segunda-feira, 6 de junho de 2011

Autumn Love Part.11

Você Narrando

Eu estava lavando meu rosto no banheiro quando alguém começa a bater na porta desesperadamente.

Você: - gritando – Ta ocupado!

A pessoa simplesmente me ignorou e continuou batendo eu então abri a porta e vi que era Justin, ele estava com uma cara de safado, e foi logo invadindo o banheiro e trancando a porta.

Você: O que você quer aqui?

Eu sabia exatamente o que ele queria.

Justin: Você! –mordendo os lábios.

Justin se aproximou de mim (mas do que já estava porque naquele banheiro minúsculo) me encostou á parede e começou a me beijar, era um beijo diferente era um beijo quente e com desejo, e ele ficava passando a mão em minhas coxas, aquilo me arrepiava, mas eu não queria minha primeira vez “ali”.

Você: -interrompendo o beijo – Você ta muito safado...
Justin: Eu sei... –ele me beijou de novo.

Ele estava muito fora de si, me pegou no colo e colocou-me sentada em cima da pia e começou a passar a mão em minhas coxas, costas, só não passou em outros lugares porque não deixei.
O beijo estava maravilhoso só que eu não estava gostando daquele comportamento do Bieber. Eu o empurrei pra trás e falei.

Você: Melhor não Justin!
Justin: Porque não?
Você: Porque eu não quero dentro de um avião, e ainda por cima no banheiro, isso é nojento.
Justin: Ta bom. – pegou no meu queixo – Amor eu não vou te pressionar a nada Ok?
Você: Melhor assim. –selinho.

Sai do banheiro e logo depois o Justin veio, saímos separados pra ninguém perceber né.

***

Acordei pela segunda vez e graças a Deus já estávamos no Japão, ao sairmos do avião ouço a gritaria Justin deu alguns autógrafos tirou fotos e depois fomo direto pro hotel na chegada mais gritaria e mais fotos, não sei como ele agüentava parecia tão exaustivo fazer aquilo ele deve realmente amar o que faz.

***

No outro dia...

Hoje seria o show do Justin, acordei fiz minha higiene, me troquei.


 Depois fui até o quarto do Justin, bati na porta e ninguém abriu, decidi então descer até o restaurante do hotel, lá estava ele com Scooter e Matt, fui até a mesa, Justin se levantou me abraçou e puxou a cadeira pra mim me sentar.

Você: Nunca pensei que Justin Bieber pudesse ser tão educado...
Justin: Never say never meu amor!
Você: Verdade! –selinho- Mas então porque não me acordaram?
Justin: Eu entrei no quarto e vi você dormindo, só Matt estava acordado. (você e Matt dividiam um quarto) eu pensei em te acordar, mas você parecia uma anja, fiquei com dó (autora aqui gente é anjA mesmo ta, é que eu tinha uma amiga que falava anja pra quem era menina entenderam?)
Você: Huum... –pegando uma panqueca que tinha em cima da mesa.

Todos tinham terminado o café, você, Scooter e Justin porque Matt ainda comia. Falei antes que eles saíssem da mesa.

Você: Scooter se lembra do meu laptop?
Scoot: Como eu ia esquecer?
Você: Sei lá, talvez né? Ninguém sabe! Acho que quem quebrou já até esqueceu...
Justin: -te olha com uma cara, mas depois deu um sorrisinho- Olha eu não esqueci não, tanto é que eu faço questão de te dar outro de presente ou se a senhorita quiser em recompensa do quebrado. –sarcasmo.
o Justin te deu uma olhada dessas.. kk


Você: - sorri.
Scoot: Mas temos que comprar hoje, porque logo depois do show embarcamos de volta pros EUA.
Justin: Uh-oh! Então temos um problema.
Você: Qual?
Justin: Não vou poder ir com você, tenho o souncheck daqui a pouco.
Você: AAAA não, que ruim. –abaixa a cabeça e logo ergue de novo – Mas eu não posso ficar sem meu Not.
Justin: Claro que pode, não vai ser problema nenhum você usar o meu todos os dia. –sorriso safado.
Você: É disso que eu tenho mais medo...
Scoot: Boiando aqui!
Você: É melhor assim. Vamos!?!
Jus/Scoot: Vamos...

Levantamos da mesa, e só Matt continuava sentado comento um pedaço de bolo.

Matt: Eii. –falando de boca cheia – Não vão me esperar?
Você: Matt você vai explodir de tanto comer!
Matt: Ainnjoisjoif vai começar...
Você: Para de falar de boca cheia, é feio.
Jus/Scoot: -Rindo.
Você: E vocês dois ai rindo née, nem pra me ajudar a educar esse menino.

Eles pararam de rir na hora. Matt terminou de comer e fomos.

***

Justin já tinha ido para o soundcheck, eu Scooter e Matt estávamos a procura de um laptop que eu gostasse. Achei um perfeito.
Seu laptop.

Da loja fomos para onde Justin estava e onde faria o show hoje mais de tarde. (avá).
Chegamos lá e estava toda aquela gritaria e Justin brincando com as fãs, isso tudo tinha uma energia ótima. Sentei em um sofá do backstage e Scooter foi para o palco ver alguma coisa e conversar com o resto da equipe.

(Você off)

-Continua!

Amores olha não deu pra postar fotos porque o blogger está com problemas, mas amanhã se voltar ao normal eu coloco as fotos tá, desculpas.. bjss

COMENTEM!

Um comentário: