quinta-feira, 9 de junho de 2011

Autumn Love Part.13

Thanks pelos comentens girls... Aii que lindo eu ganhei 3 leitoras nova!! A Manu, a Camila e a Raquel. Ainda bem que vocês estão gostando lindas *-* 


****


Justin: Eu!?!
Você: - se virando pra porta – Justin como entrou aqui?
Justin: A porta estava aberta...
Você: E porque você está com suas malas?
Justin: Por que eu troquei de quarto com Matt, e vou dormir hoje aqui com você.
Você: Mas nós não vamos embora hoje depois do show?
Justin: Não, só vamos amanhã de manhã, bem cedo.
Você: Aaah, eu posso saber o que você aprontou!
Justin: Por quê?
Você: Porque estão todos comentando sobre mim no twitter e meus followers...
Justin: Ah talvez eu tenha falado alguma coisa sobre você no twitter.
Você: Ahh talvez née? LOUCO!
Justin: Agora nem posso mostrar meu amor por você?
Você: Você falou que me ama no TWITTER?
Justin: Falei sim.
Você: OMG!
Justin: Eu sempre falo qual é o problema?
Você: Ahn? Sempre?
Justin: É eu sempre falo que amo minhas fãs.
Você: B.I.E.B.E.R!
Justin: - rindo sem parar.

(Você Off)


Narrador Narrando  –kk

Kristen levantou da cama e jogou o travesseiro em Justin, gerando assim uma guerra de travesseiro entre eles.

Você: Você é chato, sabia que não pode bater em mulher!
Justin: É!?

Justin se aproximou de Kris e a puxou pela cintura, ficando bem pertinho dela e finalmente a beijando.

Justin: Eu te amo tanto.
Você: Te amo mais.
Justin: Não, eu te amo mais
*A cara que ele faz quando fala NÃO*

Você: Te amo muito mais.
Justin: Te amo muito, muito mais.

Alguém bateu a porta do quarto com força, com isso vocês olharam para trás.

Scoot: Ta bom né, vocês chegaram a conclusão de que se amam MUITO!
Jus/Vc: - rindo
Scoot: Agora vão se aprontar que já temos que ir.
Você: Ta bom, eu já estou pronta.
Justin: QUE?
Você: Não gostou amor?
Justin: Você está linda, mas é que eu comprei uma coisa pra você usar no show.
Você: O que você comprou?

Justin foi até sua mala pegou o presente.

Justin: Isso. –ele te mostra o presente.
Você: Jus, você comprou uma camiseta com seu rosto estampado nela, para mim usar no seu show!?
Justin: Comprei não né, eu pedi e eles me deram... –risos –É que você tem que ir igual uma belieber.
Você: Serio?
Justin: Sim.

(Narrador Off)


Você Narrando

De tanto Justin insisti eu acabei colocando a camiseta, na verdade troquei toda a roupa.



Você: Estou parecendo uma belieber?
Justin: Está, e uma belieber realizada.
Você: Aé por quê?
Justin: Porque você pode me abraçar, beijar a hora que quiser.
Você: Bobo.
Justin: Mas é verdade!
Você: Eu sei... –pensativa.
Justin: O que foi que aconteceu para minha favorite girl ficar assim tão pensativa?
Você: é que eu acabei de lembrar que estou acabando com mais de 10 milhões de sonhos –triste –Me sinto uma destruidora de sonhos.
Justin: Amor para com isso! Elas sabiam que esse dia chegaria, e sabem também que eu nunca vou deixar de amá-las dar carinho e atenção, e outra eu não ficaria solteiro para sempre, mas não é porque eu comecei a namorar que vou ignorá-las, isso nunca. Você não está estragando sonho nenhum, estaria estragando se fizesse eu para de cantar e fazer as coisas que faço por elas e isso você não está fazendo.
Você: E nunca vou fazer.
Justin: Então, não precisa ficar triste ok? –selinho.
Você: Obrigado amor, você me deixou muito mais aliviada e melhor por dentro.
Justin: E por fora?
Você: - da um sorrisinho.

Justin: Ta começando, mas eu quero um sorrisão!
Você: - continua com o mesmo sorrisinho.
Justin: Não vai dar sorrisão? É? – ele se aproxima de mim e me faz cócegas, comecei a rir muito e pelo jeito dei o sorrisão que ele queria. –Assim que eu gosto! Agora vamos Scooter já deve estar nos esperando.

Nós fomos para o local do show, descemos da van e Justin segurava minha mão e o pior é que tinha paparazzis e fãs ali na entrada, ele parecia seguro no que estava fazendo, por isso também não soltei sua mão.
Os paparazzis perguntavam muito.

Pa1(paparazzi): Justin quem é essa?
Pa2: Ela é sua namorada?
Pa3: O que você está achando do Japão?

Justin:...

-Continua!

COMENTEM! Se eu pedir 5 comentários será que consigo?? (aceito repetido, só não poder ser um *continua*) 
                 O que acharam do novo look do blog?          
Beijos *-*

5 comentários:

  1. OOi .. ta perfeitoo seu blog ! eu não estou gostando .. eu to AMANDOOO !Eu disse que sempre ia comentar então ta ki meu coments kkk' ! (ta parey ) olha eu tenho um ib tbm le la por favor ??
    http://imaginebelieberfever.blogspot.com/
    Fã numero 1 beijoooos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Ta muito perfeito! Sempre amei as suas IB's e eu fico esperando feito uma doida para o novo capítulo todos os dias! Continua *-*

    Beijos Val

    ResponderExcluir
  3. comecei a ler hoje e ja to gostandoo ! *-*

    ResponderExcluir
  4. Sua #IB é Perfect'.. já faleii isso uma vez mais não canso de repetir.. =D

    By: Raquell

    ResponderExcluir
  5. Nooova leitoora aqii õ/ , nossa seu #IB é Totalmente perfect ! Queriia te dizer uma coisa: -
    isso é uma perfeição, seus imagines são gamantes *---*' , eu imagino o esforço qe tú deve ter aqi néea ?! por isso vim agradecer por fazer #IB tão perfeitoos pra gente , to agradecendo pelas horas & horas qe vs dedica a este Bloog ' .. *-* vs ganhou mais uma admiradora do seu trabalho ♥ obg poor tudo *--*

    ResponderExcluir