quinta-feira, 14 de julho de 2011

Autumn Love Part.30 - O Final

Você: Sabe quando você me beijou e minha cabeça começou a doer... Naquela hora eu comecei a enxergar tudo embaçado e girando, depois começaram e vir flashes na minha cabeça.
Justin: Flashes?
Você: -olhei nos olhos dele – Sim, flashes sobre nós, quando a gente se conheceu na praia, depois você indo atrás de mim na cidade e quando eu cheguei em casa você veio me abraçar e eu lembrei também quando você me pediu em namoro, eu só não te contei antes porque minha cabeça estava confusa.
Justin: Você devia ter me contado antes.
Você: Eu sei, mas é que a noite quando você tava no meu quarto e me beijou nada disso aconteceu, então eu não sabia se era coisa da minha cabeça.
Justin: Então você ta dizendo que meu beijo faz você se lembrar do nosso passado? –ele de um sorrisinho.
Você: Acho que sim.

Escutem Demi Lovato - Skyscraper (clique aqui para escutar) é importante que vocês escutem até acabar a IB.

Justin colocou suas mãos em meu rosto o segurando e ficou olhando bem fundo em meus olhos, fui se aproximando de mim mais e mais bem lentamente, até encostar nossas testa uma na outra.

Justin: Eu te amo Kristen com todas as minhas forças.

Uma mão dele desceu para minha cintura a puxando fazendo nossos corpos colarem um no outro, conseguia sentir os batimentos de seu coração, uma energia estranha percorreu meu corpo. Justin começou a acariciar meu rosto eu fechei meus olhos e senti-o encostar seus lábios macios nos meus, começamos em um beijo lento, delicado, eu segurava em seu pescoço fazendo carinho. 

Justin inclinou o corpo pra cima de mim me fazendo deitar no banco, a cada movimento de seus lábios nos meus e tinha um flash, como se um filme estivesse passando em minha mente, dessa vez eu não sentia nenhuma dor. Justin estava completamente em cima de mim, ele parou o beijo e me olhou, talvez com medo de eu brigar com ele como sempre fazia quando estávamos a esse ponto, tomei a iniciativa e o puxei pelo pescoço para continuarmos o beijo, era como se cada beijo dele fosse o primeiro. Justin com uma mão fazia carinho em meus cabelos e com a outra carinho na região da minha cintura, ele foi se levantando e me levantando junto, sentamos de frente sem parar o beijo, Jus começou a levantar minha blusa eu segurei a mão dele e parei o beijo com um selinho.

Você: Dentro do carro não.

Justin somente me abraçou e deitou sua cabeça em meu ombro encostando seu rosto no meu pescoço, a respiração dele fazia eu me arrepiar.

Você: O que você esta fazendo? –não esperei ele responder – Vem!

Abri a porta do carro e desci, puxei Justin pela mão ele desceu empurrou a porta do carro a fechando. Entramos no mini hotel e subimos umas escadas até chegarmos em um corredor para os quartos, entramos em uma das portas. Justin me pegou no colo e eu o envolvi sua cintura com minhas pernas. Voltamos a nos beijar mais agora um beijo mais rápido e cheio de desejo, Justin me pôs no chão.

Justin: Eu sei que essa não é a hora de falar mais eu tenho que falar. Desde o dia que eu ti vi na praia com seu irmão, eu senti algo diferente por você e algo me dizia que você era A GAROTA!
Você: Eu também quero falar. Obrigado por todos os dias que esteve comigo, mesmo nos de brigas, pois eram brigas por causa do amor.
Justin: Você se lembrou de tudo!? -ele me pegou no colo e girou-me no ar.
Você: SIM. – o beijei.

Justin foi me deitando na cama delicadamente, depois de estarmos deitados ele puxou minha blusa pra cima a tirando eu fiz o mesmo com a dele e fique alisando aquela barriginha bem definida. Estávamos só de roupas intimas, Justin me deu um beijo no pescoço e passou suas mãos pela minhas costas procurando o fecho do meu sutiã, ele jogou meu sutiã no chão, ele fui descendo as mãos até minha calcinha fez o mesmo com ela, ele me puxou e grudou nossos corpos ainda me beijando, deslizei minha mão pela sua barriga até encontrar sua cueca...

***

Acordei com Justin fazendo carinho em meu rosto, quando vi os olhinhos dele brilharem mais do que o normal sorri.

Justin: Bom Dia! – ele me deu um selinho.
Você: Bom dia amor!
Justin: Adorei a noite. – ele sorriu maliciosamente.
Você: Eu também. –sorri.
Justin: Eu não quero te apressar mais é que já são 9:30 e daqui a pouco o Kenny ta ai.
Você: Bem que ele falou que ia demorar.
Justin: Sim, ele deve estar perdido por ai.

Levantei da cama e eu estava só de roupa intima Justin me olhou e correu pra minha frente.

Justin: Sabe que o Kenny pode espera e eu ia adorar repetir.
Você: Eu também, mas não agora.

Justin me deu um abraço apertado e um beijo no pescoço depois me soltou, peguei minha roupa que estava jogada pelo quarto e fui pro banheiro fiz minha higiene, quando sai Justin também já estava arrumadinho.

Justin: Vamos esperar o Kenny lá no carro.

Saímos do quarto e fomos para o carro, Justin abriu a porta de trás e sentou no banco eu sentei no colo dele e fiquei enchendo-o de beijinhos e ele afundou a cabeça em meu peito.

Escutei um carro estacionando do lado do nosso. Eu e Justin olhamos pro lado e era o carro de Kenny, Kenny desceu de lá de dentro e quem também desceu foi meu pai.
Eles foram até onde estávamos e eu ainda estava sentada no colo do Justin.
Scoot: Parece que se entenderam...
Justin: Sim, e Kristen tem algo pra contar né?
Você: Sim...
Scoot/Kenny: O QUE? – eles me perguntaram muito curiosos.
Você: Eu me lembrei de tudo! – sorri
Scoot: Que bom filhinha! – ele veio me abraçar, me abraçou e me puxou do colo do Justin.
Justin: Aaah Scooter deixa a Kristen aqui.
Scoot: Não ela é minha filha. – scoot me soltou do abraço.
Você: Iiih – olhei pro Kenny – Vai começar.

Eu e Kenny rimos. Depois de eles discutirem um pouco eu interrompi e falei.

Você: Eu sei que vocês dois me amam muito mais eu sou uma só.
Jus/Scoot: Então você fica comigo! – eles falaram juntos e depois se olharam.
Você: Calma tem tempo pra todo mundo, e pai você tinha a mamãe, mas sabe né?
Scoot: talvez eu a tenha de volta.
Você: Huuuuuuuuum. – sorri.
Justin: Agora vamos embora daqui já cansei quero ver minha mãe minha casa...

Kenny e Scooter foram no carro deles e eu e Justin no que estávamos, nós seguimos o carro de Kenny de volta pra cidade.

***

Chegamos na casa do Scooter (que era minha também kk) eram 13:00 eu estava exausta. Justin estacionou o carro e descemos, entramos em casa e lá estavam minha mãe, e os pais do Justin sentados na sala de estar conversando e Matt correndo de um lado para o outro. Quando eles nos viram vieram rapidamente nos abraçar. Eu abracei minha mãe eu estava com saudades, depois abracei Pattie eu já conhecia ela quando ela foi me visitar no hospital, Justin me apresentou seu pai Jeremy, como o Jus parece com ele, Jeremy era um cara muito legal tinha o mesmo espírito que o Justin kk. Nossos pais não estavam ali só pra nos ver e falar o quanto estavam preocupados eles estavam ali pra nos dar uma bronca por ter ficado lá sem o Kenny, no meio da conversa eu fiquei sabendo que era pro Kenny ficar lá só que o Justin falou que não precisava, mas eu nem liguei porque se o Kenny tivesse ficado eu não teria tido a noite que tive.

Justin: Mãe, Pai, Scooter e Alice eu e a Kristen queríamos saber uma coisa sobre vocês...

Eu olhei pro Justin

Você: Queremos?
Justin: Sim, nós queremos saber se vocês aprovam o nosso namoro! Vocês aprovam?

Nossos pais se entreolharam e Pattie falou.

Pattie: Claro que aprovamos meus amores, só um louco pra não aprovar esse namoro lindo de vocês.
Alice: É. todos percebem o jeito apaixonado que vocês se olham.
Jeremy: Eu to vendo vocês dois juntos só hoje mais já posso ver nos olhares o tanto que vocês se amam.
Scoot: Justin por mais que eu implique com você e você implica comigo, eu aprovo sim porque eu sabia que minha filha um dia ia crescer e namorar futuramente casar e você é o tipo de cara que eu queria que minha filha arrumasse.
Você: Serio Pai, você nunca me falou isso?
Scoot: É claro que sim, onde seja que você for com ele eu vou saber onde é porque eu sou o empresário dele esqueceu?
Você: Não – rindo.
Justin: Ta bom, enquanto vocês ficam ai conversando eu preciso ir em um lugar com minha vida.

Justin pegou na minha cintura e fui me guiando até a porta de trás de casa que dava pra praia. Quando vi que íamos para praia tirei minha sandália e a deixei ali na varanda.
Nos caminhávamos pela praia sorrindo, nos beijando, brincando um com o outro. Hoje o dia estava perfeito não estava muito sol e nem frio e a brisa do mar perfeita.

Sentamos na areia e Jus me abraçou e me puxou para seu colo e me beijou, um beijo romântico. Depois do beijo ele falou.

Justin: Sabe amor, eu não acredito nesse negocio de amor de verão, outono ou inverno. Porque quando sentimos amor ele é pra sempre, você pode depois de muitos anos sem ver aquela pessoa que amou tentar negar que sente alguma coisa mais no fundo bem fundo você sabe que ainda sente algo, mas isso só ocorre com amores VERDADEIROS!
Você: Meu amor por você é verdadeiro e começou no outono, mas eu não quero ficar anos sem te ver.
Justin: Isso não vai acontecer com a gente porque eu não vou deixar. No outono nós demos nossos primeiros passos para eternidade nas nossas vidas.
Você: Eu te amo hoje é pra SEMPRE. – eu levantei e Jus também.
Justin: Eu te amo mais! – ele me pegou no colo.

Você: JUSTIN!
Justin: Oi!
Você: Eu vou querer dois filhos, um casalzinho de preferência!
Justin: Mas eu quero três!
Você: Agente pode adotar um cachorro!
Justin: Filhos não é o problema.

Rimos, e nos beijamos.

Com nossos Pais.

Pattie: Olha como eles são lindos juntos!
Alice: Ai eu queria ter tido um amor assim... – Scooter a pegou pela cintura e a beijou.

Pattie e Jeremy se entreolharam com caras de assustados e Pattie falou.

Pattie: Nem pense em fazer isso. –ela apontou para Scoot e Alice – Você é casado!
Jeremy: Eu sei...

Com você e Justin

Justin: Ta bom, podemos adotar um cachorro, mas vamos deixar isso pra depois temos muito tempo ainda.

Justin me segurou firme na cintura começou a me beijar e rodar, caímos na arei eu em cima dele, dei um selinho nele depois um beijinho na ponta do nariz e falei.

Você: Você é o menino mais fofo, romântico e carinhoso que eu já vi na minha vida! Acho que é por isso que muitas meninas te amam, não pense que é só por causa dessa voz maravilhosa desse cabelo perfeito e desse rostinho de anjo, seu interior é mais valioso, nunca mude Justin. Eu te AMO!
 Justin: E você é a menina mais perfeita que eu já vi e conheci, sabe por quê? Porque você é quem você é e não o que os outros querem que você seja! Eu também te AMO!


THE END

AAAAAAAAA meus amores Autumn Love acabou, se eu falar que eu chorei escrevendo.... O que vocês acharam do final??
Obrigado todas que acompanharam a IB! - de coração! 
Eu ia adorar se todas vocês que leram comentassem me falando o que acharam e o que precisa melhorar pra proxima IB!! 
Teve uma personagem que eu não coloquei na IB só quando eu escrevi os personagens kkk desculpa mais não tinha lugar pra ela na IB vou até apagar o nome dela kkk.

META 80 FOLLOWERS! 

12 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn , ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei , o começo , meio . e fim desse imagine amor , aamei muito sério mesmo ,sério fico perfeito esse imagine , to louca pra ler a proxima historia , aaaaaaaaaaaah amei esse imagine mesmo , ta não sei mais oque escrever aqui KKKKKKKK então bjs amor

    ResponderExcluir
  2. Adoreei... Mas ela não poderia terminar assim... da continuaçao pra ela por favorr *--* - @DudsB_

    ResponderExcluir
  3. OMG, que perfeeito, eu ameei, heey, faz outra #IB que seja tão perfeita quanto essa =D

    1bjo *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAiiin eu to chorandoo! FOii mt peerfeiro.Começa uma nova história beem massa, com intrigas, falsidades, discussões e mt AMOR é claroo! Amo suas #IB's. Beeijos...
    by:Bruna

    ResponderExcluir
  5. aaaaa leitora novaaa,aaa ta muito lindo achei seu blog ontem flor e li todos os capitulos das first dance,Autumn Love e to lendo a sonhando no amor,mais só achei até o capitulo 14 :( ta perfeita sua ib,quando vem a proxima? kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ameii,Ameii&Ameii Super-fofa&Perfeita. Começa outra logo porque eu não consigo ficar sem ler #IB.rsrsrs' =D bjss..

    ResponderExcluir
  7. Foi muito boa essa IB (:
    faz uma segunda parte ou faz outra ib, continua a da meta não sei, por favor *-* bjs @itwillcometrue

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaaaaaaaaaaa] eu naaun acreditto ke acaboo :'( tt juro ke eu xoreei lendo esse Ib && eu ameei ele,to proonta pra próxiima ((yn

    by: Isaah

    ResponderExcluir
  9. FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ SEGUNDAA TEEEMPORAAADA ?
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-* .. AMEEEI .. A MELHOR lol
    Faz segunda temporadaaa amoore ? ~beicinho~
    kkkk ameeei

    ResponderExcluir
  10. adoreiiiiiii uma das melhores que eu ja li , parabens :)

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaah essa sem duvidas fooi a historia mais lindaah q eu ja lii *-*
    bezzo's amoore >.<
    poor: @_naah_santos

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAin flor q lindchuuuuu,eu imaginei mesmo foi tão cute,quanto + eu leio #IBs + eu me apaixono pelo @justinbieber q fofooooo!!! Me segue no TT @crazy4bieber7 & @sweet_186

    ResponderExcluir