quinta-feira, 23 de junho de 2011

Autumn Love Part.20

Minhas lindas desculpa ficar sem postar esses dias... AAAAAAA tenho mais duas leitoras novas que máximo, nossa nem acredito que estou com quase 60 followers!! aaaaaaaaah *-*

********


(Scooter Off)


Justin Narrando


Justin: - gritando - O QUE? VOCÊ SÓ PODE TA BRINCANDO NÉ SCOOTER?
Scoot: - ele olhou pra baixo – Infelizmente não Justin.
Justin: - gritando – CADE ELA, EU PRECISO VÊ-LA, ELA PRECISA DE MIM.
Scoot: Para de gritar bro.

Uma lagrima escorreu pelo meu rosto, outra também e depois vieram varias que não acabavam. Saber que minha vida estava correndo risco de vida, e tudo isso por minha causa, eu sou um besta mesmo, fiquei de cara virada com ela por puro orgulho, e agora posso nunca mais vê-la na minha frente tocá-la, beijá-la, sentir seu cheiro, ouvi-la. Mas eu sou um idiota mesmo.

Justin: Scooter eu quero vê-la AGORA!
Scoot: Você acha que eu também não quero? Vou procurar um medico.
Justin: Ta...
Scoot: Olha, eu acho melhor você ir pra casa, tomar um banho esfriar a cabeça e depois quando eu tiver noticias você volta.
Justin: NÃO, eu vou ficar aqui até poder vê-la.
Scoot: Você não vai me obedecer né?
Justin: - abaixei a cabeça e fiz que não com a.

Não conseguia ficar parado, coloquei minhas mãos na minha cabeça e comecei a andar de um lado para o outro, lembrei do carinho que ela sempre fazia nos meus cabelos, e as lagrimas voltaram, assim como Scooter voltou e me tirou dos meus pensamentos.

Scoot: Eles não têm noticias, precisamos esperar o medico que está cuidando dela, só me disseram que eles estão fazendo exames e as coisas necessárias de primeiro socorro.
Justin: E essas coisas seriam o que?
Scoot: Não me disseram, mas acho que se ela quebrou um braço eles estariam engessando só estou supondo.
Justin: Entendo... Scoot depois que o coração dela parou de bater, ela voltou tudo ao normal?
Scoot: Não estou entendo sua pergunta... MEU DEUS!
Justin: O QUE?
Scoot: Tenho que ligar pro pessoal e cancelar seu show...
Justin: Eu sei...
Scoot: Como eu fui lembrar-me disso só agora? E como você não esqueceu?
Justin: Sabe, eu nunca esqueço as pessoas que são importantes na minha vida...
Scoot: O show não é uma pessoa...
Justin: Eu sei, mas ao mesmo tempo em que estou aqui pensando na Kristen, penso na minha mãe no meu pai, nas minhas beliebers, no quanto elas vão ficar tristes por eu cancelar o show, mas só espero que elas compreendam que eu realmente não vou conseguir fazê-lo hoje...
Scoot: Elas vão compreender...
Justin: Espero...

Scooter foi ligar para a equipe nossa e as pessoas que cuidavam do show para cancelá-lo. Liguei para minha mãe, pois ela iria comparecer no show, como ela sempre fazia em todos os shows. Falei para ela que estava no hospital porque Kristen tinha sofrido um acidente ela falou que estava vindo pra cá. Minha mãe ainda não conhecia Kristen pessoalmente, no show do Japão ela não foi porque estava com dor de cabeça e ela não estava dormindo lá na casa do Scoot e sim no apartamento nosso, já eu ficava na casa de Scoot por causa de Kristen.
Scoot voltou pra perto de onde eu estava, sentamos e ficamos esperando por noticias, não tínhamos mais nada pra fazer, lagrimas não tínhamos mais, já havíamos as chorando.

Uma hora depois.

Um médico apareceu na sala de espera e anunciou

Médico: Responsável por Kristen Sally Braun?!

Eu e Scooter levantamos juntos e nos aproximamos do médico, Scooter foi mais rápido que eu e perguntou.

Scoot: O que aconteceu com minha filha doutor?
Médico: Vamos pra minha sala, para conversarmos melhor.

Nós o acompanhamos até a sala, ele sentou na cadeira central da mesa e eu e Scooter sentamos nas que ficavam de frente para a mesa. O médico pegou alguns papeis, os analisou e ficou de cabeça baixa.

Justin: Vamos Doutor fale o que aconteceu com minha namora?
Médico: Bom... Nós tentamos e fizemos tudo o que podíamos, mas com a queda do penhasco ela engoliu muita água, ou seja, se afogou e como as ondas estavam bem agitadas e o lugar é rodeado de pedras ela acabou batendo a cabeça fortemente contra as pedras e desmaiou, no corte demos pontos, que não ficarão cicatrizes, mas se fosse só isso estaria bom, mas depois com a parada cardíaca, que ainda estamos estudando as causas, ai tudo piorou as respiração quase perada... Ela chegou aqui em péssimas condições e quando estávamos na sala de cirurgia o coração parou novamente, fizemos todos os procedimentos... Ela é muito forte, pois o coração voltou, mas muito de vagar e ela entrou em coma.
Scoot/Jus: Eu quero vê-la!
Médico: Se acalmem. E agora não sabemos se ela voltará, ou se o coração irá parar aos poucos, nós só saberemos isso se ela melhorar obvio, tem mias uma coisa com a batida da cabeça ela pode ter perdido movimentos de certas partes do corpo, pode ter amnésia, ter desaprendido falar, andar ou até ter ficado sem nenhum movimento, isso também só saberemos quando ela acordar infelizmente.

Lagrimas voltaram não sei de onde elas vieram, mas apareceram. Saímos da sala do médico e ele nos levou até o quarto que Kristen estava por enquanto não podíamos entrar lá, porque era o quarto de UTI, e os enfermeiros estavam arrumando os aparelhos nela, aquilo me cortou mais ainda o coração, ela estava incubada porque não conseguia respirar direito, por o coração estar muito devagar ela precisava da ajuda dos aparelhos.

Uma semana depois.

Kristen ainda estava na UTI, mas a partir de hoje poderíamos entrar no quarto um de cada vez, mas poderíamos, eu e Scoot estávamos “brigando” pra ver quem ia primeiro, e eu como sempre consegui que ele me deixasse entrar primeiro.

No quarto junto com Kisten

Entrei e já comecei a chorar me aproximei dela e peguei sua mão e fiquei a alisando, comecei a falar com ela parece maluquice, mas e se ela me escutar.

Justin: Oi meu amor...  –fiquei olhando pra ela, a cada pequena frase eu ia parando pensando no que falava vai que ela me escuta não posso falar coisas negativas.
-pausa-
Justin: Eu te amo...
-pausa-
Justin: Você continua linda...
-pausa-
Justin: Eu quero lhe pedir desculpas, eu não queria ter brigado com você, quando você sair daqui vamos ser felizes, casar, ter nossa casa e nossos filhinhos correndo no quintal.

Alguém bate na portar, era Scooter falando pra ir logo porque tinha um monte de gente querendo ver a Kristen e só teríamos uma hora, sacanagem.

Justin: Meu amor agora eu vou ter que ir, mas amanhã eu venho aqui ta. – dei um beijo na testa dela e sai.

Cheguei lá fora e Scooter já entrou, olhei pro lado e vi um monte de gente conhecida, Minha mãe, Jasmine, Anastácia, Matt, Ge, meus amigos e uma mulher que eu não conhecia mais ela tinha uns traços não muito estranhos.

Justin: O que vocês todos estão fazendo aqui?
Todos: Viemos ver a Kristen...
Pattie: Meu filho eu quero te apresentar uma pessoa, que você não deve conhecer, bom eu também não conhecia, mas como Scoot pediu para eu cuidar de Matt por esses tempos essa pessoa também está ficando lá em casa.
Justin: Quem? – perguntei muito curioso.

-Continua! 7 Comentários! 

15 comentários:

  1. Ooooii linda!Adorei seu blog!
    Entra lá no nosso:cherriesinthepocket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. continua vai

    olha eu não comento mas eu sou leitora fiel tá

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Continua amor esta muito perfeita
    Estou muito curiosa <3

    ResponderExcluir
  4. continua... quero que ela se recupere logo, ela nao pode morrer ! @itwillcometrue

    ResponderExcluir
  5. LEITORA NOVA: Oii sou leitora nova *-* li tudo hoje kkk' to chorando aqui sério mesmo, muito linda a sua #Ib e sabia que meu nome tbm é Rafaela :D continua logo please

    ResponderExcluir
  6. Ahhh... Assim eu vou ter um infarto do coração,Haha'
    Continua por favor!! Isso ta mais que perfeitooo
    é meu Ib favorito,ta muito perfeitin*-*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAH! Ta muitooooooo perfeita a sua IB, uma das melhores, você sabe expressar muito bem nas palavras o que os personagens estão sentindo..Todo dia eu entro aqui pra ver se você postou novos capítulos e se não tem eu releio o ultimo que você postou! Parabens! Continua logo se não eu morro aqui! kk ;)

    ResponderExcluir
  8. amandoooooooooooooooooooooooooooooooooo @bia_keeps
    indica a minha #IB pleasee http://sonho-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Continua Please

    Indica a minha #IB http://imaginebelieber17.blogspot.com/ [/nao é tão boa quanto a sua.

    ResponderExcluir
  10. AAVISO DA ESCRITORA (EU RAFA KK) AMORES OLHA EU NÃO TO CONSEGUINDO ENTRAR NO BLOG, TALVEZ SEJA PQ A ISA MUDOU A SENHA E ESQUECEU DE ME FALAR QUAL ERA A SENHA NOVA, DESCULPAS MAIS QUANDO EU CONSEGUI ENTRAR POSTO O CAP EXTRA BIG Q ESTOU PREPARANDO OK?? MIL DESCULPAS!! (P.S EU JÁ MANDEI dois RECADOS PRA ISA E ACHO Q ELA AINDA NÃO VIU KKK)
    BY: Rafaela

    ResponderExcluir
  11. Eu estou amando sua IB, ela tem muitas emoções e eu estou chorando nessas ultimas partes. Está muito linda a história!

    ResponderExcluir