segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Is Our Love Alive? Part.27



Você: Eu… Eu não sei. – disse balançando a cabeça pros lados.
Justin: Como? – ele perguntou inconformado com minha resposta
Você: Justin eu te amo... Mais viajar?! E minha mãe, meu pai? A escola...
Justin: Nós daremos um jeito em tudo...
Você: Eu não sei... Se quero largar tudo que tenho aqui... E...
Justin: Então você prefere tudo que tem aqui a mim? – ele disse tristonho
Você: NÃO! Claro que não meu amor... – me levantei e fui até a cadeira dele e me sentei em seu colo – Eu só não sei se... É difícil.
Justin: Me promete uma coisa?
Você: Uhn?
Justin: Vai me dar à resposta se vai ou não antes de terça?
Você: Prometo... – o selei

Levantei e pedi para Justin me ajudar a tirar a mesa, depois lavei a louça e deixei tudo arrumado. Fomos até a sala sentamos no sofá e eu me deitei no colo do Justin.
Eu o amo tanto, não consigo viver sem ele, mais é difícil fazer uma escolha, aqui também tenho minha mão, meu pai, eu os amo tanto, tudo fica mais confuso ainda na minha cabeça, coração, talvez tudo tivesse sido mais fácil se meu pai não tivesse autorizado o namoro.
Levantei minha mão direita e fiquei a olhando, aquele lindo anel no meu dedo, sorri ao me lembrar de tudo que já passei com Justin, desde o primeiro dia que o vi entrando naquela escola.
Volto atrás no que disse, estou muito feliz pelo meu pai ter autorizado, isso foi a melhor coisa que me aconteceu, sou “livre” pra ser feliz com Justin.
Olhei pro rosto do Justin, ele olhava pra TV, ao perceber eu o encarando olhou pra mim, sorrimos juntos, o que será que ele pensa agora, será que ele ficou magoado por eu estar indecisa, ou será que ele entende meu lado? 

Justin: Gatinha eu não quero ficar sem você...
Você: Não fala assim, isso me parte o coração... É difícil Justin, mais você vai sempre me ter, pode ter certeza! – sorri, mas estava mais pra sorri de choro.

Justin me abraçou e eu afundei minha cabeça em seu pescoço, Justin fez o mesmo, mas começou a beijar meu pescoço. Ele subiu até minha boca e me beijou ferozmente. Jus começou a passar a mão pelas minhas coxas, e me puxou para me sentar em seu colo, me segurou se levantou, ainda me beijando, caminhou até seu quarto, com uma mão ele me segurou em seu colo e com a outra abriu a porta, depois a fechou. Nos aproximamos da cama e ele me colocou sentada na cama sem desgrudar nossos lábios, foi se deitando em cima de mim ........

-Continua! 
Eu sei que ficou minusculo... Mais é pra deixar vocês curiosas!! Amanhã é meu aniversário!! uhul 14 aninhos!! quero muitos parabéns mais não nesse post, no de amanhã LOL!! Então amanhã vai ter cap SIM!! e Eu vou responder alguns comentários que faz tempo que eu não respondo!

META 140 FOLLOWERS! 

4 comentários:

  1. Adorei o comentario miga!
    Faz muito tempo que nao comento mas resolvi comnetar hoje haha =P
    @Mileycyrusbucks

    ResponderExcluir
  2. comentario nao k to doida. postagem*

    ResponderExcluir
  3. Adoreei! Mais acho que Justin não pode ir embora de jeito NENHUM sem ela =) - @DudsB_

    ResponderExcluir