseguia fazer era rir, toda vez que me lembrava da cara dele, me deu um dozinha, mais foi engraçado.

Justin: Para de rir louca! – ele tava quase rindo comigo

Justin pegou nas minhas pernas e me puxou, fazendo-me cair em cima dele.

Justin: Bom dia gatinha. – ele disse sorrindo
Você: Bom dia. – sorri

Dei um selinho nele e depois sai de cima, me sentando ao lado dele.

Você: Como que está seu pé?
Justin: Bem melhor sem aquela bota. – ele riu

Justin tinha tirado a botinha ontem, pois o medico disse que como só tinha trincado não era algo tão grave, e no dia do acidente era mais do psicológico.

Justin: Já pode me falar, estou ansioso pela sua resposta.

Olhei pra ele sorrindo mais ainda, Justin deve ter percebido porque seus olhinhos começaram a brilhar muito, mais do que o normal. Jus levantou da cama ficando de frente pra mim, me puxou para um abraço caloroso, depois me soltou e voltou a me olhar no olho, nossos sorrisos estavam estampados no rosto.

Justin: Gatinha...
Você: Não precisa falar nada. – o abracei e dei um beijo do pescoço dele

(Você off)


Justin Narrando

Eu não acredito que minha gatinha vai viajar comigo, juro que estava até ontem pensando que ela ficaria aqui com os pais dela, mais não ela vai comigo. Vamos conhecer vários lugares lindos juntos.
Tenho um duvida como o pai dela deixou a ir comigo?

Justin: (SeuApelido) eu não quero ser estraga prazer mais como seu pai deixou?
Você: - ela respirou fundo antes de falar – Justin ele ainda não sabe, mais mamãe me deu toda a força, ela estava me apoiando mesmo sem saber minha escolha, e falou que eu já sou grandinha pra decidir minha vida, então acho que papai também vai aceitar.
Justin: Tomara. Agora deixar eu ir me arrumar porque estou morrendo de fome.

Me levantei fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal, depois voltei pro meu quarto, (SeuApelido) estava sentada na cama de costas pra mim, fui vagarosamente até ela, cheguei bem pertinho envolvi sua cintura com meus braços e sussurrei no seu ouvido.

Justin: A menina mais linda do mundo é minha!

Ela virou o rosto para o lado e ficou me olhando sorrindo, o sorriso dela era tão lindo, tão perfeito, isso me alegrava só de vê-la sorrindo.

Você: E o menino mais perfeito, mais romântico, mais carinhoso, mais cuidadoso e tudo MAIS, é meu!
Justin: E quem é esse ai?
Você: Bobo é você! – ela disse rindo

Sabia que ela estava falando de mim, mais queria vê-la rindo, já mencionei que o riso dela é gostoso? Ele é delicado e contagiante.

A vire pro meu lado e peguei-a no colo, ela entrelaçou suas pernas no meu quadril, coloquei minhas mãos nas costas dela e puxei-a grudando nossos corpos, comecei a girar e ela rindo mais ao mesmo tempo pedindo para que eu parasse, com medo de cairmos.

Escutei minha barriga roncar, e (SeuApelido) provavelmente também escutou por que ficou um silencio, eu parei de rodar, ela olhou pra mim e depois começou a rir de novo, parecia uma criança.

Você: Biebs é melhor você ir tomar café. – ela disse rindo
Justin: Também acho. – disse rindo um pouco

Coloquei-a no chão, fui até meu closet peguei uma muda de roupas e voltei pro quarto, tirei minha camisa fui até minha cômoda peguei meu perfume e passei.

Você: Porque você não se troca no closet? – ela disse olhando pra minha barriga
Justin: Porque eu sei que você gosta de me ver assim. – disse passando a mão em minha barriga, eu ainda não achava que era tanquinho.
Você: Metido, eu não estou olhando pro seu tanquinho.
Justin: Ah ta sim, que eu estou vendo seu olhar de safadinha.
Você: Ah é? Então vou até virar de costas pra você ver que não sou safada que nem você!

Ela si virou de costas pra mim e ficou olhando o nada na parede branca do quarto, tirei o meu shorts de dormir e fiquei só de box, agora que eu ia irrita-la, me aproximei dela, quando estava bem perto coloquei minhas mãos na cintura dela e a puxei pra trás, colando meu corpo no dela. Ela ao perceber que eu estava só de box protestou.

Você: JUSTIN!

Eu a ignorei, soltei a um pouco e dei a volta na cama, subi em cima da cama e fiquei de joelhos olhando pra (SeuApelido) que também me olhava da cabeça aos pés, ela pensa que eu não estava vendo ela discretamente mordendo aqueles lábios rosados, dei um sorriso ao vê-la daquele jeito. Com um ato rápido e sem a possibilidade de ela me impedir, subi em cima dela fazendo a deitar sobre a cama e eu deitar sobre ela, prendi suas mãos para o alto, impedindo que ela as mexesse. Olhei no olho dela e vi os brilhando e com certo toque de safadeza neles.

Justin: Diz que não ta gostando!
Você: Eu não sou safada igual você! – ela retrucou
Justin: Mas eu sei que você ta gostando, confessa!
Você: Eu não to gostando de ser esmagada. – ela disse deixando escapar um sorriso
Justin: Fala a verdade!

Ela olhou pra mim e depois desceu um pouco o olhar e então falou.

Você: Ta bom! Eu to gostando.

Abri um sorriso.

Justin: Repete? – pedi pra ela
Você: Justin eu não sou robô pra ficar repetindo as coisas.
Justin: Por favor gatinha. – fiz biquinho, sabia que ela não resistia ao meu biquinho.
Você: Eu to gostando. – ela disse pausadamente e no final me deu um selinho.

Abri um sorriso maior ainda e depois a enchi de beijinhos espelhados pelo rosto, ela dava umas gargalhadas gostosas de ouvir e reclamava que fazia cócegas. Parei de beijá-la assim que ouvi meu estomago roncar mais uma vez.

Justin: Minha shawty vou ir comer alguma coisa.
Você: Acho bom mesmo, porque daqui a pouco sai um monstro daí de dentro. – ela disse colocando a mão na minha barriga.
Justin: Safada... – disse rindo
Você: Eu? O que eu fiz?
Justin: Fica ai aproveitando que eu to sem camisa pra passar a mão na minha barriga. – disse rindo mais ainda.

(SeuNome) abriu a boca e fez uma careta engraçada ai que eu não aguentei e comecei a rir mais ainda, que estava até com dor na barriga, a dor eu não sabia se era da fome ou de tanto ir.

Você: Ah Justin vai tomar seu café logo vai! – ela disse me empurrando um pouco.

Me levantei e caminhei até a porta, antes de eu abrir a porta senti uma coisa batendo na minhas costas, sabia que ela tinha tacando alguma coisa em mim, me virei pra trás e vi uma almofada caída no chão próxima de mim, olhei pra cama e vi (SeuNome) olhando pro teto com carinha de santa.

Justin: Só não vou até você ai porque estou morrendo de fome, mais depois você que espere!

Sai do quarto e a escutei rindo.

Essa minha namorada é muito safada, quem vê pensa que ela é santa, mas que nada. Além de safada é gostosa, bonita, charmosa. Nossa ainda bem que ela vai viajar comigo, porque se não nem sei o que ia acontecer eu ficar sem ela.

Cheguei à cozinha e vi minha mãe preparando alguma coisa, ela me viu e começou a rir na minha cara, porque todo mundo ta rindo de mim, será que eu tenho cara de palhaço?

Justin: Bom dia mãe.

Ela nem me respondeu só ficou rindo, eu não agüentei e perguntei.

Justin: Porque ta rindo de mim, to com cara de palhaço mãe?  - perguntei erguendo uma sobrancelha.
Pattie: Filhinho quantas vezes mamãe tem que falar pra não andar pela casa só de cueca? – ela falou como se estivesse conversando com uma criança.
Justin: AAAAAAAAAAAAH. – gritei com um pouco de raiva

Corri até meu quarto, cheguei lá e vi (SeuNome) na mesma situação de quando sai do quarto rinque só. Dei uma olhada fatal pra ela e ela sabe o que fez? Riu mais ainda.
Justin: Nem pra me avisar né?
Você: Ah mais foi engraçado. – ela disse confirmando com a cabeça
Justin: Não foi não.
Você: Ai Justin só sua mãe que viu.
Justin: E se tivesse alguém ali?

Fui até aonde tinha deixado minha muda de roupas e peguei a calça e a coloquei, vi pelo espelho (SeuNome) se aproximando de mim, ela me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido.

Você: E se, e se, e se. – ela disse me imitando

Não falei nada fiquei com cara fechada pra ela. Pelo espelho olhei pra ela, que me olhava na mesma hora, ela sorriu como se nada tivesse acontecendo.

Você: Ta emburrado é? – ela perguntou meio sarcástica

Eu não respondi só fiquei a olhando. Ela me abraçou mais forte envolvendo seus braços na altura dos meus quadris, e começou a passar aquelas mãos macias e quentes na minha barriga onde ela chamava de tanquinho.

Você: Sabia que você tem o tanquinho mais bonito do mundo?

Ela continuou passando a mão devagar. Deixei escapar um sorriso pequeno, mais acho que ela percebeu porque também riu. Ela sabia como me tirar do serio, mas se pensa que vai ser fácil assim, não.

Quando percebi estava com um enorme sorriso no rosto e ela com cara de satisfeita, ela me soltou e falou.

Você: Agora vai comer porque esse monstro daí de dentro se acalmou mais ainda ta ai. – ela disse rindo

Peguei minha camisa e a vesti, fui até a porta e antes de sair virei pra trás e joguei um beijo no ar pra (SeuNome), que sorriu. Sai do quarto e voltei pra cozinha, minha mãe agora estava na sala, eu peguei alguma coisa pra comer e fui até o sofá da sala e me sentei.
(SeuNome) chegou na sala e se sentou com nós e falou.

Você: Justin eu acho que vou pra casa começar a arrumar minhas malas.
Justin: Espera eu terminar aqui que vou junto.
Você: Ta.

***

Estávamos dentro do elevador, eu encolhido um pouco em um canto abraçado na (SeuApelido).
Iríamos com o carro dela, já que estava aqui, mais eu ia dirigindo.

Justin: Eu vou dirigindo ta amor?
Você: Tudo bem.

Ela pegou a chave de dentro da bolsa e me entregou, chegamos até o carro dela, abri a porta do passageiro pra ela, depois dei a volta e entrei, colocamos o sinto de segurança e partimos.

(Justin Off)


Você Narrando

Estava voltando pra minha casa, agora acompanhada de Justin, era bom poder levar meu amor pra casa com a consciência limpa, sabe? Sabendo que meu pai não ficaria bravo, eu sei que ele está viajando mais se estivesse em casa não se zangaria.

***

Chegamos em casa, Justin deixou o carro na garagem. Antes que eu colocasse meu pé pra fora do carro Justin chegou e me deu a mão, para me ajudar. OMG esse lado cavalheiro dele me derrete, sem contar que quase toda hora ele é cavalheiro mais principalmente nessas horas, ele é perfeito.
Entramos em casa e eu anuncie.

Você: Mãe cheguei!

Escutei minha mãe gritar que estava no escritório, então fui até lá com Justin, cheguei na porta e mamãe falou.

Mãe: Oi Justin, tudo bem?
Justin: Tudo sim.
Mãe: Esse sorriso de vocês dois não nega nada. – ela disse também rindo
Você: Mãe eu vou lá em cima arrumar minhas malas.
Mãe: Ta bom.

Subimos até meu quarto, Justin se sentou em uma pequena poltrona que tinha ali, eu fui até o closet e peguei as malas, coloquei as em cima da cama e as abri, olhei pro Justin e perguntei.

Você: O que devo levar amor?
Justin: Tudo que você quiser, lembrando que voltaremos aqui pra Atlanta só daqui um mês.
Você: Huum... Me ajuda?
Justin: Ta bom... – ele disse um pouco entediado

Passei por ele e o puxei até o closet, onde estavam todas minhas roupas, sapatos, tudo.

Justin: O que faço?
Você: Me ajude a pegar as coisas.
Justin: Ta bom eu vou pegar suas calcinhas e sutians. – ele disse com cara de safado
Você: NÃO!
Justin: Então o que?
Você: As roupas.
Justin: Mais são roupas, roupa intima.
Você: Você vai me ajudar a pegar as blusas.

Justin bufou mais veio me ajudar.

***

Terminamos de arrumar as malas e descemos para comer alguma coisa. Estávamos deitados no sofá assistindo TV, quando o celular do Justin toca. Justin atende.

Justin: Alô?
...
Justin: Fala Scott!
Justin: Mais agora?
Justin: Ta bom, eu sei que tenho o show amanhã.
...
Justin: Ta, já to indo.

Justin desligou o celular e falou.

Justin: Scooter quer me encontrar no local do show de amanhã pra ver se está tudo ok!
Você: Ta bom.
Justin: Que ir junto?
Você: Mais não vai causar muito bafafá?
Justin: Não, só com os paparazzis, mais sempre vai ser assim.
Você: Então eu vou só me deixa avisar minha mãe.

***

Chegamos no local onde seria o show do Jus de amanhã, já tinha algumas fãs lá fora e muitos paparazzis tirando fotos, Kenny veio nos ajudar entrar no estádio. Fomos até uma salinha que era no backstage, onde Scooter deveria estar. Vimos Scooter sentado em uma cadeira conversando com um pessoal que devia cuidar da iluminação.

Justin: SCOOTER! – Jus o gritou – Quanto tempo cara!

Scooter veio até nós e nos cumprimentou.

Justin: Scott eu vou levar a (SeuNome) comigo para a turnê. – ele sorriu

Scooter fez uma cara que me deu medo, será que ele não iria me deixar ir, será que não podia, porque iria atrapalhar o trabalho do Justin?

Scott: ...........

-Continua! 30 comentários 

Amores estou pedindo 30 comentários pra dar tempo de eu escrever outro cap grande assim ok?! 

Comentários!
leticia Continuo sim, sempre!! Obrigado por estar lendo amore! Gostou do cap BIG BIG BIG? *-*
Anônimo Obrigado liinda e espero mesmo que sempre continue comigo e com a Isa!! usahusaush beijos
Anônimo   Siim ssim... sempre continuo!! Gostou do cap big?
Meu início, meio e fim x3' AAAAAWNT liinda, nossa eu nem falei com você direito eu vi todos seus comentários e é uma honra (acho que é assim que escreve lol) ter você aqui no blog!! MUUUITO OBRIGADO mesmo por estar lendo.. E é muito bom ficar sabendo que você gostam das minhas IBs!! *--*
Luisa ~♥~ kkkkkkkkkkkkkkkk deixa um pouquinho de unha pra as outras partes more!! kkkkk Obrigadddo.. Ficou perfeito o fundo e o banner née?? Quem faz o banner é a Éllen!! hsuahsuahsu
Anônimo/@TifannyDrew  Siim continua!! Está gostando liinda?? 
Anônimo AQUI ESTÁ O SUPER BIG !! GOSTOU??
Anônimo /alana   aahhh obrigado alana!! mesmo assim eu ainda acho que ta um pouco chatoo e que vocês estão anjuadas jáa.. shuahsuhsuhau
Anônimo  KKK Obrigaddo!! Pode deixar eu vou deixa-lo assim por um tempo.. LOL
Anônimo Aqui está o super big!!! *------------*
Anônimo Nãoo morre não você ainda tem que ler os prox caps.. lol
Anônimo Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo liinda!! 
Anônimo Obrigadoo amore!! Olha a Is Our love alive/ já tá na reta final assim sabe?? Não vai demorar muito pra acabar não.. Mais ainda não tenho uma data especifica! AA eu tmb adorei a autumn love muuito romantica e perfeita shaushauh.
Anônimo Desculpa liinda!! é que esses dias estava chovendo muito aqui onde eu mor e nem deu pra mim postar e tmb eu tava preparando esse super post!! Espero que gosto!! *---*

Se tiver algum erro me avisem ok??! *--* Amores eu ia escrever mais!! Mas algumas estavam falando que eu estava demorando ai decidi postar assim mesmo!! ok! *-----------*

40 comentários:

  1. 30 comentarios...
    PRIMEIRAAAAAA
    aee meninas! vamos ajudar a comentar , essa #IB perfeita tem que continuar!

    ah amor , amei o big capitulo!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA por favor continua logo eu nao aguento ficar mais um minuto sem ler sua #IB CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AMEI o capítulo big. Continue assim divona, Beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  4. i love you , i love you #IB , this is so perfect ! continuee! o barney ta pedindo

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. amor 30 é muito , poe 20! continuaa

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAH amor continua *---* logo. Amei a Cap Big, tá perfeita sua #IB cotinua logo please *--*

    ResponderExcluir
  7. amore ta lindo seguindo segue meu blog e ajuda a divulgar please! http://ilovethewayyouarebieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. cara , como voce fica tantto tempo seen posttar ?quer me mattar ; [AAAA] ta perfeeito , caraaio será ke o Scooter nn vaai deshar eu viajaar com o Bieber taradÃo ? #mimi ; UUII JUSS TARAADAÃAO QUERENDO PEGAAR SÓ MINHAS LENGERIES NEEH U___u

    CONTIINUA TA PERFEEEEIIIIITO !

    ResponderExcluir
  9. continua amore , perfeito

    ResponderExcluir
  10. continua ! continua ! continua ! [ bate palmas]

    ilarirarie ooo , ilarilarie ooo , ilarirarie ooo
    continua essa IB por favor!

    ResponderExcluir
  11. OI LIINDA. Eu não sei se você conhece meus blogs, mas eles são os ( www.lifewithbieber.blogspot.com) e o (www.justimagineb.blogspot.com). Eles foram hackeados novamente, é a segunda vez essa semana. E agora não estou conseguindo pegar ele de volta, então criei outro blog temporário, até eu recuperar o meu. Por favor, POR FAVOR, avisa a suas leitoras, talvez você tenha alguma que leia o meu blog, e então ela fique sabendo. Por que eu não tenho como avisar. Eu to tipo, chorando aqui, sério, eu to mt mal. Por favor me ajuda. Eu estou passando em vários blogs, e espero que você me ajude. O blog aonde estou postando temporariamente agora é o ( www.lifewithbieber2.blogspot.com). Por favor eu realmente preciso da ajuda de vocês. #Cry.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. scooter deixa eu ir HAHA
    continuaaa

    ResponderExcluir
  13. UHUUL, amei esse capítulo.
    Agora continua florzinha *-*

    ResponderExcluir
  14. super super big !
    faz mais um monteeeee super big!
    só que eu acho meio chatinhho esse negocio de pedir comentários! DD:

    ResponderExcluir
  15. MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  16. ai amor ! que perfeito! só falta agora o scoot nao deixar |:

    ResponderExcluir
  17. precisa pedir para continuar essa IB ? muito perfeita

    ResponderExcluir
  18. Leitora nova. Amei amei ;* Você escreve muito bem (:
    Indica meu blog ?www.seraquedevosorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Continuaa
    Tá tão lindo floor..
    Divulga?
    http://www.luisanunes08.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Hahaha'xoxo tó precisando conversan com essa Ellen pra me ajudar no desing kkk

    ResponderExcluir
  21. ai amoor ... só li hoje DD? é foda ficar sem net ! mais enfim continua

    ResponderExcluir
  22. continua amore ! podia ter mais uma tragedia , mais nem tao tragedia assim

    ResponderExcluir
  23. flor onde voce pega essas roupas lindas? beijos mandy

    ResponderExcluir
  24. Tah PERFEITO amore..continuaa.mtu mtu ansiosaa akii ;)

    ResponderExcluir
  25. mtu perfeito ! cotinua to doida para saber o que o scoot falou

    ResponderExcluir
  26. eu dinovu na area, flor será que vc poderia divulgar meu blog, num está uma perfeição igual ao seu, mais da pro gastuu
    http://maria-eduardajbieber.blogspot.com/

    AAAAAH E CONTINUAAA VIU

    ResponderExcluir
  27. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ANW, EU AMO SUA IB

    ResponderExcluir
  28. Ahhhhhhhhhh, que saudadees desse blog perfeitoo! Nunca mais eu entrei pq tava dando "suspeita de um vírus muito perigoso" e bla, blabla... Mas oq importa é que to de volta, e to AMANDOO sua IB. Continuaa! Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Coontinua taah perfeito
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir