sábado, 11 de junho de 2011

Autumn Love Part.14

Mais um leitora nova que máximo (to muito feliz) Touch Of Magic ' da um trabalho mesmo só que ai eu vejo que vocês estão gostando isso já é tudo pra mim e pra Isa... Obrigado pelos 5 comentss suas liindas!! *-*

*****

Justin: Ótimo, uma energia muito boa vindo dos fãs, muita alegria, amor...

Justin só respondeu a ultima porque foi a única que deu tempo e a única mais “descente”.
Justin foi se trocar, depois de pronto ficou se aquecendo.

***

O show foi espetacular, pena que já tinha acabado. Voltamos para o hotel depois de tomar meu banho, Justin foi tomar o dele e depois dormimos juntinhos.

No outro dia de manhã fui acordada com um beijinho na testa. (que fofo *-*)

Você: - abrindo os olhos – Amor?!
Justin: Bom dia minha princesa!
Você: Eu to morrendo de sono, me deixa dormir mais um pouquinho...
Justin: Agora não da, temos que ir para o aeroporto pegara o nosso vôo.
Você: Arrrgh, ta bom já vou me arrumar.

Fui para o banheiro tomei um banho e fiz minha higiene e coloquei uma roupa confortável.

Sua Roupa!


Eu desci para a rcepção levando junto comigo minhas malas, encontrei o Jus sentado em um sofá esperando eu e Scooter que estava conversando com a balconista. Fui até Scoot, lhe entreguei a chave de meu quarto e depois fui até o Jus, sentei-me ao seu lado.

Você: O que está fazendo?
Justin: Mexendo no twitter.
Você: Hum...
Justin: Acho que estou pronto pra assumir nosso namoro para o mundo, o que você acha?
Você: ........

   - Continua! 3 Comentários!

Amores eu sei que ficou pequena mais ainda hoje lá pras 17:00 eu vou postar outro capitulo PROMETO!

2 comentários: