sábado, 4 de junho de 2011

Autumn Love Part.10

VOLTEI!!! kkk Amores desculpe por ficar essa semana sem postar mas eu precisava espero que tenham entendido... Indicação de blog > www.biebsloveyou.blogspot.com
Bom agora vamos postar née! =D

****


Scooter Narrando

Estava na varanda de casa observando os dois, porque será que eles não me contavam, eu era um bom pai, bom empresário, o que fazia de errado pra eles não me contarem? Se eles não falarem hoje comigo eu quem vou falar.
Passou 30 minutos e eles chegaram todos sorridentes e molhados (avá), eu estava sentado no sofá só os esperando chegar. Quando me viram pararam e me olhavam como se eu fosse um assassino. (exagero da escritora kk) Justin olhou para Kristen e depois deu um passo á frente para falar comigo.

Justin: Scooter eu preciso te contar uma coisa.
Scoot: Conte. – falei serio.
Justin: Já faz um tempo que eu estou apaixonado por Kristen e... Hoje eu a pedi em namoro.
Scoot: - comecei a rir muito- Vocês pensam que eu sou burro? Eu já sabia disso desde o começo, notava no olhar de vocês.
Você: Para de rir Scooter! Olha você vai me deixar namorar o Justin née? Mesmo se você não deixar, não tem como, porque nunca irá conseguir me separar dele.
Scoot: E quem disse que eu quero separar vocês?
Justin: Pensei que você fosse contra eu e Kristen juntos...
Scoot: Quem disse isso?
Você: É que aquele dia você brigou. (lembram aquele dia que ela foi pegar o not no quarto do Jus).
Scoot: Naquele dia eu só queria o melhor pra vocês, e pensava que você não gostava do Justin, então pensei que seria melhor você ficar longe para não trazer confusões para a carreira dele, por isso tentava afastá-los.
Você: Então você não é contra nosso namoro?
Scoot: Não, mas você vai ter que lidar com as conseqüências.
Você: E tem conseqüências?
Scoot: E como... Igual beliebers correndo atrás de você, umas querendo te matar e outras só querendo lhe falar pra cuidar bem do Justin.
Você: Ta para, se não eu já desisto... Brincadeira eu nunca vou desistir do Justin.
Justin: Eu também nunca vou desistir de você amor. –selinho.
Scoot: Ok! Vamos parar de nhanhanhac!
Justin: Então você me deixa namorar sua filha?
Soot: Sim, mas cuide muito bem da minha princesa!
Justin: Pode deixar Scoot, você sabe muito bem, que eu sei cuidar dela.
Scoot: Mas ela é especial.
Justin: Eu sei!

(Scooter off)


Justin Narrando

***

Acordei no outro dia, fiz minha higiene, e desci pra sala com minhas malas, as de Kristen já estavam lá, então deduzi que ela estava na cozinha, sim ela estava lá toda lindona, como eu amo essa garota.

Roupa Kristen.


Justin: Bom dia meu amor!
Você: Bom dia Jus!  -selinho- Que cara é essa?

Justin: É que hoje foi a primeira vez que você me chamou de “JUS” e não Justin.

Você: -rindo- Larga de bobeira. E toma seu café logo, Scooter já está arrumando as malas no carro.
Justin: Ok, mamãe... –risos.

***

Dentro do avião estava um tédio e pra melhor o tédio Kristen havia dormido, ela estava encostada no meu ombro, bem que ela poderia estar acordada pra ficar conversando comigo ou me beijando ai ser até melhor.

***

Kristen finalmente acordou e logo perguntou.

Você: Já chegamos?
Justin: Japão é longe meu amor, e você dormiu só uma hora, SÓ em modo de dizer por que eu tava em um tédio nesse SÓ uma hora...
Você: Arrgh, só você mesmo. Vou ao banheiro.
Justin: Quer que eu vá junto?

Ela nem me respondeu, levantou e foi, passaram-se dois minutos e eu fui atrás dela.

(Justin off)

-Continua! 
Amores amanhã eu vou tentar postar 2 partes... pra tentar recompensar vocês tá!?! Beijos!

COMENTEM!

5 comentários:

  1. bOM MESMO !! #RHUM ;;;;; aaaaaaaaaah first capitulo lololololololo LOL

    ResponderExcluir
  2. Finalmente você voltou a postar! Cansei de entrar todos os dias, e ainda não ter o novo capítulo!

    Beijos Val

    ResponderExcluir
  3. ainn meu amor tah super perfeito a sua #ib :D:D:D continuaaaaaaaaa
    *-----------*

    ResponderExcluir
  4. ainda bem q vc volto a posta amore :D:D:D tah super perfeita !! continua please !! (:

    ResponderExcluir