domingo, 19 de junho de 2011

Autumn Love Part.18


Belieber: Porque você não a perdoa?
Justin: Eu não sei do que você está falando... –claro que ele estava mentindo.
Belieber: Sabe sim Justin, responde...
Justin: Uhunn... Não tenho resposta pra isso, próxima pergunta..

Ele continuou com as perguntas lá, mas eu desanimei muito, ele nem pra responder o por que...

Você: Ahh meninas ele nem respondeu. – triste.
Jas: Calma né... Ele não vai responder isso na frente de todas as beliebers.
Ana (é a Anastácia vou colocar Ana na IB): É verdade Kristen, mas pelo menos serviu de um puxão de orelha, ele entendeu a pergunta...
Jas: E pode apostar que ele está pensando nela agorinha mesmo, e não vai sair da cabeça dele até ele falar com você...
Você: Será?
Ana: Claro, agora vamos levar a belieber lá pra conhecer o Justin, nós prometemos...
Você: Vocês a levam, eu vou ficar no camarim do Jus esperando ele.
Jas: Ok nos vemos depois.

As meninas levaram a fã para o camarim delas para esperar o soundcheck acabar (que já estava no fim) e depois conhecer o Justin. Eu fui para o camarim do Justin, me sentei no sofá que tinha lá e fiquei brisando, olhando pra parede branca que nem uma retardada. Nem sei quantos minutos se passaram, só sei que alguém abriu a porta e imediatamente eu olhei pra porta e vi-o, um sorriso escapou do meu rosto, isso sempre acontecia quando eu o via. Justin olhou pra mim e depois olhou pro chão.

Justin: Quantos você pagou pra ela?
Você: Ela quem amor?
Justin: A belieber que me perguntou aquilo...
Você: Puff, nada... Eu não fiz nada, só a Jas que a pediu um favor e ela foi super boazinha, com tanto que ela pudesse de conhecer pessoalmente.
Justin: Posso te fazer uma pergunta?
Você: Já fez... Brincadeira faz, mas só se você se sentar do meu lado e...
Justin: Ta eu sento do seu lado - se sentando – Mas olha não vai pensar que eu já to de boa com você.
Você: Eu não tinha terminado de falar mocinho. – sorrindo e olhando Justin bem nos olhos.
Justin: Depois você termina agora eu tenho que fazer a pergunta... Você acha mesmo que eu só cometo burradas...
Você: .... – eu ia responder só que alguém abriu a porta com tudo, era a Jas.
Jas: OMG me desculpem, mas é que sua fã quer te ver Justin...
Justin: Eu to indo, Kristen depois falo com você.
Você: O que? Mas eu preci...... –Justin e Jas já tinham fechado a porta, mas mesmo assim terminei de falar – Preciso te falar o que realmente acho...

Como ele pode, eu não ia levar tanto tempo assim pra falar “que não acho que ele só comete burradas e que o amo muito muito muito e mais alguma coisa, mas não ia demorar.Não acredito que ele me deixou aqui no vácuo.
Fui para fora do estádio e peguei um taxi, ainda bem que no centro tinha taxi, porque lá onde eu moro não tem naquele deserto, sobre a bike eu tinha largado ela La mesmo o Justin ia achar a bike dele La qualquer hora. Eu estava me irritando com tudo, com o semáforo que demorava muito, com o povo que atravessava em meio aos carros até com os pássaros que voavam. Chegamos à frente de casa, paguei o taxista, e ele foi embora, joguei minha bolsa no jardim mesmo e corri para praia. 


Subi aquele morrinho, é aquele lá onde tudo aconteceu, eu sou besta porque subi bem naquele morro me lembrei de tudo ia que minha cabeça virou uma zona. Fiquei pensando “Ele não gosta mais de mim, se gostasse não teria me deixado naquela sala sozinha, menino quando gosta não larga a menina falando sozinha ainda mais uma coisa importante, ele não gosta mais de mim, o que vai ser de mim nessa vida sem ele?”
Olhei pro mar, e ele estava diferente dos outros dias, hoje estava muito violento, com ondas grandes, batendo nas rochas com muita agressividade, cheguei mais perto da beirada respirei fundo, o que eu estava fazendo? Também não sei mais me deu uma vontade de me jogar lá de cima, e parece que o próprio vento foi me levando, cada vez mais até eu me jogar lá de cima, e cair naquele mar gelado. Engoli um pouco de água, sai de baixo da água tossindo por causa do engasgamento, eu tava afundando a cada onda que vinha eu me afogava um pouco, não conseguia ficar por cima da água, aquelas ondas me impediam, eu sabia nadar, mas não em mar com ondas fortes. Comecei a me rebater tentando ficar sobre a água, olhei pra trás e vi uma onda vindo, uma enorme por sinal ai que me desesperei mais ainda, quando dei por mim já estava afundando e por incidente respirei água, depois daí eu não lembro mais nada. Só lembro alguém gritando meu nome desesperado e gritando para ligarem pra ambulância.

XxX: Kristen! Kristen!

Eu tentava falar, mas não conseguia, eu escutava tudo sentia tudo, mas não tinha controle do meu corpo e nem sabia onde estava, pois não conseguia lembrar-me de tudo, só de algumas coisas. Era como se eu estivesse morta escutando as pessoas se comunicarem ao meu redor, isso era horrível. Será que eu to morta, ou morrendo?
Escutei um barulho muito irritante e muito alto parecia de sirene, escutei mais vozes e senti me colocarem deitada sobre uma coisa que não sabia o que era, senti colocarem soro em meu braço e acho que algum tipo de droga porque depois disso não escutei nem senti mais nada.
Senti um negocio muito forte em meu tórax e depois voltei a escutar as pessoas falarem.

XxX: Temos que ir mais rápido se não ela não resistira.
XxX: Olhe o soro dela.
XxX: O coração bate muito de vagar, ela não agüentará por muito tempo.

Depois de todo esse fala fala escutei alguém chorando, chegava a soluçar de tanto chorar. Ouvi todos eles falando novamente.

XxX: 1...2...3.

Senti um impacto meio forte, e depois mais gente falava em minha volta, apaguei de repente e não escutei mais nada. 

-Continua! 8 Comentários. (hoje eu quero oito tá?) o que acharam dessa parte, eu chorei, kkk.

8 comentários:

  1. Posta logo *-* Ta muito bom, chorei lendo :/

    ResponderExcluir
  2. Sua chata -n! Gosta de fazer pessoas chorar? É isso que aconteceu comigo lendo isso!! Continua linda!

    Beijos Val

    ResponderExcluir
  3. omg , nao pode acontecer nada :( , continua *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah, continua logo, que agonia..

    ResponderExcluir
  5. ELA NÃO PODE MORRER OU COISA ASSIM! MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova o/
    PESSOAS, VISITEM MEU BLOG, COMENTEM E SIGAM SE GOSTAREM, BEIJOS. ESTOU NO COMEÇO DA HISTÓRIA AINDA. E OPINEM.
    http://acreditebelieber.blogspot.com/
    NÃO PODE ACONTECER NADA COM ELA.

    ResponderExcluir
  7. Q Triistee..=( não deixa ela morrer não hen..a vida dela esta em suas mãos! ashaushs' continuaa*-*

    ResponderExcluir
  8. continua , que agonia 2
    @itwillcometrue

    ResponderExcluir