sábado, 16 de julho de 2011

Agradecimento e Recado

Amores eu queria agradecer a todas que leram a IB!! Muito Obrigada mesmo suas fofas *-*
Agora eu quero perguntar a vocês se vocês querem uma 2 temporada de Autumn Love ou vocês querem uma IB nova... então votem na enquete ali do lado! *-*

E um recadinho eu vou esperar vocês votarem um pouquinho e depois eu volto a postar dependendo da votação ou uma IB nova ou a continuação de Autumn Love, então ou vou voltar a postar sexta-feira (22)

Beijos até lá!! :)

Comentários!


@BieberMalicia OOOOOOOWNT amor obrigado mesmo!! p.s eu nem acho que tava tão perfeita assim mais se você diz... agora é só você decidir se quer uma nova ou a continuação :) bjss liinda!
Anônimo/@DudsB_ Obrigado liinda, então se você quer uma continuação fala pra todo mundo votar em SIM na enquete hehe bjss :)
Isah Mendes & Caio B. que bom que você gostou amor, thanks!! Pode deixar que eu faço outra!! hehe *-*
Anônimo/Bruna aaawnt obrigado liinda!! Claro que eu faço outra historia mais agora vocês que dissidem o que querem!! :)
BieberSouFoda aaaaaaa que bom seja bem vinda amor!! É que a Sonhando no Amor é a Isa que postava ai ela teve uns problemas e parou no cap 14 e não sei se ela vai postar o resto, mais pode deixar que eu converso com ela e imploro hehe bjss :D
Raquell_nsn Obrigaado&Obrigaado sua fofa!! Pode deixar que sexta-feira eu volto a postar!! :) bjss
Anônimo/@itwillcometrue Obrigado amor, pode deixar que eu vou continuar a da Meta e se a maioria dos votos na enquete for Sim eu continuo a Autunm Love bjss *-* 

3 comentários:

  1. LINDA QUANDO VAI TER OUTRA IMAGINE BELIEBER ???? DESCULPA O CAPSLOOK HEHE É QUE YO ESTOY FELIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Eu aqui leitora nova *oooo* ~samba~ ameeeei o ib aposkpoakspoakspok, Vai ter outro né ?

    ResponderExcluir
  3. oii, to seguindo, segue?
    http://meu-mundinho-meu.blogspot.com/

    ResponderExcluir