domingo, 24 de julho de 2011

Is Our Love Alive? -Personagens

(SeuNome) 17 anos
Mora em Atlanta (EUA) Ex-namorada do cantor Justin Bieber. Uma menina que antes de se envolver com o menino que era o mais "zuado" na escola, era popular mais deixou de ser agora nem amigas tem pois fica muito depressiva com o fim do namoro e nem se relaciona mais com as pessoas.

Justin Bieber 18 anos
Conquistou o mundo com sua voz, carinho, e com seu jeito guerreiro de ser, hoje ele é o garoto mais famoso do mundo. Atualmente namora Selena gomez. Depois de se envolver com Selena mudou seu comportamento deixando a fama o levar. Mas ainda tem aquele jeitinho dele que todos amam.

Hanna Millers 17 anos
Namorada de Chaz. Ela não conhece Justin pessoalmente só o conhece de tanto Chaz falar de seu melhor amigo. Pode virar best de (SeuNome). (dica kk)

Chaz Somers  18 anos
Namorado da Hanna, melhor amigo de Justin e Ryan. Ele é o mais palhaço dos meninos.

Selena Gomez 19 anos
Atualmente namorada de Justin Bieber. Ela é atriz e cantora (novidade? kk) Ela é gente boa mais suas atitudes não são boas, ela está levando Justin para um caminho que ninguém nunca imaginou que ele faria e ninguém sabe o porque.
Ryan Butler 19 anos
Melhor amigo de Justin e Chaz. Ryan tem uma paixonite por Selena ele tentará descobrir se isso é algo verdadeiro ou ilusão. Ele é o mais cabeça de todos mais muitas vezes não parece.

Espero que tenham gostado do personagens.

Amores talvez não de pra mim postar o primeiro cap hoje, mais ai amanhã sem falta prometo, mais vou ver se consigo.

META 90 FOLLOWERS! 

6 comentários:

  1. Graças a Deus vooc voltou. Não tava mais aguentando esperar, kkkkkkkkkkk' Ameei. Axo que vai ser mt booa a IB. POsta awee o 1° cap?!
    Beijos
    by:Bruna

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parece que vai ser muito legal!! Pode começar, eu deixo lol!! E você acabou de ganhar um Selinho do meu blog! http://ibsbyval.blogspot.com/

    Beijos Val

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei mt pode ir postando em .q kk

    ResponderExcluir