terça-feira, 7 de junho de 2011

Autumn Love Part.12

Oie amores, olha hoje o blogger está de bem então eu coloquei as fotos da parte 11 dêem uma olhadinha lá =D. A Isa atualizou a pagina refletir também olhem lá, ela escreveu coisas MARAVILHOSAS que vocês devem ler muito e deixem suas opiniões Vamos para a IB?!

****


Justin Narrando

Vi Scooter sentado em um banco que tinha no palco, isso dizia que Kristen também estava por aqui em algum lugar.

Justin: Eaii Beliebers todas vocês conhecem esse cara aqui? –disse apontando para Scooter.
Beliebers: AAAAAAAAAAAAAAAAAA (sim, kk)
Justin: Scooter vem aqui man!
Scooter: - chegando perto de Bieber – Fala carinha.

-toque de mão-

Justin: Então fale para as beliebers o que teremos de diferente nesse show...

Eu só queria puxar papo com Scooter pra ver se ele trazia Kristen até o palco.

Scooter: Eu não estou entendendo... –cara estranha
Beliebers: - RINDO.
Justin: UÉ! Lembra que você falou que ia trazer aquela fã que tava chorando na entrada porque não tinha o ingresso e queria muito me ver!?!
Scooter: Que fã?

-Scooter lerdo-

Justin: Aquela que você me contou um pouco mais cedo, e falou que tinha prometido a ela de trazê-la pra me conhecer aqui no palco!
Scoot: AAAH! Vou buscá-la.
Justin: - sorrindo, um sorriso de até que em fim você entendeu.

(Justin off)


Você Narrando

Estava lá mexendo no meu laptop novo, vendo as coisas que ele tinha de diferente, por incrível que parece eu nem me incomodava mais com a gritaria.
Scooter apareceu lá com um papo estranho isso não me cheirava bem.

Scoot: Filha quero te mostrar uma coisas legais de iluminação do palco.
Você: Ta.
Scoot: Acompanha-me!?
Você: Claro.

Ele me levou para um lugar onde era cheio de botões e depois me levou pra bem perto do palco (sabe tipo atrás das cortinas). E você acredita que ele queria me levar até o palco.
Scoot: Vem Kris, não tem nada de mais. – me puxando pelo braço.
Você: Me DEIXA Scooter! Eu não quero ir, tenho MEDO e VERDONHA!
Scoot: Medo de que?
Você: Das beliebers!
Scoot: Então ta!

Scooter soltou meu braço e foi para o palco, eu senti um alivio, respirei fundo quando fui soltar meu ar...

XxX: BUUUUUUU!
Você: AAAAAAAA! – gritando (não me conte) você gritou tanto que as beliebers até pararem de gritar e começaram a rir.
Esse foi seu susto kkkk (ignorem as outras pessoas)

Olhei pra trás e vi o Justin 

Você: Quer me matar menino?
Justin: Calma amo... Kriste. Vem comigo, não precisa ter vergonha. – pegando minha mão.
Você: Jus... Me deixa aqui por favor Jus!
Justin: Não adianta ficar falando JUS, porque eu não vou deixar você aqui, ou você vem sozinha ou eu levo você à força, qual você prefere?
Você: Você nunca conseguiria!
Justin: Quer ver?
Você: Não, não, não! Nem pense nisso!

No que eu falei isso, Justin me agarrou e pegou-me no colo, não tinha como eu lutar ele era mais forte, ele foi me levando até o palco eu escondi o rosto só escutei a gritaria das beliebers. Ele me pôs no chão.

Justin: Pronto! Essa é a Kristen. – falando com as beliebers.

Virei para frente (eu estava de costas) e sorri para as meninas que estava lá.

Você: Agora eu posso ir né Justin?
Justin: Não, cadê meu abraço? Você veio até aqui só por isso né?
Você: -olhar fatal para Justin – É...

Eu o abracei e ele me apartou (kkk) ele virou o rosto para me dar um beijo, não acredito que ele queria me dar um selinho na frente de todos, eu virei o rosto e ele beijou minha bochecha eu fiz o mesmo o beijando na bochecha

Justin: Kristen pode ficar sentada aqui no palco! – ele apontou para um banquinho.

Eu me sentei no banquinho e fiquei observando ele, de vez enquanto ele vinha com brincadeiras pro meu lado.
O soundcheck acabou, voltamos para o hotel, cada um foi para seu quarto. Eu fui tomar banho, sai do banho, ainda bem que Matt não estava no quarto odeio ter que me trocar no banheiro. Já coloquei a roupa que iria para o show.

Sua roupa.


Eu notei uma coisa muito estranha, as malas de Matt não estavam no quarto, bom talvez ele tenha escondido as. Sentei na minha cama peguei meu not e entrei no twitter, meus followers tinham dado um “salto” e as beliebers só comentavam sobre “a tal girl que tinha ido ao palco ver Bieber”, já estava rolando até vídeo no youtube.


Você (falando sozinha):
PERAI! Como elas conseguiram meu twitter? – pausa para pensamento. – BIEBER!
Você falando Bieber (finge que é você fazendo essa cara ta?!)



-Continua!

3 COMENTÁRIOS! 

3 comentários:

  1. OOi leitora nova akii .. caramba eu to amando seu blog .. sua Ib é demais .. olha JA VIREI SUA FÃ . pode ter certeza que vai ter comentarios meus todos os dias que vc postar :D
    beijoooooos

    ResponderExcluir
  2. Heyy!! Sou leitora Nova .. Sua #IB tá Perfeita, Eu tõ Amando!! =D

    By: Raquell

    ResponderExcluir
  3. amoreees a #IB tah supeer perfeiiita *----------------* to amaaando muuuito shuahusahs :*****

    ResponderExcluir