terça-feira, 14 de junho de 2011

Autumn Love Part.16


Oie amores, demorei mas aqui está o cap BIG de vocês kk. Obrigada vocês que comentaram.. AAAA tenho mais leitoras novas a @BieberMalicia kk pode deixar eu me acostumo sim com os coments louco *-*, e a @bia_keeps. 
Aqui está o Cap *-*

******

Entrei no quarto dela, e ela não estava ali, então é que percebi que o som vinha do banheiro. Coloquei a mão na maçaneta girei com cuidado, e pra minha surpresa estava aberta.
Entrei e vi Kristen dentro da banheira (‘você’ estava de costas para a porta). Cheguei perto dela e tapei seus olhos. Kristen levou um susto porque ela chegou a dar um pulo, ela tirou os fones do ouvido e falou.

Você: JUSTIN eu sei que é você, seu bobo?
Justin: Como você sabe que sou eu? Assim nem tem graça. –destapei os olhos dela.
Você: Quem entraria no meu banheiro sem avisar?
Justin: É tem razão... –me sentei na beirada da banheira e fiquei olhando para Kristen.
Você: -gritando – OMG!!!
Justin: -me assustei –O que foi amor?
Você: - em desespero –Eu... To nua aqui e você AI!!!
Justin: É eu já tinha percebido, mas eu também não estou vendo nada...
Jus fez essa cara (ignorem o microfone)

Você: Mas SAI!!!
Justin: -Fiz cara de vencedor –Então me tira daqui!
Você: ARRGH! Eu vou te matar quando sair daqui!
Justin: Então eu nunca vou sair daqui. E você nunca sairá daí!
Você: Justin Drew Bieber você vai......

Kristen foi interrompida por alguém a chamando do lado de fora do banheiro.

XxX: Kristen você está ai?

Kristen arregalou os olhos ao escutar a voz da pessoa e eu também não podia ficar sem fazer o mesmo.

Você: Scoo...Scooter.
Scoot: Sim eu!
Você: Aaah! –ela olhou pra mim tipo “o que eu faço?”
Scoot: Filha tenho uma coisa urgente pra você!
Você: É que eu to tomando banho...
Scoot: Mas você não está na banheira?
Você: Ér... Si...Sim!
Scoot: Então não tem problema!
Você: ESPERA UM POUCO!
Scoot: Ta!

Você: -falando baixinho –E agora Justin, viu como você só faz besteira?
Justin: Eu não faço só besteira...
Você: Faz sim!
Justin: Não faço não!
Você: Vai se esconder logo menino! –brava.

Eu abri a portinha do armário só que não tinha como se esconder lá, pois era tudo repartido em prateleiras. Olhei para Kristen com uma cara de “não tem lugar nenhum droga”.

Você: Anda logo, acha um lugar se espreme ai, lembra que a idéia de entrar no banheiro foi sua!
Justin: Táa. Eu sei. - falei meio triste.

Scoot: Kristen já posso entrar?
Você: NÃO! Espera só mais um pouco.

Você: Justin me da essa toalha. – ela apontou para uma toalha branca que estava pendurada, e eu a entreguei-lhe.
Justin: O que você vai fazer com a toalha?
Você: Vira pra parede e não me olha.
Justin: Por quê?
Você: Vira logo! A burrada foi sua!
Justin: Ta. – me virei para parede, e nem um segundo depois ela já falou para eu desvirar, agora ela estava enrolada na toalha.

Scoot: -berrando –Kristen eu já cansei to entrando!

Ela arregalou os olhos sentou de volta na banheira (com a toalha mesmo), já estava esperando pela bronca de Scooter, quando eu pulei dentro da banheira e afundei na água.

Scoot: Porque a demora toda?
Você: Ahh. Vamos ao ponto, qual é a urgência?
Scoot: Ah telefonema da sua mãe. –entregando o celular.
Você: TUDO ISSO POR UM TELEFONEMA DA MINHA MÃE? ELA NÃO PODIA ESPERAR EU PELO MENOS TERMINAR O BANHO? OMG!

Eu cutuquei Kristen por de baixo da água, pois ela estava demorando muito, enrolando eu meu ar estava acabando, acho que ela entendeu.

Você: Scooter agora me de licença para me trocar.
Scoot: Claro! – saindo.

Levantei-me e respirei fundo, Kristen estava com o dedo na boca sinalizando para eu ficar quieto, pois a mãe dela estava no telefone.

Você: Oi mãe!
-tempo-
Você: Ta tudo ótimo sim olha tem como você me ligar daqui a pouco, eu to no banho...
-tempo-
Você: Ta até daqui a pouco, beijos te amo! –desligando o celular e o colocando sobre uma mesinha que tinha ali perto.

Justin: Nossa eu quase morri com falta de ar, por sua causa.
Você: Minha causa? Eu quem entro no banheiro dos outros e causo toda essa confusão.
Justin: Nossa Kristen eu só queria fazer uma coisa diferente, romântica...
Você: E entrar no banheiro enquanto eu tomo banho é romântico?
Justin: Bom...
Você: Poxa Justin, já é a segunda vez que você tenta fazer alguma coisa maliciosa, eu não to pronta pra isso eu já te falei... E parece que você não entende, só fica fazendo besteira.

Ela já tinha me magoado levantei da banheira sem falar nada, e sai do banheiro, e quarto dela, fui para o meu, troquei de roupa e sentei em uma cadeira que tinha na sacada que era de frente para o mar, fiquei observando o, na verdade pensando nas coisas que Kristen tinha me falado, ela sabia ser tão doce quanto amarga e grossa.

(Justin Off)


Você Narrando

*Voltando um pouquinho*


Depois de eu desabafar, Justin não falou mais nada somente se levantou e saiu do banheiro, eu acho que peguei pesado mais era a verdade ele tinha que ver que aquilo não era certo imagina se Scooter nos pega ali, nós não estávamos fazendo nada, mas ele ia pensar que sim. Sai da banheira me enxuguei, e coloquei uma roupa.

(Ignorem a bolsa)


Depois enxuguei o banheiro que Justin tinha molhado por inteiro. Sentei na minha cama e fiquei olhando pro nada pensando nele, e na nossa briga, é acho que essa foi nossa primeira briga. Ta agora eu vi que peguei pesado não devia ter ficado falando que ele sempre faz burrada e essas coisas, o magoei muito, decide ir procurá-lo. A porta do quarto dele estava aberta, entrei e vi a porta da sacada também aberta fui até lá e ele estava em pé escorado na sacada olhando pro mar, que por sinal estava lindo com o por do Sol. 

O abracei por trás, mas ele não reagiu continuo na mesma posição.

Você: Jus você está magoado?

Ele não me respondeu.

Você: Acho que foi um sim né?!

Ele não me responde novamente.

Você: Me desculpa se te magoei? Você sabe que foi por desespero, foi sem pensar...

 Ele não reagia com nada, continuava estático. Encostei meu queixo no ombro dele, na tentativa de fazê-lo olhar pra mim, mas nada. Deitei minha cabeça no ombro dele e fiquei olhando pro rosto dele, e ele nada de olhar pra mim.

Você: Você está sendo frio...

Ele demorou um pouco pra falar algo, mas falou uma coisa não muito boa, mas falou era um sinal, não era?

Justin: E você foi grossa...
Você: Eu sei por isso vim aqui lhe pedir desculpas.
Justin: Ta bom...
Você: Justin olha pra mim.

Ele não olhou, não olhava por nada, agora quem estava me magoando era ele, eu fui pedir desculpas e tudo e ele fica fazendo isso.
Ainda com a cabeça deitada no ombro dele, cheguei mais perto de seu ouvido e falei sussurrando bem delicadamente.

Você: Eu Te Amo... Não quero te perder...

Depois dei lhe um beijo no rosto, tirei minha cabeça de seu ombro e por ultimo lhe dei um apertado abraço, mas nada o comovia.
Sai dali já chorando, acho que perdi meu amor verdadeiro para sempre, e agora a burrada não tinha sido feita por ele e sim por mim.
Fui para meu quarto, lembrei que eu tinha uma pessoa, que me dava ótimos conselhos e eu já tinha a prometido uma ligação de volta, essa era a hora certa para a ligação, me sentei 
NESSE BANQUINHO AQUI..
Circulado em vermelho!! kk


*Ligação*

Você: Mãe?!
Mãe: Oi filha, pensei que não ia mais ligar...
Você: Que isso mãe...
Mãe: Posso saber o que está acontecendo com minha pequenina?
Você: - fiquei com medo de contá-la a verdade –Ahh você sabe, a saudade.
Mãe: Não minta para sua mãe, eu te conheço muito bem, é amor não é?
Você: é sim. –começando a chorar – Sabe mãe eu cometi um erro, com o... ér...
Mãe: Com o Justin, seu namorado.
Você: Como você sabe sobre ele, e nosso caso, ou ex-caso.
Mãe: Seu pai me contou, e não fala assim...
Você: Ahh bem que eu queria que não fosse verdade, mas eu falei umas coisas pra ele...
Mãe: O que você falou?
Você: - eu a contei tudo o que aconteceu no banheiro.
Mãe: Isso é normal, mas você pegou pesado, mas pediu desculpas née?
Você: Claro! Mas ele foi tão frio nem me abraçou e quase não falou nada.
Mãe: Olha você vai fazer o seguinte.....................................
Você: Será que vai dar certo?
Mãe: Sempre da certo! Olha a mãe tem que ir agora beijos, se cuida, e não faça nada errado.
Você: Pode deixar, beijos te amo.
Mãe: Também!

*Fim da Ligação*

Falar com minha mãe foi tudo o que precisei, ela esclareceu tudo, e eu entendi que os homens também fazem birra e charminho... Eu vou fazer tudo o que ela me falou, já pedi desculpas agora é com ele, e um pouquinho comigo...
Desci para a sala e Scooter estava lá...

***

Pedimos pizza para o jantar, depois subi fiz minha higiene e deitei-me e adormeci que nem uma pedra.

No outro dia de manhã.....

-Continua! 7 Comentários!

8 comentários:

  1. Tá muito boa sua #IB..

    By: Raquell

    ResponderExcluir
  2. My God My God My God! Continua poooor favor!
    AAAAAAAH *-*

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOOOOONTINUA LINDA *0*

    ResponderExcluir
  4. Oi, começando a ler agora haha adorei sua ib. @itwillcometrue

    ResponderExcluir
  5. Amooooooooor sua linda!!!!! olha eu voltei a postar lá no blog, só que em forma de Fic.
    E tabém tem um selinho pre você lá! continua amore! ta muito lindo!
    http://todabeliebersonha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda amando aqui uma das melhores ib viu amey by: @bia_keeps

    ResponderExcluir