terça-feira, 12 de julho de 2011

Autumn Love Part.29

Justin Narrando

Eu não devia ter falado daquele jeito com Kristen acho que a magoei muito. Ela estava olhando pra janela segurando a cabeça com a mão o que mais me incomodava era o Sol batendo no anel dela e isso refletia em meus olhos ficava difícil de dirigir assim.

Justin: Kristen...
Você: Oi. – ela respondeu sem nenhuma vontade.
Justin: Da pra você tirar o seu anel?
Você: Agora a implicância é com meu anel! – ela falou irritada, tirando a mão da cabeça e colocando em cima da perna.
Justin: Não é com o anel, é que ele ta refletindo a luz do Sol no meu olho.

Ela não tirou o anel, mas abaixou a mão e isso já fazia com que o Sol não pegasse mais nele, olhei pra mão dela e pude ver o anel que ela usava antes não dava pra ver por causa do Sol, ela usava o anel... 

Nem acredito, como ela achou esse anel? Fiquei olhando o anel no dedo dela, ele estava na mão esquerda e não na direita fiquei imaginando o dia que nosso...

Você: JUSTIN A ESTRADA! – ela me interrompeu com o grito e eu olhei pra estrada de novo – Qual é a sua agora que matar nós dois?
Justin: Não, eu só estava olhando o seu anel.
Você: Ta incomodado com meu anel? Porque se for isso eu jogo ele pela janela! – ela tirou o anel do dedo e abriu a janela.
Justin: NÃO FAÇA ISSO! – gritei desesperado.
Você: Ta bom... O que esse anel tem de tão precioso. – ela perguntou num tom de sarcasmo e colocou o anel de volta no dedo.
Justin: Essa é o anel que eu te dei no dia que te pedi em namoro, seu anel de compromisso.

Kristen arregalou os olhos e não falou mais nada voltou a olhar para aquela maldita janela mais agora ela também olhava pro anel que estava em sua mão.

***

Já fazia mais de uma hora que estávamos andando naquela estrada e eu nunca achava o lugar que Kenny me falou que eu tinha que virar pra chegar em casa. Será que eu estou perdido? Melhor deixar isso só comigo não quero passar mais desespero para Kristen, ela estava tão bonitinha dormindo.

***

Passaram mais meia hora e eu continuava sem achar o tal lugar. Kristen começou a se mexer e aos poucos foi abrindo os olhos, ela se ajeitou melhor no banco olhou para fora do carro olhou para mim e falou.

Você: Onde estamos?
Justin: É...A caminho de casa!
Você: Eu to com fome.
Justin: É, tem alguns sanduíches e snacks ali no banco de trás.
Você: Então para o carro pra eu pegar.
Justin: Ah que isso, solta o cinto e vai lá atrás
Você: Ta, mas só uma pergunta quantos minutos eu dormi? Porque ainda nem chegamos em casa. –soltando o cinto.
Justin: É...É você não dormiu nem meia hora.

Ela levantou do banco e foi passar pra trás, ela já estava com metade do corpo pro outro lado, me distrai olhando pra ela, na verdade pra bunda dela e que bunda hein só podia ser brasileira, quando voltei pro mundo vi um caminhão vindo em nossa direção e buzinando na hora eu freei o carro bruscamente.

(Justin Off)


Você Narrando

Eu estava tentando me equilibrar e passar pro banco de trás mais tava difícil com o carro em movimento, de repente depois de uma buzinada de um caminhão Justin da uma freada brusca fazendo meu corpo ir pra frente e depois cair no chão do carro na parte de trás.

Justin: Kristen você está bem? – a voz dele estava em um tom de agonia e desespero.
Você: Justin Drew Bieber da próxima vez eu que vou dirigir mesmo não sabendo.
Justin: Mas você está bem?
Você: Acho que enquanto você for o motorista nunca vou estar bem. – me levantei e sentei no banco de trás.

Justin continuou o caminho e eu comendo um sanduíche. Quando terminei de comer fiquei tentando descobrir porque ele freio daquele jeito.

Você: Porque você freio tão bruscamente?
Justin: Por causa do... Caminhão!
Você: Então nós devemos estar chegando, pra ter caminhão certo?
Justin: É. – senti insegurança na resposta dele.
Você: JUSTIN PARA O CARRO!

Ele parou o carro e olhou pra minha cara preocupado.

Justin: Que foi?
Você: Eu só quero passar pra frente. – passei pra frente – E já vi que com o carro em movimento e você no volante não tem chance.
Justin: Era só por isso? – olhar de raiva.
Você: É!

***

Que droga é essa que nunca chegamos em casa já tinha passado 1 hora desde quando eu acordei, ficar dentro de um carro por muito tempo me irrita e eu preciso ficar falando cantando alguma coisa se não nem queira chegar perto de mim.

Você: Porque estamos demorando tanto?
Justin: É porque eu quis passar por um lugar mais bonito.

Olhei pela janela e vi um posto de gasolina, aqueles postos que ficam no meio do nada e parecem abandonados.

 Você: Você chama isso de bonito?
Justin: Não exatamente isso.

Olhei pra cara dele fiquei o encarando e ele parecia ficar nervoso com alguma coisa.

Você: Você se perdeu não é?

Justin olhou pra mim e rapidamente voltou a olhar pra estrada.

Justin: É... Pronto falei.

Comecei a rir.

Justin: Porque você ta rindo?
Você: Porque você é muito engraçado. – rindo – Tipo quem ia se perder em um lugar que ela já foi e que ela conhece quase tudo. –rindo.
Justin: Essa é a primeira vez que eu fui naquele balcão é o Kenny que conhece lá.

Parei de rir e olhei pro Justin.

Você: Agente ta perdido mesmo?
Justin: Uhum.
Você: Então é melhor você dar meia volta e parar naquele posto porque e luz vermelha do carro ta pescando.
Justin: Que?
Você: A gasolina ta acabando e outra não sabemos onde terá outro posto!
Justin: Que raiva disso!

Justin deu a volta e estacionou no posto, tinham alguns homens sentados em cima de suas motos e conversando, agora todos eles olhavam para o carro do Justin com aquelas caras de malvados que eles tinham. Justin estacionou o carro em frente do tanque de combustível, abriu a porta pra sair e eu falei.

Você: Não vai me deixar aqui sozinha com esses caras me olhando né?
Justin: Não, eu só vou ali colocar a gasolina.

Justin desceu do carro e foi colocar a gasolina, depois que ele colocou ficou procurando o lugar pra colocar o cartão de credito e pagar, ele já tinha olhado para aquele tanque umas mil vezes tentando achar onde colocar o cartão.

Justin: Kristen acho que tem que ir lá dentro pagar.
Você: O que? Eu não vou ficar aqui sozinha!
Justin: Então vem logo comigo.
Você: Ta, mais porque você ta falando baixo? – colocando as sandálias.
Justin: Pra aqueles caras ali não escutarem!

Desci do carro e fui andando bem perto do Justin e morrendo de medo, entramos na “lojinha” era tudo tão velho sujo eu fiquei perto da bancada de revistas enquanto Justin foi pagar. Justin veio na minha direção e começou a falar baixo novamente.

Justin: Temos um problema.
Você: Qual? – no mesmo tom de Justin.
Justin: Eles não aceitam cartão de credito.
Você: Paga com dinheiro!
Justin: Esse é o segundo problema. Eu não tenho dinheiro pra pagar.
Você: O QUE? – agora eu falei gritando.
Justin: Shhhhhhh!

Olhei pro homem do caixa e ele nos encarava.

Você: Como assim você é JUSTIN BIEBER!
Justin: Por isso mesmo, eu não ando com dinheiro no bolso só com cartão.
Você: OMG e agora?
Justin: Então eu bolei um plano, mas você vai ter que colaborar.
Você: Qual quer coisa pra sair desse lugar logo.
Justin: Vai ser assim ****************************** - ele me falou tudo o plano.
Você: Eu não vou fazer isso!
Justin: Você acabou de falar que fazia qualquer coisa pra sair desse lugar.
Você: Mais onde você entra nesse plano.
Justin: Eu entro no carro!
Você: EU NÃO VOU FAZER ISSO!
Justin: Shhhhhhhh! Vai logo, ou você quer ficar aqui pra sempre?
Você: Nem me fale isso.

Fui me aproximando do caixa pra falar com aquele cara barbudo e nojento, cheguei bem perto, sentei em cima do balcão e comecei a falar com uma voz diferente.

Você: Oi! –sorriso que pro dentro tava mais uma cara de nojo – Gatão -eca – Eu só tenho cartão de credito não da pra deixar passar essa?
Homem: Claro que dá só pra você. – ele relou no meu braço.
Você: Obrigado! – desci de cima do balcão e sai de dentro da lojinha Bieber veio atrás de mim.

Abri a porta do passageiro e Justin me deu uma olhada.

Você: Que foi?
Justin: Ele tem que pensar que o carro é seu vai no banco do motorista!

Bufei e fui só porque não queria passar por aquilo de novo.

Você: Agora como eu faço pra dirigir isso inteligência?
Justin: É só ligar e pisar no acelerador.

Liguei e pesei no acelerador como Justin tinha dito até que era fácil. Olhei pro Justin com cara de vitoria, ele nem olhou pra mim olhou pra frente e gritou.

Justin: OLHA O POSTE! –ele colocou a mão no volante e virou pro outro lado.
Você: Ninguém mandou o poste entrar na minha frente.
Justin: Ainda bem que agente não trombou. Vai troca de lugar comigo.

Justin colocou as mãos no volante e eu fui pro outro banco e Justin pro dele. E seguimos caminho, o caminho que nem existia mais.

Você: Você vai me pagar Justin. Você tem noção aquele cara relou em mim! – passando a mão no braço tentando “limpar.”
Justin: A qual é pelo menos conseguimos, eu só não gostei do gatão, eu que sou seu gatão!
Você: Você pensa que eu esqueci?
Justin: O que?
Você: Nada.
Justin: Você ta falando de hoje mais cedo?
Você: É.
Justin: Aah mais eu já pedi desculpas.
Você: Quando a gente chegar em casa conversamos.

***

Estávamos parados em um hotel no meio do nada, Justin foi ver se tinha algum telefone por ali por que nossos celulares davam fora de área. Justin saiu do mini hotel todo alegre pelo jeito ele tinha encontrado um telefone.

Você: Encontrou o telefone?
Justin: SIM!
Você: Graças a DEUS!
Justin: É tão ruim assim ficar comigo? – ele abriu a porta traseira e sentou no banco de trás (claro né ele abriu a porta traseira e sentou no banco da frente e Rafaela kk).

Eu passei pro banco de trás também.

Você: Então falou com quem?
Justin: Com Kenny, ele ta vindo buscar agente só falou que vai demorar porque é um pouco longe.
Você: Hum...Justin você gosta de mim?

Ele olhou pra mim sorriu e fez que sim com a cabeça.

Você: Então porque falou aquelas coisas hoje?
Justin: Porque eu precisava, porque eu te amo e eu não agüentava mais segurar aquilo.
Você: Eu não quero mais brigar com você, eu te amo de verdade.
Justin: Eu também te amo de verdade, tanto é que pra mim esse anel que você ta usando já estaria nesse dedo oficialmente.
Você: Jus eu quero te falar na verdade lhe contar uma coisa que aconteceu quando nós nos beijamos na praia.
Justin: É a dor que você sentiu na cabeça?
Você: É sobre ela também.
Justin: Então fala.
Você: .....

-Continua! 10 comentários  Votem nas reações! 

Estão gostando?? Deixem suas opiniões!!

META 80 FOLLOWERS!

10 comentários:

  1. aAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PAI ETERNO VC GOSTA DE ME DEIXAR CURIOSAA :@ primeira a comentar hihihihi amoooooo aqui

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O naam doido to puta aq vamu simbora postar logo né?! kkkkkkkkk - @DudsB_

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA AMOR ,AMEI DEMAIS , PODE TER CERTEZA TEM UMA AMANTE DE IMAGINE KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. euu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    mas eu acharia melhor se vc colocar mais detalhes
    mas mesmo assim to amandoo esse história !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa.ta mt booom. Bjks

    ResponderExcluir
  6. AAAA, OMG! ta mt booom, continuaa logo. bjs
    By:Carlinha

    ResponderExcluir
  7. Eu ameeiii & eu amoo essa sua #IB... continuaaa..*-*

    ResponderExcluir
  8. Coontiinuaa Pleeaze
                 By: Isaah

    ResponderExcluir