sábado, 11 de junho de 2011

Autumn Love Part.15

Aqui está o cap prometido.. *-* Obrigado pelos coments suas fofas!!

*****


Você: Por mim tudo bem, ontem suas palavras me tranqüilizaram muito.
Justin: Que bom! - selinho

Scooter nos chamou para irmos pro carro, sentei ao lado de Justin e fomos para o aeroporto. Chegando lá, encontramos bastantes fãs e alguns paparazzis. Justin deu alguns autógrafos e me levou junto com ele e sempre segurando minha mão. Depois pegamos nosso vôo.

***

Dessa vez não dormir muito, eu acho que não. Chegamos nos EUA e fomos direto para casa, subi para meu quarto e me jóquei sobre a cama, confesso que senti saudades da minha cama (kkk), fui para o banheiro tomar meu merecido e relaxador banho de banheira com direito a muito espuma (kkk), entrei na banheira coloquei meus fones de ouvido e dei play.


Comecei a cantarolar junto com a música.

(Você off)


Justin narrando

Estava subindo para meu quarto, quando passava pela porta do quarto de Kristen escuto alguém cantando, reconheço a voz, e sim era ela mesma que cantava. Entrei no quarto dela e ela não estava na ali, então é que percebi que o som vinha do banheiro.

-Continua! 5 COMENTÁRIOS

Amores eu sei que esse também ficou pequeno, é que hoje meu dia foi meu corrido =/ Mas o próximo cap vai ser BIG... Se vocês tiverem algum blog que eu ainda não conheço ou ainda não foi indicado ali em "blogs" deixem nos coments que eu leio e coloco lá Ok? Beijos!

7 comentários:

  1. oooooi amor , sou nova leitora , ameeeeei o visu do blog , ameeeeeei o imagine , nossa to apaixonada por esse blog ,sério mesmo , adorei tudo aqui , continua por favor , antes que eu morra , é melhor você se acustumar com os meus comentarios loucos , mais beleza KKKKKKKKK bjs

    ResponderExcluir
  2. Ta muito legal continua!! Meu Tumblr é isallicansay.tumblr.com

    Beijos Val

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continuua .. Eu quero capitulo big ein amor uahsuashua bjoos !
    meu blog : http://imaginebelieberfever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tá Super Incrivell .. Próximo Capitulo Big hen.. *-*

    By: Raquell

    ResponderExcluir
  6. ameei, continuua pliix

    ResponderExcluir
  7. Omb ahhhhhhhk continuaaaa to entrando em desesperoooooo ah e eu sou leitora novaaa hahaha@bia_keeps

    ResponderExcluir