sábado, 9 de julho de 2011

Autumn Love Part.27

Justin: Fica aqui comigo.
Você: Você TA LOUCO É? – se soltando do Justin e saindo da piscina.
Justin: Por quê?
Você: Por que talvez seja DEZEMBRO! – entrando dentro de casa.
Justin: Mais... Você não está brava comigo está? – indo atrás de você que estava subindo as escadas.

Bufei. Entrei no meu quarto e Justin continuava me seguindo, entrei no banheiro e ele também, peguei minha toalha dentro do armário e depois me virei para o Justin e falei.

Você: Da pra me dar licença? Quero tomar banho antes que eu congele.
Justin: Não. – sentando na ponta da banheira – Eu não saio daqui até você me responder.
Você: Então eu tomo banho no outro banheiro.
Justin: Scooter ta lá!
Você: Eu tomo no lá de baixo.
Justin: Ta bom, só um dica ai que você vai congelar mesmo.
Você: Ta, ta você ganhou. – me sentei do seu lado – Olha meu bebezinho eu não to brava com você, eu só quero tomar banho porque eu to com frio.

Justin não falou nada se aproximou de mim com agressividade segurou minha nuca e colou nossos lábios, ele se levantou me levantando também e sem descolar nossos lábios, ele foi me beijando e me empurrando pra trás trombei na pia, Justin pegou e me colocou sentada em cima da pia entre o beijo ele falou.

Justin: Eu... Te... Amo.

Onde ele estava querendo chegar eu já fazia idéia, mas eu não queria chegar até ai hoje. Desci de cima da pia e Justin continuava me beijando agora eu fui empurrando ele pra trás em direção do quarto, Justin parou o beijo e me parou também.

Justin: Onde estamos indo?
Você: Saindo do banheiro e indo pro quarto.

Justin me agarrou de novo e eu continuei empurrando ele em direção do quarto, parei antes de chegar na cama, Justin estava de costas para cama, parei de beijá-lo, dei um beijinho na ponta de seu nariz e o empurrei ele caiu deitado na cama e eu sai correndo pra dentro do banheiro e tranquei a porta. Minha cabeça não tinha girado como hoje mais cedo.

(Você Off)


Justin Narrando

Justin: NÃO ACREDITO!

Escutei-a rindo e depois gritou de dentro do banheiro.

Você: Desculpa mais foi a única saída.
Justin: Você me paga!

Ela não respondeu só voltou a rir, coloquei minhas mãos em minha cabeça e fiquei pensando o quanto eu era burro e que já devia ter adivinhado que isso iria acontecer. Depois de um tempo Kristen saiu do banheiro enrolada na toalha eu a olhei da cabeça aos pés e ela também me deu uma olhada e falou.

Você: Se você der um passo eu grito!
Justin: Calma ai, eu não vou fazer nada que você não queira. – me levantei da cama.
Você: Não! Fica ai!

Kris correu para seu closet. O que ela pensa que eu sou o lobo mau? Ela saiu de La vestida em um pijama quase igual o outro que ela usava antes de eu a puxá-la pra dentro da piscina.

Justin: Você tem medo de mim Kristen?
Você: Não, é que... – ela sentou na cama e abraçou um travesseiro.
Justin: é que? – me sentei do lado dela.
Você: Eu não quero de magoar falando coisas, mas é que eu não me lembro de você, não me lembro como é seu jeito de ser. E toda a impressão que você me passou desde o dia que acordei no hospital a maioria dela foi de safadeza, e eu não sei o que você realmente é!
Justin: Você tem razão. Mas eu não queria te passar essa impressão, é que pra mim é como você se lembrasse. Me desculpa.
Você: Tudo bem. – ela chegou perto do meu rosto e me deu um selinho.
Justin: Eu te amo.
Você: Eu também.

Sai do quarto dela e fui para o meu tomar um banho.

(Justin Off)


Você Narrando

Justin saiu e eu me ajeitei na cama e dormi.

***

Acordei com o Sol invadindo meu quarto, olhei pro meu relógio que ficava em cima do criado-mudo do lado da cama e eram 9:00 em ponto, notei um bilhetinho do lado do relógio o peguei e no bilhetinho dizia.

Bom dia minha princesa, ontem à noite depois que eu tomei meu banho voltei ai e você já estava dormindo que pena, mas hoje eu quero te encontrar no ********** < endereço do lugar. As 10:45.       Beijos Justin!

Awwwnt isso é fofo, é isso não parece nenhum nome ou endereço de motel ainda bem. Me levantei tomei um banho e fiz minha higiene depois vesti essa roupa.

Desci  tomei meu café da manhã, falei com Scooter sobre eu sair com o Justin e ele me falou que o Justin já tinha falado com ele e que o motorista estava me esperando, estranhei nunca tinha visto motorista aqui ainda mais trabalhando pro meu pai. Eu subi pro meu quarto pra pegar minha bolsa, entrei no meu closet mas o que me chamou atenção foi a bolsa que trouxe do hospital a abri e peguei o saquinho com minhas coisas que eu usava no dia do incidente que aconteceu comigo, dentro dele tinha algumas pulseiras um colar e uma anel, o anel era tão lindo, o coloquei no meu dedo anular da mão esquerda, depois peguei uma bolsa coloquei algumas coisas dentro dela e desci, fui para fora de casa e vejo um carro devia ser esse, entrei e quem estava no banco de motorista eu não sei direito quem é mais só sei que ele vai em todos os lugares que o Justin vai.

Você: Oi, desculpa o mau jeito, mas qual é seu nome?
XxX: Kenny. Prazer Senhorita Kristen.
Você: Prazer, por favor, sem um senhorita kkkk.
Kenny: Tudo bem.
Você: Pra onde estamos indo Kenny. – ele deu partida.
Kenny: Não posso falar.
Você: Hum...

Fiquei em silencio não tinha nada pra falar pois estava muito atenta tentando descobrir pra onde eu estava indo. Depois de tanto tempo Kenny parou o carro desceu e foi até minha porta a abriu e estendeu a mão pra mim.

Você: Não precisa de tanto Kenny. – sai do carro sem a ajuda dele.

Kenny deu a volta no carro entro do lado do motorista e foi embora me deixando ali.

Você: KENNY! NÃO ME DEIXA AQUI! – gritei desesperada

Olhei pra aquele lugar e ............

-Continua! 10 comnetários

Se vocês quiserem me adicionem no msn Belieberfan@hotmail.com
Obs: Os post não estão grandes como antes porque eu eu estou postando sem o tanto de comentários pedidos. 
E amores daqui a pouco eu posto a IB especial pela META alcançada MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO *-*
Onde será que ela chegou?? Estão curiosas?? Estão gostando??

Comentários:

Giovanna Claro que eu me lembro de você fofa!! Sim o blog cresceu e MUITO e nem espera isso kkk aaa e obrigado por mais que eu não me ache uma escrito lá essas coisa kkkkkkkk.Mais não tem problema não liinda o importante é que você ainda tá lendo!! E claro que eu tenho msn ta ali em cima kkk.. Bjss
Anônimo/Bruna OOOWNT obrigado liinda e claro que eu continuo! *-*
Anônimo/@itwillcometrue kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado liinda, mais olha eu vou ter que te batizar como belieber de IBs kkkkk (claro se você quiser) bjss
Beatriz Alcarpe Obrigado pelo selinho fofa!! E boa sorte com seu blog eu deu um olhada e ele tem tudo pra dar certo!! 
@BieberMalicia/Raquell_nsn CLARO QUE CONTINUO SUAS MARAVILHOSAS!! ♥ 


META 80 FOLLOWERS! 

6 comentários:

  1. continuaaaaaa quero saber que lugar é esse !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Onww você merece esse selinho e mais uns milhões hehe amo a sua #IB por que é como se eu realmente fosse a Kristen é incrível como você fazz isso de um jeito tão simples hehe EU AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO A SUA IB kk

    ResponderExcluir
  3. SONHO heheehheeehehehuhee

    ResponderExcluir
  4. awwwwwn maravilhosa nem tanto KKKKKK , continua baby

    ResponderExcluir