sexta-feira, 29 de julho de 2011

Is Our Love Alive? Part.2


Quando o vi parando ali na frente da TV me deu um negocio no coração, não sei nem como explicar, ele ainda não tinha me visto, pois estava de costas pra mim colocando suas coisas em cima da raque.


Parecia que meu coração iria sair pela boca, depois de tanto tempo sem o ver, agora ele estava ali parado na minha frente, eu não sabia se falava alguma coisa pra ele me notar ali ou saia correndo.

Ele se virou pro sofá onde eu estava sentada, provavelmente iria se sentar lá, até ele me ver e ficar estático, com olhos arregalados e boca aberta. Será que ele me reconhecia? Ai que pergunta besta, claro que ele me reconhece...
Ele deu mais alguns passos para frente e me olhava nos olhos eu fazia o mesmo, parecia que nós dois não acreditávamos no o que estava acontecendo.

Justin: (SeuNome)? É você mesma?

Eu não falei nada, não porque não queria e sim porque não saia nada da minha boca. Justin se aproximou de mim e me puxou para um abraço, um abraço de alivio para mim, foram-se tantos dias, meses, anos esperando por ter esse abraço novamente, tentei aproveitar a Maximo, por mais que estava morrendo de raiva dele, eu não conseguia quando ele chegava perto de mim...

Justin: Quanto tempo... Eu estava morrendo de saudades...
...
Justin: (SeuNome) o que você faz aqui?
...
Justin: Você está bem?
Você: Morrendo de saudades? – perguntei um pouco irônica
Justin: Sim, faz tanto tempo que eu não te vejo... Como você ta diferente quase nem te reconheço mais...

É eu realmente tinha mudado bastante desses anos pra cá.

Você: Pensei que você não se lembrasse de mim... – falei irônica novamente.
Justin: Eu nunca me esqueci de você, e como iria me esquecer de você?
Você: Do mesmo jeito que esqueceu minha ligação e a visita prometida... – continuei irônica.
Justin: É você realmente mudou... Mais enfim o que você ta fazendo aqui?
Você: Pensei que soubesse...
Justin: Não, não sei...
Você: Vou viajar com vocês pra Bahamas.
Justin: Eu vou viajar pra Bahamas?
Você: O...

Pattie: Crianças! – fui interrompida por Pattie entrando na sala – Parece que já mataram a saudade.

Eu e Justin olhamos para Pattie e ela desviou o olhar de nós. Achei aquilo muito estranho.

Justin: Mãe... Que historia é essa de eu viajar para Bahamas?
Pattie: Eu preciso falar com você depois filho.
Você: Eu estou entendo bem... O Justin não sabe da viajem?
Pattie: Claro que sabe (SeuNome) você conhece o Justin.
Justin: Eu não sei de nada...

Nós nos entreolhamos.

Você: Eu acho que vou voltar pra casa minha mãe não vai ficar feliz em saber tudo isso.
Pattie: Você não pode ir pra sua casa... Sua mãe me ajudou com a idéia.
Você: O QUE?
Justin: IDEIA? Que idéia é essa em senhora Pattie?
Pattie: É difícil de explicar... Vocês vão entender melhor depois da viajem... Se tudo der certo. – ela sussurrou a ultima parte do “se tudo der certo” mais ainda deu pra escutar.
Você: Ta bom, mais tudo que eu preciso agora é descansar minha cabeça ta horrível... Tia Pattie onde eu vou ficar hoje?
Pattie: Eu te levo até o quarto de hospede, me acompanhe.

Eu acompanhei Pattie até o quarto de hospedes, ao Pattie sair encostei a porta e me deitei na cama com a roupa que estava mesmo.


Comecei a pensar no que tinha acabado de acontecer, no abraço que ele me deu, e só de pensar que eu não poderia telo só pra mim porque agora ele não estava mais comigo e sim com a Selena, lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, eu sou uma idiota, fraca e sentimental eu odeio ser assim qualquer coisinha já choro.
Foi tão bom abraçar ele, sentir o cheiro dele novamente, parece que agora eu precisava mais dele do que antes. Como eu sentia saudades do BIEBS meu BIEBS e não o Justin da Selena. Sabe eu não tinha raiva dela, tinha raiva de mim por ter deixado o ir. Fechei meus olhos mais ainda continuava chorando, aos pouco fui pegando no sono.

***

Escutei o barulho da porta se abrindo e abri um pouco meus olhos, percebi que ainda era noite porque lá fora estava escuro, quando pensei em me virar para ver quem era escutei Justin falando.

Justin: Como você continua linda!

Decidi fechar meus olhos para ver o que ele ia falar enquanto eu dormia, eu sei que isso é feio mais eu precisava ouvir.

Justin se aproximou da cama que eu me encontrava deitada, sentou-se e começou a alisar meu cabelo, eu estava de costas pra ele.

Justin: Senti tanto sua falta, seu apoio, me lembro que você sempre me apoiava... – ele estava falando quase sussurrando.

Ele ficou quieto por alguns segundos.

Justin: Você devia estar ruim mesmo dormiu até de sapato...

Senti Justin tirando meus sapatos e os colocando no chão, depois ele voltou a acariciar meus cabelos.
Depois de mais alguns minutos me fazendo carinho sinto ele se levantando da cama e quando menos esperei, ele sentou de frente pra mim, era muito estranho eu o sentia olhando pro meu rosto e o pior era que ele devia estar todo vermelho e inchado.
Ele segurou meu rosto delicadamente e fez carinho no mesmo com seu polegar.

Justin: Desculpa (SuaApelido) se te fiz sofrer com minha partida...Eu não queria que você sofresse por isso fiz o que achava ser o melhor pra nós, mas agora vejo que te fiz sofrer muito... Tenho que confessar que também sofri e muito... Eu sou um besta, não tenho coragem de te falar tudo isso quando você está acordada, sei lá se é medo, a única coisa que eu sei é que eu ainda...

Pattie: Justin você ta ai? – Pattie o interrompeu abrindo a porta e falando baixo pra não me acordar.
Justin: To mãe...
Pattie: Deixa-a dormir meu filho, amanhã durante o vôo você conversa com ela...

Justin se levantou da cama e acho que fui em direção a porta depois só escutei encostarem a porta e o resmungo do Justin que por causa da porta não escutei tudo.

Justin: Você sabe que amanhã....... Selena.
Pattie: Sei... – também escutei tia Pattie falar mais não entendi tudo.

Não consegui pensar direito em tudo que Justin tinha me falado resolvi pensar amanhã porque estava morrendo de sono. Dormi novamente.

***

Acordei com Pattie me chamando exatamente como minha mãe me chamava.

Pattie: (SeuNome) acorda... E se apronte para a viajem!

Abri meus olhos e virei para a porta Pattie viu que eu já tinha acordado então saiu d quarto encostando a porta. Espreguicei-me depois levantei e fui para o banheiro que tinha ali no quarto, fiz minha higiene, fui até minha mala e peguei uma roupa diferente pra colocar.



Sai do quarto levando minhas malas até a sala e as colocando perto das de Justin que estavam encostadas no sofá. Fui até a cozinha onde tia Pattie e Justin estavam eles me deram bom dia e eu retribui. Tomamos nosso café todos em silêncio, ao terminarmos Pattie fala.

Pattie: Bom agora que já estão bem alimentados podem ir, e não se esqueça de passar para pegar seus amigos no hotel Justin.
Justin: Ok mãe.

Levantamos da mesa eu fui pegar minhas malas enquanto Justin pegava a chave do carro e seu celular.

Justin: Mãe o Kenny também vai?
Pattie: Claro, ele os espera no aeroporto.

Justin foi pegar as malas dele, olhou pra mim parada.

Justin: Porque está tão quieta?
Você: Nada... – sorri timidamente.

Eu não sabia o que falar com ele depois que ele falou todas aquelas coisas ontem pra mim eu estava me sentindo tensa por dentro, tomara que não deixe isso transparecer por fora também.

Justin: Que ajuda com as malas?
Você: Não obriga.
Pattie: Eu vou sentir saudades de vocês, assim eu já estava morrendo de saudades de você (SeuNome) imagina agora, e Justin é claro que de você também.

Sorri.

Caminhamos até a porta, e Pattie nos abraçou antes de sairmos. Depois dessa despedida eu e Justin fomos em direção o elevador.
Chegamos até o carro sem nenhuma palavra se quer, Justin colocou nossas malas no porta-malas, enquanto eu entrava no carro, Justin entrou no lado do motorista e deu partida.

Fomos o caminho inteiro até o hotel onde os amigos dele estavam calados. Ao pararmos na frente de um hotel Justin ligou para alguém e falou que estava aqui em baixo os esperando, logo vejo eles se aproximando Justin foi me falando quem eram eles.

Justin: Aquele ali de cabelinho de lado é o Chaz, ao seu lado acredito que seja Hanna sua namorada, ele não para de falar dele e aquele outro de cabelo mais curto é o Ryan.
Você: Eles parecem ser legais, e Chaz e Hanna combinam.

 Justin desceu do carro e foi cumprimentar os meninos e Hanna eu fiz o mesmo mais Justin que foi me apresentando para todos.

Justin: Então vamos galera?
Todos: Vamos.
Agora eu me sentia melhor, tinha mais gente pra conversar com Justin e não só eu que pra falar a verdade quase nem conversei com ele, e agora eu tinha alguém pra conversar Hanna, ela parecia ser uma menina bem legal.
Justin entrou no carro, e todos nós entramos também, eu entrei na parte de trás e me sentei do lado de Hanna.

Justin: (SeuNome) Você não vai sentar aqui na frente?
Você: Não Justin, deixa esse lugar pra sua namorada.

Justin fez uma carinha meio triste e deu partida. Eu estava me estranhando por não estar chamando mais o Justin de Biebs como eu sempre o chamava, eu não estava conseguindo o chamar daquela forma não sei por quê. Talvez seja a falta de convivência.

Os meninos estavam fazendo a maior zona, o radio estava ligado tocando umas musicas agitadas e isso os ajudava a ficarem elétricos. Eu me assustei claro, eles pareciam loucos drogados.

Chaz: Então (SeuNome) você que era a namorada do Justin?

Arregalei meus olhos e olhei pra Justin pelo retrovisor, não sabia o que responder, então tentei passar a “bola” pro Justin.

Justin: É ela sim Chaz, mas agora somos só amigos...
Ryan: Bom gosto em Justin!
Chaz: Sim (SeuNome) é bonita, MAS a Hannazinha é mais.

Eu estava ficando vermelha com os comentários.

Hanna: Ainda bem em Chaz. –risos – (SeuNome) não precisa ficar com vergonha esses dois são assim mesmo agora eu só não sei como o Justin é...
Você: Ah me sinto melhor assim, e o Justin bom quando eu o conhecia, ele era bem calminho com isso, mas não sei agora, porque sabe ele mudou muito. – acho que isso foi uma indireta saiu sem querer.
Hanna: Uhm entendo. – ela fez uma cara engraçada.
Justin: Agora vamos parar com esse papo porque a Selena ta chegando e vocês sabem.
Ryan: Claro que entendemos que falar de ex-namoros perto da sua atual não cai bem – ele falou com uma voz tentando imitar uma menina, eu não agüentei e comecei a rir.

Acho que essa viagem vai ser mais diferente do que eu imaginava, gostei muito dos amigos do Justin eles me distraem. Ryan me olhou e sorriu eu pra não ficar mais sem graça sorri de volta.

Chaz: UUUUUUUUUUUHM ta rolando um clima aqui ou é impressão minha? – ele disse olhando pra mim e pra Ryan.

Justin parou o carro em frente a outro hotel, parando o carro ele olhou pra trás, vendo Chaz fitando eu e Ryan perguntou.

Justin: Clima entre eles? – apontou pra mim e Ryan.
Chaz: É.
Hanna: Para Chaz assim você os deixa sem graça! –ela riu

Justin voltou a olhar pra frente com uma cara de emburrado e com biquinho.

Confesso que não estava entendendo esse comportamento dele, Justin me deixava muita confusa.

Vimos Selena se aproximar e entrar no carro.

Sel: Oi pessoal!
Todos: Oi. –todos deram um oi desanimado menos eu que dei um oi normal.
Sel: Oi meu amor. – ela disse olhando pro Justin.
Justin: Oi Sel. – eles deram um selinho.

Eu vi aquilo e me deu um aperto no coração, uma inveja, vontade de chorar e sair correndo dali, graças a Deus Hanna falou comigo e me tirou de meus pensamentos.

Hanna: Não fica olhando assim vai ser pior!

Olhei pra ela surpresa, eu entendi o porquê ela falou isso, mas porque ela falou? Da pra entender?

Hanna: Não precisa ficar com medo eu não vou contar pra ninguém, sou sua amiga... – ela sorriu

Ryan: EI EI EI! Vamos parar vocês dois ai!

Justin olhou pra frente e deu partida em direção ao aeroporto. Eu voltei a ficar calada, fiquei assustada por Hanna ver o que eu estava sentindo se ela viu todos poderiam ver, será que estava tão assim na cara?

***

Estávamos dentro do jatinho particular do Justin, Eu estava sentada do lado de Hanna e Ryan, ao lado de Hanna Chaz e um pouco afastados de todos Justin e Selena, bem que todos me avisaram que perto dela ele muda, não liga para os amigos, e eu não sei o porquê isso doía em mim...

Eu já estava ficando entediada, não tinha ninguém pra conversar, pois Hanna ficava beijando Chaz e se eu olhasse pra frente vi uma coisa que me machucava muito e ao meu lado tinha Ryan que estava roncando...

***

Depois de algumas horas de vôo chegamos a Bahamas, sim eu dei graças a Deus não agüentava mais ficar naquele tédio, pra piorar Justin nem estava mais falando comigo, parece que eu nem existia mais, o que mais me irritava era que eu me incomodava com isso...

-Continua!


Meus amores eu decidi mudar uma coisinha agora o Ryan vai ter uma paixonite por VOCÊ e não pela Selena ok?!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADO AMORES PELOS 92 FOLLOWERS AAAAAAAAA EU NEM TO ACREDITANDO!! *--------*

Indicação especial > http://thetearsofagirl.blogspot.com/

Foi só eu que gamei naquele gif ali em cima do Jus fazendo biquinho? OOOOOOOOOOENT!!

Comentários!

Val Obrigada liinda, ta ai o cap!! :)
Anônimo/@124_BIEEBR Seja bem vinda amor, obrigada!! :)
Tudo e possivel se voce acreditar  Seja bem vinda chuchu espero que goste do blog!! :)
imagine belieber CLAAARO ta ai amor!! 
Anônimo /Bruna Pode deixar que eu sigo siim!! p.s o meu é @douloveJb bom você viu ali no perfil née? hehe
Raquell_nsn OOOOOOOOOOWNT obriga&obrigado&obrigado mil vezes liinda, sabe eu fico muito feliz em ver que vocês estão gostando!! :)
Anônimo/@Isaainy aaaaw obrigado amor *------*
Anônimo indicado liinda!! *-*
Mylife_JBieber ta aqui amor!! *----*
Éllen obrigado por estar lendo meu blog amor!! (SUA DIIVA)
Laylla  Obrigado... Amor eu leio sim....... :)
Beatriz Alcarpe OOOOOOOOOOOOOOWNT serio que você chorou? aaaw que dó que dó hehe... E obrigado pelos selinhos diiva, depois eu vou repassa-los.. ainda bem que você já ta gostando hehe :)
gizella Seja bem vinda fofa!! o cap ta ai!! *----------*

META 100 FOLLOWERS!


18 comentários:

  1. FIRST *--*
    Quero mais :D

    ResponderExcluir
  2. Quase chorei aqui! Ta muito legal! Continua !!

    Beijos Val

    ResponderExcluir
  3. Ai vc que me mata de tanto Chora ne kkkk Amei Continua Por favor KissBieber

    ResponderExcluir
  4. Onww menina como você escreve bem sério nunca fiquei assim realmente sentindo o que a personagen sente sabe nossa você é D+ haha amando aquii

    ResponderExcluir
  5. AAAAAhhh que perfeeito *=* Continuaa. Ta mt bomm. Bjoos.

    ResponderExcluir
  6. - LEITORA NOVA~-
    Caraio hoje eu to fragel mesmo em mau começei a ler sua #Ib e ja to toda derretida~~ eu to praticamente chorando amor e serio~~
    Eu li os dois cap ta mt bom '-' eu ja seguia seu Blog mais dai eu nunca lí uma #Ib quer dizer.. Quase nunca tinha tempo.. Mais ate que emfim consegui e to acompanhando e ja to Gamada nela
    Ta de parabens baby pq ta mt bom.. Eu vou acompanhar, e comentar ~~~não posso falar sempre pq meu tempo e corrido mais mesmo assim
    Okei?
    Bom beijos e continua

    ResponderExcluir
  7. continua linda eu to adorano

    ResponderExcluir
  8. Ai ... tive que vir aqui de novo ushusausah Eu chamei a minha mãe pra ler comigo de novo né hahaha e ela disse que essa sou eu mesma shasuhsuhsuasa tipo só não vou viajar com ele e ele não é famoso hahaha mas ela disse que é igualzinha que eu sou uma chorona haha então você tem mais uma leitora hahaha a minha mãe sério ela me perguntou se você tinha postado o Capitulo 3 hahaha <3 tal mãe tal filha <3 AMO DEMAIS AQUI MEU BLOG PREFERIDO <3

    ResponderExcluir
  9. AII POSTA PLIX ushsushauash < desespero > AHHHHHHHHHHHHHH QUERO MAIS AHHHHHHHHH hsausauhasuh

    ResponderExcluir
  10. .um selinho pra vc>3*-*
    http://loucaspelobiebers2.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  11. amorr mais um selinho pra vc ;)
    http://imaginebelieber-jbforevers2.blogspot.com/2011/07/aaaa-nao-acreditooo.html

    ResponderExcluir
  12. Tá lindo, to amando! Continua amor! Ah, não deixa a Selena má não, eu amo ela hahaha.

    ResponderExcluir