segunda-feira, 4 de julho de 2011

Autumn Love Part.24


Você: Que papo é esse do Justin ser meu namorado?

Justin e Jasmine se olharam tentando combinar alguma resposta.

Você: FALEM, isso ta me irritando.
Jas: Você que fala Justin você quem abriu a bocona.
Justin: Qual é a tua Jas?
Jas: Qual é a minha? Há há há!
Você: Belo amigos vocês são, Scooter me falou que todos nós nos dávamos super bem, e não é o que parece...

Alguém aparece na porta.

Scoot: Falando de mim?
Justin: Oi Scooter.
Scoot: Pode fala.
Jas: Fala o que Scooter?
Você: Pai, que historia é essa do Justin ser meu namorado.
Scoot: Você se lembrou que é namorada do Justin? Que coisa boa minha filha, o Justin tava tão triste porque você não lembrava dele e dos momentos que vocês passaram juntos.
Jus/Jas: SCOOTER!
Você: Então eu e você – olhando pro Justin – Somos namorados?
Justin: Sim...
Você: Por isso que você ficava comigo toda hora, e tentava me beija, ficava me chamando de amor? OMG como eu sou burra porque não percebi isso antes?
Jas: É você devia ter me escutado...
Você: Agora você ta sem razão, não tem sentido isso você não falou nada.
Jas: OOOOOOOOOOOOH.  – Ela abaixou a cabeça virou pro o lado e andou até a poltrona e sentou ainda com a cabeça baixa.
Você: Mas pêra AI! Eu...Eu não gosto de... Justin Bieber!

 A face de Justin não continha mais um sorriso, agora tinha um biquinho de indignação.

Jas: Mas pêra AI, digo eu! Como você lembra de Justin Bieber e não lembra de Justin Drew Bieber seu namorado.
Você: Bom, minhas amigas Isa e Maya elas eram fãs do Justin, e eu lembro que odiava ele.
Jas: E como você lembra delas e não se lembra de mim?
Você: Porque eu perdi minha memória recente e não minha memória da vida!
Justin: Então quer dizer que tudo o que NÓS vivemos não fez parte da sua vida?

Nossa essa pergunta tinha me pegado, não é realmente o que eu quis dizer.

Você: Não foi bem isso que eu disse...

Ele saiu do meu quarto sem me deixar terminar de explicar, olhei para Scoot e ele deu um sorriso de consolo e foi atrás de Justin, olhei para Jas e perguntei.

Você: Ele é sempre assim?
Jas: É... E sabe qual é a melhor parte disso tudo?
Você: Eu não vejo melhor parte.
Jas: - fazendo biquinho – Você quer que eu vá embora também? – ela olhou para a porta.

Você: Claro que não amor. Já sei, fala qual é a melhor parte.
Jas: Eu vou dormir aqui com você. – dando pulinhos!
Você: Oooownt mais eu preferia você e o Justin aqui, sabe sem ninguém magoado.
Jas: Você gosta dele?
Você: Eu não sei, ta tudo tão confuso, eu sei que sinto algo diferente quando ele está perto de mim.
Jas: Tipo uma ligação que a entre vocês dois, porque dentro de você ainda tem uma parte que reconhece o Justin! – ela falou rápido e em um tom de mistério.
Você: - rindo – É pode ser. Agora vamos dormir to morrendo de sono.
Jas: Ta onde eu durmo?

Apontei para a poltrona, a cara da Jas não foi uma das melhores.

Jas: Eu tenho que dormir naquilo?
Você: Justin sempre dormia ali.

Jas sentou na poltrona com uma cara de reprovação, tentou se acomodar virou para um lado, virou pro outro e pro outro. Decidi ignorar e tentar dormir, mas meus pensamentos estavam todos voltados no Justin, eu tentava me lembrar, mas realmente não conseguia. Meus pensamentos são interrompidos por alguém deitando do meu lado na cama e tentando se acomodar.

Você: JASMINE!
Jas: La é muito ruim, dói minhas costas me deixa ficar aqui?
Você: Ta bom mais quietinha!

Aos poucos fui pegando no sono.

Sonho Mode *On*

Eu estava bem arrumadinha para ir pra praia, chegando à praia fui subindo um morrinho, eu não conseguia enxergar tudo certinho as coisas brilhavam muito e outras eram meio desfocadas, e outro minuto eu estava sentada junto com o Justin e ele cantava pra mim todo sorridente, ele se aproximou para me beijar quando estava bem próximo de meus lábios alguém me da um tapa.

Sonho Mode *Off*

Abri meus olhos e percebi que o tapa foi a Jasmine se virando e tacou o braço em mim. Olhei no relógio e eram 8:15 da manhã, que horas que vão me tirar daqui?
Cutuquei a Jas pra ver se ela acordava, mas nada, então acidentalmente eu a empurrei pra fora da cama, que caiu no chão e acordou.
Jas: AAAAAAAAARGH! KRISTEEEN!
Você: Bom dia amiga mais linda do mundo!
Jas: AAAAAAAAARGH!
Você: OMG, o que é isso no seu rosto?
Jas: O QUE? – ela correu pro banheiro que tinha ali no quarto.

Quando ela voltou já estava normal.

Você: Jas liga pro meu pai pra ver que horas vão me tirar daqui!
Jas: Ta, e eu vou aproveitar e ir comer alguma coisa na cafeteria.
Você: Trás uma coisa pra mim.
Jas: Eu não você tem seu café, que daqui a pouco chega.
Você: AAAAAAAARGH!
Jas: Tchau!
Você: Espera! Pega minha mochila que o Jus trouxe com minhas roupas.
Jas: Pra que?
Você: Pra mim me trocar UÉ!

Jas pegou a mochila pra mim e me entregou e depois saiu do quarto. Abri a bolsa e despejei tudo em cima da cama até que o Justin tinha bom gosto ele escolheu um conjunto de roupa bem bonitinho. Tirei aquela camisola do hospital, coloquei a blusa e peguei a calça, mas tinha um problema eu não iria conseguir colocá-la sentada, desci da cama peguei a calça coloquei um pé e alguém abre aquela maldita porta bem na hora que eu tava assim só de calcinha, olhei pra porta e vi Justin.

Você:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAI!

No desespero de colocar o outro pé dentro da calça, tropecei na própria calça e cai no chão, Justin correu pro meu lado e me colocou sentada na cama, em falar na calça né agora eu tava só de calcinha.

Justin: Ta tudo bem? – olhando nos meus olhos depois pro meu braço, pra minha coxa, mordendo os lábios, meus pés e voltou pro meus olhos.
Você: Ta doendo...
Justin: Onde?
Você: Meu joelho...

Ele pegou meu joelho esquerdo.

Você: O outro, mas não... não aperta!
Justin: Ta.

Ele pegou no outro, o analisou como se ele fosse médico.

Justin: Não foi nada, daqui a pouco para, só ta doendo por causa da batida forte.

Justin pegou minha mão e começou a acariciá-la, e a olhar meu corpo, ele pensa que eu sou idiota né?!

Você: JUSTIN!
Justin: Ahã? – acordando pra vida.

Eu dei uma olhada pra ele que acho que ele se tocou ou não.

Justin: Você quer que eu te ajude com a calça.
Você: Olha, eu só vou deixar porque não quero ficar nessa situação.

 Justin riu maliciosamente.

Você: Sabe eu te conheci esses dias atrás de tudo que eu lembro entende, e eu já sei que você é um completo safado.
Justin: Eu? A deixa de papo cadê sua calça?
Você: Ah pensei que você queria me ver assim seminua!
Justin: Eu não sou safado, não que eu não queira... – te secando.
Você: JUSTIN!

Ele pegou a calça que estava no chão, e colocou meus pés primeiro e foi subindo ela até antes de chagar na bunda porque eu estava sentada, ele mais passava a mão em mim do que colocava a calça, não sei como mais com uma mão ele me ergueu um pouco e com a outra ele puxou a calça e ainda conseguiu passar a mão na minha bunda.



***

Já eram 10:00 horas da manhã e finalmente o médico me deu alta, peguei minha coisas que estavam no quarto e coloquei na minha bolsa. Quando eu estava passando pela recepção eles me entregaram alguns pertences meus que eu estava usando quando entrei no hospital, os guardei na bolsa.
Pra fora da porta do hospital dava pra ver os paparazzis, eu estava com medo eles pareciam ferozes, e agora Jasmine não estava mais aqui ela já tinha ido na frente pra não causar tanto tumulto e papai já estava dentro do carro, só estava Justin ali perto de mim, senti ele pegando em minha mão e indo na minha frente eu o segui de cabeça baixa, entremos no carro e 

Scoot deu partida.

-Continua! 10 Comentários *-*

Gostaram da parte meio (bem pouco) hot?

Amores eu queria pedir uma coisinha pra vocês (TODAS VOCÊS) em baixo de todas as postagens temos as reações eu queria que vocês ao acaberem de lerem os cap de IBs votassem no que você achou, é importante pra mim saber o tanto mais ou menos eu tenho de leitores por cap (é muito simples é só clicar no quadradinho) sem preguiça amores!! *-*

Outra coisa agora aqui no blog nós vamos ter as METAS é assim eu sempre vou lançar uma meta de o tanto de seguidores temos que chegar (para termos mais leitoras) ai quando chegarmos na meta vou postar uma IBs diferente separada dessa aqui um modo de agradecimento. Vou explicar melhor eu vou criar uma pág com o começo de uma IB ai quando atingirmos a meta eu posto outro pedaço da IB entenderam? 

Se tiverem duvidas perguntem nos comentários Beijoos *-*  

META 70 FOLLOWERS!


6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah first!!! continua loveeeee ta maravilhoso segue o meu http://jbiebsmylove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI CONTINUA AMORE

    ResponderExcluir
  3. ameeei linda, mais nao faz esse treco de meta ñ pq é mt chatoo e vai demorar mais pra tu postar :// - @DudsB_

    ResponderExcluir
  4. concordo com a @DudsB_ e axo q vai demorar mt pra vc postar :((( continua do jeito q ta mermo é beeem melhorr - Raissa

    ResponderExcluir
  5. continua, taa boa a ib @itwillcometrue

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGOOOO, TO DESESPERADA AQUI TEM NOÇÃAO??? D: - @DudsB_

    ResponderExcluir