segunda-feira, 11 de julho de 2011

Autumn Love Part.28

Olhei pra aquele lugar e era deserto mais de onde eu morava, 

olhei em volta e vi um balcão/casa abandonada fui até lá entrei e tudo estava escuro.

Você: JUSTIN!    - olhando pros lados tentando achar ele.

Uma luz acende de repente fazendo eu me assustar, sinto um vulto passar ao meu lado me viro rapidamente pra ver quem era, mas não dava pra ver estava tudo escuro.

Você: Quem ta aí?
XxX: Eu! – falando com uma voz rouca e bem perto do meu ouvido.
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! –corri pra fora daquele lugar só escutei a pessoa falar uma coisa.
XxX: Espera!

Cheguei lá fora e comecei a respirar que nem uma louca. Escutei os passos da pessoa se aproximando corri pra trás de uma mesa e me escondi, quando a pessoa sai pra fora, a nem acredito sai de trás da mesa e falei.

Você: JUSTIN!?

Justin se aproximou de mim.

Justin: Eu não queria te assustar, mas você...
Você: - o interrompi – Mas me assustou e quase me matou!
Justin: AAAW desculpa meu amor.
Você: Não! – cruzei meus braços e virei pro outro lado e Justin me abraçou por trás – Fala logo o que você quer e porque esse lugar?
Justin: Vem. – me puxando pra dentro daquele balcão de novo.
Você: Não eu tenho medo desse lugar.
Justin: Não vai acontecer nada.

Agora eu que tava agarrada no Justin (usando ele como escudo kk) entramos no balcão e ele acendeu todas as luzes, olhei em volta e tudo que tinha naquele lugar era um sofá velho e o carro do Justin. PERAE o carro do Justin?

Você: Justin porque seu carro ta aqui?
Justin: Bom, você já fez 16 anos e já pode tirar sua carteira então eu pensei que você quisesse dirigir algum carro antes de ir lá fazer a prova.
Você: Você me trouxe aqui para eu dirigir um carro?
Justin: Uhum.
Você: Que romântico. –disse irônica
Justin: Nossa eu só pensei que você... – ele parou no meio da frase e abaixou a cabeça.
Você: Jus...
Justin: Chega, olha se você não quer passar seu tempo comigo não precisa! – falando bravo.
Você: Jus...
Justin: Você pensa que ta sendo difícil só pra você? NÃO, pra mim ta sendo ainda mais, saber que você não se lembra de NADA!
Você: Mas...
Justin: Uma hora você é toda romântica toda apaixonadinha por mim ai na outra já ta BRIGANDO comigo, falando brava. Você só pode ta brincando comigo né Kristen?
Você: Não, claro que eu não to! JUSTIN eu só pensei que você fosse fazer uma surpresa mais romântica.
Justin: E eu só pensei que você se lembrasse de mim.

Lagrimas escorreram pelo meu rosto, sai daquele lugar correndo não agüentava mais escutar Justin falando aquelas coisas como se eu fosse a culpada de tudo. Fui andando por aquela estrada deserta tentando achar algum sinal de vida, tirei minhas sandálias que machucavam meus pés e continuei o caminho assim mesmo. Escuto um barulho de carro se aproximando, olhei pra trás com a esperança que fosse alguém pra me salvar, mas quando vi quem era virei pra frente e continuei andando, Justin estava com o carro bem do meu lado e andando bem devagar para acompanhar meus passos cansados e eu nem olhava pra ele.

Justin: Entra ai.
...
Justin: Indo a pé você nunca vai chegar em casa.
...
Justin: Olha desculpa eu precisava desabafar falar o que estava preso por algum tempo.
...
Justin: Kristen por favor né?

Dei a volta no carro e entrei, só entrei porque não agüentava mais andar descalça naquele asfalto, fechei a porta e fiquei olhando pela janela, apoiei minha cabeça na minha mão esquerda e continuei olhando pra fora do carro e chorando.

(Você Off)

-Continua! 10 COMENTÁRIOS!

Amores obrigado a quem comentou e quem votou nas reações, mas eu to desanimando porque já faz uns dois dias que eu peço 10 comentários e não ganho dez e nas reações muitos pararam de votar, eu não me importo muito se não tiver os dez comentários com tanto que TODAS que leiam o cap votem nas reações OK?

META 80 FOLLOWERS! 

7 comentários:

  1. Bom capitulo amor :)
    Desculpa por não ter comentado no anterior, é que geralmente eu leio pelo celular e no celular não dá pra comentar, mas eu SEMPRE leio!
    E sim, sou belieber de IBs mesmo kkkkkkkkkkk

    //@itwillcometrue

    ResponderExcluir
  2. first continua amor , to amando , é perfeita esse imagine KKK

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEI AMEI AMEEEEI... pra variar né?! kkkkk axo q ela tem q lembrar de mais coisas sei la kk - @Dudsb_

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEI AMEI AMEEEEI AMEEEEI AMEI AMEEEEI AMEEEEI AMEI AMEEEEI
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. JUSTIN JUSTIN JUSTIN eu sou sencivel pow :(

    ResponderExcluir