domingo, 3 de julho de 2011

Autumn Love Part.23


Decidi ir no quarto de Kris de novo, quando entre La me deparei com muitos balões espelhados pelo quarto, e eu mal conseguia ver Kristen por causa dos balões, ta um pouco de exagero.

Justin: Kristen?? Você ta ai?

Escutei gargalhadas, que eram dela.

Você: To sim.
Justin: Você não acha que as meninas exageraram um pouco.
Você: Sim, mas não tem problema. Elas são tão legais não sei por que não me lembro delas...
Justin: - falei murmurando – É eu também não o porquê você não se lembra de mim.
Você: Você falou alguma coisa Justin?
Justin: Não, não.

Chutei os balões e eles voaram no ar, escutei novamente as gargalhadas de Kristen. Aproximei-me da cama dela. Ela já estava bem melhor, não estava mais pálida, já falava sem dificuldades.

Justin: Você sabe quando recebe alta?
Você: Não ao certo, mas o médico falou se eu continuar assim melhorando, daqui uma semana.
Justin: Uh isso é bom.
Você: Sim. – ela deu um sorriso envergonhado.

(Justin Off)


Você Narrando

Papai me falou que Justin era só meu amigo, mas ele não parecia somente meu amigo, ele sempre estava comigo e me olhava diferente de um olhar de “amigo”. Eu posso ter perdido minha memória recente mais não fiquei burra.
Eu fico com tanta vergonha quando ele esta perto de mim, mas me sinto segura também, sinto que temos uma ligação, isso é estranho.

***

Uma semana depois

Eu já estava me alimentando normalmente, e já conseguia dar uns passos, ta isso ninguém sabia, só Justin, porque eu meio que o forcei a me colocar em pé no chão uns dois dias atrás.
Falando nele, ele estava ali sentado na poltrona ao lado da porta, coitado ele tava esparramado dormindo, é ele tinha passado a noite aqui comigo.

A enfermeira entrou com meu café da manhã, sem fazer nenhum barulho ela me deu Bom dia e me entregou minha bandeja com uma fatia de pão, um copo de leite e uma maça, como eles podem fazer isso eu quero uma coisa gostosa, mas como não tinha mais nada alem disso, e eles diziam que era saudável, comi minha fatia de pão e tomei meu copo de leite. Olhei pro lado e agora Justin parecia mais cansado ainda, porque agora ele roncava vocês estão pensando o que o ronco de Justin Bieber é “chato”, que nada é suave e irritante... irritante... e irritante.
Já tinha cansado, eu estava ela dando uma de menina boazinha, sem ninguém pra conversar, e escutando Justin Bieber roncar, isso era entediante.
Peguei minha maçã olhei pra ela, olhei pro Justin, e nem pensei duas vezes taquei nele, ele acordou assustado.


Justin: Ahã o que? – olhando pros lados.

Eu rapidamente olhei pro outro lado tentando disfarçar.

Justin: Kriiisten...

Eu o sentia se aproximando, e eu não sabia o que fazer, decidi fingir ser uma estatua. Justin me abraçou por trás e eu não me mexi.

Justin: Kristen! Para com isso...

Ele deu a volta na cama, e ficou de frente pra mim começou a me olhar nos olhos e eu estava ficando hipnotizada por aquela cor de mel, desviei o olhar.

Justin: Há te peguei você se mexeu.
 Você: Assim não tem graça...
Justin: Tem SIM!

Ele foi se aproximando de mim ficando poucos centímetros de meus lábios, ele fez o movimento para se aproximar mais e eu o movimento virando o rosto, ele me deu um beijo no canto da boca.

Você: Por quê?
Justin: Desculpa foi impulso.
Você: - sorri, é eu estava envergonhada – Justin me ajuda a andar de novo?
Justin: Mas Kristen e se eles nos pegarem, Scooter vai dar uma bronca...
Você: Por favor... Foi tão legal aquele dia.
Justin: Mas... Eu não posso.

Hoje tava difícil, fiz cara de cachorrinho sem dono e olhei nos olhos dele, ai não teve jeito.

Justin: Ta bom, mas olha vou falar uma coisa essa é a ultima vez que essa carinha de cachorrinho vai dar certo.

Fiz a cara de cachorrinho de novo.

Justin: Para...
Eu cai na gargalhada e o pior é que não conseguia parar.

Justin: Qual é a graça amor?

Parei de rir quando ele me chamou de amor, por que amor? Fiquei encarando ele.

Você: Amor?
Justin: Eu quis dizer Kristen...
Você: Isso não ta me cheirando bem, mas deixa pra lá eu quero é ficar de pé vem me ajuda!

Justin chegou perto da minha cama, com uma mão segurou minha cintura com a outra minha mão. Coloquei minhas pernas penduradas na cama que era alta e fiquei balançando elas.

Justin: Você parece uma criança.

Olhei pra ele sorri e voltei a olhar pro chão, apertei a mão dele querendo de algum jeito falar “estou pronta”. Justin segurou mais forte minha cintura, me ergueu um pouco e me colocou no chão. Agora eu estava com mais força então tirei a mão dele da minha cintura e fiquei somente segurando sua mão bem firme, ficamos andando pelo quarto. E estava tão feliz e fui chutar uma bexiga que estava no chão, no que eu chutei, não sei como mais cai e acabei levando junto o Justin. Olhamos-nos assustados e começamos a rir que nem doidos. Justin se levantou e me ajudou a levantar.

Justin: Está tudo bem com você?
Você: Sim.

Abriram a porta com tudo, eu cheguei a pular de susto, olhamos pra porta e quem menos queríamos que nos visse fazendo essa “arte” estava ali sim era Scooter que ficou meio furioso, bravo, mas feliz por eu estar de pé.

Scoot: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
...
Scoot: Porque você está fora da cama?
...
Scoot: E você Justin?
...
Scoot: Kristen você está andando!

Ele não estava deixando ninguém responder nada, quando íamos falar ele nos cortava com outra bronca pergunta sai lá o que.

Você: Pai ta tudo bem comigo... O Justin só estava me ajudando a ficar em pé.
Scoot: Mais é muito perigoso.
Você: Não é não.
Scoot: ... Eu tenho noticias boas.
Você/Jus: Conta!
Scoot: Filha você recebe alta amanhã!
Você: AAAAAAAAAAAAAA. OMG, não acredito!
Abracei o Justin, pois ele era quem estava mais perto de mim.

Scoot: Eu também não filha! Eu vou resolver uns negócios e já volto.
Você: Ta.

Scooter saiu, e Justin me colocou sentada na cama, porque do jeito que eu estava ia acaba querendo sair pulado e não ia dar muito certo.

Você: Justin, você busca algumas roupas minha lá em casa, por que eu não vou sair do hospital com esse pijama deles, que por sinal é horrível.
Justin: Ta bom, eu aproveito que vou lá pra tomar um banho e pego suas roupas. Eu já vou indo então.
Você: Tudo bem, tchau.
Justin: Tchau.

Agora eu estava sozinha naquele quarto, ainda bem que ele estava bem enfeitado, acabei pegando em um sono.

***

Estava em meu sono gostoso quando sou acordada por alguém falando no meu ouvido.

xXx: Dooorminhoca acooooorda!

Abri meus olhos e vi Jasmine!

Você: Jaaaaaaaaas!
Jas: Fiquei sabendo que você recebe alta amanhã! Mal posso esperar para podermos fazer alguma coisa juntas.
Você: Eu também!
Jas: E sabe o que eu fiquei sabendo também?!
Você: Não.
Jas: Que você tem aprontado muita arte com o senhorzinho Justin Bieber.
Você: Que nada, ele só me ajudou a andar.
Jas: Você se lembrou dele?
Você: Não, nem lembro que mês que é, vou me lembrar dele.
Jas: Você não sabe que mês QUE É?
Você: Não.
Jas: É o mês que mais fazemos compras, ou devemos fazer. É Dezembro minha filha.

Arregalei meus olhos.

Você: Mas Jas, quanto tempo eu passei nesse hospital?
Jas: Um pouco mais de dois meses.
Você: Dezembro... OMG, eu passei meu aniversário de 16 anos num HOSPITAL?
Jas: Infelizmente. Foi o dia mais triste pro seu pai e sua mãe.

(obs: o niver dela é 18 de Outubro, inventei kk)

Você: JAS MEU NIVER DE 16 ANOS?
Jas: Sim, calma mais nós podemos dar uma grande festa amanhã quando você sair.
Você: Não é mesma coisa.

(Obs: Nos EUA quando a menina faz 16 que é a grande festa e não 15)

Jas: Larga de ser mal agradecida. Agradeça a Deus que você ta viva.
Você: Por que você tem que ter a razão?
Jas: Eu sempre tenho a razão. – ela colou as duas mãos debaixo do queixo e fez carinha fofa.

Você: convencida... - rindo da cara da Jas.

***

No meu quarto de hospital que era pra ta tudo calmo no seu devido lugar, tinha duas “crianças” brigando pra ver quem ia passar a noite ali comigo.

Jas: Eu vou passar a noite aqui com ela!
Justin: Não eu vou!
Jas: Você passa todas as noites aqui! Deixa de ser chato!
Justin: Eu não passo todas as noites aqui! E não vou deixar você ficar no meu lugar!

Você: Gente isso tudo é amor, pela amiga aqui! Então me respeitem eu estou em um hospital.

Eles me ignoraram total.

Jas: E porque você acha que tem mais direito de ficar com ela do que eu?
Justin: Por que eu sou namorado dela!

Você: O QUE?

Agora sim eles me olharam e os dois com os olhos bem arregalados.

Jas: Vai boca grande fala coisa que não deve.
Justin: Eu não tenho boca grande.
Jas: Tem sim!
Justin: Não tenho não.

Você: PAREM COM ISSO!

Eles ficaram quietinhos.

Você: Eu quero explicação!
Jas: Do que? – se fazendo de desentendida.
Você: Que papo é esse do Justin ser meu namorado?

-Continua! 10 Cometários!

Obrigado a todas vocês que comentaram, e um obrigado especial para a  @Dudsb_ e a Raissa que comentaram desesperadamente para eu postar logo. Espero que vocês tenham gostado dessa parte! Beijos


11 comentários:

  1. Obrigadaaa KKKK, realmente eu estava desesperada para q vc postasse logo... continuaa logoo, aaaain e tomara q ela tenha uns flashs das memorias =)) nao deixa de postar n , eu sou nova leitora aqui e ja to adorandoo haha. Bjoo - @DudsB_

    ResponderExcluir
  2. ownnnn!! q nada mlr, realmente eu tava DESESPERADA pra q tu postasse pq a tua IB ta perfeita!! amo d+ a tua IB vissi, bjãooooooooooo mlr! - Raissa <3

    ResponderExcluir
  3. e mais uma coisa... PFV POSTA MTTTTTT MAIS OK!! NÃO VEJO A HORA DE VER MAIS CAPÍTULOS TEUS, sou sua nova leitora, todo dia vou ficar vindo pra ca pra ver se tu postou mais capítulos ook! kkkkkk bjãoooooo pra tu- Raissa <3 (L)

    ResponderExcluir
  4. MlRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! ta mtttt perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! eu juro mlr q se vc não postar mais eu morro aqui e agora com uma raio acertando a minha cabeçaaaaaaaa!! PFV CONTINUA, EU IMPLOROOOOO!! <3

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk la vou eu postando milhões de comentários!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é pq tua IB é PERFECTTTTTTTTTTTTTTT!!! não tem igual não!! mas é mt sério, continua ok!! bjãoooooooo- Raissa



    ps: o comentário de cima fui eu tb ok mlr!! bjãooo

    ResponderExcluir
  6. e eu queria te pedir um favor mlr... posta msm se vc não tiver 10 comentários, é pq eu quero ver logo!! e só pra constar, eu gostei muitoooo desse capítulo vissi... bjoooooo- Raissa <3

    ResponderExcluir
  7. Aaaain! Que lindo esse capitulo, amei mesmo..quer dizer amo essa sua ib *---* Posta logo mais capítulos, não aguento esperar!kkk!

    ResponderExcluir
  8. aiai, e a demora.... vmos logo pq se nao daqui a poko eu infarto aqui kkk -n. tou super anciosa para o proximo capituloo *--* , bjo - @DudsB_

    ResponderExcluir
  9. Cade você?!Aaaaain que estou desesperada aqui! kkk preciso saber o que vai acontecer. Doido eu sou loucamente incondicionalmente apaixonada pela sua IB, serio mesmo sem condições! *----------*

    ResponderExcluir
  10. Perfect!! *8* ai s acontecesse cmigo,sigam meus twitter's @Sweet_186 e @Crazy4Bieber7 vlw

    ResponderExcluir