sexta-feira, 17 de junho de 2011

Autumn Love Part.17

Obrigado pelos coments suas fofas, e Bya obrigado por mais um selinho *-*.
Vamos a IB?

******



No outro dia de manhã acordei com meu despertado tocando, olhei para o lado e eram 10:00 horas. Será que não tinha ninguém nessa casa pra me acordar mais cedo. Levantei fui para o banheiro fiz minha higiene, fui para meu closet e escolhi uma roupa, um pouco provocante.
Sua roupa!

Desci as escadas e ninguém estava por lá, fui para o quarto do Scooter e ele também não estava lá, fiquei com medo de entrar no quarto do Jus, mas entrei e ele não estava lá, depois de ter procurado pela casa inteira percebi que eles tinham se mudado e deixado eu até a empregada Ge (era o nome dela) falar comigo.

Ge: Senhorita Kristen...
Você: Oi?!
Ge: Eles foram para o ensaio do Justin no (nome do local era onde Justin faria outro show hoje de noite)
Você: Então eles não se mudaram e se esqueceram de mim.
Ge: Não. - ela disse com um sorriso no rosto.
Você: Obrigado, obrigado Ge. - eu a abracei – Mas espera ai eles se esqueceram de mim SIM, foram sem eu Por quê?
Ge: Eu não quero me intrometer na vida dos senhores, mas quando eles tomavam café escutei o senhor Justin, falar para Scooter não te acordar, pois ele não queria que você fosse.
Você: -triste –Ele falou isso mesmo?
Ge: Falou, e Scooter perguntou o Porquê, e ele disse por que estava magoado com a senhorita.
Você: Por favor, sem o senhorita. Mas eu tenho que fazer alguma coisa.
Ge: Concordo você não pode deixar esse menino escapar ele te ama muito, só está passando por uma fase.
Você: O lugar é muito longe daqui?
Ge: 45 minutos de carro.
Você: Tem alguém para me levar de carro?
Ge: Scooter dispensou o motorista hoje.
Sua cara (quando soube que Scooter dispensou o motorista)

Você: Tem ônibus na cidade?
Ge: Você anda de ônibus?
Você: Não! PERAI o Jus tem uma bicicleta não tem?
Ge: Na garagem.
Você: Tchau Ge, obrigado. - disse saindo correndo para a garagem.

Peguei a bicicleta um mapa da cidade (ta eu ainda não conhecia todos os lugares da cidade) e uma mochila minha com algumas coisas para eu sobreviver. Ge não queria me deixar ir, mas eu tinha que ir. Pequei a bicicleta e fui até chegar ao centro da cidade estava tudo bem, só o centro que era complicado nada estava no mapa, eu acho, enfim consegui chegar depois de 1 hora pedalando, nem precisa dizer que eu estava exausta, na verdade morrendo. Desci da bike e fui para a porta do lugar, quando menos esperava fui barrada por um cara, o segurança do local (não era o Kenny amores) .

Você: Me da licença.
Segurança: Você tem ingresso?
Você: E precisa?
Segurança: Precisa!
Você: Mas eu sou filha do Scooter e... Namorada do Justin!
Segurança: A é acho que eles se esqueceram de me falar isso.
Você: Deixa-me entrar????????
Segurança: Não!

Eu peguei meu celular e fui procurar o numero do Scooter, adivinha só, eu não tinha gravado o numero dele e só tinha o do Justin, liguei pro Justin mesmo.

Você: Oi Jus...
Justin: Não posso falar agora, estou no meio de um soundcheck.
Você: Jus ESPERA!
Justin: Fala.
Você: Eu to aqui na frente.
Justin: Eu não to te vendo.
Você: É que eu to pra fora, e o segurança não deixa eu entrar.
Justin: Hum... Liga pro Scoot.
Você: Mas Jus eu não tenho o numero dele.
Justin: Sabe eu não posso ir ai falar com o segurança, porque eu sempre cometo burradas, e vai que eu cometo mais uma.

Desliguei o celular na cara dele, como ele pode fazer isso comigo, eu pedi desculpas. Me escorei na parede e escorreguei até o chão e comecei a chorar.

Segurança: Está tudo bem mocinha?
Você: Pareço bem?
Segurança: Entre. Mas não vai contar para ninguém se não eu perco meu trabalho...
Você: Serio?
Segurança: Sim, mas você não tem nenhuma bomba, ovos ai na bolsa não né?
Você: Não!

Entrei no estádio, ninguém percebeu minha chegada, isso porque decidi ficar lá nas ultimas cadeiras, só observando tudo. Me sentei em uma cadeira, olhei para o lado e vi uma garota, da minha idade mais ou menos, ela também olhava pra mim, até ela vir em minha direção, confesso que fiquei com um pouco de medo, por não conhecer ela.


XxX: Oi meu nome é Jasmine.
Você: Oi o meu é Kristen.
Jas: Então você é a Kristen?!
Você: Sou eu, mas pode me chamar só de Kris!
Jas: Ai que legal, e você pode me chamar de Jas!
Você: Então Jas, você já me conhecia?
Jas: O Justin me falou sobre você quando ele chegou aqui.
Você: Hum... Então você já sabe da nossa situação.
Jas: Sei sim, sei que ele te ama muito que você também o ama muito, mas brigaram.
Você: É... Eu já pedi desculpas, mas ele não aceita minhas desculpas.
Jas: O Justin é cabeça dura mesmo.
Você: -rindo –Concordo muito!
Jas: Vem vou te levar para conhecer mais gente e fazer uma surpresa pro Justin!

Jas me levou para o camarim dela, lá eu conheci a Anastácia, ela também era muito legal, um pouco mais metida, mas muito legal. Nós tramamos uma para que Justin me desculpasse acho que daria super certo. Chamamos um fã que estava meio afastada das outras e falamos para ela que se na hora de fazer as perguntas pro Justin ela conseguisse perguntar para ele a certa pergunta, uma de nós três a levaria para conhecer o Jus pessoalmente poder abraçar e tirar fotos, ela concordou.

Com Justin.

Justin: Então vocês têm alguma pergunta pra mim?
Beliebers: AAAAAAAAAAAAAAA (levantando as mãos)
Justin: É... Você! (ele apontou diretamente para a menina que havíamos escolhido).
Belieber: .......................

-Continua! 8 Comentários! *-*

3 comentários:

  1. Ahhhh qual é a pergunta? ~morrendo~
    continua, rápido. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. estou muito curiosa pra saber qual é a pergunta *-*
    continua ...

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAA a pergunta?? quero saber "Qual é a Pergunta???" ... Let's go! Continuaa.... *-*

    ResponderExcluir