segunda-feira, 25 de julho de 2011

Is Our Love Alive? Part.1



Estava sentada na minha cama olhando pela janela os flocos de neve cair, tudo que vinha na minha cabeça eram lembranças dele, de quando quase ninguém o conhecia e que nós éramos felizes juntos e ele me amava. O radio estava ligado e começou a tocar


Ai eu não resisti comecei a chorar igual um bebê, exatamente como nos outros dias, aquela musica cabia certinho na minha ocasião só que os fatos da Miley são diferentes dos meus. Olhei pela janela mais uma fez e vi os traços de sua face eu só posso estar ficando louca.
Minha mãe entra no quarto e me vê naquela situação, ela já estava acostumada e sabia o porquê de eu estar assim.

Mãe: Minha princesa não fica assim. – ela se sentou do meu lado e afundou meu rosto no seu abraço.
Você: Não da mãe. – levantei meu rosto.
Mãe: Olha aqui você não pode ficar sofrendo por um amor que já passou, tem que seguir em frente. – ela limpou minhas lagrimas
Você: Mas não passou, eu ainda amo ele.
Mãe: Você sim, mas ele não.
Você: Não pode ser mãe, o nosso amor era tão diferente, ele era diferente de todos os outros meninos.
Mãe: Falou certo ERA, não é mais ele mudou assim como todos mudam quando a fama sobe pra cabeça.
Você: Mas ele prometeu que isso nunca iria acontecer mãe.
Mãe: Assim como ele prometeu que ia te ligar sempre, te ver sempre né (SeuNome)? Por favor, né você ainda não pode acreditar nele nesses três anos ele nunca te ligou e nem quis saber de você!
Você: Eu preciso ficar sozinha, da licença, por favor?
Mãe: Ta bom.

Minha mãe levantou e saiu do quarto. Eu voltei a olhar para os flocos de neve e voltei a pensar nele desde o primeiro dia que ele chegou à escola de Atlanta em 2008.

FlashBack

Eu estava sentada no gramado da entrada da escola junto com o time de cheerleaders eu era popular, mas não era do time de cheerleaders eu era popular por conhecer todo mundo da escola e praticamente todos gostavam de mim.
Estávamos conversando quando eu vejo um menino indo em direção a porta de entrada da escola, os seus cabelos eram loiros escuro e cobriam seus olhos, suas roupas eram largas e grandes para o tamanho dele. Os garotos do time de basket ficaram olhando e zombando ele,  as meninas fizeram o mesmo eu não, por que mesmo que eu fosse popular naquela época não gostava de rir dos outros.
Ele abaixou a cabeça e entrou no colégio, eu ia ir atrás dele para saber seu nome mais o sinal tocou tivemos que entrar pras salas.
Sentei na minha carteira que era na fileira da janela a quarta, a professora entrou era aula de geografia, ela encostou a porta e sentou em sua mesa logo depois escutei alguém bater na porta e professora gritou “Pode entrar”. E era ele na minha sala de geografia isso seria uma ótima oportunidade para nos conhecermos, porque eu sabia que a professora colocaria ele atrás de mim porque eu era a melhor aluna nessa aula, dito e feito.

Prof: Alunos esse daqui é o Justin Drew Bieber, e você pode se sentar atrás da (SeuNome) ela te ajudar com a matéria. – ela apontou pra mim.

Ele veio e sentou na carteira de trás, eu abri um sorriso e Alison minha amiga olhou pra mim e falou zombando.

Ali: UUUM tem alguém apaixonada pelo menino de roupas largas e cabelinho ridículo.

Tomara que Justin não tenha escutado.

Você: Claro que não Alison, fique quieta. – Ali virou pro outro lado e fui conversar com outra menina.

Eu me virei pra trás olhei pra ele e falei.

Você: Prazer (SeuNome).
Justin: Prazer Justin.
Você: Então você tem dificuldades em geografia?
Justin: Um pouco, ainda mais quando é pra estudar a geografia da cidade, não conheço nada por aqui.
Você: Você não é daqui?
Justin: Não, sou do Canadá.
Você: Ahh que legal...

A professora nos interrompe dando uma bronca por estarmos conversando no meio da aula. Eu virei pra frente e comecei a aprestar atenção na aula. A aula se passou rápido o sinal bateu todos saíram da sala eu estava saindo e escutei a professora chamar Justin e eu.

Professora: (SeuNome) você poderia passar as matérias pro Justin copiar porque são importantes caíram na prova.
Você: Claro. – sorri.
Professora: Então Ok, Justin quero todas as matérias copiadas pra semana que vem.
Você: Mais é muito pouco tempo pra copiar todas.
Professora: Mais eu quero todas.

Ela pegou suas coisas e saiu da sala, eu olhei pro Justin e falei.

Você: Tem que começar hoje por que é muita coisa.
Justin: Tudo bem ó esse é o endereço da minha casa. – ele me entregou um papel com o endereço.
Você: Pode ser depois da aula e eu ir direto porque minha mãe não vai deixar se ela souber?
Justin: Claro.
Você: Bom eu vou indo. E uma dica não liga pelos maus comentários.
Justin: Pode deixar.

Eu sai da sala, só deu tempo de ir até meu locker e pegar o material da próxima aula que o sinal já bateu, a aula passou rápido e mais cedo na hora do lanche eu tinha combinado com Justin de nos encontrarmos na saída.
Eu o acompanhei até a casa dele que quando eu cheguei percebi que era apenas duas quadras da minha casa.

Naquele dia passamos a tarde estudando no quintal da casa e às vezes trocávamos olhares envergonhados, curiosos e podíamos chamar de começo de paixão, eu também conheci tia Pattie, ela era muito legal e simpática. Ela começou a me contar a historia do Justin e porque eles estavam aqui em Atlanta. Justin parecia um pouco envergonhado.
Os dias foram se passando e nós ficamos inseparáveis, todos zombavam eu e ele, minha popularidade estava indo pra baixo mais eu nem ligava, pois estava com ele e mais nada importava.

Justin: (SeuApelido) o que você acha de irmos no cinema hoje depois da aula?
Você: Claro, mais Biebs você tem que me prometer que vai cantar uma musica no festival da escola daqui um mês. – eu agora o chamava só de Biebs.
Justin: Mais eles não vão me aceitar.
Você: Eles aceitam todos que colocarem seus nomes nessa lista. – o mostrei a lista que estava no mural.
Justin: Ta. – ele pegou uma caneta e colocou seu nome.

No cinema aconteceu o que eu estava esperando e agora eu tinha certeza que ele também gostava de mim. Foi nosso primeiro beijo, estava no meio do filme e ele me olhou e eu olhei pra ele e aconteceu.
Desse dia começamos a sei lá ver o outro de um jeito diferente não mais como amigo mais como amor. Duas semanas depois do beijo do cinema ele me pediu em namoro e é obvio que eu aceitei. Nós estávamos andando a cavalo e ele fazendo aquelas graçinhas dele de sempre.
Depois que ele montou no cavalo pegou uma caixinha de dentro do bolso e me pediu em namoro em cima do cavalo como um príncipe, ele era tão diferente dos outros ele era tão romântico.
Nesse ponto minha mãe e tia Pattie já eram amigas e elas aceitavam de boa nosso namoro.
Passou mais duas semanas, e essa semana seria o festival que o Justin cantaria para alguns alunos, eu estava muito feliz sai pela escola distribuindo os panfletos e convidando todos pra ver o Biebs cantando, alguns falavam que iam só pra ver o menino de roupas largas cantar e ver o mico dele. Eu estava um pouco preocupada pois Biebs não tinha ido pra escola hoje, mais decidi não ligar pra ele talvez ele estivesse se preparando.
Depois da aula todos correram para o ginásio da escola onde seriam as apresentações, eu pedi para os organizadores colocarem o Jus por ultimo por que ele ainda não tinha chegado. Todos já tinham se apresentado e Jus ainda não tinha chegado, escutei o carinha chamar “JUSTIN BIEBER O PROXIMO” ele repetiu isso umas três vezes e depois se desculpou por ele não ter aparecido e falou que os shows tinham se encerrado, eu abaixei a cabeça e fiquei ali pensando o porque, algumas pessoas passavam por mim e falavam

“É parece que o ridículo ficou com medinho”
“Ele não iria suportar”

Eu sai dali correndo e fui para frente da escola, sentei nas escadas apoiei minha cabeça em uma das minhas mãos.

Esperei todos irem embora já estava escurecendo então eu decidi ir pra casa. No outro dia fui pra escola e nada do Justin, assim foram três semanas.

Até que um dia eu estava na minha cama chorando pensando que ele tinha me deixado essas coisas, escuto a campainha tocar, foi atender só porque minha mãe não estava em casa, quando abrir a porta vi ele.

Você: Biebs? – o abracei e ele me retribuiu.
Finja ser você e o Jus!

Justin: Desculpa por todo esse tempo?!
Você: Onde você estava? – ainda abraçada nele.
Justin: Posso entrar pra conversarmos melhor?
Você: Claro vem. – o puxei pra dentro, fechei a porta e o levei até meu quarto.

Sentamos na minha cama e ele olhou meu rosto que devia estar inchado.

Justin: Estava chorando?
Você: Claro que não Biebs, eu... Tava sim.
Justin: Eu quero pedir desculpas, eu viajei para L.A. meu empresário me levou pra ver umas coisas pra minha carreira.
Você: Que bom, mas porque não me avisou?
Justin: Não deu tempo, porque depois eu fiquei indo para milhares de rádios cantando.
Você: Eu vi no computador One Time. Eu senti tanto sua falta. – dei um selinho nele.
Justin: (SeuNome) eu também senti muito sua falta, eu te amo, e dói ficar longe de você.. por isso eu voltei só pra te falar uma coisa.


Você: O que?
Justin: Eu acho que vai ser melhor pra gente se terminarmos aqui.
Você: Claro que não Biebs, eu te amo não vivo mais sem você!
Justin: Por isso... – ele pegou em meu rosto – Eu consegui um contrato musical e vou começar a viajar, não vou mais ficar aqui e você vai sofrer muito, terminando aqui você fica livre pra viver a vida.
Você: Não, não,não por favor Biebs. – já estava chorando.
Justin: Vai ser melhor, confia em mim, eu vou te ligar sempre e quando der venho te visitar.
Você: Por favor, fica aqui comigo?

Biebs abaixou a cabeça e falou.

Justin: É meu sonho cantar. Eu te levaria junto se pudesse mais não tenho condições agora. – ele olhou pra mim – Eu não quero ver você chorando. – me deu um beijo foi o beijo mais gostoso que ele tinha me dado mais ao mesmo tempo o mais triste por ser o ultimo.

Justin levantou da minha cama eu também levantei o abracei e falei.

Você: Promete que vai voltar?
Justin: Prometo.

Eu o soltei e ele saiu do meu quarto e depois só escutei a porta de entrada batendo, olhei pela janela e vi ele entrando dentro de um carro e partindo.
Depois desse dia ele nunca mais voltou, mas eu nunca deixei ele partir, sempre acompanhava a carreira dele pela internet, via ele cada vez crescendo mais e mais e sua legião de fãs berrando seu nome por onde ele passasse.

Fim do FlashBack

Acabei dormindo no meio dos meus pensamentos que voavam alto, pensando em que um dia ele pudesse voltar, mais outra parte do meu pensamento tentava negar era sempre essa confusão e eu sempre ficava indecisa das coisas que ira fazer.

No outro dia de manhã acordei fui pro meu banheiro parei em frente do espelho e me assustei com minha imagem, meu rosto inchado e meu cabelo nem vou falar, tomei um banho relaxante, depois escovei meus dentes e me vesti.



Desci para cozinha minha mãe tinha feito panquecas, sentei-me à mesa peguei e coloquei uma panqueca no meu prato.

Você: Bom dia mãe.
Mãe: Bom dia. – ela olhou pra baixo.
Você: Ta me escondendo alguma coisa?
Mãe: Não. – ela falou rápido.
Você: Mãaae. – falei com ela no mesmo tom que ela falava comigo quando eu fazia algo errado.
Mãe: AARGH não consigo mentir, eu não queria te falar pra não criar esperanças.
Você: Fala logo MÃE!
Mãe: Aquele menino ligou!

Arregalei meus olhos.

Você: O BIEBS? – gritei acho que toda rua escutou.
Mãe: É esse mesmo.
Você: AAAAAAAAAAAAAAA! E mãe ele não é aquele menino ele é O MENINO!
Mãe: Ta, agora eu vou ao mercado.
Você: Nem pensar! Antes me fala o que ele queria?
Mãe: Falar com você.
Você: E...
Mãe: Eu falei que você estava dormindo...
Você: MÃEE!
Mãe: Ai ele falou se eu deixava você viajar com ele e com outros amigos dele, eu falei que depende, ai ele falou pra você arrumar as malas que hoje ele vem aqui te ver e a Pattie vem conversar comigo sobre a viajem.
Você: Ele falou amigos?
Mãe: Vixi menina eu falo um monte de coisas e você só presta atenção no “amigos”?
Você: É porque ele me incluiu como AMIGA...
Mãe: Você devia saber como todo mundo já sabe que ele ta com aquela acho que o nome dela é Selena Gomez!
Você: Eu sei mais...
Mãe: Ta bom filha eu entendo... Agora eu vou ao mercado, tchau

Minha mãe saiu de casa eu a vi dando a partida no carro pela janela da cozinha que ficava do lado da garagem, subi para o meu quarto peguei minha mala, fiquei em duvida no que levar e o quanto de roupa levar, uma coisa eu sabia que não precisava levar biquíni por que com esse frio só louco pra entrar na piscina mar... Terminei de arrumar minhas malas sentei na minha cama olhei pra mala e pensei.

Será muito bom rever ele, mais e se ele estiver com a Selena Gomez o que eu vou fazer, não vou agüentar vê-los juntos, será que eu vou viajar com ele? Acho que o melhor seria só revelo não viajar...
Porque ele prometeu que nunca iria me esquecer, me deixar e me deixou?

Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

Você: Para com isso (SeuNome) – falei comigo mesma e limpei as lagrimas.

Escutei minha mãe me gritar lá da cozinha para ajudá-la com as compras, desci e ajudei a guardar as compras.

Você: Mãe será que ele ainda me ama?

Ela me olhou assustada com a pergunta.

Mãe: Você acha que se ele te amasse estivesse com outra?
Você: Bom... Talvez seja aquele negocio de namoro “comprado” eles talvez estejam namorando por causa de mídia.
Mãe: Acho que não, esse seria um jogo muito baixo pro Bieberzinho. – minha mãe sempre o chamava assim.
Você: Bieberzinho mãe? Você não acha que isso já passou não?
Mãe: Vamos termine de guardar essa compra. – ela sorriu de quanto.

***

Eram 15:45 eu estava assistindo TV na sala com minha mãe escutamos a campainha tocar, quando escutei a campainha meu coração disparou como se ele fosse pular pra fora a qualquer minuto, comecei a sentir as famosas borboletas na minha barriga, minha mãe me olhou e foi pra porta eu corri atrás dela e ela abriu a porta, tudo parou quando minha mãe abriu a porta e eu só vi tia Pattie com um sorriso parada ali na porta.
Minha mãe a abraçou e depois ela veio pra me abraçar eu retribui.

Mãe: Quanto tempo Pattie!
Pattie: Muito né?
Mãe: Sentimos saudades. – minha mãe falou em meu nome.
Pattie: Eu também senti saudades. E como você cresceu (Seunome) e ta mais linda ainda.
Você: Obrigado.

Eu ainda não acredito que ele não veio.

Mãe: Entra Pattie.
Pattie: Então como vocês passaram esses anos? – ela perguntou entrando.
Você: Bem, onde o Justin está? – falei rápido e minha mãe me olhou.
Pattie: Ele não pode vir teve compromisso.
Você: Pra variar né?
Mãe: (SeuNome) cadê a educação?

Chegamos à sala e nos sentamos no sofá.

Pattie: Tudo bem (NomeMãe) eu não ligo também tenho meu lá em casa.
Você: Desculpa Pattie eu não devia estar descontando minha raiva em você. – abaixei minha cabeça.
Pattie: Aaawn eu devia saber, você sempre esperou pela volta dele, não é?

Uma lagrima escorreu pelo meu rosto e eu coloquei a mão sobre-o.

Você: Mas do que você possa imaginar, eu ficava todos os dias esperando que ele me ligasse pelo menos. – agora eu já estava me acabando em chorar.
Mãe: Filha eu já te falei o que fazer para de sofrer.
Você: Não dá, aquele menino idiota me faz sofrer, e eu não consigo parar de AMAR ele!
Mãe: Não xinga os outros!
Pattie: Você ainda ama o Justin (SeuNome)?
Você: Amo, AMO mais não devia!
Pattie: Mais isso é tão lindo, sabe eu sempre gostei tanto de você (SeuNome), e o Justin era tão diferente quando estava com você do que ele é agora.
Você: Não é lindo, é dolorido, ele me prometeu que nunca ia me deixar e que ia voltar e não voltou, eu sabia que naquele dia que ele veio aqui se despedir de mim um nunca mais o teria junto comigo, e agora quando ele volta, volta com uma namorada! ISSO NÃO É LINDO!
Mãe: (SEUNOME) para de gritar com a Pattie!
Pattie: Tudo bem deixa ela desabafar.
Você: Tia Pattie cadê o Biebs que eu conheci?
Pattie: Ele tem de estar em algum lugar.
Você: Mas porque ele mudou tanto?
Pattie: Sabe eu sempre tentei colocar na cabeça dele de não deixar a fama subir pra cabeça e sempre ficar com os pés no chão, mas depois que ele começou a namorar eu não reconheço meu filho.
Você: Foi por causa dela?
Pattie: Eu não sei, comigo ela é uma menina gentil, doce e não vejo maldade nela, mas quando ela está com o Justin ela o transforma em outro é complicado.
Você: Eu vou subir pro meu quarto, não quero mais falar sobre ele...
Pattie: Mais você vai ir viajar né?
Você: Eu não sei... Eu não quero atrapalhar o casalzinho lá.
Pattie: Você não vai atrapalhar, o Justin quer todos os amigos dele junto nessa viajem.
Você: Quais amigos eu conheço?
Pattie: Não, são Chaz, Ryan, Hanna e Você.
Você: Bom se vai ter mais gente que eu possa conversar alem do Biebs e da sua namorada eu vou sim. Agora eu vou subir pro meu quarto tomar um banho.
Mãe: Vai lá filha, e já se apronta.

Subi pro meu quarto e deixei elas conversando lá, tomei meu banho e coloquei minha roupa.



Desci pra sala novamente e percebi que elas mudaram de assunto ao perceberem minha presença.

Pattie: Já está pronta pra ir (Seunome)?
Você: Mais já?
Pattie: É claro vocês viajaram amanhã! – ela disse com um sorriso e piscou para minha mãe.
Você: Ta, deixa eu só ir pegar minhas malas.

Subi peguei minhas malas e desci.

Você: Vem ca Tia Pattie, pra onde que nós vamos?
Pattie: Nós você quer dizer você, Justin e os amigos? Pra Bahamas.
Você: Você não vai? Pra Bahamas, mais ta frio?
Pattie: Não eu não vou, mais que isso Bahamas é ótimo lugar até quando está frio.
Você: Então ta...
Pattie: Vamos?
Você: Claro.

Olhei pra minha mãe a abracei dei lhe um beijo da bochecha e ela me retribuiu.

Mãe: Eu te amo. E quando eles voltam Pattie?
Pattie: Daqui um mês.
Mãe: Então ta, tchau.
Você: Tchau mãe.

Peguei minha mala e a levei até o carro de Pattie, nós entramos no carro e Pattie deu partida.

***

O apartamento dela era bem bonito, quando chegamos não havia ninguém lá então ela me falou que Justin já estaria chegando. Eu fiquei ali sentada no sofá da sala vendo TV enquanto Pattie tomava um banho, escutei a porta de entrada batendo na hora meu coração acelerou, escutei passos se aproximando da sala de TV quando vi....

-Continua!

Comentários dos últimos 3 post.

Beatriz Alcarpe Aqui está a IB espero que goste minha flor... :)  nem tem problema eu adoro o caps da mais emoção lol
Peace Love and Biebs ® OOOOOWNT seja bem vida amor.... e obrigado espero que goste dessa também :)
@Isabela_Duque  Obrigado por me seguir liinda e também já estou seguindo :)
Val  AAAAAAAAAA tudo bem val eu também sempre leio seu blog e não da tempo que comentar kkk mais olha o da meta eu já vou postar...e obrigado pelo selinho!! =D
Dreams never eventually AAAAAAAAAAA obrigado VOCÊ pelo selinho... daqui a pouco eu vou repassar-lo OK? :D
Anônimo/Bruna kkkkkkkkkkk siim siim voltei kkkkkkkkkk aqui está o primeiro cap.. :)
Isah Mendes & Caio B. Pronto agora você pode se gabar nesse cap bem BIG!! lol :)

META 90 FOLLOWERS! 

14 comentários:

  1. Que perfeitooooo! Continua!

    ResponderExcluir
  2. Sou leitora nova e AMEI a IB. Por favor continua
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  3. contiiinuaaaaaaaaaa to muuito aciosa !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continaaa loogo. Beijos
    By:Bruna
    @BrunaDudaa é meu twitter pessoal. Sigam?

    ResponderExcluir
  5. AmeiiAmeii&Ameii mil vezes ameii... Muitooo Perfeitooo!!! continua *-*

    ResponderExcluir
  6. OOOH MY GOOD,coontiinua ta hiiper phhódaa ;]]
    BY: @isaainy

    ResponderExcluir
  7. http://thetearsofagirl.blogspot.com/ indicaa ?

    ResponderExcluir
  8. leitora nova...
    Obrigado pelo comentário lá no meu blog *-* Espero ver você mais vezes lá... hihihi'
    eeeee CONTINUAAAA *-* ta lindooo

    ResponderExcluir
  9. LINDA A #IB AMOR SEGUE E LE MEU BLOG http://brasileiraslovesbieber.blogspot.com/2011/07/ganhei-um-selinho-selinhos.html

    ResponderExcluir
  10. Nossa chorei até juro ... To amando continua logo linda <3

    ResponderExcluir
  11. Olá sou nova por aqui
    Muito lindo e olha que eu só difícil de ler
    #ImagineBelieber até na minha vida já li 3 #Imagine.Bem continue com esta criatividade minha diwa por que você esta de parabéns me surpreendeu em 2 seu.Continue por favor

    ResponderExcluir