domingo, 26 de junho de 2011

Autumn Love Part.21

Oie minha amores, desculpa pela demora, como eu avisei no coment do post anterior a Isa mudou a senha e tinha esquecido de me avisar, mas agora tudo ta normal.. OOOWNT obrigado pelos 13 comentários, vou até responde-los no final. Olha eu sei que tá pequena mais eu to escrevendo a outra BIG!

******


Pattie: A mãe da Kristen... (a mãe da Kris se aproximou de mim e de minha mãe)

Agora eu sei porque ela não me parecia tão estranha, como ela se parece com a Kristen.

Justin: Prazer eu sou Justin – estendi a mão para cumprimentá-la.
Ali: Prazer, Alice, como você já deve saber mãe da Kristen.
Justin: Oh sim, Kristen já me falou sobre a senhora.
Ali: E Kristen também já me falou sobre você. É uma pena que ela esteja nesse estado, eu sei o quanto você está sofrendo porque eu também estou ela me contou que você a ama muito.
Justin: Sim, a amo muito mesmo, mas ela nesse estado por minha culpa, eu que a ignorei e porque fui orgulhoso.
Ali: Não se culpe querido, agora se você me de licença vou vê-la.
Justin: Claro.

A mãe de Alice entrou no quarto e eu corri e abracei minha mãe forte, e ela claro que retribuiu o abraço.

Justin: Mãe, a Kristen ta sofrendo muito, toda encubada...
Pattie: Meu filho, todos nós temos que passar por barreiras na vida, igual uma prova de resistência, Deus nos coloca nelas, mas ele sabe que somos capazes de lutar e vencer, você só não vence quando desiste certo?
Justin: Sim...
Pattie: E talvez Kristen tenha cometido algo que não fosse “bom” para vida, e Deus quis que ela visse que a vida é muito mais preciosa, do que esses detalhes, então essa luta que ela se encontra á de ser vencida, para que ela possa começar a ver o mundo com outros olhos e dar valor no que não dava antes.

Comecei a chorar novamente. Scoot sentou do meu lado e ele também estava de cabeça baixa.

***

Todos já tinham visto Kristen, eu já tinha parado de chorar um pouco, todos nós estávamos conversando.

Jas: Eu não acredito que isso ta acontecendo com minha amiga...
Ana: É, quando conhecemos alguém tão importante, isso vem a acontecer, injustiça.
Jas: E o pior é que eles nem deixaram a gente colocar os cartões e bexigas no quarto.
Scoot: Calma meninas, eu também queria deixar um porta retrato no quarto, só que me falaram que como é UTI não pode.
Jas: Não vejo a hora dela sair daí logo, e agente poder conversar de novo. – jas começou a chorar.
Ali: Gente, eu queria muito ficar mais aqui cuidar da minha filha, mas eu prometi pro meu chefe que nessa uma semana de “férias” para ver minha filha eu continuaria fazendo algumas coisas pelo computador. Eu tenho que ir.

Senhora Alice abraçou e deu tchau para todos e foi embora, logo depois Jas e Ana também foram minha mãe falou que tinha que resolver algumas coisas e foi também.

Justin: Scooter quando que ela vai sair da UTI?
Scoot: Não sei... Espero que em breve.

O médico que cuidava de Kristen apareceu ali e veio falar conosco.

Doutor: Então como foi a visita?
Scoot: ér...
Doutor: Ok eu sei que é uma pergunta difícil, sempre faço isso...
Jus/Scoot: .....
Doutor: Pra descontrair um pouco.
Jus/Scoot: AAA.
Doutor: Então eu vim dar uma olhada em como está a Senhorita Kristen, você me acompanha Senhor Scooter.
Scoot: Claro.
Justin: E eu?
Doutor: Desculpa, mas só o pai dela mesmo.

Ta de brincadeira né doutorzinho... Eles entraram no quarto e eu fiquei olhando pelo vidro que tinha, enquanto o doutor falava Scooter só fazia sinal que sim com a cabeça, sinceramente ele parecia não estar entendendo nada.
Eles saíram da sala. O doutor falou que tinha que atender outro paciente, eu logo perguntei para Scooter.

Justin: Então Scooter ele falou quando ela sai daí?
Scoot: Sim, ele falou que se ela continuar do mesmo jeito, sem piorar ela poderá se mudar para um quarto normal semana que vem, ou seja, sair da UTI.
Justin: E o que ela ainda faz na UTI?
Scoot: É porque ela ainda está em observação, eles não sabem se ela pode piorar.

***

Eram umas 17:30, eu e Scooter estávamos saindo do hospital, ao colocarmos os pés para fora da porta, começaram milhões de flashes e perguntas.

Papa1: Hey Justin está tudo bem com você?
Papa2: Quem que está nesse hospital, sua namorada, porque faz um bom tempo que não a vimos.

Pêra ai como eles sabia que eu estava namorando? Ou será que estavam jogando verde?
Tanto faz eu estava decidido queria falar que SIM MINHA NAMORADA ESTAVA INTERNADA E PRECISAVA DE ORAÇÕES. Olhei para Scooter, meio que falando com os olhos ele afirmou com a cabeça e eu respondi os dois paparazzis.

Justin: Está tudo bem com meu físico mais por dentro não. E sim é a minha namorada que está no hospital, eu peço para todas vocês minhas fãs que rezem, orem por ela, ela está precisando muito disso.

Depois começaram mais perguntas tipo quem era minha namorada, qual era o nome dela, só que não respondi, fui direto para o carro.

(Justin off)

-Continua  8 Comentários! 


Helena,Bia,Ju,Jo e Paula Que bom que você gostou amor, eu também gostei muito do seu blog!
thata gomez  Ahh tudo bem amor, mas olha vote sempre nas "reações" é para mim saber mais ou menos a quantidade de pessoas que leem meu blog. *-*
Gabi's  Obrigada amor, olha eu só acho que você vai ficar mais curiosa a cada cap kkkkkkkkk.
Anônimo @itwillcometrue Olha vou falar um pouquinho pra você, ela vai se recuperar logo log e pode ficar tranquila que morrer ela não vai.. se não, não tem graça a IB née?!
# Imagine Belieber... Ahh muito obrigado amor, aaaaaa que legal somos duas Rafaela kkkkkkkkk, fala uma coisa você também é meio louquinha porque eu sou kkkkkkkkk?
Val  / Bianca / yasmin  / @BieberMalicia Obrigado por lerem fofas e É CLARO QUE CONTINUO!
Joyce Maria'  Por favor não tenha um infarto.. kkkkkkkkkkk.. ooooownt é tão bom ficar sabendo que alguém acha a sua IB a mais perfeita kkkk 
@gabidinizc não morre não amor, aa desculpa se te desepicionei,m sabe você ficou entrando esses dias e não tinha cap novo.. é que eu tava sem a senha.. lol 
Beatriz Alcarpe Quem bom que ta gostando amor, indicado love!!
Imagine Belieber Claro que continuo olha para com isso todas as Ibs são perfeitas, indicado.. *-*


10 comentários:

  1. sim eu sou lokinha rsrs :D kkk mais voltando ao #IB : Como você consegue deixar tudo tão perfeito hein Rafa² ? kkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como você consegue deixar tudo tão perfeito hein Rafa³?
    Continua isso, por favor. Espero que ela recupere :(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Claro que nao né Love , a minha #IB nao é tão boa quanto a sua , a sua é Perfeita - Obrigada por indicar

    ResponderExcluir
  5. Diz que ela vai acordar! To com pena do Justin! E continua logo né?

    Beijos Val

    ResponderExcluir
  6. Aiw adorei demais pra variar né kkkkkkkkkkkkkkkk meu é muito perfeita essa #IB sério,é melhor que a da tati rosset kkkkk Bjooo

    ResponderExcluir
  7. own fofa é você , to amando demais esse imagine viciante continuaaaaaa girl

    ResponderExcluir
  8. oie amore, olha você vai ser a proxima leitora do mês lá do meu blog, e eu queria uma foto sua, pode ser??! me manda pro meu e-mail: biagaleno@hotmail.com

    brigada flor..

    ResponderExcluir
  9. POR FAVOOOOR, POSTA LOGOO... essa ib é P-E-R-F-E-I-T-A-A ... nao deixa de postar por favorr. vou rezar mt por elaa kkk. - @DudsB_ bjus

    ResponderExcluir