oooooooownt amores obrigado pelos comentários, fiquei feliz e fiz um cap Big pra vocês Ai está!! *-*
*****
(Scooter Narrando)
*Voltando um pouco*
Estacionei meu carro na garagem e entrei em casa, subi pro quarto de Kristen e ela não estava lá, desci e fui falar com Ge.
Scoot: Ge você viu Kristen?
Ge: Sim senhor Scooter, ela foi até o estádio...
Scoot: - eu a interrompi –COMO É QUE É?
Ge: Sim, ela saiu e foi de bicicleta mesmo, mas não se preocupe, ela já voltou jogou a bolsa no jardim e correu pra praia.
Scoot: Pra praia?
Ge: Sim, e ela não parecia muito feliz...
Scoot: Já sei até o por que... Preciso falar com ela, nos falamos depois.
Corri para praia, olhei para todos os lados e não a vi. Vi alguém se afogando no mar, uma onda enorme veio e cobriu a pessoa, não pensei duas vezes em correr para dentro do mar pra salva-la seja ela quem for, pra quem não sabe eu já fiz algumas aulas de salva-vidas, é isso ninguém sabia.
Nadei até lá, aquele lugar hoje estava muito perigoso, até eu estava com medo de ser arremessado contra as grandes rochas, comecei a mergulhar para procurá-la, mergulhei umas três vezes e não vi ninguém na quarta vez que mergulhei vi os traços do rosto de quem eu menos queria ver naquela situação, nem eu acreditei que era Kristen, voltei para cima respirei e mergulhei de novo, eu estava mais desesperado agora sabendo que era minha filha entre a vida e a morte, consegui pega-la e fui nadando para cima, ela estava desacordada e sua testa sangrava muito, nadei com ela do meu lado até chegar onde dava pé pra mim, peguei-a no colo e sai gritando para que Ge me escutasse
Scoot: LIGA PARA AMBULÂNCIA! LIGA RAPIDO!!
Olhei para Kristen e ela quase não respirava há sacudi um pouco.
Scoot: Kristen! Kristen!
Escutei a sirene da ambulância, ainda nem conseguia vê-la mais já conseguia ouvi-la, nem um segundo depois já a vejo, os enfermeiros tiraram Kristen do meu colo e a colocaram na maca e entramos na ambulância, eu fui junto porque era o pai. Os enfermeiros colocaram soro nela, mas não deu muito certo. Agora ela tinha parado de respirar, e os enfermeiros começaram a falar.
Enfermeiro1: Ela parou de respirar. –colocando a mão no pescoço dela para ver os batimentos do coração – O CORAÇÃO PAROU!
Eu comecei a chorar, entrei em desespero pensando que nunca mais veria minha filha viva....Nisso o outro enfermeiro já pegou aquele aparelho (que eu não sei o nome) e colocou no tórax de Kristen, que voltou a respirar, muito fraco pelo jeito e os enfermeiros voltaram a falar.
Enfermeiro1: Temos que ir mais rápido se não ela não resistira.
Enfermeiro2: Olhe o soro dela.
Enfermeiro3: O coração bate muito de vagar, ela não agüentará por muito tempo.
Eu não estava mas respondendo por mim, não tinha mais conseguido manter a calma e a pose, cai em prantos, estava até passando um pouco mau, percebi que os enfermeiros pararam de falar e olharam pra mim, eu nem liguei continuei chorando, e também nem se quisesse eu conseguiria parar.
Sentimos a ambulância parar, eles abriram a porta e eu desci, fiquei esperando ali do lado, eles seguraram a maca e contaram
Enfermeiros: 1...2...3.
No três levantaram a maca e colocaram para fora da ambulância, entraram logo pela porta da emergência, e chegaram os médicos, já colocaram outra coisa no braço dela invés de soro, e correram com ela pra sala exames. Eu queria ir junto, mas não deixaram. Passei os dados dela para a secretaria, e depois de um tempo um medico veio em minha direção e começou a me questionar.
Medico: O senhor é o responsável de Kristen Sally Braun?
Scoot: Sim, sou pai dela.
Medico: O senhor sabe exatamente o que aconteceu com ela?
Scoot: Bom, quando eu a vi ela já estava dentro do mar se afogando depois veio um onda gigante e a acertou, quando a peguei a cabeça dela já sangrava e ela não se mexia.
Medico: Obrigado isso vai nos ajudar nos exames, e nas conclusões...Agora tenho que ir.
Scoot: ESPERA! Mas o que aconteceu com ela?
Medico: Ainda não tenho nada exato, e prefiro não falar coisas enquanto nada estiver esclarecido para nós médicos, isso pode acabar lhe deixando mais agoniado.
Ele correu para aquelas portas onde tem a plaquinha “Proibida à entrada, somente Médicos.”
Sentei-me nas cadeiras e abaixei cabeça, e voltei a chorar, lembrei que tinha que explicar para Ge o porquê da correria, coitada ela devia estar desesperada, liguei para o telefone de casa, acho que era a primeira vez que alguém ligava para aquele telefone, pois eu quase nem ficava em casa, e todos sabia então só me ligavam no celular.
Ge: Residência do Scooter Braun, alô?
Scoot: Ge sou eu Scooter...
Ge: O meu Deus! Scooter o que aconteceu para toda essa correria, ambulâncias, o que eu vou falar pros meninos quando eles chegarem?
Scoot: Ge então... ér... Eu não sei como te falar isso, mas Kristen... sofreu um grave acidente... e agora está na sala de exames ou na de cirurgias eu não sei exatamente...
Ge: O MEU DEUS! Pobre garota, ela era tão doce, não merece isso.
Scoot: E o pior é que eu não sei se ela vai...... Sobreviver.
Ge: Eu sinto muito mesmo senhor Scooter...
Scoot: Eu também...
Ge: Pode deixar que vou orar muito por ela.
Scoot: Obrigado Ge. O Justin já chegou?
Ge: Não... Meu Deus ele também irá sofrer com isso, o senhor já o avisou?
Scoot: Não...
Ge: Quer que eu o avise?
Scoot: Pode deixar que eu o aviso, mas fale pra ele vir pro hospital (nome*do*hospital), pois eu não tenho hora nem dia pra voltar pra casa, e, por favor, não conte nada será melhor pra ele chegar aqui mais tranqüilo, pois o transito é difícil.
Ge: Sim senhor.
Desliguei o telefone, e comecei a orar, eu não queria pensar na idéia que minha filha podia morrer me deixar aqui, eu sei que tenho Matt, mas sem um deles eu não sou nada. E só de pensar que não tive a oportunidade de ouvi-la me chamar de pai, depois que ela cresceu nunca mais me chamou e esse era meu maior sonho, saber que ela me reconhece como pai.
(Scooter Off)
Justin Narrando
Cheguei em casa, estacionei meu carro na garagem e vi que o do Scoot já estava lá. Sai de dentro da garagem e passei em frente o jardim e vi a bolsa de Kristen jogada lá no meio da grama, fui lá e a peguei, olhei e lembrei que Kristen tinha uma resposta pra me dar, mas porque ela deixou a bolsa largada aqui no jardim, somente uma coisa veio em minha cabeça, ela só pode ter ido pra praia, corri pra lá, subi o morrinho, e não a encontrei. Vi uma coisa brilhando no meio da grama, cheguei mais perto e vi o colar que Kristen estava usando hoje, é eu reparo muito nos detalhes principalmente quando se trata da Kristen, mas porque o colar dela estava ali? Isso diz que ela esteve aqui hoje, guardei o colar no bolso da minha calça e voltei para casa. Ao entrar Ge vem falar comigo.
Ge: Senhor Justin...
Justin: Ge você já me conhece...
Ge: Eu sei, eu sei que é só Justin, mas é costume. – ela estava diferente, o jeito de falar parecia esconder algo.
Justin: Então...
Ge: Scooter pediu para que você o encontrasse nesse lugar. – ela me entregou um papel com um endereço.
Justin: O que aconteceu para ele estar em um hospital?
Ge: É só que... Pra você fazer exames de check up...
Justin: Então eu não vou, sempre que vou eles me dão uma injeção pra isso, outra pra aquilo... E eu morro de medo, porque dói MUITO!
Ge: Ahhh... Mas não é com você... é com... com ele mesmo... –ela parecia estar mentindo.
Justin: E porque eu tenho que ir se é com ele?
Ge: Porque ele tem medo!
Justin: Ta, só vou tomar um banho...
Ge: Não, não, não nada disso, você vai pro hospital AGORA, porque é urgente!
Justin: Ta, ta agora eu vou, fiquei com medo.
Sai de casa e peguei meu carro e fui para o hospital que estava no papel, chegando lá, vejo Scooter sentado numa cadeira de cabeça baixa.
Justin: HEY SCOOTER!
Uma enfermeira passou do meu lado e falou.
Enfermeira: Shiiiiiiiiu, isso é um hospital!
Fiquei quieto depois dessa, Scooter me olhou e veio na minha direção, ele estava com o rosto todo inchado e vermelho de choro é obvio.
Justin: Tudo isso é medo, de tomar uma injeção Scooter?
Scoot: Do que você está falando?
Justin: Ge me falou que você ia fazer um check up, e estava com medo...
Scoot: Na verdade não é sobre mim é sobre...
Justin: Epa, epa, epa eu não vou tomar injeção nenhuma, se você inventou toda essa mentira só pra me trazer até aqui eu já estou indo embora...
Scoot: Justin me deixa falar? Não é sobre eu nem você e sobre alguém mais importante do que nós.
Justin: Mas importante que eu e você, olha eu to confuso se você falasse que era mais importante que eu, pensaria que você estaria brincando, mas mais importante que VOCÊ, é sobre quem então?
Scoot: É sobre a... Kristen – ele olhou pro chão.
Justin: - eu arregalei meus olhos –O que ela tem? Cadê ela? Me fala Scooter?
Scooter: Ela sofreu um acidente muito grave..... (ele contou tudo o que aconteceu, tudo MESMO).
Justin:.......................
-Continua! 8 Comentários! (se tiver alguns erros de ortografia mals ae escrevi meio rápido) Beijos!!
To chorando litros aqui! Continua amore!
ResponderExcluirBeijos Val
to chorando aqui
ResponderExcluircontinua
omg! morrendo lentamente! O PROX CAPITULO VAI SER PERFEITO, JÁ TO ATÉ IMAGINANDO.
ResponderExcluir~~ nova leitora~~
ResponderExcluircontinuaa pf *--* ta muito bom
aaaa continua _____momento loucura___
ResponderExcluiromb continua! @itwillcometrue
ResponderExcluircontinua pf *--* s2
ResponderExcluirposta, posta, posta ta perfeito ta perfeito ta perfeitoooooooooooooo s2 vc e otima escritora continua...
ResponderExcluirNova leitora
ResponderExcluirNossa eu to amando muito seu IB serio lindo de mais CONTINUAAA por favor vou morrer aqui de ansiedade
pf continua ta muito bom
ResponderExcluir