sexta-feira, 8 de julho de 2011

Autumn Love Part.26

Ele me contou os melhores momentos que tivemos juntos, foi tudo tão perfeito como eu queria me lembrar de tudo isso.

Justin: Espero que você se lembre...
Você: Eu também.

Justin segurou meu rosto com suas duas mãos e foi se aproximando do meu rosto, nossos lábios estavam centímetros um do outro, fechei meus olhos e deixei acontecer porque não deixaria eu queria. Começamos com um selinho demorado que aos poucos foi virando um beijo verdadeiro e mágico, sentir os lábios macios dele nos meus, senti um pontada forte na cabeça e interrompi o beijo e levei minhas mãos até minha cabeça essa droga de pontada estava me deixando zonza.

Justin: Está tudo bem Kristen?
Você: Minha cabeça...

Justin me deitou na grama e começou a passar delicadamente a mão na minha testa, rosto fazendo carinho e por incrível que pareça a dor passou.

Você: Eu acho que passou...
Justin: Ainda bem.
Você: Justin foi só você relar em mim que passou.
Justin: Isso tudo é amor?
Você: Para de brincar com isso, é serio!
Justin: É? – se aproximando de mim.
Você: É muito serio!
Justin: Então deixa eu curar você de todas as dores e sempre te proteger para que você nunca mais sinta uma dor qualquer uma. – se aproximando mais ainda.
Você: Ah é e como você vai fazer isso?
Justin: Assim. – me beijando

Aquela dor voltou, mas eu não ia parar meu beijo daqui a pouco para de doer, coisas estranhas passaram pela minha cabeça sobre minha infância e depois veio um flash de quando conheci o Justin na praia e mais coisas quando ele foi atrás de mim na cidade e depois um confusão na frente de casa e ele correndo pra me abraçar. Justin parou o beijo e eu voltei para o “normal” mais agora minha cabeça doía e nada fazia tento sentido. Minha cabeça estava mais que confusa.

Você: Justin eu preciso ir pra casa, minha cabeça ta doendo.
Justin: Mas não tinha passado?
Você: Sim, mas voltou.
Justin: Vem eu te levo. – Justin se levantou e me ajudou a levantar.

Justin foi me segurando o caminho inteiro ele era super protetor, chegamos em casa e ele fez questão de me levar até meu quarto e de me colocar na cama. Justin saiu do quarto e eu fiquei pensando nesses flashs que tive o Justin me contou que me conheceu na prais exatamente como eu vi no flash, acabei dormindo pensando nisso.


***

Acordei e já estava tudo escuro, decidi ir tomar meu banho, sai do banho e coloquei meu pijama

estava morrendo de fome fui pra cozinha e preparei um lanche com um copo de suco fui comer na sala estava com uma vontade de assistir TV, sentei no sofá me acomodei e liguei a TV estava passando Gossip Girl, terminei de comer e deixei meu prato e copo em cima da mesinha depois eu lavava. Levei um susto com alguém pulando de trás do sofá e se sentando do meu lado, olhei pro lado e era o Justin, fiquei pensando será que conto pra ele, e se for coisa da minha cabeça eu preciso pensar.

Justin: Meu amor porque está fazendo essas caras estranhas?
Você: Que cara?
Justin: Essa linda que eu vou beijar agora. – se aproximando de mim pra me beijar.

Ele encostou os lábios nos meus e escutamos um uuuhhuum do Scooter.

Scoot: To vendo que já se entenderam.
Justin: Sim. – sorrisão.
Scoot: Que bom, gosto de ver minha FILHA feliz.
Justin: Scoot se isso é pra me atingir, vou te falar uma coisa sua filha é muito FELIZ COMIGO!
Scoot: Ela não falou nada, e outra, aposto que ela é muito mais feliz comigo.
Justin: Claro que não... Ela também não falou isso.
Scoot: Pelo menos ela lembra de TUDO que vivemos juntos.

Justin abaixou a cabeça e se sentou no sofá.

Você: PAREM VOCÊS DOIS! Scooter você age como uma criança e Justin você finge que ele é uma criança! Eu amo vocês dois. Você Scooter por ser meu pai e você Justin por ser meu namorado. Scooter você magoou o Justin eu não me lembro dele mais não é porque eu quero você sabe disso e também sabe o tanto que o deixa triste.
Scoot: Desculpa.
Você: Justin?
Justin: Desculpa Scoot.
Você: Abraço?

Justin se levantou e me abraçou e me deu um selinho depois veio Scoot que também me abraçou.

Você: Mais eu quero abraço de vocês dois de uma vez só.
Justin: Eu não vou abraçar o Scooter. Nem pensar
Você: Não vai mesmo?
Justin: Não.
Você:– com um sorriso mega fofo no rosto – Papai eu te amo! – tirando o sorriso do rosto – Agora joga o Justin na piscina!
Scoot: É pra já.
Justin: O QUE? NÃO! Quero só vê você conseguir tirar eu daqui!

Scooter pegou o Justin no colo e foi levando ele em direção a piscina e eu fui atrás o Justin só gritava.
ignorem a parte em que Scoot tira Justin daquele carro (sei la o que)  

Justin: Kristen pede pra ele me por no chão! Por favor!

Eu fiz que não com a cabeça, agora era só Scooter soltar Justin que ele caia direto na piscina.

Você: Então qual você prefere?
Justin: ABRAÇO, ABRAÇO, ABRAÇO!
Você: Scooter.

Scoot colocou ele no chão, e eu fiz eles se abraçarem ai eu abracei eles dois o que eu não esperava era Justin empurrar Scooter pra piscina, scooter se segurar em Justin e Justin se segurar em mim, não deu outra, nós três lá dentro da piscina. Eu pensei que Scoot ia matar o Justin.

Scoot: Que criancice! – saindo da piscina.

Eu dei uma olhada de reprovação para o Justin, e fui em direção as escadas para sair da piscina, sinto uma mão me puxando pela cintura.

Justin: Fica aqui comigo.
Você: ........

-Continua! 10 Comentários!

AMORES postei a IB da meta está ali no Especial acho que agora vocês vão entender melhor. Espero que gostem
OBS: Se der e se tiver o tanto de comentáriso pedido eu posto outro cap HOJE!
Amores porque você não estão mais comentando como antes?

Obrigada @gabidinizc ideia adorei muito!

Comentários!

@BieberMalicia OOOWNT ai está o cap flor *-*
Anônimo/@DudsB_ Obrigado liinda, que isso nem é tão boa assim!! bjss
Anônimo  Concordo com você eles tem que ficar juntos *-*
Raquell_nsn  Owwnt que isso brigado liinda!
Anônimo Sempre, esse é meu dever continuar a IB!! kk
Miimyzinha Gollart oownt amor seja bem vinda espero que goste do blog!! ♥
Anônimo/@itwillcometrue Obrigada liinda eu tmb adorei a ideia dela

META 70 FOLLOWERS!

6 comentários:

  1. Oi flor...lembra de mim ?!Eu Sempre comentava no começo do seu blog...Nossa!! olha só ele cresceu...q ótimo vc merece...afinal é uma ótima escritora...desculpa não estar comentando mais ...ando ocupada...mais sempre leio...Flor se vc tiver MSN me passa quero manter contato...qualquer coisa o meu Twitter é @GiihSP_ bom bjs... Ah!! Claro continua...to amando ... ( OBS : Meu nome é Giovanna e não Sandra eu uso o email da minha mãe...hehe ) bjs *--*

    ResponderExcluir
  2. Aaaah ta mt boooom. Continua lOOOGO!!! Uhuuu. kkk. Bjks...
    By:Bruna

    ResponderExcluir
  3. Continua amor :) é uma das melhores IBs que eu leio. E olha que eu nem sou belieber k @itwillcometrue

    ResponderExcluir
  4. http://4.bp.blogspot.com/-c6TmQ2G8u0s/TheZIFOh9fI/AAAAAAAAAY0/pNhzgLDPypc/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo.png para você parabéns sua IB é perfeita sonho-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir