quarta-feira, 6 de julho de 2011

Autumn Love Part.25

O caminho todo foi um silencio só. Chegamos à frente de casa, desci do carro e observei a praia que tinha lá atrás a achei muito linda, e parecia que já tinha avisto.

Scoot: Está se lembrando daqui filha?
Você: Mais ou menos.

Entramos em casa e cada um deles foi para um canto, eu segui o Justin que subia as escadas.

Você: Justin!

Ele olhou pra trás. Eu precisava falar com descobrir mais sobre meu passado e ele com certeza saberia me contar tudo, só que uma coisa me faltava a coragem. É eu estava sem coragem de falar com e ele e contar o estranho sentimento que eu sentia por ele.

Justin: Eu vou estar no meu quarto, qualquer coisa, se você quiser falar comigo...


Ele estava frio, a voz dele estava triste, fiquei mais um tempo ali pensando em tudo que estava acontecendo. E decidi ir falar com ele. A porta estava encostada e eu a sem educação fui entrando sem ao menos bater, encontrei ele jogado na cama com a cabeça afundada no travesseiro e com a bunda pra cima. (que bunda hein kkkk). Sentei do seu lado da cama e ele virou o rosto pro outro lado, escutei ele soluçar.

Você: Justin olha pra mim.
Justin: Não quero conversar.
Você: Por favor...

Ele nem falou nada continuou do mesmo jeito que estava. Me deitei ao seu lado e o abracei, fiquei fazendo carinho nele.

Justin: Porque você faz isso comigo? – se virando pro meu lado.

Os olhos dele estavam cheios de lagrimas e vermelhos, algumas lagrimas estavam secas no rosto, pequei no rosto dele e limpei as lagrimas.

Você: Eu não sei... Mas eu não quero você chorando.
Justin: Eu não consigo evitar, eu choro porque vejo que a menina da minha vida não se lembra do que passou comigo... Não sei se ela ainda gosta de mim... E se um dia vai se lembrar de mim.
Você: Ela pode ter se esquecido de você, mas isso não quer dizer que ela não goste de você.

Ele sorriu.

Você: Eu gosto de ver você sorrindo, de ter você perto de mim, sentir seu abraço, seu cheiro, ver seu sorriso, seus olhos cor de mel, escutar suas piadas sem graça, seus conselhos eu me sinto bem ao seu lado é uma coisa estranha mais é muito boa. Você pensa o que, que se eu nem te conheço iria deixar você ficar assim perto de mim?
Justin: Mais em modos de dizer você não me conhece, porque não se lembra de mim.
Você: Mas então isso que eu quero dizer, eu sinto uma coisa diferente quando você está comigo...
Justin: Essa coisa diferente seria o que?
Você: Eu não sei, talvez algo dentro de mim me faz lembrar de como éramos felizes... Mas eu não lembro em imagens na cabeça talvez eu me lembre pelo seu toque, cheiro... E eu queria ter essas imagens que faltam, porque eu sei que você é especial pra mim, e eu acredito que já tivemos um caso, sabe e eu não queria te ver chorando por minha causa, nunca mais... - lagrimas escorreram pelo meu rosto e Justin as limpou.
Justin: E eu também não quero te ver chorando. Mas eu tenho que te falar que as lagrimas serão difíceis de conter.
Você: Mesmo que eu não me lembre do nosso passado nada lhe impede me contar e de nós dois revive-los, ou se você preferir podemos começar outra historia.
Justin: Eu te amo. Obrigado por me consolar.
Você: Justin posso te pedir uma coisa?
Justin: Claro.
Você: Me conta nossa historia?
Justin: Claro que conto, mas tem que ser num lugar especial. – se levantando
Você: Que lugar seria esse? – se levantando também.
Justin: Vem! – me puxando pela mão.

Descemos as escadas correndo e sem contar que eu quase cai, chegamos no jardim de casa Justin se virou de frente pra mim e tapou meus os olhos com suas mão.

Você: O que você está fazendo?
Justin: Te levando para um lugar especial.
Você: Desse jeito eu vou cair, não estou enxergando NADA!
Justin: Ta bom... Calma ai.

Justin destapou meus olhos, no que eu ia agradecer ele me pega no colo de modo com que minha barriga ficasse apoiada em seu ombro (saco de batata kkk) e que eu não conseguisse ver nada pois ele estava na minha frente (não, não ele estava atrás avá).

Você: Justin me põem no chão. – me esperneando.
Justin: Não, e para se não você vai cair.

Depois de algum tempo Justin me colocou no chão, eu já sabia que estávamos na praia. Olhei em volta e estávamos em um morrinho esse lugar era lindo de mais.

Justin: Aqui passamos grande parte do nosso namoro, e essas foram às partes mais bonitas.
Você: Me conta... – virei de frente pra ele.

Justin se sentou na grama e chamou-me pra sentar também, me sentei e Justin logo me abraçou fazendo eu deitar minha cabeça em seu ombro. Ficamos olhando para o mar que brilhava com a luz do Sol.
- Continua! 10 cometários

TA eu sei que ficou muito pequena, mas por favor não me matem!! 
OMG eu não fazia ideia que tudo isso de pessoa lia meu blog!! MUITO OBRIGADO a todas vocês que votaram ai nas reações espero que continue assim!

Comentários: 

- Thaisy Santos Obrigado liinda, já segui!! *-*
@BieberMalicia  OOOOWNT obrigado flor!! ♥
Anônimo/DudsB_  Amor você entendeu errado a meta NÃO vale pra essa IB, vai ser pra uma outra IB que eu já estou preparando e vou postar ela em uma outra pagina entendeu? bjss
Anônimo/Raissa Você também entendeu errado amor, lê o coment aqui de cima que eu expliquei pra DudsB_. ;)
Anônimo/@itwillcometrue Brigado amor!! :)

Obrigado amores pelos coments, mas nessa eu quero 10!!

META 70

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEEEEEEEEI , CONTINUA MT CUTE

    ResponderExcluir
  2. AMEI! Eu acho que ficaria beem legal se quando eles tivessem tendo o primeiro beijo deles, assim que ela se lembre..kk as imagens passassem na cabeça dela é ela se lembrasse, mas é só um ideia, se você ja não tiver outra melhor, ne? kkk Amoooo muito mesmo sua Ib! *---*

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, ta cada vez melhor... aaanda ta esperando oq??? posta logo o proximoo,kkkkkkkk, concordo com a @gabidinizc bjoo flor. Ata é pq sou lenta mesmo kkk, mas q outra ib é essa?? - @DudsB_

    ResponderExcluir
  4. Aah ta mt fofo, continua assim. Eles tem q ficar juuntos. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ta Superfofo'.. adoroo!!! continuaa Florr'

    ResponderExcluir
  6. Coontiinuaa ta demaais c9

    ResponderExcluir
  7. POsta por favor posta !!! {Nova leitora aqui !!}

    ResponderExcluir
  8. continua :) muito fofo [4] e eu gostei da ideia da @gabidinizc ..

    @itwillcometrue

    ResponderExcluir
  9. AINDA???? posta logo amorê pf, to mt curiosaa hahah, bju - @DudsB_

    ResponderExcluir