sexta-feira, 1 de julho de 2011

Autumn Love Part.22

Oi amores aqui está o cap Extra BIG! 


******


Scooter On

***

Eu estava sentado na poltrona que tinha ao lado da cama de Kristen, estava apenas a observando, era triste ver minha filha daquele jeito e ainda mais por tanto tempo. Já fazia 2 meses que ela estava naquela situação e nenhum um dia se quer ela dava algum sinal de “vida” o coração batia mais não é a mesma coisa do que ver ela rindo, andando, até emburrada é melhor do que aqui.
Olhei no calendário e vi 1 de Dezembro, nem acredito que já era Dezembro, sabe depois que minha filha entrou nesse hospital eu perdi a noção do tempo, e estava sempre muito atrapalhado, e por isso tinha contratado um outro empresário para cuidar dos poucos shows que Justin estava fazendo nesses dois meses.

Me aproximei da minha filha, peguei sua mão que estava pálida, e acariciei-a  e comecei a falar.

Scoot: Kristen, minha filha eu me lembro do dia em que você nasceu era uma bebezinha tão gordinha saudável, não parava de sorrir, era a coisa mais linda do mundo. Eu sinto tanta falta de te ver sorrindo e te ouvi-la me chamando de pai, depois que você cresceu nunca mais me chamou assim, e esse é meu maior sonho, poder ouvi-la dizer isso de novo, mas parece que isso nunca mais vai acontecer...

(Scooter off)


Você Narrando

Meu corpo estava estranho, eu tentava me mexer mais não conseguia, me lembrei de que já tinha me sentido assim e com uma dor terrível, mas nada fazia sentido porque eu estava aqui?
Escuto ágüem falando algumas coisas

Scoot: Kristen, minha filha eu me lembro do dia em que você nasceu era uma bebezinha tão gordinha saudável, não parava de sorrir, era a coisa mais linda do mundo. Eu sinto tanta falta de te ver sorrindo e te ouvi-la me chamando de pai, depois que você cresceu nunca mais me chamou assim, e esse é meu maior sonho, poder ouvi-la dizer isso de novo, mas parece que isso nunca mais vai acontecer...

Era meu pai, onde eu estava pra ele estar assim? Será que eu não sorria, e será que eu não conversava com ele?
Fiz uma força enorme para abrir meus olhos, mais não conseguia, era como se um elefante estivesse-me impedindo. Mas eu não ia desistir queria tanto ver meu pai.
Depois de muito esforço e concentração abri um pouco meus olhos, que começaram a piscar rapidamente por causa da claridade. Olhei pro lado e vi Scooter, meu pai de cabeça baixa segurando minha mão e de olhos fechados.

Você: pai... –falei com dificuldade.

Ele levantou a cabeça e me olhou.

Scoot: Filha? Você está aqui? A-acordada?

Ele balançou a cabeça pros lados tentando tirar algo dela.

Scoot: N-nã-não pode ser! Deve ser coisa da minha cabeça, eu devo estar sonhando acordado... de-deve ser isso.

Ele gaguejava um pouco.

Você: Eu...to...aqui...pai. - falei pausadamente.
Scoot: Você acordou e me chamou de pa-pa-pa-pai!!!

Ele parecia muito feliz, isso era bom, ele começou a pular a gritar, é isso tava me assustando.

Scoot: OMG MINHA FILHA TA VIVA. OBRIGADO MEU DEUS!

Ele chegou perto de mim e me abraçou do jeito que dava mesmo e depois me deu um beijo na testa.

Scoot: Filha eu vou chamar um medico. Eu já volto, prometo ser rápido!

Ele foi chamar um medico, eu fiquei analisando o quarto. Era tudo pintado de branco, e cortinas brancas, poltronas brancas, o que diferenciava esse quarto era os enfeites que deixaram ali, balões coloridos, fotos, ursinhos, flores... Eram coloridos só que a cor que predominava era o rosa, eu entendo sou menina por isso que era rosa. Scoot voltou com um medico que ficou impressionado de me ver de olhos abertos.


Mediso: UAL! Eu tenho que...que fazer novos exames mais tarde nela, vou marcar tudo. E como a senhorita ta se sentindo?
Você: uhhh.
Scoot: Ela está com um pouco de dificuldade pra falar ainda doutor.
Medico: É normal, quando ficamos sem falar por dois meses... Bom hoje o dia vai ser cheio e alegre.

O medico saiu do quarto, e eu olhei para Scoot e fiquei curiosa e perguntei.

Você: Quem são... essas nas... fotos?
Scoot: Aquelas ali?  - apontando para um porta-retrato.
Você: Sim.
Scoot: Você não se lembra delas?
Você: Uuuh...
Scoot: Jasmine... Anastácia suas amigas...
Você: Lembro... Claro que... Le-lembro.
Scoot: Que bom...
Você: É... Eu lembro o quanto gostava delas... E quanto tempo passamos juntas... Elas sempre estavam lá...
Scoot: Você não se lembra née?

(Pensamento On)

O que eu fazia agora, eu não lembrava dela, mas eu queria lembrar, tentei menti mais minha boca grande foi complementar as coisas e acabei falando de mais e agora o que falo pra ele LEMBRO ou NÃO LEMBRO? Ele é meu pai vai me ajudar a sair dessa, vou falar a verdade.

(Pensamento Off)

Você: Não...
Scoot: Isso é ruim... – ele fez uma cara nada boa.
Você: Ma-mais eu posso... falar pra elas que lembro.
Scoot: Não... Você se esqueceu de mais alguma coisa?

Aaaah Scooter que isso vai começar com perguntas bestas, agora me fala se eu tivesse esquecido de mais alguma coisa da minha vida como é que eu ia me lembrar se eu me esqueci??

Você: Como é que eu vou saber?
Scoot: É... Ótima pergunta! Então eu vou te fazer perguntas sobre sua vida ok?
Você: Ta bom...
Scoot: OMG... Primeiro eu tenho que ligar para uma pessoa, que estava aqui até agora, e vai adorar saber que você acordou, ele só deu uma saidinha pra ir em casa tomar um banho...
Você: Eu ainda não sei de quem você está falando.
Scoot: Olha eu acho que você já melhorou bastante... Ta falando melhor raciocinando melhor e suas respostas... Eu vou ligar pro Justin ele vai ficar muito feliz mesmo.
Você: Scooter...
Scoot: Espera um pouco. – pegando o celular e discando o numero.

Quando ele falou que eu tinha acordado pude escutar até o grito de felicidade do outro lado da linha. Quando ele desligou o celular voltei a falar.

Você: Scooter é...eu... acho que...
Scoot: Fala ta me deixando angustiado...
Você: Ta. Quem é Justin.

O silêncio tomou a sala depois que eu falei o nome Justin, Scooter arregalou os olhos e ficou de boca aberta.

Você: Paaaai. Fala.
Scoot: Você não lembra quem ele é?
Você: Não. Porque ele é meu amigo alguma coisa minha?
Scoot: OMG! O menino vai morrer quando souber que você não lembra dele.
Você: Por quê?
Scoot: Filha você perdeu a memória!
Você: Claro que não pai.
Scoot: Então me explica porque você está aqui nessa cama de hospital!
Você: Bom... É... Eu... Não... Sei.
Scoot: Viu... Mas como você se lembra de mim?
Você: Eu não sei só se que todo esse estresse me deu do de cabeça...
Scoot: Eu vou chamar o medico.

Ai Deus porque eu não conseguia lembrar quem eram essas pessoas e o porquê de eu estar nessa cama dentro desse hospital, agora tudo que sei é que estou com uma baita dor de cabeça e que essa dor é só na testa por quê?

Scoot chegou com o medico que aplicou alguma coisa no meu braço e tirou o soro. Aos poucos foi me dando um sono e meus olhos começaram a pesar e Scooter falava com o médico aquilo parecia musica de ninar.

(Você Off)


Justin On

Estava a caminho do hospital e o transito não me deixava nada feliz , estava muito lento e eu quria chegar no hospital logo para ver minha vida.

***

Cheguei no hospital estacionei o carro e ignorei os paparazzis corri para o quarto dela, abri a porta com tudo. E a vejo... Dormindo.

Justin: Scooter você falou que ela tinha acordado!
Scoot: E acordou só que ela sentiu dores de cabeça então o médico preferiu dar a ela remédios para dormir não por muito tempo e isso já faz uma hora daqui a pouco ela acorda.
Justin: Então ela está ótima!!!
Scoot: É sobre isso que eu quero falar...
Justin: Depois você fala – eu o interrompi – Agora deixa eu ficar um pouco só com ela...
Scoot: NÃO! Eu vou ficar aqui caso ela acorde... Sabe coisa de PAI. Finge que eu não estou aqui, fácil.
Justin: Fazer o que.

Scooter estava MUITO estranho. Nem liguei eu queria mesmo é ver minha Kristen acordada, para eu lhe falar o tanto que me arrependo e o tanto que a amo.
Cheguei perto dela me agachei para ficar da altura da cama, pequei sua mão e acariciei, de certo modo tentando ganhar novamente todo o tempo que “perdemos” nesses dois meses.
Ela começou a se mexer um pouco e foi lentamente abrindo os olhos, eu coloquei minha mão em seu rosto e com o polegar o acariciei. Quando ela terminou de abrir os olhos ficou me encarando seus olhos diziam pelas palavras e eles estavam curiosos, misteriosos, desentendidos, tentando reconhecer algo.

Justin: Oi meu amor! – abri um grande sorriso.

Ela não respondeu apenas olhou para Scooter e perguntou para ele.

Você: Pai... Quem é ele?

Calma ai ela chamou Scooter de pai? PERA AI ELA PERGUNTOU QUEM EU SOU?!

Justin: QUE?  

Como assim quem eu sou Kristen? – eu estava falando em um tom diferente não irritado, mas também não muito calmo.
Scoot: Calma Justin... É por isso que eu fiquei.

Kristen voltou a me encarar com aquela cara de quem não me reconhecia.

Justin: Você não se lembra de mim Kristen? Não se lembra de tudo o que passamos tudo o que vivemos juntos?
Você: Pai...
Scoot: Justin você ta assustando ela, fica calmo bro! Kristen ele é seu amigo.
Justin: O que? – olhei para Scooter não tava acreditando que ele mentiu para ela.

Você: Igual Jasmine e Anastácia são?
Scoot: Sim, sim seus amigos.
Você: Huuum.
Scoot: Kris me da licença pra conversar um pouco com o Justin ali fora ta, já voltamos.
Você: Ta bom.

*Fora do Quarto*

Justin: Porque mentiu pra ela?
Scoot: Justin assim será melhor...
Justin: Não vejo nada bom nisso.
Scoot: Você conta a verdade quando ela se lembrar de tudo.
Justin: E se ela nunca lembrar?
Scoot: Não é você que fala never say never?

Bufei, e sai de perto dele o deixando sozinho, entrei no quarto, olhei para Kristen, ela me olhou e eu falei.

Justin: Eu te amo Kristen...

O médico dela entrou no quarto junto com Scooter falando.

Médico: Está pronta para os exames senhorita Kristen?
Você: Eu só estou com um pouco de medo.
Médico: Não é nenhum bicho de sete cabeças e se você quiser alguém pode lhe acompanhar.
Você: Pai você me acompanha?
Scoot: Kris o Justin te acompanha eu vou ligar para todos e avisar que você saiu do coma.

Ela me olhou com uma carinha do tipo pedindo “você me acompanha?” quase chorando.

Justin: Eu te acompanho pode deixar vou cuidar de você.

Ela deu um sorriso, o meu dia já estava feito com aquele sorriso dela.

Médico: Então vamos, vou pedi uma cadeira de rodas porque você ainda está muito debilitada.

Ele foi e voltou com uma cadeira de rodas, eu ajudei a Kristen a se ajeitar nela, na verdade eu a coloquei lá porque Kirsten ainda não conseguia realizar todos os movimentos corporal. O doutor foi empurrando ela até outra sala, essa sala era cheia de aparelhos médicos e o pior deles eram as agulhas.
Kristen as viu e depois olhou pra mim com os olhos arregalados, cheguei mais perto da cadeira e segurei na mão dela e ela agarrou minha mão.

Medico: Eu vou tirar sangue, mas acho que a senhorita não tem medo né já enfrentou tantas coisas difíceis.
Você: há haa haa há.
Medico: Isso não é risada de medo é? – pegando a agulha e preparando ela.
Você: Há há há É...

Kristen tava com os olhos vidrados na agulha e isso a apavorava cada vez mais. Peguei no rosto dela com a outra mão, fazendo a olhar somente em meus olhos.

Justin: Olha pra mim, não vai doer.
Você: Vai sim.

O médico esticou os braço de Kristen e amarrou aqueles negócios (que eu esqueci o nome) nessa hora Kristen praticamente esmagou e se pudesse quebrava minha mão.

Você: AI AI AI AAAI AI AI.
Justin: Kristen ele ainda não colocou a agulha...
Você: Não? Mas já ta doendo...
Justin: Não pensa na agulha, só olha pra mim, pensa em... Em... MIM!
Você: Ta... – ela me encarou – Nossa seus olhos são lindos.
Justin: É obrigado...

Eu vi o médico vindo com aquela agulha enorme, OMG, mas eu preciso fingir que nada ta acontecendo agora que ela se distraiu, eu não posso falar nada... OMG porque essas agulhas tão grandes?

 Você: Justin ta tudo bem?
Justin: Aham...

Ele chegou mais perto da Kristen e preparou para furar o braço dela, depois tudo ficou preto, voltou ao normal quando escutei Kristen gritar meu nome pedindo para eu levantar do chão e acordar.

Você: Justin levanta desse chão e acorda menino!

Abri meus olhos e me vi caído no chão, e minha cabeça doía. Levantei.

Justin: O que aconteceu comigo?
Você: - rindo muito – Quer que eu te conte mesmo?
Justin: Quero.
Você: Ta bom. Foi assim eu tava falando com você de repente você ficou pálido e caiu no chão do nada e desmaiou, ai eu olhei pro doutor e ele já tinha tirado o sangue e eu nem senti, ai eu deduzi que você ficou com medo da agulha. – rindo mais ainda.
Justin: Não tem graça nenhuma.

***

Praticamente tudo mundo estava ali no hospital pra ver a Kristen. Ad meninas Jas e Ana saíram do quarto rindo e todas alegres.

Justin: Porque vocês estão alegres assim?
Ana: Porque ela acordou!
Justin: Mas ela se esqueceu de nós.
Jas: Nós sabemos, mas já fizemos amizade “de novo” agora espero que ela se lembre logo do passado.
Justin: Espero...
Ana: Justin agora temos que ir, vamos comprar mais alguns enfeites para o quarto de Kristen.
Justin: Ta bom tchau.

Decidi ir no quarto de Kris de novo, quando entre La me deparei com....

-Continua! 10 Comentários! 

O que acharam?? Ela acordou tudo está quase bem née? Só a memoria dela será que ela vai lembrar de tudo que passou junto com o Justin? 

Gostaram do tamanho desse Cap?

Agora eu não quero ver vocês chorando heein ela já acordou!! kkk Beijos *-*

12 comentários:

  1. otimo capitulo, continua @itwillcometrue

    ResponderExcluir
  2. Muitooooo bom! Esporo que ela se lembre de tudoooo!haha Continua logo amor. Sua Ib esta mais que perfeita *-----*

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeii *----* Are you CRAZY????? eu to morrendoo aos poucos kkk (ou n) ... mais por favor continua flor sua #IB é a mais perfeita que eu ja li *---* - @Dudsb_

    ResponderExcluir
  4. AAAAi meu deus tomara q ela recupere a memoriaa logooo e lembre do Juss *--* , amandoo... continua logoo! - @Dudsb_

    ResponderExcluir
  5. Meus deus q demoraaa, to super anciosaa - @Dudsb_

    ResponderExcluir
  6. Nova leitora aqui - #RaissaGouveia

    ResponderExcluir
  7. Ameei a ib mlr, mais continua na melhor hora tu para :((((( - Bruna Lopes.

    ResponderExcluir
  8. Amanda: Florr continuaa, ta ficando cada vez mais Perfect (=

    ResponderExcluir
  9. aaaaaainnn, ta mt massa... to lendo aqui com minha prima @DudsB_ , e ver se posta logo se n eu morro :( - Raissa

    ResponderExcluir
  10. amoreeeeeee!!! pfvvv continuaaaa, sua IB é mt perfeitaa, já chorei mt aki mas pfvvvv continuaa!!

    ps: sua IB é a mais PERFECT q eu ja vii!!!!!! e olha q eu já vi mta IB. kkkk bjãoo - Raissa :D :) (L)

    ResponderExcluir
  11. Aii faz igual o filme como se fosse a primeira vez mas ele só tem que conquistar ela 1 vez que tal kkkkkk AMEY

    ResponderExcluir
  12. AIiiiiiiiiiiiiiin Rafaaaa por favoe continua *-* to ficando muito curiosa :D

    ResponderExcluir